Fanfics Brasil - 1x22: O Fim da Noite. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x22: O Fim da Noite.

184 visualizações Denunciar


SEJAM BEM VINDOS AO ULTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE SEDE DE SANGUE | ESPERO QUE GOSTEM!


01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - QUADRA - NOITE


Os vampiros gritam de dor ao chão. Christopher por ser um pouco mais forte que os outros vampiros luta para se levantar. Christian vai embora correndo.


VERA: Lutar não vai adiantar. Hoje é o seu fim!


Andrea e Alexander se aproximam de Christopher para focarem o feitiço mais ainda nele.


ANDREA E ALEXANDER: Créatures morts doivent rester morts, créatures morts doivent rester morts.


Ele que ja tinha se levantado cai ao chão de novo. Ao olhar para o lado ele pode ver Dulce gritando de dor. Ela ja parece esgotada.


CHRISTOPHER: Parem!


Lucia esta caída ao chão como se fosse uma mera humana. Seus poderes não são nada perto do de todos eles juntos. Vera se aproxima de Lucia, que a olha do chão.


LUCIA: Por favor!


Ela fala implorando pela vida. Lagrimas caem dos seus olhos.


VERA: Isso é para aprender que nunca se vira contra sua propria raça.


Vera levanta Lucia no ar e então os olhos dela são ficam totalmente brancos, ela grita até que se silencia. Lucia morre e cai ao chão.


CHRISTOPHER: Não!


Ele da um berro ao ver a amiga morta. Christopher que estava no chão, tira forças de seu interior e se levanta. Ele luta para chegar até Andrea, que conjura o feitiço junto com Alexander.


ANDREA E ALEXANDER:  créatures morts doivent rester morts, créatures morts doivent rester morts.


CHRISTOPHER: Vocês... vão...


Ele chega até Andréa e quebra o pescoço dela. Alexander perde o equilibrio ao ver a esposa morta e então para o feitiço. Oque faz Christopher quebrar seu pescoço tambem. Vera arregala os olhos. Lilian logo se levanta e começa o feitiço tambem.


LILIAN:  créatures morts doivent rester morts, créatures morts doivent rester morts.


VERA: Não!


Ela grita e o jogo contra parede. As luzes da quadra piscam. Outros vampiros começam a conseguir se levantar. Dulce continua no chão. James e Robert conseguem se levantar e ir até dois bruxos. Eles arrancam o coração dos bruxos.


O Feitiço vai perdendo cada vez mais força agora que quatro bruxos ja foram mortos. Dulce consegue se levantar.


KAYLA: Socorro!


Dulce vai até Kayla e a ajuda. Quatro vampiros ainda estão no chão. Quando Dulce levanta Kayla, Lilian se aproxima e com o mesmo feitiço que Vera matou Lucia, Lilian mata Kayla.


DULCE: Oque você fez?!


Robert chora ao ver a namorada ser morta. Vera se vira para ele.


VERA: Não se lamente tanto. Você ja havia perdido sua namorada. E foi para um dos seus proprios amigos. Quem sabe ele.


Vera olha para Christopher. Robert não acredita no que acaba de ouvir.


CHRISTOPHER: Robert é mentira.


Dulce vai até Poncho e o ajuda a se levantar. Robert esta se aproximando de Christopher.


ROBERT: Como você pode fazer isso.


Robert enfia a mão dentro do peito de Christopher.


CHRISTOPHER: Rob..Robert, é mentira.


ROBERT: Você mente até quando esta em seu leito de morte. E não vai passar daqui.


Robert vai arrancar o coração de Christopher quando então Vera o jogo na madeira de um mastro que pendurava a mandeira. Acerta seu coração e ele morre.


VERA: Me desculpe amigo, mas esse eu mesma mato.


Dulce esta ajudando Poncho.


PONCHO: Temos que tirar o Tyler daqui.


DULCE: O Christopher tambem.


Poncho olha para Christopher, Vera esta frente a frente com ele.


VERA: Depois de tantos anos. Finalmente estou aqui e prestes a fazer oque eu sempre quis.


CHRISTOPHER: Acaba logo com isso.


VERA: Ja que você insiste.


LILIAN: Tia Vera!


Vera se vira e Poncho e Dulce tem Lilian de refém. Os dois vampiros sobreviventes de Christopher, James e Lucio, estão segurando os dois unicos bruxos que restaram de Vera.


PONCHO: Solta ele que nós soltamos sua sobrinha!


VERA: Solte ela!


PONCHO: Eu mandei você soltar ele.


Vera olha ao redor e vê que agora esta em minoria. Ela só tem mais dois bruxos. Com ela e Lilian somam quatro. E Vampiros ainda estão vivos, Christopher, Poncho, James, Lucio e Dulce.


VERA: Tudo bem. Soltem eles.


Os vampiros soltam os bruxos de Vera. O Silencio surge.


VERA: Incrivel como ainda insistem nessa luta.


PONCHO: Sempre!


Ela vem caminhando para perto de Tyler.


VERA: Vocês venceram.


LILIAN: Tia vamos embora!


VERA: Nós vamos. Mas eu levo ele.


Vera encosta em Tyler e os dois desaparecem. Foi como se ela tivesse se teleportado para outro lugar. Os outros bruxos tambem foram. Inclusive Lilian. Poncho, Christopher, Dulce, James e Lucio suspiram.


DULCE: Oque foi isso?


CHRISTOPHER: Nós a beira da morte.


Poncho olha para o lado e não vê Tyler.


PONCHO: Onde esta o Tyler?


Ele suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Anahí esta indo embora com Maite, que não para de enche-la de perguntas.


MAITE: Oque esta acontecendo? Porque viemos embora assim, do nada?


ANAHÍ: Mai será que da pra você me ouvir? Depois eu te explico.


MAITE: Não. Você não vai explicar.


ANAHÍ: É, eu não vou. Mas se você confia em mim, por favor, me escuta, vamos embora. Eu estou te pedindo.,


Maite suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - LOCAL DESCONHECIDA - NOITE


Vera teletransportou todos os seus bruxos para um local. Parece uma floresta.


LILIAN: Oque você fez?


VERA: Nos salvei.


LILIAN: Porque trouxe ele? Porque trouxe o Tyler?


VERA: Não vou aceitar perder mais uma vez.


LILIAN: Oque você quer dizer com isso?


VERA: Quero dizer que por culpa de vocês. Por não saberem lutar como verdadeiros bruxos, mesmo depois de anos de preparamento, nós ainda perdemos.


LILIAN: Oque? Muitos deles morreram.


VERA: Eles são cinco. Nós somos quatro. Quem perdeu? Nós.


LILIAN: Oque o Tyler tem a ver com isso.


VERA: Você logo vai saber.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - NOITE


Anahí levou Maite para a nova casa de Poncho.


MAITE: Onde estamos? Isso não é sua casa e nem a minha.


ANAHÍ: Eu sei. É a do Poncho.


MAITE: Oque? Eu vou embora agora.


ANAHÍ: Não. Você fica.


Anahí puxa Maite.


ANAHÍ: Ja chega Mai, você não entende que ele se arrependeu?


MAITE: Homens não se arrependem. Eles são ruins uma vez e sempre serão.


ANAHÍ: Esta falando isso pelo Poncho ou pelo Zack?


Maite suspira.


MAITE: Eu vou embora. E me solta.


Maite puxa seu braço e sai. Anahí senta no sofá e liga para Poncho.


ANAHÍ: A Mai foi embora. Eu não sei mais oque fazer. Oque aconteceu? Onde você esta? E O Tyler?


PONCHO: Dul e eu estamos bem.


ANAHÍ: E o Tyler?


PONCHO: Os bruxos o levaram.


ANAHÍ: Oque?!


05. NEW HEMPSHIRE - LOCAL DESCONHECIDO - NOITE


Vera esta retirando sangue  dos seus dois bruxos. Ela esta fazendo um pequeno corte em seus dedos e colocando em um balde.


LILIAN: Oque você esta fazendo?


VERA: Fique quieta.


LILIAN: Oque você esta fazendo?


VERA: Me dê sua mão.


Ela fala com Lilian.


LILIAN: Não!


Ela grita.


Ela Vera a segura e ranca sangue dela a força.


VERA: Uma pena que tenha que ter sido desse jeito.


LILIAN: Isso tudo não vai trazer minha mãe e minha irmã de volta.


VERA: Eu sei.


Vera corta seu proprio dedo e coloca seu sangue no balde.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho levou James, Christopher, Dulce e Lucio para sua casa. Quando eles cruzam a porta Anahí ja se levanta.


ANAHÍ: Cadê o Tyler? Onde esta o meu irmão.


Ela grita e Poncho a segura.


DULCE: Any calma, ele vai ficar bem. Nós vamos salva-lo.


CHRISTOPHER: Eles mataram a Lucia.


Christopher pega uma mesa e derruba no chão de raiva.


PONCHO: Ucker fica calmo. Precisam se acalmar.


CHRISTOPHER: Como ficar calmo? Eles mataram minha unica amiga depois de anos. Foi ela que me fez companhia quando eu estava sozinho. Quando todos me abandonaram. Quando você me abandonou.


PONCHO: Agora não... agora não é hora pra isso.


ANAHÍ: Oque elas vão fazer com o Tyler?


DULCE: Nós não sabemos.


ANAHÍ: Então oque nós vamos fazer? Qual é o plano?


Ela pergunta chorando.


PONCHO: Esse é o problema. Não tem plano. Fomos pegos de surpresa.


07. NEW HEMPSHIRE - LOCAL DESCONHECIDO - NOITE


Vera esta com o balde na mão e esta fazendo um feitiço.


VERA: Unifier ce sang afin que la puissance vient de leur chef.


LILIAN: Você não...


VERA: Sim. Adeus Lilian.


LILIAN: Nã...


De repente, Lilian e os outros tres bruxos desmaiam no chão. Uma luz verde sai de dentro deles. É Magia. E as luzes vão direto para Vera.


VERA: Como disse. Uma pena que as coisas tenham que ter acontecido desse jeito.


Christian chega.


VERA: Finalmente. Pensei que tinha desistido.


CHRISTIAN: Não.


Ele olha para os bruxos no chão.


CHRISTIAN: Oque fez com eles? Estão mortos?


VERA: Não. Apenas desacordados. Estou com seus poderes e ficarão comigo até que destrua cada vampiro que exista na face da terra.


Vera pega as duas mãos de Christian.


VERA: Vamos começar?


CHRISTIAN: Claro. Je tire cette bête à l`intérieur de lui.


De repente, raios começam a iluminar céu. Trovoadas barulhentas se iniciam.


VERA: Je tire cette bête à l`intérieur de lui. Je tire cette bête à l`intérieur de lui.


Ventos balançam as árvores. Nuvens destampam uma lua cheia que se escondia no céu. Christian desmaia.


VERA: Esta feito!


Tyler acorda logo em seguida.


TYLER: Oque aconteceu?


Vera abre um sorriso.


VERA: Boa noite! Lobinho.


Ele olha para o céu e seus olhos se encontram com a lua cheia. Ele começa a gritar de dor e a se contorcer no chão. Presas surgem em sua boca, pelos aparecem e ele se torna um lobisomem. Que uiva em direção a lua cheia que ilumina o céu.


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA | SEDE DE SANGUE RETORNA COM A SEGUNDA TEMPORADA DIA 20/08/2014 (Quarta Feira)


COMENTEM COMENTEM COMENTEM HAHA! A SEGUNDA TEMPORADA VAI VIR COMO UMA CAIXINHA DE SURPRESAS MACABRA, NOVAS PERSONAGENS, E UMA NOVA HISTORIA MUITO INTERESSANTE QUE VOCÊS NUNCA LERAM EM NENHUM OUTRO LUGAR, É SUPER DIFERENTE... NOVO LOGO COM UMA PISTA SOBRE O QUE ESTAR POR VIR, TENTEM DESCOBRIR E COMENTEM O QUE ESPERAM PRA SEGUNDA TEMPORADA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ESSA PRÉVIA CONTEM CENAS DOS QUATRO PRIMEIRO EPISÓDIOS DA SEGUNDA TEMPORADA. CENA 01 | Anahí, Dulce, Poncho, Christopher, James e Lucio estão reunidos na sala de Poncho. Todos estão abalados. DULCE: Oque nós vamos fazer? CHRISTOPHER: Eu não sei. CENA 02 | Christopher, James, Lucio e Poncho estão na floresta procuran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais