Fanfics Brasil - 3 - Memórias incovenientes Mahou Patch - Remake

Fanfic: Mahou Patch - Remake | Tema: Mahou Patch


Capítulo: 3 - Memórias incovenientes

337 visualizações Denunciar


Essa é uma história sobre um rei que não anseava pelo trono, e mesmo que não o merecesse deveria ocupá-lo. As crises sociais e econômicas da época eram problema constantates e presentes na vida diária de todos. Os irmãos Ryoji e Yamato eram os candidatos ao trono do império japonês. É determinado por lei que caso houver mais de um pretendente ao trono, eles devem lutar até a morte.

O rei estava em seus aposentos reais, cercado por 6 guardas de confiança que revezavam suas posições periodicamente. Ryoji parecia estar pensativo e seu olhar denunciava um certo desconforto.

- O que lhe aflinge meu jovem mestre ? É notável a preocupação no seu comportamento, algo que incomoda?

- Agradeço a preocupação ancião, mas é que de tempos em tempos eu me sinto desta forma. Sendo assim não há a necessidade de se preocupar comigo.

Ryoji estava em seus vinte e poucos anos quando foi nomeado rei, a batalha decisiva para decidir quem seria o novo rei era uma tradição comumc naquele mundo de magia. Pode-se dizer que Ryoji teria tido sorte de sobreviver após esses acontecimentos. O jovem rei não era de fato o mais forte, mas com toda certeza o mais influente de toda a nação. Os talentos do rei eram a memorização e a facilidade de assimilar fatos atuais com situações ou eventos importantes.

Após a morte de seu irmão, ele provavelmente nunca foi mais o mesmo. Amadurecer era a única solução para encarar a nova realidade em que fora inserido. Superando as expectativas de todos e escapando da morte, ele havia conseguido criar uma nova situação: - Viver como um rei e carregar esse peso para o resto de sua vida.

O treinamento de Ryoji e Yamamoto foi feito separadamente para que nenhum dos dois compartilhasse nenhum tipo de relacionamento e para que isso não influenciasse no resultado da batalha final. Antes de morrer o irmão mais velho de Ryoji o disse : "Seja o rei .... é o que você merece ...", ser irônico em seus últimos momentos de vida só evidenciava a ira e o rancor que Yamamoto vivenciou todos aqueles anos. Ryoji apenas ficou em silênciio porque não conseguia encontrar palavras para dizer nos últimos momentos de seu irmão, ele provavelmente apenas concordava com as últimas palavras que ouviria da boca de seu irmão.

Mesmo ciente de que não a maturidade para assumir todos as obrigações das quais um rei necessita, Ryoji tomou a frente do império e por 3 anos, até a data atual, não houveram grandes conflitos que ameaçassem a segurança da nação.

A prosperidade e paz da nação dependeriam somente da forma que o império decidisse agir em relação a segurança e a nova ordem mundial presente nesse mundo de intermináveis conflitos humanos. Mudando de ares a nossa história segue pelo ponto de vista do protagonista principal desta história: Hideo Aki, apesar de muito imaturo, ele ainda é um jovem errante que possui muitos ideias e tem muito a vivenciar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto estava deitado e respirando ofegante após várias conjurações imperfeitas, o jovem Hideo simplesmente deixou que seu corpo cedesse a gravidade e ao cansaço. Haviam se passado mais de 4 horas de treinamento com pausas muito curtas que o deixaram completamente exausto, será que estou melhorando ?Kazuma observava de longe com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais