Fanfics Brasil - 1x10: A Descoberta. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x10: A Descoberta.

340 visualizações Denunciar



01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE


Anahí levou Poncho para seu quarto de hotel e o deitou na cama. Ela não sabe oque fazer diante dessa situação. Oque ela esta sentindo nesse momento? Parece que nem ela sabe. Sua expressão é indescritivel. O Silencio toma conta do local. Os dois se encaram sem saber oque dizer.


ANAHÍ: Eu acho melhor eu ir...


PONCHO: Não. Por favor, não vai se antes conversarmos.


ANAHÍ: Conversar oque? Que você é um vampiro?


Ela ri ironicamente.


ANAHÍ: É engraçado até quando eu falo isso.


PONCHO: Você esta em estado de choque. Mas por favor, fica.


Anahí não da uma resposta. Ela o encara por varios segundos.


ANAHÍ: Você sumiu. Me fez pensar que gostava de mim.


PONCHO: E eu gosto.


ANAHÍ: Você fez eu me sentir um lixo. E eu com a consciencia pesada pensando em oque eu posso ter feito pra ele ter me chutado desse jeito. Quando quem deveria estar preocupado é você. Preocupado com todos aqueles que você...


PONCHO: Eu não me alimento de humanos. E me deixa explicar tudo aquilo que a Lilian te disse.


ANAHÍ: Não! Você é um vampiro. E isso é demais pra mim. Eu ja passei por muita coisa. Ja lidei com muita gente. Agora isso, não da.


Ela suspira.


ANAHÍ: Eu vou embora.


Anahí se vira em direção a porta e de repente, Poncho ja esta na sua frente. É um dos truques vampirescos. Ela se assusta.


ANAHÍ: Como você...


PONCHO: Por favor me escuta.


ANAHÍ: Me deixa ir embora.


PONCHO: Por favor!


Anahí respira fundo e então abre a porta se preparando pra ir embora.


ANAHÍ: Não venha atrás de mim.


Ela fecha a porta e vai embora. Poncho pega um copo e taca na parede de raiva. Ele chora desesperado. Mais uma vez perdeu outra pessoa que amava. Só tem algo pior que perder alguem que ama para a morte, é perder para a vida. Anahí chegou em casa e subiu rapidamente para seu quarto. Onde se jogou na cama do jeito que estava, e se entregou ao choro até que adormecesse.


02. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Lucia decidiu que ela, Christopher e Christian vão ficar no deposito onde mantinham Poncho preso. Eles entram e o local esta exatamente como deixaram.


CHRISTOPHER: Não acho muito inteligente morarmos onde uma bruxa ja veio.


LUCIA: Tambem não seria inteligente ela pensar que estariamos vivendo aqui mesmo quando ela ja descobriu o local, então é obvio que irão procurar em outro lugar.


CHRISTOPHER: Certo.


CHRISTIAN: Quanto tempo vamos ficar aqui?


LUCIA: O Tempo que for preciso.


Christian fica quieto. Ele não pode retrucar se quiser ter uma vida normal futuramente.


CHRISTOPHER: Bom, ontem enquanto vocês dormiam, eu pensei que nós três ainda não seria suficiente para matar aqueles bruxos.


LUCIA: E?


CHRISTOPHER: Então eu tive uma ideia brilhante. Que foi ligar para todos os meus amigos vampiros e chama-los pra se juntar a nós.


LUCIA: E eles aceitaram?


De repente vozes surgem no lado de fora do deposito. Lucia olha para Christopher com um sorriso.


CHRISTOPHER: Parece que sim.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


Anahí esta dormindo quando é acordada pelo seu celular tocando. É Maite. Ela antende.


ANAHÍ: Alô!


MAITE: Bom dia! Oque achar de irmos naquele restaurante comer croissants como faziamos a um tempo atrás? Chamei a Dul tambem mas ela não pode porque ja esta tomando café com os pais. Mas vamos só eu e você então.


ANAHÍ: Eu acho que...


LUCY: Sem essa de eu acho que. Vamos logo, se arruma que eu te encontro em meia hora. Bye!


ANAHÍ: Mas...


Maite desliga sem dar tempo de Anahí falar nada. De repente, tudo que aconteceu na noite passada vem a tona na cabeça de Anahí. Ela respira fundo e começa a se arrumar.


05. NEW HEMPSHIRE - PÁDARIA VECTOR - MANHÃ


Anahí entra na padaria e la esta Maite sentada a esperando. Maite ja fez os pedidos e estava esperando só Anahí chegar para comerem.


MAITE: Ah bom, ja estava pensando que não vinha.


Anahí se senta, olha os croissants e então ja começa a comer.


MAITE: Ah...claro eu tambem to bem amiga.


Anahí olha para Maite.


ANAHÍ: Foi mal eu... tive um dia ruim ontem.


MAITE: Porque?


ANAHÍ: Você não vai querer saber. Mas e você, porque tanta felicidade?


MAITE: Ontem minha mãe saiu.


ANAHÍ: Que eu me lembre ela ja estava fazendo isso.


MAITE: Sim, mas ela estava saindo comigo. Agora esta saindo sozinha. Quer dizer, ontem foi a primeira vez, mas com certeza é a primeira vez de muitas. Se você soubesse o quanto eu to feliz.


ANAHÍ: Eu imagino.


Poncho entra na padaria e Anahí logo o vê. Ele não la por coincidência. Afinal, vampiros não sentem fome a não ser de sangue. E se sentisse, a ultima coisa que comeriam seria pão.


MAITE: Ah olha. É o Poncho? Eu vou chamar ele.


ANAHÍ: Nã...


MAITE: Poncho, oque ta fazendo aqui? Veio comer os deliciosos croissants tambem?


PONCHO: Sim... a minha tia ela adora então eu vim pegar pra ela.


Anahí esta de cabeça baixa. Ela não quer olhar nos olhos de Poncho.


MAITE: Porque não se senta com a gente? Não é Any?


ANAHÍ: Na verdade, eu tenho que ir embora.


Anahí se levanta rapidamente e sai da padaria. Maite não entende.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - TARDE


Lilian acorda em um sofá velho numa sala grande. Ela assustada se levanta rapido e então ja da de cara com Vera, Andrea e Alexander.


VERA: Fique calma! Esta tudo bem.


LILIAN: Que lugar é esse?


VERA: Uma casa abandonada que encontramos.


LILIAN: Onde estão os outros bruxos?


VERA: A caminho.


LILIAN: E Poncho e a garota?


VERA: Eles fugiram. Quando chegamos você estava desmaiada no chão.


LILIAN: Claro. Eu sinto muito tia, eu tentei mas...


VERA: Tudo bem. Tenho certeza de que você deu o seu melhor. E tambem tenho certeza de que essa foi a primeira e ultima vez que eles nos venceram. A proxima vez, ele morre. E se garota estiver junto, tambem.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - TARDE


Anahí chegou em casa e subiu para seu quarto. Ela entra e suspira ao fechar a porta. Ela vai até a frente do espelho se encara por alguns segundos. Ela fecha os olhos em meio a um suspiro e quando abre Poncho esta atrás dela. Ela se assusta virando rapidamente.


ANAHÍ: Fica longe de mim!


PONCHO: Any por favor, me da uma chance. Eu tenho uma explicação e você precisa ouvir.


ANAHÍ: Explicar oque? Me solta.


PONCHO: Você precisa ouvir!


ANAHÍ: Não, eu vou gritar! Me solta


Ele a segura pelo braço e então a beija. Mas Anahí o empurra para trás e o da um tapa na cara. Ela esta tremendo e seus olhos estão cheios de lagrima.


ANAHÍ: Você é um monstro.


Mary bate na porta do quarto.


MARY: Filha ta tudo bem?


Mary entra e Anahí se vira em direção a porta. Ela teme que sua mãe veja Poncho e então ela olha pra trás e ele ja se foi.


MARY: Ta tudo bem?


ANAHÍ: Ta sim.


MARY: Eu ouvi vozes. Tem alguem aqui?


ANAHÍ: Não. Deve ser a TV, quando eu liguei estava alta e você deve ter confundido.


Mary olha em volta.


MARY: Sei. O almoço esta pronto, venha.


ANAHÍ: Eu ja vou!


Mary sai do quarto.


Anahí vai até a janela e olha pro quintal a procura de Poncho. Ele não esta la.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - TARDE


Dulce esta deitada na cama vendo TV enquanto fala com Maite ao celular.


DULCE: Como assim ela saiu da padaria e deixou vocês dois?


MAITE: Isso mesmo. Eu fiquei sem entender nada, porque eu sei que as coisas não estavam bem entre eles mas mesmo assim.


DULCE: Ah mas é claro que deve ser isso. Eles estão sem se entender e ela tambem teve motivo. Ele sumiu por dias e não deu noticia.


MAITE: Verdade. E pensar que ela estava tão entusiasmada com ele.


Regina, mãe de Dulce bate na porta e entra.


REGINA: Filha tem um menino querendo falar com você.


DULCE: Comigo?


REGINA: É.


DULCE: Quem?


REGINA: Não sei, é melhor você descer rapido. Ele disse que é importante.


DULCE: Okay! Mai eu tenho que desligar, depois nos falamos. Bye!


MAITE: Tchau!


Dulce desliga e desce as escadas rapido para ver quem é. Ela chega na sala.


DULCE: Poncho?


PONCHO: Eu preciso da sua ajuda. Vem comigo?


Dulce não entende.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!


PRIMEIRA TEMPORADA TERÁ 22 EPISÓDIOS, QUANDO ACABAR, TERÁ UM INTERVALO DE DIAS ATÉ EU POSTAR A SEGUNDA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE Dulce foi até ao hotel de Poncho junto com ele. Ela não sabe do que se trata mas decidiu ir quando ele disse que era sobre Anahí. DULCE: Então, oque é tão importante pra me arrancar de casa? Se é pra se defender não adianta. Você esta errado e minha amiga certa. PONCHO: Bom, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais