Fanfics Brasil - LEITORES: Prévia Extendida Proximos Episódios RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: LEITORES: Prévia Extendida Proximos Episódios

330 visualizações Denunciar


ESSA PRÉVIA EXTENDIDA CONTEM CENAS DOS EPISÓDIOS: 12, 13, 14, 15 e 16



CENA 01 | ANAHÍ NARRANDO: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável.


Dulce acorda agitada.


DULCE: Oque aconteceu? Oque você fez?


CHRISTOPHER: Te transformei.


DULCE: Como assim?


LUCIA: Você é uma vampira!


DULCE: Oque?! Eu vou embora!


CHRISTOPHER: Não você não vai a lugar nenhum.


Ele a segura pelo braço. Dulce suspira.


CENA 02 | Anahí esta se olhando no espelho do banheiro de sua casa. Ela se abaixa e quando se levanta Poncho esta atrás dela.


ANAHÍ: Você!


PONCHO: Eu tenho que te falar uma coisa. E agora você vai ter que ouvir.


CENA 03 | Regina e Jhonatan estão na sala chorando esperando a policia ligar dando noticias da filha, então Dulce abre a porta da sala e seus pais se levantam e a encaram rapidamente.


JHONATAN: Onde você estava?


Dulce engole seco.


CENA 04 | Vera esta de pé anunciando como as coisas vão acontecer com ela e seus bruxos.


VERA: Nós teremos que ser mais inteligentes dessa vez. Vamos ficar aqui, unidos, o tempo que for, para que quando eles menos esperarem, nós atacaramos.


Ela abre um sorriso.


CENA 05 | Tyler esta deitado em sua cama e então ouve um barulho no quintal. Ele vai até a janela e se surpreende com que esta la fora.


ANAHÍ NARRANDO: O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?


CENA 06 | Anahí esta falando com Poncho no celular.


ANAHÍ: A Dul surtou. Ela não ta aguentando toda essa pressão Poncho. Nós temos que fazer alguma coisa.


ANAHÍ NARRANDO: Eu realmente vivo. Mas quem sou?


CENA 07 | Poncho e Anahí estão frente a frente conversando.


PONCHO: Você tem medo de mim? É isso?


Anahí e Poncho se aproximam a ponto de um beijo.


ANAHÍ NARRANDO: Bem, isso já é demais (...)


NÃO PERCAM O RETORNO DE SEDE DE SANGUE AMANHÃ COM O EPISÓDIO 1x12 | COMENTEM COMENTEM COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE Dulce esta morta no chão do hotel. Poncho esta em choque. Christopher esta caido no chão depois do golpe de Poncho que o jogou contra parede. PONCHO: Oque você fez? CHRISTOPHER: Eu a transformei. PONCHO: Porque? CHRISTOPHER: Simples. Porque eu quis e porque estava cansado de jogar do seu jeito. PONCHO: Isso n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais