Fanfics Brasil - Capítlo 8 - Rastreamento ... O caminho de um de um herói - Fate Stay Night

Fanfic: O caminho de um de um herói - Fate Stay Night | Tema: Fate Stay Night


Capítulo: Capítlo 8 - Rastreamento ...

19 visualizações Denunciar


Imagino a lâmina na minha mente, sinto como estivesse segurando na base da espada e visualizo a imagem dela em minha mente. 

"Trace ... on"

A arma se materializa na minha mão esquerda. 

"Certo, com isso eu ... "

Antes de fazer o que estava em mente lembro do que Tohsaka havia me dito para tomar cuidado com o uso dos circuitos que ainda estavam precisando de serem reparados após os eventos da última luta minha com o herói Emiya ... ele era definitivamente muito mais habilidoso do que eu.

Começo a preparar o café da manhã após o treinamento, Tohsaka acorda com sono e me dá bom dia ...

"Bom dia ... Emiya-kun, estava treinando ?"

"Sim, sempre fiz esse treinamento"

"Eu ... eu quero me certificar de como estão os seus circuitos certo ? " Circuitos ... isso quer dizer que Tohsaka, a imagem de tohsaka sem o sutiã o veio a mente e ela logo replicou.

"I-idiota aposto que já estava pensando em algo pervertido não é ... sobre o que aconteceu antes eu .... "

"E-eu juro que não lembro de nada ... afinal como foi mesmo aquilo? "

"P-pare de falar disso ou eu vou começar a pensar besteiras também seu pervertido idiota .... sinceramente ...."

"Eu só quero me certificar de que você não se torne tão igual ao Archer certo? Herói-kun? "














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais