Fanfics Brasil - 1x17: Vida. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x17: Vida.

682 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde o utlimo episódio. Dulce e Poncho terminaram o falso namoro. Ela ja foi se encontrar outras vezes com Christopher. Ficou mais proxima de Christian. Mais proxima ainda de Christopher. Oque não agrada nada a Lucia. Anahí e Poncho quase não se falam mais pessoalmente devido a Maite, que até agora ainda encara Dulce de mal jeito. Nos intervalos e durante a aula, Dulce fica sozinha. Mas ela sabe que é forte para superar isso tudo.


ANAHÍ NARRANDO: Mesmo quando estava passando pela depressão. No fundo, eu sempre me senti feliz por estar viva. Agora então mais ainda. Apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver. Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro. Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDORES - TARDE


Anahí e Maite estão andando pelos corredores da escola enquanto conversam. É hora da saída e esta movimentado.


ANAHÍ: Então, ja tem um par pro baile?


MAITE: Não. E...


Maite não termina a frase.


ANAHÍ: Que foi?


MAITE: Eu ia perguntar se você ja tem um mas acabei me esquecendo por um segundo de tudo que aconteceu.


ANAHÍ: Já disse pra esquecer isso.


MAITE: Foi mal, é que é dificil ver os dois do nosso lado na sala e não lembrar de nada.


ANAHÍ: Sei.


MAITE: Sabe, parece que eles terminaram.


ANAHÍ: Mai ja chega!


MAITE: Ta bom, foi mal!


Anahí chega do lado de fora da escola e vê Tyler discutindo com William e Colton.


TYLER: Eu só quero ficar sozinho. Da pra vocês entenderem isso?


Tyler sai caminhando rapido.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - TARDE


Anahí vai até a porta do quarto de Tyler e bate.


TYLER: Quem é?


ANAHÍ: Eu? Posso entrar?


Ele não responde e então ela entra.


TYLER: Oque foi?


ANAHÍ: Eu vi você brigando com William e Colton hoje. Na verdade, você esta estranho a alguns dias. Ta acontecendo algo que eu e nossos pais não saibam?


TYLER: Não. Só estou cansado.


Anahí suspira e se senta ao lado do irmão.


ANAHÍ: Tyler, eu não sei pelo que você esta passando mas se abrir faz bem. Quando eu estava daquele jeito, eu me fechava e não deixava que ninguem soubesse de nada. E deu no que deu. Fui pra reabilitação. Oque me ajudou, claro. Mas não vou te dizer que foi bom ficar longe de você. Meu pai, minha mãe. Minhas amigas. Então se estiver alguma coisa acontecendo, você pode confiar em mim e contar.


Tyler percebe sinceridade na irmã.


TYLER: Eu não estou com depressão.


ANAHÍ: Então oque é?


TYLER: É a Lilian, ela veio aqui semana passada, disse que ia embora e...


ANAHÍ: Oque?! Você tem visto a Lilian?


TYLER: Não, ela veio aqui conversar sobre estar indo embora mas nós acabamos nos beijando e...


ANAHÍ: Vocês oque?! Tyler me escuta, não pode se socializar com essa garota. Ela não é...boa.


TYLER: Do que você ta falando?


ANAHÍ: Só me escuta.


TYLER: Sabe eu pensei que sua raivinha besta por ela ja tinha passado.


ANAHÍ: Não é isso.


TYLER: Pensei que podia confiar em você. Mas ja vi que não posso.


ANAHÍ: Tyler não...


TYLER: Sai daqui.


Ele se levanta e vai até a porta.


TYLER: Sai!


Ela se levanta e sai. Ele bate a porta com força.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - TARDE


Vera esta de pé enfrente a seus bruxos anunciando que a vingança se aproxima.


VERA: Graças a nossa aliança a uma pessoa do grupo dos vampiros. Faremos com que todos eles estejam num tal baile escolar de inverno que acontece na semana que vem. E será aí que vamos atacar.


Todos ficam com expressões satisfatórias.


04. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - QUARTO - TARDE


Anahí foi até o hotel de Poncho desesperada falar com ele sobre a visita de Lilian a Tyler.


PONCHO: Eu sabia. Elas estavam desaparecidas mas não paradas.


ANAHÍ: Acha que estão armando algo?


PONCHO: Sim. E é melhor ficarmos de olhos abertos.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Nossa, parece que tudo isso é um pesadelo do qual eu quero acordar imediatamente.


PONCHO: Fica calma. Temos que nos concentrar agora mais do que nunca. Reparar tudo e todos.


Ele coloca as mãos no rosto de Anahí.


ANAHÍ: Aquela noite... ela foi incrivel.


PONCHO: Sim.


ANAHÍ: No disso tudo que esta acontecendo, Dulce vampira, Tyler se relacionando com uma bruxa. Mai surtando eu ainda tenho certeza de uma coisa. Que eu te amo!


PONCHO: Eu tambem te amo!


Eles se beijam lentamente.


PONCHO: Tudo vai ficar bem.


Ela suspira.


05. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Dulce esta do lado de fora sentada com Christopher enquanto conversam.


CHRISTOPHER: Qual é a da sua amizade com o lobo?


DULCE: Ah, ele é um conhecido não tão conhecido.


CHRISTOPHER: Oque?


DULCE: Uma vez quando eu e meus pais estavamos na nossa casa do lago ele apareceu.


CHRISTOPHER: Espera, vocês se conhecem?


DULCE: Não, na verdade ele não esperava que estivessemos la. Ele ia até la para se transformar longe da cidade e não machucar ninguem. Aquilo foi mais uma coincidencia.


CHRISTOPHER: Sei.


DULCE: Olha, ele me disse que você e Lucia não deixam ele sair. É verdade?


CHRISTOPHER: Bom, se ele for ele não volta.


DULCE: Porque não deixa ele ir ver os pais? Devem estar preocupados.


CHRISTOPHER: Só vai piorar. Eles vão querer respostas que ele não vai poder dar, então acho melhor não.


DULCE: Tem razão. Eu inventei a minha desculpa mas não deu muito certo. E tambem não fiquei desaparecida por dias como ele esta.


CHRISTOPHER: É.


DULCE: Bom, ja que ele não pode ir ver os pais, porque não deixa ele ir a um baile da escola comigo? Eu estou sem par e prometo que vou cuidar bem dele pra que não fuja.


CHRISTOPHER: Espera, você tem um baile pra ir e não me convidou?


DULCE: Mas...


CHRISTOPHER: To brincando.


Eles dão risada. Lucia aparece.


LUCIA: Não seja por isso. Posso ser sua acompanhante. Ja estava querendo sair um pouco desse deposito mesmo.


DULCE: Aí, viu, agora tambem pode ir.


Christopher olha para Lucia pensando.


CHRISTOPHER: Então tudo bem. Vamos ao baile.


DULCE: Quer dizer todos os vampiros?


CHRISTOPHER: Eles ja gostam de sair mesmo. Não vai nem discutir.


DULCE: Mas não acha que vai ser meio perigoso?


CHRISTOPHER: Não porque vou ter uma conversa bem séria com eles.


DULCE: Se você esta dizendo.


Dulce e ele dão risada. Lucia os encara séria.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler esta em seu notebook quando então pega seu celular e pensa ligar para Lilian. Ele disca o número e então vai direto para a caixa de mensagem. Ele suspira.


TYLER: Droga!


07. NEW HEMPSHIRE - BAR - NOITE


Maite entra em um bar a procura de sua mãe. Ela da uma olhada em volta e não a vê. Então quando esta saindo do bar ela esbarra com um menino. O nome dele é Zack e ele é da mesma escola que ela só que um ano mais velho. Esta no ultimo ano.


MAITE: Ai foi mal, eu não te vi.


ZACK: Não, sem problemas.


MAITE: Eu tenho que ir agora, só vim procurar minha mãe mas ela deve ter tido que ficar até mais tarde no trabalho.


ZACK: Não espera.


Ela se vira.


MAITE: Oque?


ZACK: Não quer tomar nada?


MAITE: Sou menor de idade. E você tambem.


Ele ri.


ZACK: Podemos tomar uma refrigerante e comer alguma coisa então.


MAITE: Tudo bem.


Ela sorri para ele e entra para o bar denovo.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - NOITE


Dulce entra e sua mãe esta na sala assistindo TV. Jhonatan esta tomando banho.


REGINA: Filha, você demorou. Como foi na biblioteca?


DULCE: Legal! Eu comecei aquele livro que você disse e é ótimo.


REGINA: Eu te disse.


DULCE: Bom, eu vou pro meu quarto.


REGINA: Espera.


DULCE: Sim?


REGINA: Oque você fez com sua amiga não foi certo!


DULCE: Espera, quem te falou isso?


REGINA: A Mai, no dia em que veio te procurar com Anahí, mas até agora eu não sabia como falar sobre isso com você.


DULCE: Mamãe isso foi algo que eu quero esquecer.


REGINA: Ela era sua amiga.


Dulce ficam sem graça.


DULCE: Eu vou subir.


Dulce sobe as escadas para seu quarto.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Anahí foi até o quarto de Tyler tentar se entender com o irmão.


ANAHÍ: Foi mal por mais cedo. Eu...


TYLER: Não precisa dar explicações. Você não gosta da Lilian e não esta disposta a mudar isso. Mas tambem não se preocupe. Ela ja esta indo embora mesmo.


ANAHÍ: Como assim?


TYLER: Agora quer saber? Mais cedo tentei te contar mas tudo que você fazia era me interromper com seus surtos epiléticos.


ANAHÍ: Oque ela te disse?


TYLER: Que os pais dela estão a obrigando a voltar pra casa. Pra Londres.


ANAHÍ: Ah... Tyler, por favor. Me escute pelo menos uma vez na sua vida. Não fale mais com ela. Ela ja te disse que vai embora, pra que ficar se iludindo com uma coisa que você sabe que não vai ter um bom fim.


Tyler suspira.


ANAHÍ NARRANDO: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...


Enquanto isso, no bar...


ZACK: Então, você ja tem um par pro baile?


MAITE: Não. Na verdade estou a procura de um.


ZACK: Então você gostaria de ir ao baile comigo?


Maite sorri.


ANAHÍ NARRANDO: Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes é necessario um...


Enquanto isso no deposito abandonado...


Christopher encara as estrelas no céu e se lembra de como era feliz no passado.


No deposito abandonado, Lilian faz a mesma coisa se lembrando de sua mãe. Sua irmã. Sua casa. Tudo que restou neles agora é o ódio por vingança.


ANAHÍ NARRANDO: O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?


Na casa de Dulce, ela olha uma foto dela, Maite e Anahí juntas no dia do aniversário de Anahí. Quando ela estava sozinha e o unico que a restou foram suas amigas.



Não dividiram só uma pizza naquela noite. Dividiram suas vidas.


ANAHÍ NARRANDO: A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo.


No quarto de Anahí, ela encara as estrelas pela janela. Como tudo mudou de repente. E ela não pode fazer nada.


ANAHÍ NARRANDO: Eu realmente vivo. Mas quem sou? Bem, isso já é demais (...)


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diferente do episódio 1x17, com o titulo ``Vida``, onde tivemos total foco no sentimental dos personagens, o 1x18 irá partir para a ação e assim seram em todos os outros até o 1x22, o ultimo episódio da primeira temporada. - Lucia vem percebendo que Christopher e Dulce estão cada vez mais proximos, então vai come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais