Fanfics Brasil - CARLA E TOMÁS CHEGAM NO BRASIL o amor nos conduz

Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde


Capítulo: CARLA E TOMÁS CHEGAM NO BRASIL

230 visualizações Denunciar


roberta elogia pedro


 


roberta_alice você só faltou bater no pobre coitado do manobrista.


alice_pobre ele é mas coitado nem tanto,menos né ró.


roberta_você se comportou como uma daquelas garotas briguentas de rua,saiu do eixo hein amiga.


alice_culpa sua e daquele manobrista idiota.


roberta_idiota e gostoso,ô lá em casa,vai me dizer que não reparou nos músculos dele?_alice faz cara de nojo.


alice_eu não,e você não devia estar falando assim,se o diego te ouvir,não quero nem pensar.


roberta_problema dele,olhar não arranca pedaço_ró analiza algumas jóias e checa o relógio_nossa daqui a 15 minutos carla e tomás chegam,vamos para o aeroporto_as duas saem apressadas,pedro entrega o carro e elas vão para o aeroporto


 


no aeroporto


 


alice_ai cadê eles,detesto esperar,ainda tenho que ir no salão fazer o cabelo e as unhas.


roberta_de novo,já não foi ontem?olha eles lá-carla e tomás abraçam roberta e alice.


tomás_como vão minhas amigas?


roberta_bem e o cara da velocidade?


carla_ele,ou seja nós estamos ótimos e felizes por estarmos aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tomás percebe que alice não está bem.   tomás_alice que cara emburrada é essa,não está feliz em nos vê? alice_não é nada disso bobo,claro que estou feliz_roberta conta o que houve com alice. roberta_ ela está assim porque quase discutiu com o manobrista do shopping,aliás,que manobrist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais