Fanfics Brasil - 3 - Pesadelo no meio da noite O caminho de um de um herói - Fate Stay Night

Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night


Capítulo: 3 - Pesadelo no meio da noite

19 visualizações Denunciar


Parte 1-
O céu está escuro, meus pés estão latejando ... tudo o que eu sinto é o barulho da minha própria respiração e dor ...
Dói muito ... sinto várias lâminas atravessadas no meu peito. é difícil respirar ... realmente a dor é quase insuportável
toda vez que eu inalo o ar para dentro dos meus pulmões .
No fim ... estou segurando minhas duas espadas Kanshou and Bakuya. Essas espadas representa o ying e o yang, luz e somba, são as espadas irmãs.

Acordo suando com a respiração ofegante ... olho para o relógio ... são 4 e 5 da manhã ... me deito novamente na cama e coloco o braço por cima da cabeça ... meus pensamentos são : o que foi isso que eu vi no sonho ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parte 1 -- Tohsaka-san e o Sr. Shirou, certo ?- Antes de mais nada eu queria dizer que é um prazer enorme encontrar vocês !- Permitam-me dizer que vocês foram muito corajosos em participar na quinta batalha do Cálice Sagrado.- A quarta batalha do Cálice Sagrado trouxe consequências muito piores do que a guerra na qual vocêsdois pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais