Fanfics Brasil - 1x01: O Mal Existe. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x01: O Mal Existe.

743 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - BAR - NOITE


Ja é tarde da noite em New Hempshire. As ruas estão desertas e um bar perto da entrada da cidade ja esta prestes a fechar. O Dono, Carl, esta guardando as garrafas que estão encima do balcão dentro do armário na parede. Na rádio, o locutor anuncia que a noite vai ser fria mas que amanhã o dia é quente. O Dono do bar escuta um barulho do lado de fora. OQUE PODE TER ISSO ISSO? O vento que corre forte la fora? Por via de duvidas, ele pergunta.


CARL: Quem esta aí?


Ninguem responde. Carl vai até o rádio e abaixa o volume. Ele escuta outro barulho.


CARL: Bom, quem quer que seja, ja estou fechando. Volte amanhã.


Outra vez sem resposta. Ele suspira e então aumenta o volume do rádio novamente. Agora ja toca uma música Country. Carl retorna ao balcão e volta a guardas as garrafas no armário. Quando ele se vira de costas em direção ao armário, a porta da frente do bar se abre fazendo um grande barulho. Carl se assusta e se vira rapidamente. Ele não vê ninguem.


CARL: Quem esta aí? Droga!


Carl guarda as garrafas que ja estavam suas mãos dentro do armário e vai até a porta. Ele da uma olhada no lado de fora para ver se tem alguem ali, mas ele não vê ninguem, então ele fecha a porta. Quando Carl se vira para retornar ao balcão, ele se depara com um homem bem na fente dele. Como ele apareceu ali tão rapido? Como Carl não o viu entrar? Mesmo assustado, Carl tenta por autoridade na voz.


CARL: Quem é você? Ja fechamos. Vai embora.


O Homem não responde. O Nome dele é Poncho, um vampiro que acaba de chegar na cidade.


CARL: Não me ouviu? Vai embora.


Poncho encara Carl.


CARL: Eu não vou repe...


Poncho o supreende e então rapidamente morde seu pescoço. Carl grita por sua vida. Ele tenta lutar mas Poncho é mais forte que ele. Ele larga Carl, que cai morto no chão do bar encima de uma possa enorme de seu proprio sangue. O rosto de Poncho esta completamente tomado por sangue. Ele desaparece tão rapido como a velocidade da luz. 


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


UMA SEMANA DEPOIS...


Anahi esta deitada em sua cama dormindo quando seu celular desperta. Ela resmunga. É o primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio. Ela pega o celular e desliga o despertador, continuando deitada na cama. O Celular toca denovo.


ANAHÍ: Droga!


A porta do quarto se abre. É sua mãe, Mary.


MARY: Vai se atrasar pra escola. É melhor levantar. E Feliz Aniversário.


Anahí sorri para a mãe.


ANAHÍ: Obrigada. Eu ja vou!


MARY: Tudo bem.


Mary fecha a porta do quarto e desce as escadas para a cozinha. Anahí se levanta da cama, se olha no espelho e força um sorriso rapido para sí mesma.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - MANHÃ


Na cozinha da casa estão os pais de Anahí. Seus pais, Mary e John. Tyler, seu irmão tambem esta la. Mary esta no fogão preparando ovos com bacon. John esta de pé tomando uma xicará de café, e Tyler esta sentado na mesa comendo Waffles.


TYLER: Cadê ela? Vamos nos atrasar.


MARY: Ja esta descendo.


JOHN: Acha que ela pode fazer isso?


Mary suspira e quando vai responder Anahí entra na cozinha. Ela ja esta vestida pra escola e com a mochila pendurada em seus ombros.


ANAHÍ: Sim. Eu consigo fazer isso. Não precisam se preocupar comigo.


Os olhares se viram para Anahí . Mary apaga o fogo e vai até a filha.


MARY: Bom. É seu primeiro dia de aula depois de voltar da reabilitação, então...


ANAHÍ: Então eu posso fazer isso. Não foi pra isso que fui pra la? Pra poder levantar e fazer ascoisas que não conseguia mais fazer?! Então, sim, eu vou pra escola. 


Mary da um sorriso para a filha.


MARY: O café esta pronto.


ANAHÍ: Eu vou tomar.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Anahí e Tyler são deixados de carro pelo pai na porta da escola e eles caminham pelo pátio enquanto conversam.


TYLER: Não precisava ter falado daquele jeito com ela.


ANAHÍ: Ela precisou ouvir daquele jeito. Eles acham que não melhorei.


TYLER: Você melhorou?


ANAHÍ: Tyler não é porque somos gêmeos que você acha que pode ter aquilo de saber como eu me sinto ou eu sei la. Então não se mete na minha vida.


Tyler encara a irmã ao ouvir a grosseria que ela disse. Ela se arrepende por um segundo, mas Tyler vê seus amigos Colton e William na porta da escola o esperando.


ANAHÍ: Tyl...


TYLER: Eu vou indo.


Tyler sai e logo em seguida Anahí avista Dulce e Maite paradas a esperando.


Dulce abraça a amiga.


DULCE: Parabéns amiga!


Maite a abraça logo em seguida.


MAITE: Feliz aniversário!


ANAHÍ: Obrigada gente.


DULCE: Só não tem presente.


ANAHÍ: Como se eu ligasse pra isso.


MAITE: Mas eaí, porque demorou tanto?


Anahí olha o irmão rindo com os amigos na entrada da escola e se desconcentra de Dulce. Ela vê Tyler e seus amigos implicando com um aluno.


DULCE: Any?


ANAHÍ: Ah Oi, eu acho que... eu estava...


Anahí suspira.


ANAHÍ: Qual era a pergunta mesmo?


Dulce e Maite dão risada.


DULCE: Esquece vamos entrar.


As três caminham para dentro da escola.


05. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - MANHÃ


Uma cabana escura e empoerada é vista. Dentro estão alguns homens e algumas mulheres. 15 pessoas. Eles estão formando um circulo em volta de uma outra mulher sentada no chão. É Vera, uma bruxa. Esta fazendo um feitiço de localização. Ela formou um circulo de sal no chão e de olhos fechados fala uma lingua desconhecida com a ajuda dos outros ao seu redor. Depois de alguns segundos repetindo aquelas palavras, ela abre os olhos.


VERA: Eu o Encontrei.


LILIAN: Onde ele esta?


VERA: Esta em uma escola de New Hempshire.


06. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Todos ja estão na sala. Anahí, Dulce, Maite, Tyler, seus amigos William e Colton e todos os outros alunos. A primeira aula é de Historia.


LUCIO: Bom, acho que todos aqui ja me conhecem não é?!


A turma concorda.


LUCIO: Então eu vou pular as apresentações e ir direto para oque interessa. Revolução Russa.
Todos resmungam. Um aluno bate na porta. É Poncho.


PONCHO: Com licença, eu me perdi. Sou novo. Posso entrar?


LUCIO: Claro, por favor!


Poncho se senta e Anahí e suas amigas o observam. Elas não são as unicas.


LUCIO: Você é?


PONCHO: Sou Poncho. De Londres.


LUCIO: Oh Londres. Confesso que ja desconfiava pelo sotaque.


Poncho força um sorriso.


LUCIO: Mas então, vamos começar. Peguem seus cadernos e vamos anotar algumas coisas.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


O primeiro dia de aula acabou e todos os alunos ja foram liberados para irem para suas casas. Maite acaba de chegar na dela. Ela abre a porta da sala e vê mãe Ella deitada no sofá olhando para o teto. Maite joga sua mochila no chão e se aproxima do sofá.


MAITE: Mãe?


ELLA: Oi?


Ella se senta.


MAITE: Você não disse que ia trabalhar hoje?


ELLA: Não eu estava de folga e só me lembrei de manhã.


MAITE: Então porque não chamou umas amigas pra sair? Faz tempo que não sai. Aproveita que...


ELLA: Eu achei que você chegaria com fome. Ja que não gosta muito do lanche da escola.


MAITE: Eu não estou com fome.


O Silencio toma conta por alguns segundos.


ELLA: Bom... eu, eu vou pro meu quarto.


Ella se levanta do sofá e sobe as escadas. Maite a observa com um olhar triste.


08. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Poncho entra em seu quarto de hotel com uma respiração forte. Parece que ele estava se segurando para algo. Ele se senta na cama e pelo espelho vê que seus olhos ficam completamente vermelhos. É a sede de sangue.


PONCHO: Eu preciso manter o controle.


Ele se levanta, vai até o armário e quando abre esta cheio de bolsas de sangue. Ele esta prestes a pegar uma delas quando alguem bate na porta.


PONCHO: Quem é?


CAMAREIRA: Serviço de quarto.


Poncho se levanta e abre a porta para a camareira.


CAMAREIRA: Com licença.


A camareira entra e Poncho suspira para não ataca-la. Ele esta com tanta fome. Veias altas e roxas surgem em seu pescoço. A camareira não esta vendo. Ele suspira e as veias somem. Poncho se acalma enquanto a camareira limpa o quarto.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Dulce acaba de chegar em casa. Ela abre a porta da sala e percebe o silencio na casa. Ela coloca sua mochila encima de uma cadeira.


DULCE: Mãe? Pai?


Ela não tem respostas, só o barulho do ponteiro do relógio na parede.


DULCE: Mãe?


Ela vê que a secretaria eletronica do telefone esta piscando. Ela caminha até o telefone e aperta para ouvir.


MÃE: Filha, eu e seu pai tivemos que vir até Nova York resolver umas coisas com um empresário mas não se precoupe. Deixamos um dinheiro encima do balcão e se quiser pode chamar suas amigas e pedir uma pizza. Vamos voltar só amanhã. Te amo.


Dulce esta com os olhos cheios de lagrimas.


Dulce se senta no sofá e uma lagrima cai de seus olhos. O celular dela toca. É Maite.


DULCE: Alô.


MAITE: Dul eu to ligando pra perguntar se você não quer sair hoje com a Any. É o aniversário dela, oque acha de levarmos ela pra algum lugar?


DULCE: Na verdade, porque não pegamos ela e trazemos aqui pra casa. Estou sozinha mesmo.


MAITE: Ué, onde estão seus pais? Outra viagem?


DULCE: Sim. Mas podem vir pra cá. Eu espero e peço uma pizza.


MAITE: Tudo bem. Tchau.


DULCE: Tchau.


Dulce desliga o celular e suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE/NOITE


Anahí esta na sala assistindo TV quando Tyler desce as escadas da sala a caminho da cozinha.


ANAHÍ: Hey, Tyler.


TYLER: Oque?


ANAHÍ: Oque estava acontecendo mais cedo na escola?


TYLER: Do que ta falando?


ANAHÍ: Como, do que eu estou falando?! Você, William e Colton mexendo com aquele garoto.


TYLER: Edaí? Ele é um idiota.


ANAHÍ: Não, vocês são. Tyler ele é menor do que vocês e isso não é legal. Não é a primeira vez que eu vejo isso, e você...


TYLER: Não foi você que disse que não era pra eu me meter na sua vida? Então, oque acha de fazer o mesmo?


Anahí fica quieta e Tyler sai em direção a cozinha.


11. NEW HEMPSHIRE - ENTRADA DA CIDADE - NOITE


Na entrada da cidade, uma mulher chega caminhando. É Lilian, uma das mulheres que estavam reunidas na cabana tentando localizar Poncho. Ela olha para a grande placa que diz ``Bem vindo a New Hempshire``. Seu celular toca e ela atende rapidamente.


VERA: Como foi? Fiz outro feitiço e ele esta em um hotel. O nome é Night Hotel.


LILIAN: Tudo bem. Ja cheguei. Agora tudo que tenho que fazer é encontra-lo, descobrir seus pontos fracos e então finalmente, mata-lo. Depois de tantos anos eu nem acredito que vou poder vingar a morte de minha mãe, e irmã.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite desce as escadas e na sala esta sua mãe assistindo TV.


MAITE: Mãe?


ELLA: Onde você vai?


MAITE: Hoje é aniversário da Any e Dul e eu vamos ficar com ela. Você não vai sair?


ELLA: Não, eu estou com sono e jaja vou dormir, afinal amanhã não estou de folga e a vida continua.


Maite suspira.


MAITE: Parece que pra você não.


ELLA: Oque? Oque você disse?


MAITE: Parece que pra você a vida não continua. Desde que o papai morreu naquele acidente de carro você parece que parou naquele dia e não quer sair mais.


ELLA: Isso não é verdade. Você sabe o quanto eu estou me esforçando para que tudo continue como era.


MAITE: Mas advinha. Você não esta conseguindo. Tudo que você faz é se trancar nessa casa e não sair nem pra levar o lixo. Eu que tenho que levar, parece que eu sou a responsavel dessa casa.


ELLA: Filha você não precisa falar assim.


MAITE: Precisa sim. Na verdade eu preciso falar muita coisa. Durante todo esse tempo eu fiquei quieta, mas chega. Agora eu tenho que ir. Se você não tem uma vida eu tenho.


Maite sai nervosa e Ella fica surpresa com a reação da filha.


13. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - CORREDOR - NOITE


Lilian esta caminhando pelos corredores do hotel onde espera que Poncho esteja. A camareira que limpava o quarto dele mais cedo aparece.


LILIAN: Ei!


A camareira para.


CAMAREIRA: Sim?


LILIAN: Você trabalha aqui?


CAMAREIRA: Sim, senhora.


LILIAN: Então sabe me dizer se ja viu esse homem?


Lilian pega uma foto em preto e branco de Poncho e mostra para a mulher, que o reconhece.


CAMAREIRA: Sim. Eu fiz limpeza no quarto dele hoje.


LILIAN: Não me diga.


Ela abre um sorriso no rosto.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS! PERSONAGENS CHRISTOPHER E CHRISTIAN ESTARÃO CHEGANDO A TRAMA LOGO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ Oito da manhã e todos os alunos estão no patio esperando o sinal tocar para então irem para suas salas ter mais um dia de aula. De carro com John, chegam Anahí e Tyler. ANAHÍ: Tchau pai! TYLER: Tchau pai! JOHN: Boa aula! Ele saem do carro e John vai embora. ANAHÍ: Tyle ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais