Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night
Por que você simplesmente não desiste ?
Não seria mais fácil largar tudo isso e ir embora pra longe ? ... um lugar sem armas, sem sangue, paz ...
Infelizmente vejo que a sua estupidez é o que ainda mantem esse corpo fragilizado e falível ainda tentando suportar o próprio peso e sem êxito.
Emiya Shirou, a sua existência em si é um erro ... mas ainda sim eu quero lhe perguntar :
Por que insiste tanto nisso? Não sofreu o bastante? Já não teve tudo aquilo que buscava ?
De qualquer forma ... se ainda persiste, ouça o que eu tenho a lhe dizer : não seja tolo... por ora descanse porque o cheiro de sangue e o barulho de espadas se confrontando será como uma voz constante ecoando na sua mente.
E quando você cair no chão, deixe que o próprio peso de seu corpo faça o serviço pra você ... sua luta acabou.
E assim foi o começo da semana ... mais um pesadelo para me atormentar e esses versos não saiam mais da minha cabeça...
Tohsaka ... o que devo fazer?
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imagino a lâmina na minha mente, sinto como estivesse segurando na base da espada e visualizo a imagem dela em minha mente. "Trace ... on"A arma se materializa na minha mão esquerda. "Certo, com isso eu ... "Antes de fazer o que estava em mente lembro do que Tohsaka havia me dito para tomar cuidado com o uso dos circuitos que ainda estavam precisando d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo