Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde
tomás percebe que alice não está bem.
tomás_alice que cara emburrada é essa,não está feliz em nos vê?
alice_não é nada disso bobo,claro que estou feliz_roberta conta o que houve com alice.
roberta_ ela está assim porque quase discutiu com o manobrista do shopping,aliás,que manobrista hein.
carla_deixa de assanho,ró,que o diego não te ouça.
alice_como foi ficar em quarto lugar,tomás?
tomás_melhor seria se eu ficasse em primeiro.
carla_mas o quarto é ainda melhor que o último,por isso vamos comemorar com um churrasco lá em casa hoje,na beira da piscina,agora vamos né gente,estou exausta_todos saem do aeroporto.
mais tarde na casa de carla,na beira da piscina
roberta_diego pra onde tá olhando com tanto interesse?_questiona a loira com aquele olhar que quer dizer:"se eu não gostar do que ouvir,vou te fuzilar com os olhos."
diego_para a alice_responde diego realmente com algum interesse.
roberta_o que viu nela que te chamou tanto a atenção?_ela lança um olhar macabro em diego.
diego_o corpo dela é tão belo e cultural_roberta lhe dá um beliscão_o que foi roberta ficou doida?
roberta_quem mandou elogiar a alice na minha frente,seu cara de pau_o clima ficou tenso entre o casal com a bola fora de diego.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
diego sai de perto de roberta roberta_onde você pensa que vai senhor diego,ainda não terminei de falar com você_ele continua andando. diego_fale sozinha,não tô afim de aturar seu ciume bobo,vou pegar um refrigerante_carla aparece. carla_o que deu no diego passou por mim como um furacão. roberta_peguei ele adimirando a alice o que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo