Fanfics Brasil - 1x09: Cartas na Mesa. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x09: Cartas na Mesa.

360 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - CASA - MANHÃ


Poncho acorda e mais uma vez esta preso a uma cadeira. Desta vez ele esta dentro de uma casa que tem no ferro velho abandonado. Ele vê Lilian na sua frente. Ele esta confuso. Oque ela esta fazendo ali?


PONCHO: Lilian?


Lilian que estava sentada em uma cadeira, se levanta e se aproxima de Poncho.


LILIAN: Até que enfim. Ja estava pensando em te chamar de bela adormecida. Mas isso não seria possivel, uma vez que você é a ``fera`` da historia.


Ela ri ironicamente. Poncho tosse seco.


PONCHO: Quem é você? Oque quer?


LILIAN: Como quem eu sou? Sou Lilian.


PONCHO: Isso eu ja sei.


LILIAN: Verdade. Oque você não sabe é que sou irmã de Melissa. Se lembrou agora?


Poncho liga os fatos em sua cabeça.


LILIAN: Seu grande amor do passado. E estou aqui para me vingar de tudo que você me fez passar em todos esses anos que vivi escondida sem a presença de minha mãe e irmã.


PONCHO: Oque? Então você é...


LILIAN: Sim. Sou a irmã pequena de Melissa. A que sempre estava presa dentro de um quarto pelo medo que minha mãe tinha se algum vampiro me pegasse.


PONCHO: Lilian, eu não tive culpa. Eu amava sua irmã.


Lilian ri ironicamente.


LILIAN: Me poupe do seu drama. Quando eu vim pra New Hempshire, eu vim decidida a fazer uma coisa. Te matar. E não vão ser suas palavras de um ex apaixonado que vão me fazer mudar de ideia.


Poncho tosse novamente.


PONCHO: Eu preciso de sangue. Ou vou morrer.


LILIAN: Mesmo isso sendo oque eu mais quero no momento, não vou deixar que você vá embora tão facil. Melhor, eu vou ser boazinha, de quem eu retiro sangue pra trazer pra você? da Anahí? Das amigas dela? Ou melhor, do irmãozinho dela. Não sei se você sabe mas nós dois estamos tão proximos.


Poncho tenta se levantar da cadeira, mas ele esta fraco e não consegue.


PONCHO: Fica longe da Anahí e de todos os outros.


LILIAN: Tudo bem. Não se preocupe. Não vou machuca-la, afinal, eu não sou como você. Mas então, oque você quer?


PONCHO: No meu quarto de hotel. Dentro do armário tem bolsas de sangue. Traga mais de uma.


Lilian se vira e sai da casa do ferro velho.


02. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - MANHÃ/TARDE


Christopher e Lucia estão sentados em uma pedra no meio de uma floresta proxima a cidade. As roupas de Christopher estão rasgadas devido as agressões que sofreu de Anthony.


LUCIA: Então, oque vamos fazer?


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Eu não sei. Não posso voltar la. Aqueles bruxos malditos vão vir atras de mim.


Aliás, eles virão atras de mim em qualquer lugar. Talvez estejam vindo atras de mim aqui.
Lucia se aproxima para acalma-lo.


LUCIA: Fique calmo. Eles não vão te pegar. Eu prometo.


Ela acaricia o rosto dele.


CHRISTOPHER: A essa hora o Poncho ja deve saber oque eu pretendia fazer. E se não sabe, vão contar pra ele.


Christopher ouve alguem andando pela floresta, então logo se esquiva.


CHRISTOPHER: Abaixa!


Ele e Lucia se abaixam atras da pedra. Quem caminha pela floresta, é Christian.


CHRISTOPHER: Acha que ele é um deles?


LUCIA: Não, ele...


Lucia olha para Christian por alguns segundos, como se estivesse sentindo sua alma.


LUCIA: Ele é um lobisomem.


03. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - MANHÃ/TARDE


A cabana dos bruxos esta agitada. Eles temem que oque aconteceu com Anthony tambem aconteça com eles.


ANDREA: Oque vamos fazer? Eles vão nos matar. Assim como ja fizeram em 1914.


VERA: Não, eles não vão. Eles não podem. Nós somos mas fortes. Temos que ser.


ANDREA: Não é oque parece, Anthony foi morto...


VERA: Eu sei.


ANDREA: E oque vamos fazer? Não podemos ficar parados.


VERA: Eu concordo. E é por isso que cheguei a conclusão de que chega de se esconder. Estamos saindo dessa cabana. Vamos atras deles.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - TARDE


Anahí acorda na manhã ensolarada de sabado e tudo que ela consegue pensar é em Poncho. Porque ele esta tão diferente? Ele sabe que não fez nada de errado. Cansada de não ter respostas, ela se levanta rapidamente e vai até o hotel de Poncho. Quando ela chega na esquina da rua onde o hotel fica, ela vê uma caminhonete parando enfrente o local. E então a pessoa desce. É Lilian.


ANAHÍ: Lilian!


Ela observa de longe. Lilian entra no hotel. Anahí olha ao redor, vê que ninguem esta por perto e então vai até a caminhonete e sobe na caçamba. Ela deita e fica escondida. Lilian retorna, entra no carro e sem perceber, inicia seu caminho de volta ao ferro velho.


05. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - TARDE


Christian esta caminhando com uma mochila na escosta. Christopher e Lucia o seguem. Ele nem ao menos percebe até que ouve um barulho, então se vira rapidamente.


CHRISTIAN: Quem esta aí? Quem esta aí?


Ele não vê ninguem e então retorna sua caminhada. De repente, ele esbarra com Christopher.


Christian se assusta.


06. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - TARDE


Lilian retorna até o ferro velho com Anahí escondida na caçamba da caminhonete. Ela desliga o motor, sai do carro e entra na casa. Anahí espera para ter certeza de que Lilian não vai ve-la ali. Então se levanta e olha o local onde esta.


ANNA: Que lugar é esse?


Dentro da casa, Lilian aparece com as bolsas de sangue para Poncho.


PONCHO: Você demorou. Ja estava em leito de morte.


LILIAN: Que pena seria se isso acontecesse.


Lilian joga uma bolsa de sangue no colo de Poncho, que consegue pegar com as mãos e beber. Ele toma com dificuldade por causa das cordas.


LILIAN: Olhe para você. Parece um monstro. Como minha irmã teve a ousadia de ter um sentimento qualquer por você.


PONCHO: Eu amava Melissa. Nós nos amavamos. Não me arrependo de nada do que fizemos. E acredito que se ela estivesse aqui viva, tambem não se arrependeria.


Lilian se sente ofendida e então se aproxima de Poncho. Os olhos de Lilian se enchem d`agua.


LILIAN: Pois eu sim me arrependo. Me arrependo de ter ficado presa dentro daquele lugar e não poder fazer nada. Ainda me lembro quando minha irmã foi arrastada para a morte enquanto brincava comigo. E tudo por sua culpa.


--- FLASHBACK 1914


Melissa esta dentro de um quarto sentada de frente a Lilian brincando com umas bonecas de pano.


MELISSA: Olha como elas são bonitas.


Lilian pega um das bonecas e levanta para Melissa.


LILIAN: Essa é você.


MELISSA: E porque eu sou essa?


LILIAN: Ela é bonita.


MELISSA: Ah e você me acha bonita?


LILIAN: Sim.


MELISSA: Pois você tambem é muito linda. É uma pena que o povo que vive la fora não possa ver como você é bonita. Mas é por um bom motivo. Ainda é muito pequena e não pode se defender do mal que existe la.


LILIAN: Quando eu vou poder sair?


MELISSA: Quandor completar seus dezesseis anos e seus poderes aflorarem.


LILIAN: Aí nos vamos poder brincar la fora não é?


MELISSA: Sim. Mas quando chegar a essa idade não vai mas gostar de brincar.


Melissa sorri para Lilian. De repente, GRITOS SÃO OUVIDOS DO OUTRO LADO DA PORTA DO QUARTO. PASSOS VEM SE APROXIMANDO E ENTÃO DOIS BRUXOS GUARDAS ENTRA BRUSCAMENTE NO QUARTO E PEGAM MELISSA.


MELISSA: Oque é isso? Oque estão fazendo. Me soltem! Me soltem.


ELES A ARRASTAM PARA FORA ENQUANTO ELA GRITA.


LILIAN: Melissa!


A porta se fecha e o silencio surge. Lilian não entende oque acabou de acontecer.


FIM DO FLASHBACK ---


Lilian esta chorando. Poncho parece sentir pela dor de Lilian.


PONCHO: Lilian eu não sabia que...


LILIAN: Ja chega. Eu só queria poder me despedir da minha irmã. Só queria...


Ela para sua fala de repente. Poncho estranha.


PONCHO: Oque foi?


LILIAN: Calado!


Lilian se vira rapidamente, vai até a porta da casa e quando abre la esta Anahí escondida. Anahí arregala os olhos de susto.


07. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - TARDE


Christian esta de pé esperando respostas de Christopher e Lucia, que estão sentados no chão.


CHRISTIAN: Oque vocês querem?


LUCIA: Precisamos de sua ajuda.


CHRISTIAN: Pra que?


LUCIA: Temos que retornar até a cidade e acabar com umas bruxas que estão atras dele.


CHRISTIAN: E oque eu tenho a ver com isso?


LUCIA: Tem a ver que só Christopher e eu não somos capaz de fazer tudo sozinhos. Precisamos de alguem mais forte. Algo que possa nos ajudar a mata-los.


CHRISTIAN: Escuta, eu não vou ajudar a matar ninguem. Tenho apenas 17 anos e não quero me meter nisso. E eu tambem tenho uma familia. Não posso deixar meus pais...


LUCIA: Pais. Sera que eles sabem oque o filho é? Um monstro.


CHRISTIAN: Eu não sou monstro.


Lucia se levanta.


LUCIA: É sim. Uma aberração. E se vir nos ajudar eu prometo que nunca mais terá que se transformar novamente. Depois que tudo acabar vai poder ser o filho normal que todo pai


gostaria de ter. E aí?


Christian encara Lucia.


08. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - TARDE


Lilian pega Anahí pelo braço e a puxa para dentro da casa. Poncho esta nervoso com medo do que Lilian possa fazer.


PONCHO: Deixa ela ir.


ANAHÍ: Oque é isso? Me solta!


LILIAN: Escuta Any. Você conhece realmente esse cara que esta afim?


ANAHÍ: Eu...


LILIAN: Não. Claro que não.


PONCHO: Lilian não.


ANAHÍ: Oque esta acontecendo aqui. Eu vou embora.


Anahí tenta se virar mas Lilian a segura forte pelo braço.


LILIAN: Não você não vai. Não foi pra isso que veio? Pra saber oque estava acontecendo? Agora vai ter que ficar.


Anahi suspira.


LILIAN: Ótimo. Voltando ao assunto...


PONCHO: Lilian, por favor!


LILIAN: Voltando ao assunto. O Poncho, sua paixa adolescente, é um vampiro.


Anahí não entende nada do que se passa naquele momento.


ANAHÍ: Oque? Vocês são loucos. Oque você esta dizendo?!


LILIAN: O unico louco aqui é Poncho. Causou a morte da minha irmã e matou minha mãe como se ela fosse um inseto nojento.


Lilian larga o braço de Anahí e vem se aproximando de Poncho.


LILIAN: Você destruíu minha familia. E vai destruir a dessa garota tambem se ela continuar andando com você pelos cantos da cidade. Porque é isso que você é. Um assassino. Um monstro.


De repente, Anna da uma pancada forte na cabeça de Lilian com uma madeira. Lilian cai desmaiada no chão.


ANAHÍ: Oh meu Deus!


Ela suspira de medo enquanto olha para Poncho. Anahí olha para Poncho e então o desamarra rapidamente. Ele cai ao chão fraco. Anahí tenta levanta-lo mas ele é muito pesado.


ANAHÍ: Vamos! Você tem que me ajudar.


PONCHO: Espera. Pegue as chaves no bolso dela.


Anahí se abaixa e pega as chaves da caminhonete dentro do bolso de Lilian. Poncho se levanta com a ajuda de Anahí e os dois saem da casa. Eles chegam a caminhonete e Anahí o coloca no banco de passageiro.


PONCHO: Você sabe dirigir?


ANAHÍ: Sei.


Ela liga o motor e os dois saem do ferro velho a caminho da cidade. Ela esta dirigindo muito nervosa.


ANAHÍ: Oque foi aquilo dentro da casa? Aquelas coisas que a Lilian disse. Aquilo, aquilo é...


PONCHO: Depois nós conversamos.


ANAHÍ: Não! Não vamos deixar nada pra depois. Você esta sempre fazendo isso. Até que no final de tudo eu não sei de nada. Agora me responde. Aquilo era verdade?


Poncho suspira. Ele não quer fazer isso mas ja é tarde demais.


PONCHO: Sim.


ANAHÍ: Sim oque?


PONCHO: Eu sou um vampiro.


ANAHÍ: Oque?!


Anahí revela uma expressão bem assustada. Ela esta com medo e sem saber oque fazer. Oque ela acabou de ouvir é algo totalmente dificil de se acreditar. Ela suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - FERRO VELHO ABANDONADO - CASA - NOITE


Lilian esta desmaiada e então acorda. Sua cabeça esta doendo muito. Ela esta meio zonza. Ao abrir os olhos ela vê tres pessoas em sua frente. Ela as reconhece e são Vera, Andrea e Alexander. Com dificuldade ela tenta se comunicar.


LILIAN: Tia. Eu sinto muito. Eu não consegui.


Vera se abaixa e acaria a sobrinha.


VERA: Tudo bem. Agora durma. Amanhã temos um dia longo.


Lilian adormece.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí finalmente acabou de descobrir que Poncho é vampiro e o proximo episódio é totalmente direcionado para a maneira em como ela vai reagir a isso. Será que ela vai aceitar isso? Será que ela vai se afastar de Poncho?  - Christian não sabe oque fazer. Ele quer deixar de ser um lobo mas ele não vai conseguir pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais