Fanfics Brasil - Conhecendo Ciel O caminho de um de um herói - Fate Stay Night

Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night


Capítulo: Conhecendo Ciel

372 visualizações Denunciar


- O chá está fraco!

Tohsaka disse isso com uma certa arrogância, algo normal para quem convivia com ela.

- Ok, ok ... eu vou refazê-lo.

Shirou de um sorriso como se sentindo um pouco  fracassado em agradar a garota.

- E mais uma coisa ... estaremos saindo no próximo voo para Londres daqui a 4 horas, se eu fosse você já iria carregano as minhas malas para não nos atrasarmos . - disse isso com um sorriso falso.

- Mas, o que você ... - disse Shirou exausto.

- Ciel estará nos esperando na Associação dos Magos de Londres, espero que vocês se entendam de certa forma . - Terminou de tomar um chá.

- Me chame quando o carro chegar sim ? Vou me arrumar, e saiu dali ...

- Ela é sempre assim ... desabafou Emiya. 

A cidade de Londres é uma cidade cheia de mistérios, e ironicamente não possui tantos ingleses. Quando eu e Tohsaka chegamos no aeroporto de Londres, Ciel estava nos esperando com roupas casuais de uma mulher comum de Londres, não foi difícil reconhecê-la ao chegarmos porque havia uma grande placa dizendo o nome Emiya e Tohsaka em Negrito em um cartaz gigante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parte 1-O céu está escuro, meus pés estão latejando ... tudo o que eu sinto é o barulho da minha própria respiração e dor ...Dói muito ... sinto várias lâminas atravessadas no meu peito. é difícil respirar ... realmente a dor é quase insuportáveltoda vez que eu inalo o ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais