Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde
A FESTA CONTINUA ROLANDO SOLTA
TOMÁS COLOCA UMA MÚSICA ROMÃNTICA E LOGO PUXA CARLA PARA DANÇAR,DIEGO FAZ O MESMO COM ROBERTA,PEDRO E ALICE FICAM PARADOS,CADA UM NO SEU CANTO "Á VER NAVIOS".DIEGO VAI DAR UM CONSELHO AO MAIS NOVO AMIGO.
_CARA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ PARDO QUE NÃO CHAMA ,MINHA AMIGA PARA DANÇAR?
_SUA AMIGA NÃO PARECE QUE ESTÁ COM CARA DE QUEM QUER DANÇAR,OLHA SÓ PARA A CARA DELA,PARECE QUE CHUPOU LIMÃO AZEDO OU ALGO BEM AMARGO.
ROBERTA CAI NA GARGALHADA
_KKKKK AI PEDRO VOCÊ É UMA FIGURA,VAI LÁ CARA SEM MEDO DE SER FELIZ, ALICE PODE SER MARRETINHA MAS É UMA BOA GAROTA E ELA NÃO VAI TE MORDER,O MÁXIMO QUE ELA PODE TE FAZER É DIZER UM NÃO.
_BOM,VOU TENTAR NÉ,JÁ QUE NÃO CUSTA NADA.
PEDRO SEGUE OS CONSELHOS DOS AMIGOS E VAI AO ENCONTRO DE ALICE,AO PERCEBER A APROXIMAÇÃO DE PEDRO,A MOÇA PARECE NÃO GOSTAR E LOGO FECHA AINDA MAIS A CARA PARA ELE,PEDRO ATÉ QUE PENSA EM DESISTIR,MAS OLHA PARA ROBERTA E DIEGO E RESOLVE SEGUIR EM FRENTE.
_VI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ PARADA,PERDENDO A OPORTUNIDADE DE DANÇAR ESSA MÚSICA LINDA,ENTÃO VIM TE CONVIDAR.ALICE VOCÊ QUER DANÇAR COMIGO?
_EU?DANÇAR COM VOCÊ? MAS NEM MORTA! PREFIRO DANÇAR COM UM CABO DE VASSOURA!
POBRE PEDRO ,ELE NÃO ESPERAVA UMA REAÇÃO TÃO FORTE ASSIM DE ALICE,DEPOIS DO FORA ,O COITADO NÃO SABE ONDE ENFIAR A CARA COM TANTA VERGONHA DOS AMIGOS.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AINDA NA FESTA DIEGO PERCEBE A CARA MURCHA DE PEDRO DEPOIS DO FORA QUE ALICE DEU NELE,PARA DE DANÇAR COM ROBERTA E VAI FALAR COM O AMIGO. -E AÍ AMIGO,TÁ PARADO PORQUE? -A LOIRA NÃO QUIS DANÇAR COMIGO,SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO,ELA ME DEU O MAIOR FORA.SÓ FALTEI ME HUMILHAR,MAS FAZER O QUE SE NÃO ESTOU ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo