Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde
AINDA NA FESTA
DIEGO PERCEBE A CARA MURCHA DE PEDRO DEPOIS DO FORA QUE ALICE DEU NELE,PARA DE DANÇAR COM ROBERTA E VAI FALAR COM O AMIGO.
-E AÍ AMIGO,TÁ PARADO PORQUE?
-A LOIRA NÃO QUIS DANÇAR COMIGO,SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO,ELA ME DEU O MAIOR FORA.SÓ FALTEI ME HUMILHAR,MAS FAZER O QUE SE NÃO ESTOU Á ALTURA DELA.
-POXA VIDA,O QUE CUSTAVA DANÇAR COM VOCÊ,IA ARRANCAR PEDAÇO DELA? VOCÊ MORDE POR ACASO E EU NÃO SEI? VOU FALAR COM ELA.
-NÃO DIEGO! QUER ME DEIXAR AINDA MAIS HUMILHADO? NÃO VOU FICAR IMPLORANDO POR UMA DANÇA,PREFIRO IR EMBORA,PRA MIM ESSA FESTA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.
-NÃO VAI NÃO CARA,FICA MAIS UM POUCO.
-PRA QUÊ SE NÃO ESTOU ME DIVERTINDO?
DIEGO VÊ PEDRO INDO EMBORA E CHATEADO VAI FALAR COM ALICE.
-ALICE,O QUE DEU EM VOCÊ HEIN? PORQUE TRATOU MAL MEU AMIGO?
-EU NÃO TRATEI MAL NINGUÉM,APENAS DISSE QUE NÃO QUERIA DANÇAR COM ELE,O NENEM FOI RECLAMAR COM VOCÊ FOI?
-ELE NÃO É NENHUM NENEM,ELE É MAIS ADULTO QUE VOCÊ QUE NÃO PASSA DE UMA PATRICINHA ESNOBE!
-DIEGO NÃO FALE ASSIM COM A ALICE!
-OLHA DIEGO,NÃO TÔ ENTENDENDO PORQUE VOCÊ TÁ FALANDO ASSIM COMIGO POR CAUSA DAQUELE CARA,EU SOU SUA AMIGA.
-ESTOU COM A CABEÇA QUENTE,MELHOR CONVERSARMOS UMA OUTRA HORA.
DIEGO VAI SE JUNTAR COM CRLA E TOMÁS,ROBERTA ABRAÇA ALICE TENTANDO CONSOLA-LA.
-
-
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHEGANDO NO SHOPPING -OLHA SÓ QUEM ESTÁ ALI,ALICE,VOCÊ PODERIA APROVEITAR E PEDIR DESCULPAS AO RAPAZ. -QUEM? EU? ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO ME CONHECE NÉ ROBERTA,NÃO TENHO QUE PEDI DESCULPAS A NINGUÉM. -TEM SIM E VOCÊ SABE DISSO,SEJA HUMILDE PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA. -POSSO ATÉ TER ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo