Fanfics Brasil - 1x15: Mentiras Sufocantes. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x15: Mentiras Sufocantes.

8 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Dulce entra pela porta da sala e la estão seus pais a esperando.


REGINA: Aonde é que você estava? Eu não diga que era na escola porque não era.


DULCE: Eu...


REGINA: Será que você não vai parar?


JHONATAN: Você quer ficar mais tempo de castigo?


DULCE: Chega!


Ela grita assustando os pais.


DULCE: Vocês não entendem que eu quero ficar sozinha? Vocês nunca ligaram pra mim e agora vão fingir que ligam? Se isso fosse a alguns dias atrás vocês nem notariam que sumi pois estariam muito ocupados em reuniões e viagens.


JHONATAN: Não tenta colocar a culpa na gente. Você esta errada.


REGINA: Sim, e seu pai e eu ja consertamos nossos erros. Agora você não. Sumiu ontem e como se não bastasse tudo que aprontou, você fez denovo.


JHONATAN: Você estava com aquele garoto denovo? Eu quero falar com ele. Onde ele mora.


DULCE: Vocês não vão falar com ninguem. E se continuarem com essa palhaçada de ficar me controlando só porque... estou saindo com um cara, eu vou sumir denovo, mas dessa vez não vou voltar!


Ela começa a subir as escadas para seu quarto.


JHONATAN: Isso foi uma ameaça?


REGINA: Dulce nós ainda não acabamos.


Ela ignora e sobe.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - TARDE


Dulce entra no quarto e se joga na cama. Ela suspira devido aos ultimos fatos enquanto encara o teto de seu quarto. Ela decide se levantar e então da de cara com Poncho. Ela se assusta.


DULCE: Oque você ta fazendo aqui?


PONCHO: Preciso da sua ajuda.


DULCE: Da ultima vez isso não acabou bem.


PONCHO: É sério. Seus pais contaram pra Maite sobre você estar supostamente dormindo comigo e ela esta surtando.


Dulce fica sem graça.


PONCHO: Eu sei oque você é. E Anahí tambem.


DULCE: Do que você ta falando?


PONCHO: Não precisa fingir. Sei que é uma vampira. E a Anahí tambem sabe.


DULCE: Como assim? a Any tambem?


PONCHO: Ela soube sobre esse assunto um pouco antes de você.


DULCE: E porque não contou pra ninguem?


PONCHO: Isso não é o tipo de coisa que qualquer um acredita. Mas enfim, ela sabe sobre vampiros porque... eu tambem sou um.


DULCE: Oque?!


PONCHO: Isso mesmo. E Any e eu precisamos começar com um plano para que Maite não fique no meio disso tudo. Pessoas que sabem sobre isso ficam automaticamente em perigo, e não é isso que você quer né?


Ela suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - NOITE


Anahí esta deitada na sua cama olhando para o teto. Sua mãe Mary bate na porta do quarto e entra em seguida.


MARY: Filha, seu pai e eu vamos até a casa da sua tia, não quer vir?


ANAHÍ: Não, eu to muito cansada.


MARY: Bom, então ta. Seu irmão saiu com William e Colton.


ANAHÍ: Tudo bem.


Mary sai e Anahí pensa em que ainda tem mais esse problema. As más amizades que seu irmão tem. Ela esta muito confusa em relação a seus sentimentos e a tudo que esta acontencendo. Ela suspira.


ANAHÍ: Como é que minha vida virou isso.


Ela se pergunta sozinha. Poncho aparece dentro de seu quarto e ela se levanta rapidamente.


ANAHÍ: Então, ela aceitou?


PONCHO: Sim. Tem certeza que quer fazer isso?


ANAHÍ: É o necessário. Nunca pensei que teria que fingir que minha melhor amiga namora o cara que eu...


Poncho se aproxima de Anahí.


PONCHO: Pode completar a frase. Não precisa ter medo. Não precisa esconder oque sente.


Tensão toma conta do momento.


ANAHÍ: Não é questão de esconder sentimentos. Você sabe oque eu sinto por você.


PONCHO: Então oque é? Medo? Você tem medo de mim? É isso?


ANAHÍ: Não mais.


Ela força uma risada.


PONCHO: Então porque tudo isso? Porque não se entrega ao que sente e vai ver que tudo vai parecer melhor. Eu sei que ainda preciso te dar muitas respostas sobre oque sou e oque fiz mas, existem coisas que são bem mais importantes do que essas e eu preciso te falar. Preciso te dizer o quanto te amo. O quanto você significa pra mim e a maneira que você entrou na minha vida de repente. Eu estou sempre me mudando tão rapido das cidades que fico, mas dessa aqui, é como se algo me prendesse. Não. É como se você me prendesse. Eu não consigo mais tirar você da minha cabeça, e se existe uma razão para isso é a que... eu não consigo mais ver minha vida sem você. Eu te amo, Anahí!


Anahí esta emocionada. Ela não sabe oque dizer. Então beija Poncho calorosamente. Os dois são como uma fechadura e uma chavem que se coincidem. O Beijo de Anahí disse mais que mil palavras, agora eles se jogam na cama e então eles tem sua primeira noite de amor.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - MANHÃ


Anahí esta dormindo quando então acorda com o despertador. Ela abre os olhos e ja procura por Poncho, mas ele ja se foi. Ela instantaneamente abre um sorriso no rosto.


05. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Christopher esta andando pelo terreno do deposito pegando algumas caixas que atrapalhavam a circulação no local. Lucia aparece.


LUCIA: Como esta sua amiga?


CHRISTOPHER: Dulce?


LUCIA: Se esse for o nome da garota ruiva. Sim.


CHRISTOPHER: Digamos que ela esta até se saindo bem.


LUCIA: Hmm acha que ela vai conseguir aguentar isso? Ser uma vampira.


CHRISTOPHER: Acho que sim.


LUCIA: Enfim, eu estava pensando em... nós ja estamos aqui dentro desse depósito a varios dias e então oque você acha de nós dois sairmos um pouco? Ir na cidade comer algo e tudo mais.


CHRISTOPHER: Ta brincando né?


LUCIA: Não.


CHRISTOPHER: Não temos tempo pra isso. Temos que fazer oque realmente importa, que é acabar com as bruxas.


LUCIA: Soa engraçado. Quer dizer, eu tambem sou uma bruxa.


CHRISTOPHER: Você entendeu. Então, vamos entrar?


LUCIA: Claro.


Eles entram para o deposito.


06. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Anahí esta no patio com Maite. É horario da entrada.


MAITE: É claro que ela esta fugindo da gente. E é oque ele deveria fazer tambem.


ANAHÍ: Mai eu ja disse que é pra você deixar isso pra la. Eu e Poncho não tinhamos... algo realmente concreto.


MAITE: Você ta defendendo oque eles fizeram? Acha certo?


ANAHÍ: Não mas... eles se merecem então...


MAITE: Você ta em negação.


ANAHÍ: Oque?!


MAITE: Não quer aceitar que uma das duas melhores amigas te apunhalou pela escola, então finge que esta tudo bem mas por dentro você ta acabada.


Anahí suspira. Maite olha para a esquina.


MAITE: Não acredito.


ANAHÍ: Oque?


Longe vem Dulce e Poncho de mãos dadas a caminho da escola.


MAITE: Eu vou dar uma surra nela.


Maite ameça ir la mas Anahí a segura.


ANAHÍ: Mai calma! Não vale a pena.


Anahí da um sorriso bem disfarçado para Poncho.


MAITE: Desgraçados!


07. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - MANHÃ


Lilian esta na sala sozinha enquanto os outros bruxos tomam um banho de sol no quintal. Faz tempo que eles não fazem isso. Ela suspira e então seu celular toca. É Tyler, como nas outras cem vezes. Vera entra na sala.


VERA: Parece que tem alguem muito interessado em falar com você.


LILIAN: Na verdade é o Tyler. Irmão da menina.


VERA: Ele gosta de você?


LILIAN: Parece que sim mas não é recíproco.


VERA: E se eu te disser que essa paixão platonica dele pode nos ajudar e muito?


Lilian suspira.


08. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


A secretária da escola esta na sala dando um comunicado aos alunos. Dulce e Poncho estão sentados de dupla, e Anahí esta com Maite. Tyler esta com William e Colton no fundo, como sempre.


CARLA: Bom, como todos sabem, o nosso baile de inverno vai acontecer daqui a algumas semanas.


Os alunos vibram. Na verdade, Poncho, Dulce, Maite e Anahí são os unicos que não.


CARLA: Tudo bem se acalmem. O Baile é daqui a algumas semanas, então é melhor se apressarem com seus pares, vestidos, ou ternos.


MAITE: Acho que teriam que adiar o baile um pouquinho mais pra frente. Afinal, nem todas as meninas vão ter tempo de arrumar um par, e as que tinham um, vai saber se a melhor amiga não roubou ele ou algo do tipo.


Dulce fica sem graça. Ela não pode responder. Tem que parecer natural.


ANAHÍ: Mai para!


O Sinal do intervalo bate e Dulce e Poncho saem rapidamente da sala com os outros alunos.


MAITE: Corre mesmo!


ANAHÍ: Mai para! Eu ja te pedi, deixa isso pra la. Você entendeu? Promete que não vai mais fazer isso? Jogar indiretas, ameaçar e todas essas coisas.


MAITE: Como você consegue ser assim? Até eu que sou calma estou morrendo de raiva.


ANAHÍ: Bom... oque eu vou fazer.


MAITE: Bater nela.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Vamos descer.


Ela e Maite saem da sala.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - NOITE


Dulce esta deitada na sua cama olhando em volta e então percebe que finalmente esta sozinha e pode respirar. O celular dela toca. É Anahí.


DULCE: Oi!


ANAHÍ: Eaí, como foi hoje?


DULCE: Horrivel. Eu acho que não vou conseguir fazer isso. Ver ela me tratando daquele jeito... não da.


ANAHÍ: Oque?! Nós não podemos contar oque esta realmente acontecendo.


DULCE: Então oque? Vou sofrer humilhações em publico até o dia que ela cansar?


ANAHÍ: Dul... por favor. Você tem que tentar. Ela é nossa amiga e não merece entrar nessa tambem. Nenhuma de nós merecia, mas infelizmente nós entramos. Você mais do que eu.


DULCE: É. Eu...morri.


ANAHÍ: Então, por isso mesmo. Não podemos deixar que isso aconteça com ela. Ou até pior. Então, você esta disposta a continuar?


Dulce suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - QUINTAL - NOITE


Lilian esta no quintal sozinha olhando as estrelas que fazem companhia a lua no céu desta noite. Andrea chega.


ANDREA: Não vai entrar? Esta frio.


LILIAN: Eu ja vou. Só estou fazendo algo que nunca tive tempo de fazer. Olhar as estrelas. Quando não estava mais presa no quarto pela minha mãe. Fiquei presa na cabana.


ANDREA: Todos nós ficamos.


Andrea se senta ao lado de Lilian.


LILIAN: A minha tia disse para eu ficar me encontrando com o irmão da menina em segredo só pra conseguir informações, mas eu não sei... não quero involver inocentes. Não quero ser como os vampiros. Que passam por cima de tudo e todos para ter oque querem.


ANDREA: Você não vai ser. E você tambem não precisa fazer isso. As vezes acho que Vera esta enlouquecendo.


LILIAN: Ela ja enlouqueceu.


Lilian suspira.


ANDREA: Verdade, mas você realmente não tem que usar esse menino. Ele não tem nada a ver com nossa historia com os vampiros. E não se esqueça... Ja temos uma pessoa infiltrada que nos ajuda, e muito.


LILIAN: Verdade. Mas, faz tempo que estamos sem informações. Faz tempo que estou sem minha mãe. Sem minha irmã. E não vou deixar que fique sem minha familia. Vocês. Amanhã mesmo eu vou atrás do irmão dela.


As duas encaram o céu.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE Tyler entra em seu quarto e liga a TV. Ele se joga na cama e começa a mexer no celular. De repente, ele ouve um barulho no quintal. Ele abaixa o volume da TV e presta bem a atenção. Mas não é nada, então ele aumenta a TV denovo e volta a mexer no celular. Outro barul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais