Fanfics Brasil - 1x13: Nova Eu. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x13: Nova Eu.

355 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - BANHEIRO - TARDE


Anahí esta sem reação após ouvir oque poncho disse sobre sua melhor amiga.


ANAHÍ: Oque você esta dizendo?


PONCHO: Eu fui até a casa dela pedir pra me ajudar a falar com você e...


ANAHÍ: Espera, então você é o garoto que foi até a casa dela?


PONCHO: Sim, mas porque eu precisava que ela me ajudasse. Eu precisava que...


ANAHÍ: Então se você não tivesse ido atrás dela nada disso teria acontecido. É tudo sua culpa. Você não podia ter feito isso.


PONCHO: Não fala assim. Parece até que sou a pior pessoa do mundo.


ANAHÍ: E você é. Se tivesse feito oque eu pedi nada disso teria acontecido. Agora a minha melhor amiga esta morta e eu tenho um pouco de culpa nisso tudo.


Ela começa a chorar.


PONCHO: Any. Ela não esta realmente morta. É uma vampira.


ANAHÍ: Pior. Não quero que ela seja como você !


Poncho suspira.


PONCHO: Eu sei que você esta em choque mas nós temos que ir atrás dela. Ou as coisas podem piorar.


ANAHÍ: Como assim? Quem esta com ela? Quem fez isso com ela?


02. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Lucia ja limpou Dulce, que esta sentada enfrente a Christopher. Ela ja parou de chorar e seus olhos estão vermelhos.


DULCE: Oque vai acontecer comigo?


CHRISTOPHER: Nada.


DULCE: Nada?


CHRISTOPHER: Nada.


DULCE: Eu sou uma assassina não sou?


CHRISTOPHER: Não, não é! É normal se sentir assim no primeiro dia, mas passa.


DULCE: Oque acontece quando passa?


CHRISTOPHER: Tudo se equilibra. Agora você esta tensa. É nova no pedaço. Vai estar sempre com fome, mas um dia vai conseguir manter o controle. Pelo menos é oque eu espero.


DULCE: Eu não quero machucar ninguem.


CHRISTOPHER: Vou te falar uma coisa. Quando eu me transformei eu fiquei exatamente como você esta agora.


DULCE: Porque você fez isso comigo?


CHRISTOPHER: Digamos que você estava la parada implorando para isso.


Ele ri.


DULCE: Oque?!


CHRISTOPHER: Nada.


James se aproxima com outros dois vampiros. Robert e Kayla.


JAMES: Hey, Ucker.


CHRISTOPHER: Oque?


JAMES: Nós vamos sair.


CHRISTOPHER: Como assim sair?


KAYLA: Estamos cansados de ficar aqui dentro presos.


CHRISTOPHER: Mas vocês não podem sair. Bruxas podem sentir um vampiro, e isso estragaria todo o nosso plano.


ROBERT: Nós só vamos ao centro da cidade beber.


CHRISTOPHER: Não!


JAMES: Sim!


KAYLA: Vamos galera!


Todos os vampiros convidados de Christopher começam a se levantar e sair. Ao todo são dez. Christian se levanta pensando em ir mas Christopher o chama.


CHRISTOPHER: Hey, você não!


CHRISTIAN: Porque?


CHRISTOPHER: Quem me garante que não vai tentar fugir denovo.


CHRISTIAN: Eu não vou!


CHRISTOPHER: Mesmo assim. Você fica!


DULCE: Eu quero ir.


CHRISTOPHER: Pensei que estava com medo de ir ver seus pais.


DULCE: Eu estou mas, acho que ja me acalmei e eles tambem devem estar preocupados.


CHRISTOPHER: Bom, então a Lucia te leva. É bom que ela toma conta dos outros.


LUCIA: Pode deixar. Vamos!


Dulce se levanta e saem Lucia e ela do deposito. Christopher olha para Christian.


CHRISTOPHER: Que foi?


CHRISTIAN: Nada.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite esta na sala sentada ao lado do telefone a espera de noticias de Dulce.


MAITE: Droga de telefone. Porque você não toca?!


Ela fala sozinha nervosa. De repente sua mãe passa correndo pela sala com a mão na boca em direção ao banheiro. Da sala, Maite pode ouvir que a mãe esta vomitando. Ela se levanta e vai até la para ver oque esta acontecendo.


MAITE: Ta tudo bem?


ELLA: Acho que exagerei na bebida ontem.


Maite suspira.


04. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE/NOITE


Anahí e Poncho estão andando juntos pelas ruas da cidade tentando imaginar um lugar onde Christopher possa estar com Dulce. Anahí da uma pausa para respirar.


PONCHO: Oque foi?


ANAHÍ: Eu estou cansada. Acho melhor irmos até a policia e contar tudo .


PONCHO: E acha que vão acreditar?


Anahí percebe que Poncho esta certo.


ANAHÍ: Nós estamos procurando a tarde toda e nada.


Anahí olha para o céu e vê que o sol ja esta se pondo. Ela percebe que Poncho andou a luz do sol o dia todo.


ANAHÍ: Como você...


PONCHO: Ando no sol?


ANAHÍ: É. Pelo que eu saiba, o certo seria você queimar até a morte.


PONCHO: Parece tragico.


ANAHÍ: Responde!


Ela diz num tom grosso.


PONCHO: A irmã de Lilian. Eu e ela eramos namorados na epoca, e como eu só podia sair a noite e a mãe dela não a deixava sair muito a noite, a maioria das vezes ela fugia, então ela tentou fazer um feitiço onde só eu poderia andar a luz do sol, mas parece que não se aplicou somente a mim.


ANAHÍ: Então você realmente matou a irmã da Lilian e a mãe dela?


PONCHO: Não. É uma longa historia. Depois se quiser te conto cada detalhe, mas acho melhor voltarmos ao que realmente interessa. Que é procurar sua amiga.


ANAHÍ: Tem razão. Vamos.


Anahí e Poncho continuam a busca.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - NOITE


Regina e Jhonatan estão na sala chorando esperando a policia ligar dando noticias quando de repente, a pessoa que eles mais esperavam chega em casa. Dulce abre a porta da sala e seus pais se levantam indo rapidamente em direção a filha.


REGINA: Filha!


JHONATAN: Onde você estava?


REGINA: Você ta bem?


Eles abraçam ela, que logo começa a sentir desejo de sangue. Ela se desespera os empurrando pra trás. Eles se assustam.


DULCE: Eu estou bem!


Ela respira forte.


REGINA: Filha oque aconteceu? Onde você estava? Nós estavamos preocupados.


Dulce suspira.


DULCE: Eu estava andando.


JHONATAN: Como assim andando? É essa a explicação que vai nos dar?


DULCE: Sim. E é a verdade. Eu sai daqui com aquele meu amigo ontem, nós fomos a uma festa e...


JHONATAN: Você estava dormindo com aquele rapaz enquanto nós estavamos preocupados?


Dulce engole seco.


DULCE: Sim.


Jhonatan e Regina ficam sem acreditar no que a filha fez.


06. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Anahí e Poncho estão caminando pelas ruas ainda procurando por Dulce. Eles conversam.


ANAHÍ: Então... quantos anos você tem? Com certeza não é 16


Poncho ri.


PONCHO: Não. Eu tenho 218 anos.


Anahí respira fundo.


ANAHÍ: Uau! Isso é... estranho. A sua tia, ela tambem é vampira ou você não tem tia nenhuma?


PONCHO: A segunda opção.


ANAHÍ: Ótimo. Mais uma mentira.


Poncho percebe que cada vez que responde uma pergunta de Anahí ela se decepciona cada vez mais.


PONCHO: Você sabe que eu sou muito mais do que isso.


ANAHÍ: Oque esta querendo dizer?


PONCHO: Você não me conhece muito mas sabe que eu não sou isso que você pensa.


Eles param a caminhada e se encaram por segundos. O celular de Anahí toca, é Regina. Ela atende rapido.


ANAHÍ: Oi, pode falar! Alguma coisa?


REGINA: Sim, ela esta aqui e esta bem. Se eu te disser onde ela estava não vai acreditar. Mas depois conversamos.


ANAHÍ: Tudo bem, mas ela ta bem mesmo? Tipo, bem?


REGINA: Sim, apareceu aqui como se nada tivesse acontecido e...


Poncho olha para o outro lado da rua e vê Lucia passando. Ele atravessa rapidamente sem nem falar com Anahí.


ANAHÍ: Hey onde você vai?


Ele ignora e continua andando. Poncho surpreende Lucia a colocando contra parede enquanto a enforca. Ela fica sufocada e tenta se soltar mas não consegue. Anahí vê a cena.


ANAHÍ: Desculpa mas jaja eu te ligo. Tchau!


Anahi desliga o celular e vai ao outro lado da rua rapidamente.


ANAHÍ: Oque esta acontecendo?


Lucia solta um feitiço encima de Poncho que o derruba no chão enquanto grita de dor. Anahí se desespera.


ANAHÍ: Oque você ta fazendo. Para!


Lucia consegue foge correndo. Anahí acode Poncho.


ANAHÍ: Poncho, você ta bem?


Ele tosse sangue.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE Anahí esta ajudando Poncho a se levantar. Ele tossiu sangue mas ja parece estar bem. Algumas pessoas que passavam pela rua observam. ANAHÍ: Poncho, você ta bem? PONCHO: Sim. ANAHÍ: Quem era aquela mulher? PONCHO: Uma das aliadas ao meu amigo que matou a Dulce. ANAHÍ: Aquele da nossa sala não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais