Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night
Tohsaka sempre me diz algo sobre eu estar sempre exagerando ... não acho que seja verdade.
Depois de tudo o que aconteceu eu percebi o que Archer estava tentando me dizer, a verdade que não muda nunca : o caminho de ser um herói é um caminho solitário, difícil e extremamente sacrificante. Eu sei de tudo isso, mas eu não quero voltar atrás na minha escolha de me tornar um herói, um defensor da justiça, protetor dos inocentes. Sei que isso pode não passar de uma utopia que eu mesmo criei quando era criança.
Preciso falar com ela (Tohsaka) ... tenho que pensar com calma sobre a proposta que ela fez, não sei se é algo que devo aceitar tão rapidamente ... ela sempre consegue o que deseja afinal de contas ...
Estive treinando a minha técnica de rastreamento ... ainda estou com sequelas graves da última batalha com Gilgamesh e Archer ... é irônico dizer isso, mas fui salvo por mim mesmo ... um herói que salvou a si mesmo consegue acredita nisso ? É irônico, porém é a mais pura verdade ...
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O chá está fraco!Tohsaka disse isso com uma certa arrogância, algo normal para quem convivia com ela.- Ok, ok ... eu vou refazê-lo.Shirou de um sorriso como se sentindo um pouco fracassado em agradar a garota.- E mais uma coisa ... estaremos saindo no próximo voo para Londres daqui a 4 horas, se eu fosse você já iria carr ...
Próximo Capítulo