Fanfics Brasil - 1x12: Bem vinda ao Mundo dos Mortos. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x12: Bem vinda ao Mundo dos Mortos.

379 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Dulce esta morta no chão do hotel. Poncho esta em choque. Christopher esta caido no chão depois do golpe de Poncho que o jogou contra parede.


PONCHO: Oque você fez?


CHRISTOPHER: Eu a transformei.


PONCHO: Porque?


CHRISTOPHER: Simples. Porque eu quis e porque estava cansado de jogar do seu jeito.


PONCHO: Isso não é um jogo. Você tirou a vida de uma pessoa. Agora ela vai viver uma eterna margura.


CHRISTOPHER: Se ela quiser pode fingir de humana. Não é assim que você faz?


PONCHO: Você não podia ter feito isso.


Christopher se levanta.


CHRISTOPHER: E agora. Vamos conversar?


PONCHO: Não, agora muito menos. Vai embora!


CHRISTOPHER: Eu não vou sair daqui enquanto não esclarecer tudo.


PONCHO: Tudo ja esta bem esclarecido. Nossa amizade acabou a 100 anos quando você me traiu. E agora...


CHRISTOPHER: E agora oque?


PONCHO: Você esta sempre me lembrando que sou um monstro mas acaba não percebendo que o monstro de toda a historia é você. Você que entregou a Melissa pra mãe dela. Você que se fingiu de amigo enquanto me apunhalava pela escosta. E você que matou uma garota inocente por diversão. Eu não sou o monstro. Você é o monstro. Ja parou pra se perguntar que talvez seja por isso que não tem ninguem? Você não é nada.


Christopher engole seco e então de repente avança em Poncho, quebrando a coluna dele. Oque o deixa desmaiado no chão enquanto seus ossos não se resconstituem.


CHRISTOPHER: Nunca mais fale assim comigo!


02. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - NOITE


Andrea, Vera, Alexander e Lilian estão conversando enquanto a lareira os aquece.


LILIAN: Eu estraguei tudo.


VERA: Oque? Nós teremos outra chance. Nada esta perdido ainda.


ALEXANDER: Como você disse. Somos maioria.


ANDREA: Essa guerra ja tem um vencedor. E somos nós.


Vera ouve um barulho do lado de fora da casa. Logo todos se levantam e vão até la fora.


LILIAN: Oque é isso?


VERA: O resto de nós.


Dez bruxos estão vindo em direção a casa.


VERA: Sejam Bem Vindos!


Vera abre um sorriso no rosto!


03. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - MANHÃ


O dia amanhece e Poncho sente a luz do sol tocar seu rosto e então ao perceber tudo que aconteceu ele se levanta rapidamente. Ele olha para o chão e o corpo de Dulce não esta mais ali.


PONCHO: Pra onde ele a levou?


04. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Christopher levou Dulce para o deposito abandonado e a colocou deitada em um colchão velho. Todos estão conversando e Christopher e Lucia estão de pé enfrente a Dulce.


LUCIA: Quem é essa garota e porque a trouxe aqui.


CHRISTOPHER: Eu a transformei.


LUCIA: Só isso? Você saiu ontem daqui decidido a se acertar com Poncho, demorou horas pra voltar, quando voltou trouxe uma garota morta e não falou nada sobre você e Poncho?!


CHRISTOPHER: Oque tinha pra acontecer entre Poncho e eu ja aconteceu. Ele me odeia e eu odeio ele. Fim.


LUCIA: Enfim...


Lucia olha para Christian e se lembra da sua tentativa de fuga ontem.


LUCIA: O lobinho tentou fugir ontem.


CHRISTOPHER: Oque?! E oque você fez?


LUCIA: Oque eu podia fazer?! Mandei ele voltar.


CHRISTOPHER: Ótimo.


Dulce acorda agitada.


DULCE: Oque aconteceu?


CHRISTOPHER: Ei ei fica calma!


DULCE: Oque você fez?


CHRISTOPHER: Te transformei. Agora você é uma de nós.


DULCE: Como assim?


LUCIA: Você é uma vampira!


DULCE: Oque?!


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Anahí e Tyler descem do carro do pai sem se falar. Tyler logo se afasta da irmã. Anahí vê Maite que vem correndo pra perto da amiga.


ANAHÍ: Oque foi?


MAITE: A Dul sumiu.


ANAHÍ: Como assim? Sumiu?


MAITE: É eu tentei te avisar. Os pais dela tentaram te ligar mas seu celular só dava desligado.


ANAHÍ: Eu desliguei porque não queria falar com ninguem, mas porque não ligaram la pra casa?


MAITE: Eles tentaram mas tambem não atenderam pois ja era tarde e vocês deviam estar dormindo.


ANAHÍ: Mas oque aconteceu? Como ela sumiu?


MAITE: Eu não entendi bem, mas parece que um garoto foi na casa dela falar com ela, e então ela disse que iria sair mas já voltava e não voltou.


ANAHÍ: Que garoto?


MAITE: É isso que ninguem sabe. A mãe e o pai dela nunca tinha visto ele.


ANAHÍ: Será que aconteceu alguma coisa com ela?


MAITE: Eu espero que não.


Maite suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Dulce ja se levantou do colchão. Ela não esta entendendo oque esta acontencendo.


DULCE: Eu vou embora!


CHRISTOPHER: Não você não vai a lugar nenhum.


Ele a segura pelo braço.


DULCE: Me solta. Quem são essas pessoas?


CHRISTOPHER: Fica calma. Eles são exatamente como você. Vampiros.


DULCE: Você esta louco.


CHRISTOPHER: Lucia!


LUCIA: Oi?


CHRISTOPHER: Me traz o Christian!


DULCE: Oque? Quem é Christian?


Lucia vai até Christian e o pega pelo braço.


CHRISTIAN: Oque você esta fazendo? Se é por ontem eu ja disse que não vou mais tentar fugir.


LUCIA: Fica quieto.


Lucia entrega Christian para Christopher. Dulce reconhece Christian do dia na casa do lago.


DULCE: Você...


CHRISTIAN: Oque você vai fazer comigo?


CHRISTOPHER: Quietinho.


Christopher olha para Dulce.


CHRISTOPHER: Ta vendo esse cara? Eu sei que você ja pode sentir. A sede. A vontade de vir até seu pescoço e então ataca-lo.


DULCE: Oque você esta dizendo?!


CHRISTOPHER: Você sabe que quer.


CHRISTIAN: Me solta!


CHRISTOPHER: Shhhh!


Dulce encara Christian e então quando olha para o pescoço dele ela sente um forte desejo de se aproximar. Christopher percebe que ela esta se rendendo ao desejo e então solta seu braço. Ela vem se aproximando lentamente de Christian.


CHRISTOPHER: Isso!


CHRISTIAN: Oque você esta fazendo. Fica longe de mim!


CHRISTOPHER: Cala a boca!


CHRISTIAN: Não!


Os olhos de Dulce ficam vermelhos e então ela ataca Christian, que grita de dor.


07. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Hora do intervalo e Maite esta sentada lanchando enquanto Anahí ainda esta na fila. Anahí chega a mesa e se senta rapido.


ANAHÍ: Eaí, alguma noticia?


MAITE: Não, os pais dela falaram que ligariam se soubessem de algo mas até agora nada.


ANAHÍ: E o celular dela?


MAITE: Desligado, claro!


ANAHÍ: Até agora não consigo imaginar quem é esse tal garoto que foi até a casa dela.


MAITE: Será que ela estava ficando com alguem e não nos contou?


ANAHÍ: Acho que não.


MAITE: Isso ta muito estranho.


08. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ/TARDE


Dulce esta sentada no colchão com o rosto completamente cheio de sangue. Ela esta chorando desesperada. Lucia esta acariciando sua cabeça tentando acalma-la. Enquanto isso,


Christopher conversa com Christian.


CHRISTOPHER: Isso foi pra você nunca mais tentar fugir.


Christian tambem chora. James se aproxima.


JAMES: Cara, eu acho melhor você ir atender o celular. Não para de tocar ja faz uma hora.


CHRISTOPHER: Não me diga!


Christopher vai até seu celular e atende. É Poncho.


CHRISTOPHER: Pensei que não queria falar comigo nunca mais.


PONCHO: Onde ela esta?


CHRISTOPHER: Comigo, e vai ficar aqui até eu bem entender.


PONCHO: Você não esta entendo. Ela tem familia. Pessoas que estão preocupadas e vão procurar por ela.


CHRISTOPHER: Eu não ligo. Cansei de você e suas regras. Agora as coisas vão ser do meu jeito.


PONCHO: Você não pode fazer isso.


CHRISTOPHER: Tchau!


Christopher desliga e vai até Dulce.


CHRISTOPHER: Tudo bem, ja chega de drama. Não é pra tanto.


DULCE: Oque você fez comigo? Eu quase matei aquele menino.


CHRISTOPHER: É oque você é agora.


DULCE: Não. Eu não sou um monstro.


Dulce chora.


CHRISTOPHER: Lucia, quero que limpe ela e a leve até os pais pra que eles parem de procura-la.


DULCE: Não. Eles não podem me ver assim. Eu vou mata-los. Não me leva.


CHRISTOPHER: Se você esta pedindo.


Ele sorri.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE


Anahí foi liberada da escola e foi direto pra casa. La sua mãe a esperava.


MARY: Filha, que bom que você chegou. Eu soube da Dulce. Oque aconteceu.


ANAHÍ: Eu não sei. Ninguem sabe.


MARY: Mas como ela foi sumir assim.


ANAHÍ: É oque estou me perguntando.


Tyler entra pela porta da sala e se joga no sofá. Ele ignora a presença da mãe e da irmã ali.


ANAHÍ: Eu vou tomar um banho.


Anahí vai subindo as escadas quando Tyler a chama.


TYLER: Any! Eu soube da Dul. Espero que ela esteja bem.


ANAHÍ: Obrigada!


Ela força um sorriso e termina de subir os degrais e entra no banheiro. Ela se olha no espelho e se abaixa para pegar uma toalha no armário, quando se levanta. Poncho esta atras dela.


ANAHÍ: Você!


PONCHO: Eu tenho que te falar uma coisa. E agora você vai ter que ouvir.


ANAHÍ: Eu ja disse que não quero mais te ver. Sai daqui e pare de envadir minha casa quando bem entender.


PONCHO: A Dulce foi transformada em vampira e esta em perigo.


ANAHÍ: Oque?!


Ela arregala os olhos que se enchem de lagrimas rapidamente.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - BANHEIRO - TARDE Anahí esta sem reação após ouvir oque poncho disse sobre sua melhor amiga. ANAHÍ: Oque você esta dizendo? PONCHO: Eu fui até a casa dela pedir pra me ajudar a falar com você e... ANAHÍ: Espera, então você é o garoto que foi at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais