Fanfics Brasil - 1x08: Lembranças RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x08: Lembranças

337 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Poncho acorda. Ele sente dor na cabeça. Sua visão esta desfocada mas ele pode perceber a presença de duas pessoas em sua frente. Passam-se uns segundos e ele recupera sua visão nítida.


LUCIA: Finalmente.


La estão Christopher e Lucia. Ele não entende. Porque Christopher esta ali? Oque ele e essa mulher pretendem fazer?


PONCHO: Christopher? Oque você fez? 


Ele fala com dificuldade pois ainda esta um pouco sonolento.


CHRISTOPHER: Eu sinto muito, Poncho! Mas eu não posso mais aguentar isso. Eu tenho que fazer.


PONCHO: Fazer oque?


CHRISTOPHER: Eu ja volto, Lucia! Vou pegar mais cordas. 


LUCIA: Ok.


Christopher se retira do depósito e caminha para o hotel para pegar as cordas.


02. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - MANHÃ


Lilian esta se arrumando pra escola enquanto conversa com Anthony.


LILIAN: Então você conseguiu o emprego?


ANTHONY: Sim, começo hoje a tarde.


LILIAN: Ótimo.


ANTHONY: Acha que vai dar tudo certo? Nós estamos planejando isso por anos, e se tudo for por agua abaixo?


LILIAN: Não vai se fizermos tudo certo.


ANTHONY: Bom, eu vou pegar algo pra comer e ja volto.


LILIAN: Okay!


Anthony sai do quarto. Ele caminha pelo hotel e quando vai virar a esquina de um dos corredores, ele esbarra com Christopher! Eles demoram cerca de cinco segundos para se olharem nos olhos e então se reconhecerem. O momento se enche de tensão.


ANTHONY: Você!


CHRISTOPHER: Ora Ora.


Christopher mostra suas presas e no momento em que vai pular nas arterias de Anthony, ele é derrubado por um feitiço de Anthony que o desmaia. Lilian sai do quarto assustada com o barulho.


LILIAN: Anthony, oque foi isso?


Ela vê Christopher no chão!


LILIAN: É el...


ANTHONY: Sim! Acabamos de pegar oque mais nos interessava.


LILIAN: Perfeito. Agora vou pra escola e espero que os dois pombinhos ja tenham se acertado, porque aí o Poncho vai estar na escola e de presente, eu te trago ele! E sobre Christopher, Leve ele para um ferro velho abandonado proximo a entrada da cidade. 


ANTHONY: Como?


LILIAN: Roube uma caminhonete ou sei la.  Dê seu jeito! 


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Anahí, Dulce e Maite estão sentadas esperando o professor enquanto conversam.
Lilian entra na sala e logo percebe que Poncho não esta la


LILIAN: Oi gente. 


Nenhuma das três a cumprimenta.


ANAHÍ: Porque não me disse que ia na minha casa estudar? Melhor, porque não me disse que quer ir pra cama com o o meu irmão?


Lilian fica sem reação.


DULCE: Any!
Tyler, que estava no fundo da sala com os amigos, logo se aproxima.


TYLER: Oque esta acontecendo aqui?


ANAHÍ: Nada. Não esta acontecendo nada.


Anahí se senta, e Lilian sai da sala, Tyler vai atrás dela.


DULCE: Não precisava fazer isso.


Anahí suspira.


04. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Poncho esta acordado e Lucia o encara. Ela anda de um lado para o outro. Ja percebeu a demora de Christopher. Então ela tenta ligar para ele varias vezes, mas ele não atende.


PONCHO: Oque vocês vão fazer comigo?


LUCIA: Isso é um assunto entre você e Christopher.


PONCHO: Me solta!


LUCIA: Não. Você vai ficar quietinho aí enquanto eu vou atras dele. Entendeu?


Lucia sai e Poncho grita por ajuda, mas ninguem vai ouvi-lo.


05. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - TARDE


Christopher acorda amarrado em uma cadeira de frente para Anthony.


CHRISTOPHER: Eu vou te matar. Assim como fiz com sua mulher e sua filha!


Anthony se aproxima e da um soco na cara de Christopher.


CHRISTOPHER: É o melhor que pode fazer?


ANTHONY: Porque você fez isso? Elas eram tudo oque eu tinha. Se você soubesse como sinto saudade delas não teria feito aquilo.


Christopher abre um sorriso de deboche.


ANTHONY: Saiba que se não o matei ainda, é porque Vera não permitiu!


CHRISTOPHER: Que ótimo! Toda a velha guarda ainda viva. Seria uma pena se eu matasse todos um por um.


ANTHONY: Isso não vai acontecer.


CHRISTOPHER: Veremos!


06. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDOR - MANHÃ


Lilian esta no corredor com Tyler. Ela esta fingindo estar triste com oque Anahí disse.


LILIAN: Porque ela disse aquilo? Todos ficaram me olhando.


TYLER: Não liga pra isso. Ela só deve estar com raiva de alguma coisa e ta descontando em você.


LILIAN: Na verdade ela esta com raiva é que o Poncho não quer mais ela.


TYLER: Oque? Eles estavam juntos? Ela e o estranho? Pensei que fossem só amigos.


LILIAN: Ele não veio na aula?


TYLER: Acho que não, pelo menos até o momento que estavamos na sala ele não tinha chegado.


Lilian suspira.


LILIAN: Eu acho melhor eu ir pra casa. Não vou conseguir entrar na sala e todos ficarem olhando pra mim.


TYLER: Oque? Ninguem vai fazer isso.


LILIAN: Claro que vão. É isso que todos fazem. Nos machucam sem pensar que tambem temos sentimentos, mas um dia tudo muda. Quem estava por cima, fica por baixo. E esse dia vai chegar.


TYLER: Oque você quer dizer com isso?


LILIAN: Eu tenho que ir.


Lilian se levanta e sai da escola rapido. Ela que fingia estar chorando, limpa o rosto e sai a caminho do ferro velho que Anthony esta.


07. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - TARDE


ANTHONY: Então onde ele esta?


LILIAN: Eu não sei. E ainda fui humilhada por aquela desgraçada.


Lilian se aproxima de Christopher.


LILIAN: Onde o Poncho esta?


CHRISTOPHER: Eu não sei.


LILIAN: Vou te dar outra chance. Onde ele esta?


CHRISTOPHER: Eu ja disse que não sei.


LILIAN: Tudo bem. Você pediu. 


Lilian coloca as mãos na cabeça de Christopher e então começa a ler sua mente procurando Poncho. Christopher grita de dor.


LILIAN: Eu o encontrei. E parece que você não só sabia onde ele estava, mas tambem sabia oque fazer com ele.


CHRISTOPHER: Isso não é da sua conta.


LILIAN: Apagar as lembranças de 1914 do Poncho? Se eu parar pra pensar é até uma boa ideia para ter um amigo de volta. Mas parece uma atitude um pouco desesperada. 


Christopher não responde.


LILIAN: Vou pegar Poncho, Anthony!


CHRISTOPHER: Deixa ele em paz.


Lilian ri ironicamente.


LILIAN: Você não é amigo do Poncho. Você o traiu entregando o romance dele com minha irmã. Agora eu tenho que ir, e você não vai me parar.


Lilian se vira e vai atras de Poncho. Anthony ri debochadamente para Christopher.


08. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Lucia chega até o hotel a procura de Christopher, e não o encontra. Ela pega o celular, tenta ligar para ele novamente mas ele não atende. A ligação vai para a caixa de mensagem.


LUCIA: Christopher onde você esta? Porque não me atende.


Ela desliga o celular e então pega um objeto de Christopher na comoda e começa a fazer um feitiço de localização.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE/NOITE


Lilian chega até o deposito abandonado e encontra Poncho amarrado. Ele ouve um barulho


PONCHO: Quem esta aí?


LILIAN: Eu!


PONCHO: Lilian, oque esta fazendo aqui? Você precisa ir embora.
Lilian se aproxima de Poncho e começa desamarra-lo.


PONCHO: Vai embora!


LILIAN: Cala a boca.


PONCHO: Você não esta entendendo. Christopher vai logo chegar e...


LILIAN: Eu mandei você calar a boca!


Com apenas um olhar ela faz Poncho gritar de dor e desmaiar em seguida.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - NOITE


Anahí acaba de sair do banho e esta de frente ao espelho penteando seu cabelo. Tyler entra no quarto sem bater e Anahí se vira rapidamente.


ANAHÍ: Mas oque é isso?


TYLER: Escuta aqui, se você esta com raivinha porque o seu parceiro não quer mais te levar pra cama, você não venha estragar as coisas entre Lilian e eu.


ANAHÍ: Estragar que coisas? Vocês não tem nada. E porque esperou chegar em casa pra se crescer pra cima de mim? Somos da mesma sala, ou você se esqueceu.


TYLER: Só não quis te fazer passar uma vergonha igual você fez com ela. Mas eu espero que não tenha proxima vez. Ela realmente ficou chateada.


ANAHÍ: Você realmente...


TYLER: Ja chega!


Tyler sai do quarto batento a porta rapido.


11. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - NOITE


Anthony esta no telefone com Vera. Ele anda de um lado para o outro enquanto fala com ela. 


VERA: Ainda não acredito que o encontraram assim, tão facil. Mas onde esta Lilian?


ANTHONY: Foi atrás de Poncho. Ela não o encontrou na escola.


Christopher escuta a conversa com sua audição vampiresca.


VERA: Como assim? Ela ainda não o encontrou? 


ANTHONY: Não.


Enquanto Vera e Anthony conversam, Christopher se desamarra escondido por tras da cadeira.


ANTHONY: Mas não se preocupe. Ela vai conseguir. 


VERA: Assim espero. 


ANTHONY: Tudo bem, agora tenho que desligar.


Anthony desliga o celular e olha para Christopher, que o encara sério.


ANTHONY: Oque foi?


Christopher não responde. Anthony se aproxima dele.


ANTHONY: Eu te fiz uma perg...


Christopher se levanta para atacar Anthony mas Anthony é mas rapido e o segura com seus poderes. Anthony levanta Christopher no ar e começa a bloquear sua respiração.


ANTHONY: Oque você pretendia fazer? Me matar? Parece que não vai ser dessa vez.


Lucia aparece e com um feitiço que quebra as pernas de Anthony! Christopher cai ao chão e se levanta rapidamente. Anthony grita de dor.


LUCIA: Christopher!


Ela grita e corre em direção a ele.


ANTHONY: Eu vou te matar. Sua desgraçada.


CHRISTOPHER: Você não vai fazer nada.


Christopher levanta Anthony.


CHRISTOPHER: Eu te disse que iria te matar. Finalmente vai poder matar a saudade que tem de sua esposa e sua filha.


ANTHONY: Você é um monstro!


Christopher arranca o coração de Anthony de seu peito. Lucia observa quieta até ouvir um barulho.


LUCIA: Alguem esta vindo. Temos que sair daqui.


CHRISTOPHER: Vamos. Me abraça.


Christopher agarra Lucia e foge com ela na velocidade vampiresca. Lilian chega em uma caminhonete com Poncho desmaiado. Ela desce e vai até o ferro velho. Então vê Anthony morto.


LILIAN: Anthony!


Ela grita desesperada e logo seus olhos se enchem de lagrimas!


LILIAN: Droga! Droga! Droga!


Ela chora sobre o corpo dele.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - CASA - MANHÃ Poncho acorda e mais uma vez esta preso a uma cadeira. Desta vez ele esta dentro de uma casa que tem no ferro velho abandonado. Ele vê Lilian na sua frente. Ele esta confuso. Oque ela esta fazendo ali? PONCHO: Lilian? Lilian que estava sentada em uma cadeira, se levanta e se aproxima de Poncho. LILIAN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais