Fanfics Brasil - 1x16: Iludidos de Amor. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x16: Iludidos de Amor.

364 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler entra em seu quarto e liga a TV. Ele se joga na cama e começa a mexer no celular. De repente, ele ouve um barulho no quintal. Ele abaixa o volume da TV e presta bem a atenção. Mas não é nada, então ele aumenta a TV denovo e volta a mexer no celular. Outro barulho. Ele abaixa a TV, se levanta e vai até a janela. Ele olha antensiosamente até que de repente vê alguem subindo na sua janela. É Lilian.


LILIAN: Oi.


TYLER: Lilian?


Ele fica surpreso e sem entender oque ela esta fazendo ali.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE


Anahí esta de frente ao espelho enquanto conversa com Dulce ao telefone.


ANAHÍ: Eu te disse. Você viu como ela se comportou hoje? Sem indiretas, ameaças de brigas, humilhações.


DULCE: Bom, confesso que hoje ela melhorou mesmo. Se continuar assim dá pra continuar fazendo isso, mas não pra sempre.


ANAHÍ: Eu sei, é só por um tempo mas...


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler puxou Lilian para dentro do quarto. Agora os dois estão sentados na cama lado a lado conversando.


TYLER: Por onde você esteve? Eu te liguei por varios dias. E a escola? Você vai acabar repetindo o ano.


LILIAN: Eu não pude te atender. Estou passando por uns problemas com meus pais.


TYLER: Pensei que eles moravam na Inglaterra.


LILIAN: E moram. Só que... eles querem me levar pra la de volta.


TYLER: Oque?!


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE


ANAHÍ: Vocês só precisam fingir namoro por um tempo. Depois é só fingirem uma briga e terminarem.


DULCE: Parece facil dizendo mas não é.


O Celular de Anahí apita. É Poncho.


ANAHÍ: Poncho ta me ligando, depois eu te ligo.


DULCE: Espera. E vocês dois, como estão?


ANAHÍ: Digamos que bem melhor.


Anahí suspira.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


TYLER: Então você vai embora?


LILIAN: Sim, por isso me afastei. Não queria criar mais amizades e depois despedaça-las quando for embora.


TYLER: Eles decidiram isso quando e porque?


LILIAN: Eu não sei, estava tudo bem até que...


TYLER: Logo agora que eu te convidaria para o baile. E acontece que oque eu sinto por você não é só amizade.


Lilian ficam sem saber oque dizer. Ela sabia dos sentimentos de Tyler mas não pensou que receberia eles de maneira tão entregada desse jeito. Eles se encaram até que Tyler a beija. Ele parece querer ter feito isso bem antes.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE


Anahí passou para a linha de Poncho.


ANAHÍ: Oi!


PONCHO: Oi! Como você ta?


ANAHÍ: Melhor agora.


Ela abre um sorriso.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Lilian interrompeu o beijo e se levantou da cama.


LILIAN: Isso não pode acontecer. Eu ja te disse que me afastei por não querer criar afetos.


TYLER: Mas foi só um beijo. De despedida provavelmente.


LILIAN: Eu tenho que ir.


Ela abre a Janela e começa a sair.


LILIAN: E Tyler, por favor não conte a ninguem que me viu.


Ele balança a cabeça dizendo que sim e ela vai embora.


08. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Christopher esta sentado em um sofá tomando sangue em um copo quando Kayla se aproxima.


KAYLA: Você não cansa de ficar nesse tédio?


CHRISTOPHER: Vai cuidar do seu namorado.


KAYLA: Tão mal educado.


Ela se senta ao lado dele.


CHRISTOPHER: Não sei porque esta aqui. Chamei o Robert, não você.


KAYLA: Você acha que iria deixar meu namorado vir para uma guerra de vampiros sem mim?


CHRISTOPHER: Seria o correto. Pelo menos se ele morrer, um ainda vai poder contar a historia do lindo e grande amor de dois vampiros.


KAYLA: Você se acha engraçado não é? Na verdade você é. Até demais.


Christopher olha para Kayla e a encara.


KAYLA: É uma das coisas que mais procuro em um homem.


Christopher franze a testa sem entender. Quer dizer, ele entendeu mas prefere ignorar.


ROBERT: Kayla, você vem?


CHRISTOPHER: Vai pra onde?


ROBERT: Nossas bolsas de sangue estão acabando e nós precisamos se alimentar.


CHRISTOPHER: E vão ir até a cidade e se alimentar de pessoas? Não.


ROBERT: Você não manda na gente. Vamos!


Todos os vampiros saem do deposito, restando Lucia e Christian.


LUCIA: Parece que você não tem mais poder nenhum sobre eles.


CHRISTIAN: Talvez se fosse mais simpatico.


Christopher logo se levanta do sofá e vai até Christian na velocidade vampiresca.


CHRISTOPHER: Não se meta! Isso é um assunto nosso. Ou você quer permanecer lobo? Nós ja fizemos um favor colocando um feitiço que impedisse sua transformação por um tempo. Só que feitiços não duram para sempre, então se quiser um que dure para sempre, é melhor ficar quietinho.


Christian suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - MANHÃ


Lilian esta de frente a Vera contando sobre Tyler enquanto os outros estão no quintal.


VERA: Como assim ele te beijou?


LILIAN: Eu não podia fazer nada. É parte do plano. E você mesma disse que era pra usar esses sentimentos dele pra nos ajudar.


Vera suspira.


VERA: Tem razão. Mas quero me assegurar de que você não tem nenhum sentimento por esse rapaz não é?


LILIAN: Não.


VERA: Assim espero. Não quero surpresas de ultima hora.


LILIAN: Ele me disse algo sobre um baile que vai ter na escola. Com certeza Poncho que adora se fingir de humano vai estar la. E os vampiros de Christopher?


VERA: Eles ainda não sabem do baile. Mas nossa aliança com um deles vai nos ajudar a fazer todos irem a esse baile.


10. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Tyler esta sentando com William e Colton no refeitório.


WILLIAM: Aí Tyler, Colton foi chamar convidar uma garota pro baile e levou um toco.


COLTON: Qual é a graça? Não tem nenhuma.


William debocha de Colton enquanto Tyler fica quieto.


WILLIAM: Tyler?


TYLER: Oque?


WILLIAM: Que foi cara? Ta assim desde que chegou.


TYLER: Nada, eu só não to afim de... bricandeira hoje.


William e Colton não entendem.


Na outra mesa, estão sentados Poncho e sua falsa namorada Dulce, que percebe os olhares da Maite na outra mesa.


PONCHO: Enquanto ela estiver só olhando esta ótimo.


DULCE: Só se for pra você né.


PONCHO: Poderia ser pior. Ela poderia estar em perigo.


DULCE: Sera que você não entende que agora eu não tenho mais ninguem? Meus pais ainda estão chateados comigo. Maite me odeia. Anahí não pode ser minha amiga na frente da Mai. Oque restou? Nada.


PONCHO: Você tem a mim. Eu posso te ajudar com tudo isso.


DULCE: Muito obrigada mas eu ja tenho um ajudante.


Dulce se levanta e sai do refeitório. Poncho vê que Anahí percebeu e não sabe oque fazer. Na outra mesa, Maite comenta.


MAITE: Parece que o castelo ja esta começando a se desmoronar.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Eu vou no banheiro.


Anahí se levanta e vai atrás de Dulce, que esta a caminho da saída da escola.


ANAHÍ: Dul oque esta acontecendo? Eu pedi pra fingirem uma briga mas não agora. Aonde você ta indo?


DULCE: Eu vou embora. Não consigo mais ficar nessa escola hoje. Amanhã eu prometo que tento melhor. Assim talvez eu te agrade.


ANAHÍ: Isso não é sobre mim. Quando você vai entender?


DULCE: Nunca. É facil dizer quando não é você que foi morta e é uma vampira.


Dulce vira a escota e sai da escola.


11. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher e Lucia estão conversando.


CHRISTOPHER: Eu não tenho culpa. Eles não me obedecem.


LUCIA: Porque você não coloca autoridade então?


CHRISTOPHER: Mais?


LUCIA: Beber sangue enquanto eles saem não é autoridade.


CHRISTOPHER: Ta falando isso porque foi atacada pelo Poncho por causa deles?


LUCIA: Não, eu fui atacada porque fui levar a sua amiga pra ver os pais.


CHRISTOPHER: Agora a culpa é da Dulce?


DULCE: Oque tem eu?


Dulce entra no deposito.


CHRISTOPHER: Dul? Oque esta fazendo aqui?


LUCIA: Dul...


Lucia fala baixo devido ao apelido que ela ja deu a ela.


CHRISTOPHER: Não tinha que estar na escola.


DULCE: Mas você tambem é meu professor, então consideremos que aqui tambem é uma escola.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - TARDE


Anahí esta falando com Poncho no celular andando de um lado para o outro.


ANAHÍ: A Dul surtou. Ela não ta aguentando toda essa pressão Poncho. Nós temos que fazer alguma coisa.


PONCHO: Não a nada que se possa fazer.


ANAHÍ: Mas sempre ha.


PONCHO: Você quer dizer terminar o falso namoro?


ANAHÍ: Talvez. Quem sabe isso melhore as coisas. Ela ja esta com muita coisa encima dela.


PONCHO: Ja que você esta pedindo. Acabado.


Anahí suspira.


13. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Dulce e Christopher estão conversando enquanto Lucia esta do lado de fora. Christian esta sentado longe.


DULCE: Nossa, isso é tão complicado. Ser uma vampira. Estar morta.


CHRISTOPHER: Eu sei, mas como disse. Com o tempo melhora.


DULCE: Espero.


CHRISTOPHER: Bom, eu acho que eu tenho que ir. Tenho vampiros que precisam ser colocados na rédia. Você vem comigo?


Dulce olha para Christian e repara que até hoje não conversaram. Ele estava na casa do lago dela. Agora esta aqui metido com vampiros. Ela precisa saber mais.


DULCE: Não, eu quero conversar com ele.


CHRISTOPHER: Com ele?


DULCE: É.


CHRISTOPHER: Tudo bem então. A Lucia esta la fora se precisar de algo.


DULCE: Okay! Tchau e obrigada mais uma vez.


CHRISTOPHER: Nada.


Christopher sai e Dulce vai até Christian.


DULCE: Então, você tambem é um deles?


CHRISTIAN: Não. Eu sou um lobo.


DULCE: Uau, é cada coisa que existe e o mundo não sabe.


Dulce se senta ao lado dele.


DULCE: Então, oque fazia na casa do lago dos meus pais? Depois de te ver envolvido nisso eu não acho que tenha sido coincidencia.


CHRISTIAN: A casa parecia estar abandonada. Antes de completar 16 anos, que é quando a maldição do lobo se inicia. Meu pai me levava la para pescar e eu nunca tinha visto ninguem naquele lugar.


DULCE: Não vai me dizer que foi realmente pescar então?


CHRISTIAN: Não. Quando comecei a me transformar eu não queria ferir pessoas quando estivesse fora da forma humana. Então me lembrei daquele local que ninguem ia e toda lua cheia ia para la me transformar.


DULCE: Você usava minha casa?


Christian ri.


CHRISTIAN: Não. Sou um lobo, não um ladrão ou algo assim. Só estacionava o carro la para não deixar no meio da estrada e desconfiarem de nada.


DULCE: Entendi. Mas oque faz aqui então? Se não é um vampiro. E seus pais?


CHRISTIAN: No começo achei que Christopher e Lucia iria me ajudar a não me transformar mais. Na verdade eles vão. Só que agora estou preso aqui. Eles não me deixam sair para lugar nenhum. Meus pais eu não sei. Mas devem estar preocupados. O filho deles sumiu a dias.


DULCE: Nossa, isso é pior do que eu imaginava. Mas então, você não sai daqui a dias?


CHRISTIAN: Não.


DULCE: Olha, vai ter um baile na minha escola e eu não estou em condição de procurar um par por la, então... oque acha de ir comigo.


CHRISTIAN: Christopher nunca deixaria.


DULCE: Ah, eu acho que posso conseguir.


Ela ri. Lucia entra no deposito.


LUCIA: Que tanto conversam?


DULCE: Sobre um baile que vai ter na escola.


LUCIA: Um baile?


DULCE: Sim.


LUCIA: Cadê o Christopher?


DULCE: Foi na cidade atrás dos vampiros.


LUCIA: Claro.


Lucia se vira de escosta e sai do deposito denovo.


DULCE: Essa mulher é estranha.


Ela e Christian dão risada.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou desde o utlimo episódio. Dulce e Poncho terminaram o falso namoro. Ela ja foi se encontrar outras vezes com Christopher. Ficou mais proxima de Christian. Mais proxima ainda de Christopher. Oque não agrada nada a Lucia. Anahí e Poncho quase não se falam mais pessoalmente devido a Maite, que até agora ainda encara Dulce d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais