Fanfics Brasil - 1x02: Não Confie em Estranhos. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x02: Não Confie em Estranhos.

388 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Oito da manhã e todos os alunos estão no patio esperando o sinal tocar para então irem para suas salas ter mais um dia de aula. De carro com John, chegam Anahí e Tyler.


ANAHÍ: Tchau pai!


TYLER: Tchau pai!


JOHN: Boa aula!


Ele saem do carro e John vai embora.


ANAHÍ: Tyler a gente precisa conversar.


TYLER: Me deixa.


Tyler vai andando mais rapido deixando a irmã pra trás.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA - MANHÃ


Anahí chegou até a sala e esta sentada conversando com Maite e Dulce.


DULCE: Eaí, gostou da pizza ontem?


ANAHÍ: Sim.


Anahí da uma resposta seca.


DULCE: Não ta parecendo que gostou não.


MAITE: Pois é. Até a viagem do homem a lua é mais convincente que sua resposta.


ANAHÍ: Foi mal, é que eu e Tyler não estamos muito bem.


DULCE: E desde quando você liga pra isso? Quer dizer, vocês nunca estiveram completamente bem.


ANAHÍ: Eu sei, mas agora é diferente. Antes o problema era eu.


MAITE: E agora é ele?


ANAHÍ: Sim. Ontem vi ele mexendo com um menino mais novo e me preocupei. Não quero que ele seja um desse valentões que faz da vida dos outros um inferno.


Ela suspira. O professor de Sociologia entra na sala.


THOMAS: Bom dia!


Os alunos respondem.


THOMAS: Então, eu quero que se sentem em duplas e discutam sobre aquele assunto que falamos ontem.


DULCE: A professor deixa trio.


THOMAS: Não. Duplas.


MAITE: Por favor!


Outros alunos reclamam.


THOMAS: Tudo bem. Trios.


Anahí, Dulce e Maite se sentam juntas. Tyler senta com Colton e William e todos na sala formam seus trios menos Poncho. O estranho da turma que não fala nada. Anahí olha pra ele.


ANAHÍ: Meninas, eu...sentem vocês juntas que eu vou sentar com aquele menino.


MAITE: Oque?


DULCE: O estranho?


ANAHÍ: É assim que me chamavam quando não estavam comigo?


DULCE: Oque?!


Anahí suspira, se levanta, vai até Poncho e fala com ele.


ANAHÍ: Oi, eu posso sentar com você?


PONCHO: Ah... claro, eu estou sozinho mesmo.


ANAHÍ: Ótimo.


Anahí sorri para ele. Dulce e Maite observam.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Dulce e Maite estão sentadas em uma mesa no refeitório quando Anahí chega e se senta. É horario de intervalo.


DULCE: Ué, cadê seu amigo?


MAITE: Dul, para!


ANAHÍ: Não comecem. Vocês precisam entender que ninguem gosta de ficar sozinho.


MAITE: Nós entendemos. Mas você não precisa brigar com a gente por causa disso.


ANAHÍ: Vocês chamaram ele de estranho.


DULCE: E não fomos só a gente. Ele pode ter chegado ontem na cidade mas ja é motivo de comentário pelo jeito fechado e estranho. Todo mundo ta comentando.


ANAHÍ: Pensei que vocês fossem diferentes e me entendessem. Não quero que aconteça com ele o mesmo que aconteceu comigo. Ir pra reabilitação.


DULCE: Acho que ele sabe se cuidar.


Poncho chega a mesa e se senta. Dulce e Maite encaram Anahí.


PONCHO: Oi.


Ninguem responde.


PONCHO: Eu estou encomodando? Se quise...


ANAHÍ: Não, você fica.


Anahí encara Dulce.


ANAHÍ: Então Poncho, fala de você pras meninas. Mora com quem?


PONCHO: Com uma tia. Meus pais ficaram em Londres mas virão em breve.


ANAHÍ: Ah claro.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - COZINHA - TARDE


Dulce chega em casa da escola e quando vai até a cozinha, sua mãe esta la, com a mesa do almoço pronta esperando por ela.


DULCE: Mãe? Pensei que chegaria mais tarde.


REGINA: Você demorou. O almoço ja esta quase frio. Estava só te esperando.


Dulce estranha pelo fato da mãe nunca estar em casa quando ela volta da escola.


DULCE: Você não devia estar trabalhando com o papai?


REGINA: Seu pai teve que ficar em Nova York então eu vim pra não deixar você sozinha. Vamos comer?


Dulce da uma risada irônica.


DULCE: Você quer dizer brincar de casinha e ser uma mãe perfeita?


REGINA: Oque?


DULCE: Porque eu não estou entendendo o porque de todo esse circo quando você nunca fez isso antes. Ta tentando fazer oque? 


REGINA: Só achei que fosse gostar de chegar e me ver aqui, te esperando com o almoço pronto, e almoçar junto comigo.


DULCE: Advinha, eu não gostei. E ja comi na escola


REGINA: Mas eu preparei seu prato favo...


DULCE: Eu vou pro meu quarto.


Dulce sai do cozinha subindo as escadas. Regina fica na cozinha sem reação.


05. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - TARDE


Cabana das bruxas e parece que um desentendimento esta acontecendo entre o bruxo Anthony e o resto deles. Ele fala em um tom de voz alto e se movimenta de um lado para o outro.


ANTHONY: Quando vamos poder ir até la?


VERA: Anthony, entenda, não podemos nos agitar. Temos que ser cautelosos e ter paciencia para que tudo dê certo.


ANTHONY: Paciencia? A minha paciencia acabou quando aquele amigo dele matou minha mulher e minha filha. Ou você não entendeu? Minha mulher e minha filha.


Ele fala emocionado com os olhos com lagrimas


VERA: Christopher não esta na cidade junto com Poncho. Pelo menos eu acho.


ANTHONY: Então melhor. Ele esta sozinho. Vamos la acabar com ele.


VERA: Anthony...


ANTHONY: Ja chega. Não quero esperar mais. Eu vou até New Hempshire e vou mata-lo.


Anthony se vira decidido a sair da cabana, e quando abre a porta, Vera lança um feitiço nele que o faz gritar de dor e desmaiar em seguida. Os outros na cabana observam assustados com a atitude de Vera.


VERA: Foi necessario. Ele ia acabar com todo nosso plano. Quando ele acordar vai perceber que estava fora de sí e prestes a acabar com tudo. Tudo oque planejamos durante anos. Ou acham que estou errada?


Todos ficam quietos.


VERA: Ótimo.


Vera suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE


Poncho abre seu armário e vê que suas bolsas de sangue acabaram.


PONCHO: Droga.


Poncho pensa em ir até o hospital mais proximo pegar mais delas. Ele pega suas chaves e sai. Poncho caminha pela rua quando então esbarra com Lilian. Um encontro proposital da parte de Lilian.


PONCHO: Oh.


Os livros que Lilian carregava nos braços caem no chão e Poncho abaixa para ajuda-la.


PONCHO: Desculpa, eu não te vi.


LILIAN: Não, a culpa foi minha. Eu estava totalmente desatenta.


Eles terminam de catar os livros e se levantam.


LILIAN: Meu nome é Lilian.


PONCHO: Sou Poncho.


Poncho estica o braço para um aperto de mão. Lilian o cumprimenta.


LILIAN: Sério, desculpa.


PONCHO: Não foi nada. Agora eu tenho que ir.


LILIAN: Tudo bem. Eu tambem.


PONCHO: Tchau.


LILIAN: Tchau, foi um prazer te conhecer.


Poncho sorri e retorna sua caminhada até o hospital. Lilian fica parada enquanto o observa caminhar para longe.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANNA - QUARTO - NOITE


Anahí esta deitada em sua cama assistindo TV quando seu celular toca. É Maite. Ela ignora a chamada mas Maite liga denovo e então ela atende.


ANAHÍ: Oque foi?


MAITE: Nossa porque você não esta atendendo? Ja liguei umas mil vezes.


ANAHÍ: Se esta ligando para começar com aquela história de...


MAITE: Não, eu não quero brigar. E nem a Dul. Any tenta entender, nós só queremos seu bem.


ANAHÍ: E oque querer meu bem tem a ver em me deixar criar amizade com outras pessoas? Alias, o estranho, não é assim que chamam ele?


MAITE: Foi mal, nós não tinhamos a..;


ANAHÍ: É a Dul que ta pedindo pra você ligar? Porque se ela quiser pedir desculpas ela que tem falar comigo.


MAITE: Não. Eu que quero falar com você. E tenho certeza de que amanhã a Dul vai ver que fez besteira e ir falar com você tambem.


ANAHÍ: Sei.


MAITE: Então é isso. Te vejo amanhã na escola. E pega leve com a Dul.


ANAHÍ: Tchau.


Anahí desliga.


08. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - NOITE


Anthony acorda e as bruxas estão em volta dele.


ANTHONY: Oque aconteceu?


VERA: Você por um segundo perdeu a cabeça.


ANTHONY: Oque você fez comigo?


Ele se levanta.


VERA: Nada. Apenas te coloquei para domir por umas horas.


ANTHONY: Você não tinha o direito.


VERA: Eu tenho o direito de fazer oque quiser. Espero que tenha ficado claro sobre oque acontece quando se viram contra mim. Eu sou mais poderosa e mais velha do que todos vocês aqui. Não acho que mais alguem vá tomar a atidude que nosso amigo tomou. Ou vai?


Todos ficam quietos.


VERA: Que bom. Agora que Lilian esta na cidade nós vamos ser informados de tudo que acontece la. Isso torna tudo mais facil. Em breve, outros de nós irão se infiltrar na cidade. E quando ele menos esperar vamos pega-lo.


Lilian entra pela porta da cabana. Todos os olhares se viram para ela.


VERA: Oque aconteceu?


LILIAN: Encontrei com Poncho. E como previsto ele não me reconheceu. Claro, tambem não teria porque. Ja que ele nunca me viu. Minha irmã deve ter comentado sobre mim com ele, mas nunca nos encontramos pois na epoca era muito pequena e nossa mãe me escondia com medo do que os vampiros poderiam fazer se me pegassem.


VERA: Ótimo. E agora o plano segue não é? Que dia você se matricula em N.H High School?


LILIAN: Amanhã!


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOSEPISÓDIOS! PERSONAGENS CHRISTOPHER E CHRISTIAN ESTARÃO CHEGANDO A TRAMA LOGO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estão gostando da fic? Comentem aí pra eu saber rsrs. Obrigado!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais