Fanfics Brasil - 1x14: Lider Sem Poder. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x14: Lider Sem Poder.

303 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Anahí esta ajudando Poncho a se levantar. Ele tossiu sangue mas ja parece estar bem. Algumas pessoas que passavam pela rua observam.


ANAHÍ: Poncho, você ta bem?


PONCHO: Sim.


ANAHÍ: Quem era aquela mulher?


PONCHO: Uma das aliadas ao meu amigo que matou a Dulce.


ANAHÍ: Aquele da nossa sala não é?


PONCHO: Sim. Ela é uma bruxa.


ANAHÍ: Bruxa? Agora tem mais isso?


Poncho tosse.


PONCHO: Vai pra casa. Eu vou ficar bem.


ANAHÍ: Tem certeza?


PONCHO: Sim. Pode ir.


ANAHÍ: Tudo bem, então... tchau!


PONCHO: Tchau!


Anahí se vira indo embora e então para e olha para Poncho.


ANAHÍ: Obrigada por ter me contado tudo e por me ajudar procurando a Dul.


Ele sorri para ela.


PONCHO: Não foi nada.


Ela se vira e retorna sua caminhada.


02. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Lucia entra desesperada no deposito e Christopher logo se levanta assustado. Ela esta chorando.


CHRISTOPHER: Oque aconteceu? Onde estão os outros?


LUCIA: O Poncho. Ele me atacou.


CHRISTOPHER: Como assim?


LUCIA: Eu estava indo para o bar onde nossos vampiros estavam e então de repente ele apareceu e me enforcou e se não tivesse derrubado ele...


CHRISTOPHER: Calma, calma. Ta tudo bem.


LUCIA: Eu quase morri.


Ela chora enquanto Christopher a abraça. Christopher pega seu celular e liga para James, que demora mas atende. No fundo da ligação pode-se ouvir o ruído deles no bar.


CHRISTOPHER: James? Onde vocês estão? Precisam vir embora!


JAMES: Oque? Mas a festa acabou de começar.


CHRISTOPHER: Vocês não podem ficar aí, vão acabar estragando tudo.


JAMES: Quem esta estragando tudo é você cara.


Kayla grita no fundo.


KAYLA: Desliga isso James!


JAMES: Foi mal tenho que ir!


CHRISTOPHER: James me escuta, por favor...


James desliga. Christopher respira fundo e então taca seu celular com força na parede. Ele esta furioso.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - NOITE


Dulce esta sentada no sofá enquanto ouve seus pais gritarem com ela.


JHONATAN: Você acha que isso esta certo?


REGINA: Nós estavamos preocupados.


JHONATAN: Eu acho que não precisamos dizer, mas você esta de castigo.
Alguem bate na porta. Jhonatan vai abrir e é Maite.


MAITE: Eaí, cadê ela?


Dulce logo olha para Maite, que entra rapidamente e a abraça.


MAITE: Como você ta?


DULCE: Bem.


JHONATAN: Não se preocupe tanto Maite. Ela não estava em perigo. Estava rolando na cama com um rapaz enquanto todos nós estavamos aqui, pensando no pior.


MAITE: Oque?! Dul... isso é verdade?


DULCE: Sim.


MAITE: Não pode ser. Você ta brincando não é?!


DULCE: Não, é a verdade. Será que da pra vocês me deixarem sozinha um segundo?


Ela se levanta e começa a subir as escadas.


REGINA: Dulce volta aqui!


Ela ignora e vai para seu quarto.


MAITE: Não da pra acreditar. E quem era esse garoto?


REGINA: Não me lembro bem do nome dele mas acho que é...


JHONATAN: Poncho!


REGINA: É, Poncho, isso mesmo!


MAITE: Oque?!


Maite não entende nada.


04. NEW HEMPHSIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


Anahí abre os olhos e ja é hora de se levantar para ir pra escola. Ela não esta com animo algum pra fazer isso. Tudo esta acontecendo muito rapido na vida dela. Primeiro ela descobre que o cara que estava afim é um vampiro. Depois que sua amiga foi morta e agora tambem é uma vampira. E agora até que bruxas realmente existem. Por mais que tudo ja esteja bem claro diante de seus olhos, ela ainda não consegue acreditar em todas essas coisas. Ela da um suspiro e se levanta da cama indo até o espelho.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - MANHÃ


Anahí ja esta pronta pra escola e esta na cozinha tomando seu café. La estão seus pais e seu irmão tambem.


MARY: Então, como a Dulce esta?


ANAHÍ: Eu não sei, não tive tempo de ir na casa dela ontem, mas eu acho que ela esta...bem.


JOHN: Que bom. Mas onde ela estava?


ANAHÍ: Tambem não sei. Só vi que tinham varias chamadas da Mai no meu celular.


MARY: E não vai ligar pra ela?


ANAHÍ: Na escola nos falamos.


MARY: Claro.


Todos ficam em silencio comendo. Até que Tyler abre a boca.


TYLER: Anahí?


ANAHÍ: Oi?


TYLER: Sei que você devia ser a ultima pessoa que eu deveria perguntar isso, mas, você sabe da Lilian? Ela não ta mais indo na escola e eu tentei falar com ela e o celular sempre da desligado.


ANAHÍ: Não. Eu não sei. Foi mal.


TYLER: Tudo bem.


Anahí suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Anahí acaba de chegar na escola e assim que Maite a vê ela vem correndo.


MAITE: Oque aconteceu com você? Eu te liguei varias vezes. Onde você estava?


ANAHÍ: No meu quarto dormindo. Mas porque tudo isso? Cadê a Dulce? Preciso falar com ela.


MAITE: Não você não precisa. Alias, nem você e nem eu devemos falar com ela nunca mais.


ANAHÍ: E porque?


MAITE: Eu sinto muito te dizer isso mas... ela tava dormindo com o Poncho. Por isso que ele se afastou de você.


Anahí não sabe como reagir a isso. Ela sabe que não é verdade, mas só não entende como


Maite chegou a pensar isso. Ela fica sem fala.


MAITE: Porque não parece surpresa? Você ja...


ANAHÍ: Não. Na verdade eu to surpresa só... me explica isso direito.


MAITE: No dia que a Dul desapareceu, o Poncho foi na casa dela e a chamou pra sair. Então eles foram pra uma festa juntos e então dormiram juntos. Por isso no dia seguinte nenhum dos dois veio a aula. Pois estavam juntos.


ANAHÍ: Wow. E quem te contou isso?


MAITE: A Dulce mesmo falou pros pais. Não acredito, como ele ainda ousa vir aqui.


Poncho esta vindo e Maite vai em sua direção rapidamente e o da um tapa na cara.


MAITE: Você... é um safado.


Anahí corre para segurar a amiga.


ANAHÍ: Mai, para!


MAITE: Como para? Você acha certo oque eles fizeram?


ANAHÍ: Mai para por favor!


MAITE: Oque ta acontecendo com você?


Anahí suspira.


ANAHÍ: Vamos entrar.


Ela pega Maite pelo braço e olha para Poncho dizendo.


ANAHÍ: Depois a gente conversa.


As duas entram. Todos no pátio estão encarando Poncho.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - MANHÃ


Vera esta de pé anunciando como as coisas vão acontecer com ela e seus bruxos. Todos estão prestando bem a atenção nela.


VERA: Agora que ja estão bem acomodados, quero dizer que para que não acontença com a gente, o mesmo que aconteceu com nosso querido amigo Anthony, nós teremos que ser mais inteligentes dessa vez. Nada de dar as caras pela cidade. Nada de contatos com qualquer um que não esteja dentro dessa casa. E nada de desespero. Faremos com que eles pensem que estamos com medo. Que sumimos. Que aceitamos a derrota. Mas isso não aconteceu e nem vai acontecer. Nós vamos ficar aqui, unidos, o tempo que for, para que quando eles menos esperarem, nós atacaramos.


Ela sorri.


08. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


O Sinal de intervalo bate e Maite se levanta rapidamente indo em direção a saída, mas para ao ver que Anahí continuou sentada. Poncho tambem esta la.


MAITE: Vamos descer?


ANAHÍ: Não, eu vou conversar com ele. Pode ir.


Maite da uma encarada em Poncho e sai em seguida. Anahí se levanta e vai até ele.


ANAHÍ: Oque aconteceu?


Ela fala alterada.


PONCHO: Eu não sei, me diga você.


ANAHÍ: A Maite disse que você e Dulce estavam dormindo juntos. Eu sei que isso não é verdade, mas ela disse que a propria Dulce disse isso. Então oque você me diz?


PONCHO: Digo que sua amiga estava desesperada em achar uma desculpa pros pais não descobrirem oque aconteceu e então ela inventou isso.


Anahí raciocina e pensa que ele pode ter razão.


ANAHÍ: Ta, mas e oque eu digo pra Maite? Vou ter que fingir que Dul e eu não somos mais amigas? Alias, eu não sei nem como vou agir quando ve-la.


PONCHO: Não diga nada.


ANAHÍ: Você não conhece a Mai. Ela não vai parar até descobrir tudo.


PONCHO: Então teremos que achar outro jeito.


ANAHÍ: Que jeito?


Poncho suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Christopher esta sentando mexendo no seu celular quando James se aproxima.


JAMES: Ei emburradinho. Uma telha caiu e esta tapando a passagem. Temos que tira-la.


CHRISTOPHER: Pensei que não queria mais falar comigo. Ontem desligou na minha cara.
James da uma risada.


CHRISTOPHER: Oque é tão engraçado? Lucia quase foi morta pelo Poncho ontem.


JAMES: Poncho, Poncho, Poncho. Será que da pra você parar de falar desse cara? Pensei que realmente ja tinha deixado isso pra la.


CHRISTOPHER: E deixei. Acontece que agora ele que não quer deixar, então é melhor me escutar pra nada acabar mal.


JAMES: Cara você ta se ouvindo?


CHRISTOPHER: Sim, e você não.


JAMES: Eu pensei que você não tinha mudado mas eu estava completamente errado. Você mudou e muito. Sempre querendo ter controle de tudo e sempre se achando o certo da historia. 


CHRISTOPHER: Oque?


JAMES: Talvez seja por isso que seu amigo de abandonou. Agora eu vou tirar aquela telha, porque você só parece estar pensando em você.


James se vira de costas e sai. Christopher suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Hora da saída e Anahí e Maite estão saindo da escola pelo patio.


MAITE: Então, oque ele disse?


ANAHÍ: A verdade.


MAITE: E qual é a verdade? Por favor não me diga que é a que eu sei.


ANAHÍ: Infelizmente, sim. Ele e Dul estavam dormindo juntos.


MAITE: Não acredito. Você tem que ir falar com ela. Vem


ANAHÍ: Oque? Não


Maite começa a puxar Anahí em direção a casa de Dulce.


11. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - TARDE


Lilian esta sentada no sofá quando Vera se senta ao seu lado.


VERA: E sua cabeça?


LILIAN: Ah ja parou de doer.


VERA: Ótimo. Então, acha que vamos conseguir?


LILIAN: Sim. Não vou aceitar ter passado todos esses anos pra chegar até aqui e falhar.


VERA: Muito menos eu. E é por isso que como disse, nada de desespero. Teremos que ter paciencia.


LILIAN: E a garota? Ela não tem nada a ver com isso. Tia, quero te lembrar que meus problemas são com vampiros. Apesar dela ter me atacado ela ainda é uma inocente nisso tudo.


VERA: Eu sei. Mas tambem quero te lembrar que foi por causa do namorado dela que você perdeu sua mãe e irmã. Por causa dele eu perdi minha irmã. E se quando o dia do confronto chegar ela se atrever a aparecer, eu te juro que mato ela sem pensar duas vezes.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUINTAL - TARDE
Maite arrastou Anahí até a casa de Dulce. Elas chegam e Maite bate na porta.


ANAHÍ: Mai não precisamos vir aqui. Eu ja entendi tudo e quero ficar longe.


MAITE: Mas ela não podia ter feito isso. Nós eramos amigas. Vocês tem que conversar.


Regina abre a porta.


REGINA: Ah Oi.


MAITE: Nós viemos falar com a Dulce. Cadê ela?


REGINA: Como assim cadê ela? Ela saiu daqui de manhã pra ir pra escola.


MAITE: Oque?


13. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher esta sentado do lado de fora do depósito. Ele quis ficar sozinho por alguns minutos.


CHRISTOPHER: Porque justo a minha vida tinha que ser uma droga.


Ele ri sozinho. De repente, Dulce aparece.


DULCE: Oi!


CHRISTOPHER: Oque ta fazendo aqui?


DULCE: Eu vim te agradecer.


CHRISTOPHER: Me agradecer?


Ele ri.


CHRISTOPHER: Eu te matei, ou você esqueceu?


Ela se aproxima de Christopher e se senta ao lado dele.


DULCE: Não. Ontem eu passei a noite acordada pensando em oque fazer da minha vida agora. Eu não posso contar isso pra ninguem. Estou sozinha nisto. E a ultima coisa que eu queria fazer era te ver denovo. Como você disse, você me matou. Mas você tambem me ajudou depois e... não sei bem como toda essa coisa funciona, mas só sei que preciso de alguem pra me ajudar. Alguem que passe ou ja tenha passado pelo mesmo que eu. Então eu vim pedir que você fique ao meu lado enquanto passo por isso tudo. Então? Por favor.


Ele sorri para ela e em seguida envolve seu braço no ombro dela.


CHRISTOPHER: Então, oque disse aos seus pais?


DULCE: Você não vai acreditar.


Ela ri.


CHRISTOPHER: Oque?


Enquanto Dulce conta, Lucia vem saindo do galpão e então vê os dois abraçados. Ela sente cíumes e então entra para o deposito novamente.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE Dulce entra pela porta da sala e la estão seus pais a esperando. REGINA: Aonde é que você estava? Eu não diga que era na escola porque não era. DULCE: Eu... REGINA: Será que você não vai parar? JHONATAN: Você quer ficar mais tempo de castigo? DULCE: Chega! Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais