Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night
Parte 1 -
- Tohsaka-san e o Sr. Shirou, certo ?
- Antes de mais nada eu queria dizer que é um prazer enorme encontrar vocês !
- Permitam-me dizer que vocês foram muito corajosos em participar na quinta batalha do Cá
lice Sagrado.
- A quarta batalha do Cálice Sagrado trouxe consequências muito piores do que a guerra na qual vocês
dois participaram, porém ... não é isso que eu realmente quero conversar com vocês dois hoje.
Ciel olhava atentamente para Shirou .
- Hum.... - Ciel dizia isso enquanto analisava atentamente Shirou.
- Ouvi dizer que você possui uma habilidade incomum ... uma habilidade que pode trazer para a realidade
um objeto que você visualizar na sua mente correto ?
O sorriso de Tohsaka era como de uma gata que olhava para a presa, era essa a impressão que Shirou teve ao desviar o olhar para Tohsaka por alguns segundos.
- Bem ... é mais ou menos isso . eu chamo de habilidade de rastreamento, não é algo muito fácil de
se controlar .
- Vamos logo para a central de Londres, eu explico em detalhes assim que estivermos dentro do carro da
associação certo ?
Parte 2
- Shirou-sama, posso saber ... como foi a batalha contra Gilgamesh, o rei dos tesouros e da Mesopotamia?
Ciel notou o desconforto de Shirou e imediamente continou a falar :
- Eu entendo se não quiser falar sobre isso, afinal isso não diz respeito a mim ... é só uma curiosidade .
- Ele era bem forte, eu não sei dizer como mas era como se ele não parecesse um inimigo impossível de derrotar ... eu me lembro de ter ouvido a voz do Archer da Tohsaka dizendo que eu poderia derrotá-lo ... mas isso foi quando ele me salvou sacrificando a própria vida para me proteger quando Gilgamesh usou o Espírito Heróico dele para me atacar.
- Eu sei que parece que estou dizendo coisas sem sentido mas ... quem realmente derrotou Gilgamesh foi o Archer, ele quase me puxou para dentro da dimensão de onde o Cálice Sagrado havia prendido ele, e por sorte Archer fez um último movimento que me salvou mais uma vez ...
- Acho que preciso de um tempo para refletir sobre isso tudo mas ... mudando de assunto, foi escolha sua vir para Londres para receber um treinamento apropriado sob a supervisão de Matou Tohsaka ?
- S-Sim ... - disse Shirou enquanto Tohsaka encarava ele com um sorriso um pouco ameaçador ...
- Entendido, espero que você gosta das nossas instalações aqui ... é tudo um pouco antigo mas ... você vai gostar tenho certeza disso .
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia e noite, as dores que eu via nos sonhos constantemente me acordavam. Algo que eu precisava entender era ... qual o o motivo de todas aquelas coisas horrendas diante de mim ? Qual seria o motivo pelo qual eu estava tendo todas aquelas visões e até mesmo me sentindo como se tivesse presenciado o inferno daquele campo de batalha, vários corpos, vá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo