Fanfic: o amor nos conduz | Tema: rebelde
um dia depois da festa na casa de carla.
Alice_droga,a roberta bem que podia ter passado em casa-ela ve pedro e logo vira a cara e retruca-sra que nao tem outro manobrista por aqui? Esse shopping esta mal frequentado.
Pedro_deixa de frescura garota a menos que voce mesma queira estacionar seu carro passa logo a chave deixa eu fazer meu trabalho.
Alice_olha como fala comigo empregado,posso me queixar de voce para a gerencia.
Pedro_ah,e,entao vai patricinha,faca como quiser- alice entrega a chave do seu carro para pedro.
Alice_acho bom cuidar bem do meu carro,qualquer arranhaozinho e eu desconto do seu salario-assim que alice vira as costas para entrar no shopping pedro faz caretas pra ela e vai estacionar o carro.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NA JOALHERIA ALICE RECLAMA DE PEDRO PARA ROBERTA: -QUE SACO TER QUE ATURAR ESSE TIPINHO DE GENTE. -DE QUEM VOCÊ TÁ FALANDO ALICE? -DO ANTIPÁTICO DO MANOBRISTA,NÃO SUPORTO ELE. -EU ACHO QUE TA PEGANDO DEMAIS NO PÉ DO RAPAZ,ESTÁ GOSTANDO DELE? -NÃO SEJA RIDÍCULA ROBERTA,EU LÁ VOU GOSTAR DE...DE ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo