Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night
Na parte da manhã na sala de treinamento, Ciel se movimentava com adagas e Shirou se esquivava muito bem. Após quebrar 2 ou 3 espadas ele pediu um tempo para descansar.
- Não se force demais Shirou. Castigar seu corpo não via torná-lo mais forte, pelo contrário você precisa saber qual é o seu limite.
- Idiota, a forma com que você usa a magia de rastreamento é indisciplinada. A única diferença entre você e Archer e a falta de experiência, no que diz respeito a batalhas vocês são brutos.
- Não posso fazer nada Tohsaka, esse é o meu jeito. Deu um sorriso e desfez as espadas um pouco castigadas por causa dos últimos golpes de Ciel.
- Shirou, descanse agora ... mas antes por favor me faça um chá sim?
Tohsaka deu um sorriso e Shirou respirou fundo.
A continuação do treinamento foi intensa e Shirou sentia o impacto que aquilo tinha no corpo dele. Ele se lembrou quando Archer "desenferrujou" os circuitos mágicos que ele quase nunca havia usado antes, isso removeu algumas restrições que haviam na projeção de objetos ou armas que Shirou usava com certa frequência.
Durante 2 meses, a rotina de Emiya Shirou era árdua e ao mesmo tempo recompensadora nos resultados de treinamento. Certa tarde Tohsaka chamou Emiya para seu quarto para que conversassem sobre as possíveis futuros conflitos que possivelmente poderiam acontecer.
- Escute ... Emiya. Depois que a guerra acabou e nós ... nós conversamos sobre a identidade de Archer, ele me disse para tomar conta de você. Prometa algo pra mim certo ?
Emiya ficou um pouco pensativo mas concordou :
- ... Certo Tohsaka, não vou me tornar um herói que se arrepende das escolhas.
- .... ótimo ! - replicou Tohsaka Rin.
- Archer era alguém sem orgulho que sempre me escondeu a verdade e me irritava sempre, parece até mesmo certo alguém que eu conheço.
Emiya não conseguiu esconder o desconforto com a comparação da garota mas ignorou isso.
- Daqui a dez anos é possível que a guerra do cálice aconteça de novo. Se isso acontecer eu irei participar ...
- Tohsaka ...
Tohsaka tinha uma expressão muito séria no rosto o que deixou o rapaz um pouco preocupado e irritado ao mesmo tempo.
- Você está sempre tomando decisões sem considerar as suas vontades e ...
A garota segurou o rosto de Emiya e disse:
- Shirou, obrigada por me salvar ... agora é minha vez de salvar você certo?
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por que você simplesmente não desiste ?Não seria mais fácil largar tudo isso e ir embora pra longe ? ... um lugar sem armas, sem sangue, paz ...Infelizmente vejo que a sua estupidez é o que ainda mantem esse corpo fragilizado e falível ainda tentando suportar o próprio peso e sem êxito.Emiya Shirou, a sua existência ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo