Fanfics Brasil - diego deixa roberta só o amor nos conduz

Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde


Capítulo: diego deixa roberta só

246 visualizações Denunciar


diego sai de perto de roberta


roberta_onde você pensa que vai senhor diego,ainda não terminei de falar com você_ele continua andando.


diego_fale sozinha,não tô afim de aturar seu ciume bobo,vou pegar um refrigerante_carla aparece.


carla_o que deu no diego passou por mim como um furacão.


roberta_peguei ele adimirando a alice o que ele falou não gostei e belisquei ele_carla fica curiosa.


carla_o que ele disse me conta_roberta se irrita.


roberta_não quero falar sobre isso,só não gostei e ponto final.


carla_tudo bem não se irrite,é perda de tempo ficar ciumando o diego da alice que além de ser sua sócia é sua amiga_diego volta vestido e com um refrigerante na mão.


diego_carla sua festa tá uma maravilha,mas eu já vou indo,nem vou me despedir do pessoal,você vem roberta?


roberta_eu não,se não tá afim de ficar o problema é seu.


carla_diego fica mais um pouquinho_ele prefere ir embora.


diego_pra mim já deu,tchau pra vocês que ficam_ele sai e alice ao ve-lo indo embora vem até as meninas.


alice_ ué,porque o diego está indo embora_roberta não se contém.


roberta_o que você faria se seu namorado adimirasse a sua melhor amiga na sua frente?


alice_não sei,porque essa pergunta agora?


roberta_pois eu o belisquei e deveria ter feito bem pior_roberta sai irritada e deixa alice confusa.


alice_o que deu nela carla,fiz alguma coisa errada?_carla disfarsa.


carla_só ela pode te responder amiga,mas não se preocupe acho que a ró deve tá de tpm_carla vai ao encontro de tomás e alice fica só,pensativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice não se conforma e vai atrás de Roberta Alice-amiga eu te fiz algo acho que foi meio rude comigo. Roberta-desculpe não `e nada contigo,foi o estúpido do Diego. Alice-o que ele fez dessa vez? Roberta-quer saber vou contar,o Diego te elogiou e eu não gostei. Alice-ai amiga não viaja,ta com ciúme de mim e o Diego?para com isso não quero nadacom seu namorado,vamos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais