Fanfics Brasil - 1 cap - dias pacíficos ... Mahou Patch - Remake

Fanfic: Mahou Patch - Remake | Tema: Mahou Patch


Capítulo: 1 cap - dias pacíficos ...

204 visualizações Denunciar


Nuvens no céu ... é a minha visão no momento ... estou cansado. Não queria me levantar e ir para a próxima de aula, quando penso que já é a terceira vez que estou faltando a aula de educação física depois do horário do almoço, sinto que estou fazendo algo errado. A minha vontade de ir ? Nenhuma pra ser sincero ...

Meu primo vive me dizendo que se eu me esforçasse pelo menos um pouco mais, estaria tudo bem ... Na verdade, na verdade eu só quero fugir uma pouco da minha realidade ... pensar demais é cansativo ...

Foi tão difícil entrar na academia Asakura que a única coisa que eu queria era um pouco mais de tempo para descansar, as primeiras semanas foram realmente mortais, sem exageros ... eu pensei que ia morrer de tanto estudar.

No mundo em que vivo, a mana é a representação do poder ou força interna de uma pessoa, um animal, ou até mesm de um objeto inanimado. A mana está presente em todos os humanos, mas muitas pessoas não sabem como controlá-la. É por isso que existem academias mágicas, o mundo se dividiu entre aqueles que possuem a habilidade e aqueles considerados "incapacitados". Não importa a era ou o lugar, magia é algo que define tanto as classes sociais como as disputas políticas, a ordem econômica ou até mesmo o papel do indivíduo.

Em 1728, o conselho de Vega foi criado com o intuito de unificar as nações em prol do bom uso das habilidades mágicas. Houveram muitos conflitos entre países e as nações optaram por paz e por 2 séculos a humanidade ainda sim insistia em guerrear o que acabou resultando na eclosão de duas guerras mundiais. Hoje em 2011, o conselho de Vega tem uma sede no Japão na cidade de Osaka. Coincidentemente é a mesma cidade onde eu e minha família moramos desde que nasci.

Eu simplesmente acho que as guerras devem ficar para os livros e para o passado, acredito que o mundo possa ser capaz de evitar as guerras para manter algo próximo de paz algum dia. As minhas preocupações pessoais são com as minhas notas da escola, com o meu treinamento diário e principalemente a minha família.

- Se levante, já está na hora ...

- Ah me deixa dormir mais um pouco, ainda são 6 da manhã ...

- Você sabe muito bem que o dia começa cedo então ... (bocejo) ... vá se arrumar para o colégio e se despedir do seu tio.

Esse é Kazuma, meu primo ... é alguém que eu adimiro muito e é como um irmão mais velho para mim. Ele está sendo fazendo o melhor para tentar me animar mesmo em momentos difíceis assim como o dia em que me mudei para a casa do meu tio aos 6 anos de idade, foi nessa idade em que conheci a minha amiga de infância ... Kaguya, eu lembro que nós brincavamos muito na infância, mas ela atualmente é uma colega de sala minha, a aluna exemplar da minha sala por sinal ... queria ter o mesmo desempenho dela nos últimos dois testes que para mim foram catastróficos ao ponto de ter que ouvir um sermão do professor na frente de todos os colegas de sala. A rotina da academia Asakura é realmente algo muito incomum comparado aos colégios convencionais .... uma vida difícil .... sem descanso, muito trabalho mas, eu optei por isso afinal ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Cara, isso cansa bastante.Reclamava um dos meninos em voz baixa com os outros meninos. Essas aulas que parecem que nunca vão acabar quando você tem que aprender tanta coisa ao ponto de ficar louco com tantos tópicos diferentes e se acostumar com isso.Kazuma sempre me disse que seguir o meu ritmo era o suficiente. Francamente ... acho que o meu rendimento ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais