Fanfics Brasil - 1x18: Sede de Sangue. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x18: Sede de Sangue.

357 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Uma mulher esta andando pela ruas de New Hempshire. Ja é tarde da noite. Ela ouve um barulho atrás dela então se vira rapidamente mas não vê ninguem. Ela retorna sua caminhada até que Christopher aparece na frente dela.


CHRISTOPHER: Com licença.


MULHER: Oque foi?


CHRISTOPHER: Pode me dar uma informação?


MULHER: Sim.


CHRISTOPHER: Onde ficar o bar mais proximo daqui?


MULHER: A duas quadras mas ja deve estar fechado. Olha agora eu tenho que...


CHRISTOPHER: Não espera.


Ele pega no braço dela.


CHRISTOPHER: Não tem outro mais perto? Duas quadras é... muito longe.


MULHER: Não. Agora eu tenho que ir.


Christopher a encara por uns segundos. Ele solta os braços dela e a deixa ir. Ela vai embora rapido.


CHRISTOPHER: Qual é, porque não atacou? Ela estava bem aqui.


Dulce aparece.


DULCE: Eu não consigo fazer isso. Aquela mulher deve ter uma familia esperando por ela em casa.


CHRISTOPHER: Se pensar assim nunca vai matar ninguem!


DULCE: Mas fazendo isso eu não vou ser eu. Matar pessoas. Isso não é...


CHRISTOPHER: Certo. Mas um dia você não vai ter bolsas de sangue por perto e vai ter que fazer querendo ou não.


DULCE: Então que isso aconteça só quando esse dia chegar.


Ela suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDOR - MANHÃ


Maite esta pegando uns livros no seu armário enquanto conversa com Anahí.


ANAHÍ: Então ele te convidou pro baile a dois dias atrás e você não me disse nada? E ele não namora a Britanny?


MAITE: Foi mal eu esqueci. E se ele me chamou provavelmente eles terminaram.


ANAHÍ: Esqueceu? Ninguem esquece uma coisa dessas. E o baile é daqui a dois dias, então...


MAITE: Tudo bem, eu estou evitando falar sobre isso com você.


ANAHÍ: Mai parece que eu ja superei oque aconteceu e você não.


MAITE: Eu e Dul tambem eramos amigos. Tambem esta sendo dificil pra mim.


ANAHÍ: Eu sei mas não precisa parar de me contar as coisas por causa disso.


MAITE: Tudo bem.


Dulce passa e Maite a encara.


ANAHÍ: Vamos pra sala.


Anahí e Maite vão pra sala.


03. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher esta no lado de fora do deposito pegando pedaços de uma telha que quebrou novamente e esta no meio do caminho. Kayla aparece.


KAYLA: Esse lugar esta realmente aos pedaços.


CHRISTOPHER: Esta abandonado. Queria oque?!


KAYLA: Sempre grosseiro e chato. Não sei como nos chamou para ir nesse tal baile.


CHRISTOPHER: Chamei com a condição de que se comportem. E vocês aceitaram, então é melhor cumprirem a promessa.


KAYLA: Com quem vai ao baile? Qual das duas?


CHRISTOPHER: Oque quer dizer com isso?


KAYLA: Bom, ninguem é cego pra ver que a Lucia sente algo por você. E a ruiva esta começando tambem. Se ja não sente.


CHRISTOPHER: Não se meta na minha vida. Cuide do seu par que eu cuido do meu.


KAYLA: Se não quiser escolher uma das duas para não machucar uma ou outra. Pode me escolher. Aí as duas perdem.


Christopher a encara e vai até ela na velocidade vampiresca a colocando contra parede.


CHRISTOPHER: Oque esta fazendo? É namorada do Robert e ele não vai gostar nada se souber desses seus comentarios.


KAYLA: Ele não precisa saber. Ninguem precisa. Estou cansada dele e seu jeito de achar que o mundo inteiro esta contra ele.


CHRISTOPHER: Não muito diferente de mim.


KAYLA: A diferença é que em você isso fica sexy.


Christopher encara Kayla. Ele estão com seus rostos proximos. Ela esta prestes a beija-lo.


CHRISTOPHER: Ou você me ajuda com essas telhas quieta. Ou você entra.


Ele a solta e ela entra em seguida.


04. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Dulce esta voltando da escola sozinha para casa. Uma mulher atleta passa correndo por ela.


MULHER: Boa tarde!


DULCE: Boa!


A mulher passa e então de repente ela tropeça e cai. Dulce logo vai ajuda-la.


DULCE: Ta tudo bem?


MULHER: Eu só escorreguei. Ta tudo bem.


DULCE: Nossa, oque aconteceu, você esta bem e do nada.


MULHER: Não vi que uma calçada era mais baixa que a outra e então cai.


Dulce ajuda ela a se levantar.


MULHER: Droga. Eu acho que me machuquei.


A mulher levanta seu cotovelo e esta sangrando. É um corte grande mas não fundo. Logo Dulce arregala os olhos.


MULHER: Nossa ta...


A mulher repara que algo esta acontecendo com Dulce. Os olhos dela começam a ser tomados pela cor de sangue.


MULHER: Ta tudo bem? Seus olhos...


DULCE: Sim. Eu tenho que ir.


Dulce sai correndo. A mulher estranha.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite esta na sala assistindo TV quando o telefone toca. A mãe dela que esta de folga hoje grita da cozinha.


ELLA: Deixa que eu atendo.


Ella corre para sala e atende o telefone.


ELLA: Alô! Eu ja disse que vou pagar. Oque? Mas eu... Eu sei que estou errada, só preciso que tenha paciencia. Não. Tudo bem, tchau!


Maite presta a atenção na conversa.


MAITE: Oque foi?


ELLA: Nada, só um pessoal do escritório enchendo o saco.


MAITE: Ah. Leva esse copo pra mim?


ELLA: Claro.


Maite vai até a mesa de centro da sala e quando se agacha pra pegar o copo, sua blusa sobe e uma grande mancha roxa é mostrada na escosta dela. Maite prefere não comentar.


ELLA: Você podia me ajudar né. Estou de folga e preciso descansar.


Ela vai pra cozinha. Maite estranha.


06. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Anahí esta no quarto de hotel de Poncho conversando com ele.


PONCHO: Não aguento mais ficar nesse lugar. Preciso de uma casa.


ANAHÍ: E porque não saiu pra procurar? Você é um vampiro, pode ter uma quando quiser.


PONCHO: Verdade mas eu ja ia procurar uma vez. Quando chamei Dulce aqui, ela me disse sobre uma perto da escola, só que acabei me esquecendo com tudo que aconteceu.


ANAHÍ: Claro. Tambem me esqueceria.


PONCHO: Mas então, sabe onde é essa casa?


ANAHÍ: Claro. É perto da escola.


PONCHO: É ela me falou mas eu nunca vi.


ANAHÍ: Tudo bem, amanhã eu te mostro.


Poncho percebe que Anahí esta estranha.


PONCHO: Oque foi?


ANAHÍ: O baile é daqui a dois dias e eu não sei se nós vamos juntos.


PONCHO: Claro. O Baile. Bom... eu não te chamei porque achei que seria impossivel.


ANAHÍ: É mas, posso dizer pra Maite que a gente ta se acertando.


PONCHO: Que eu reconheci que quem que realmente amo é você.


ANAHÍ: E que eu tambem te amo. Então pra que ficar me escondendo.


Eles dão um sorriso e se beijam.


ANAHÍ: Ela vai me xingar de tudo quanto é nome mas é o jeito.


PONCHO: Então Anahí, aceita ir ao baile comigo?


ANAHÍ: Será um prazer, senhor Herrera!


Eles dão risada.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - TARDE/NOITE


Lilian esta olhando pela janela os outros bruxos do lado de fora. Vera tambem esta la fora. Ela pega seu celular e vê as varias chamadas de Tyler. Ela decide ligar para ele.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - TARDE/NOITE


Tyler esta no computador com o fone de ouvido e não ouve seu celular tocar. Então vai para a caixa de mensagem.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA ABANDONADA - SALA - TARDE/NOITE


Andrea entra na sala.


ANDREA: Vai ficar aí sozinha? Vem aproveitar o sol. Ele ja esta indo embora.


LILIAN: Não eu prefiro ficar aqui.


Andrea se aproxima de Lilian.


ANDREA: Ja vai acabar. Nós vamos naquele baile, acabar com todos eles e nossa vida vai voltar a ser oque era.


Lilian suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Todos no deposito estão comentando sobre o baile.


JAMES: Sério, esse baile vai ser como se eu voltasse a minha adolescencia.


Ele ri.


ROBERT: Você ja parece um adolescente.


JAMES: Quis dizer na questão da idade.


CHRISTOPHER: Espero que todos se comportem como disseram. E você.


Christopher se vira para Christian.


CHRISTOPHER: A Dulce pode ser legal com você, te chamando para o baile, sendo sua amiga, mas se lembre, eu não sou ela. Então é melhor não tentar nada.


CHRISTIAN: Eu não vou!


KAYLA: Mal posso esperar para o baile. Esta animado Christopher? Ou esta se preocupando com tudo e todos como sempre?


CHRISTOPHER: Eu vou la pra fora. Cadê a Lucia? Saiu de manhã e até agora não voltou.


JAMES: Não sei.


Christopher suspira saindo em seguida do deposito.


11. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Lucia esta sentada em um banco de praça conversando com uma pessoa.


LUCIA: Não podia ter deixado ela ir. Tinha que ter implorado por ajuda.


MULHER: Eu tentei mas ela saiu correndo.


É a mulher que tropeçou com Dulce durante a tarde. Parece que foi Lucia que a colocou no caminho de Dulce.


LUCIA: Eu vou mostrar pro Ucker que essa garota não é uma santa como parece.


MULHER: Por favor, me deixa ir.


Lucia coloca as duas mãos na cabeça da Mulher.


LUCIA: Vous êtes libre de mon sort. Peut aller!


MULHER: Obrigada!


A mulher se levanta e vai embora. Lucia se levanta e vai em seguida tambem.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDOR - MANHÃ Anahí e Maite estão caminhando pelo corredor enquanto conversam. MAITE: Oque você ta me dizendo? ANAHÍ: Isso mesmo que ouviu. MAITE: Você não pode ir ao baile com ele. Any ele te traiu com a sua melhor amiga. ANAHÍ: Eu sei, mas todos merecem uma segunda chance. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais