Fanfics Brasil - 2x01: Lua Cheia. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x01: Lua Cheia.

165 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí esta sentada no sofá chorando pelo irmão. Ela sabe que o pior pode acontecer. Poncho esta sentado ao seu lado a abraçando. Christopher esta de pé encostado na parede. E Dulce esta sentada no outro sofá junto com James e Lucio. Todos estão em silêncio sem saber oque dizer. Foi ataque que ninguem esperava. Perdas que ninguem esperava. Mas é isso. Resta a eles decidirem se ficarão parados ou irão lutar em busca de justiça.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Ella esta assistindo TV na sala e então Maite entra chorando. Ella logo se levanta para ver oque esta acontecendo com a filha.


ELLA: Mai, oque foi? Oque aconteceu?


MAITE: Tudo aconteceu.


ELLA: Mas como assim, me fala.


MAITE: O Zack mãe. O Zack. Ele me deixou plantada enquanto estava no baile com a namorada.


Ella não sabe oque dizer então abraça a filha.


ELLA: Não fica assim. Ele é um idiota. Não te merece.


MAITE: Eu só queria ir num baile com um garoto e ter uma noite incrivel.


ELLA: E você ainda vai ter. Terão muitos outros bailes.


MAITE: Porque ele fez isso mãe?


Ela chora.


ELLA: Olha eu vou preparar algo para você comer tudo bem? Senta aqui que eu ja volto.


Ella coloca a filha no sofá. Maite se deita chorando.


ELLA: Mas pare de chorar. Ele não merece suas lagrimas. Para. Você precisa respirar.


Maite suspira e então para o choro.


ELLA: Vai ficar tudo bem.


Ella acaricia a cabeça da filha.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


O Silencio ainda toma conta do local. Todos estão abalados.


DULCE: Oque nós vamos fazer?


CHRISTOPHER: Eu não sei.


ANAHÍ: Nós temos que fazer alguma coisa. É o meu irmão que esta nas mãos daquelas pessoas. Eles podem machucar ele e até...


PONCHO: Não, vai ficar tudo bem. Nós vamos dar um jeito de salva-lo.


ANAHÍ: Como? Você mesmo disse que nós não temos um plano.


Poncho suspira. Christian vem a cabeça de Christopher.


CHRISTOPHER: Eu sabia que aquele lobo estava armando alguma coisa. Ele estava muito comportado.


DULCE: Christopher ele não tem nada a ver com isso.


CHRISTOPHER: Como não? Foi ele que nos chamou pra quadra da escola.


DULCE: Alguem pode ter chamado ele tambem.


CHRISTOPHER: Não. Foi ele. Eu sei que foi. E eu só sei de uma coisa, quando encontrar com ele, eu vou mata-lo.


Dulce suspira.


CHRISTOPHER: Melhor, eu vou ir atrás dele agora.


Christopher sai da casa e logo Poncho e Dulce vão atrás dele para para-lo.


PONCHO: Não Christopher, espere outro dia. Hoje é lua cheia, ele é mais forte do que você acha quando esta transformado.


CHRISTOPHER: Ele não esta transformado. Lucia colocou um feitiço temporario nele para que não se transformasse mais.


PONCHO: Só que a Lucia morreu. E o feitiço tambem, então é melhor entrar.


DULCE: Ucker, por favor!


Ele olha para Dulce. Christopher decide entrar até que de repente um lobo aparece no fim da rua. Christopher se vira rapidamente. Poncho e Dulce ja arregalam os olhos.


PONCHO: Christopher, nã...


DULCE: Ucker por fa...


Christopher vai atrás do lobo na velocidade vampiresca. O lobo começa a correr rapidamente para dentro da floresta.


Anahí, James e Lucio aparecem na porta.


JAMES: Oque esta acontecendo?


PONCHO: Dul fica com a Any.


ANAHÍ: Oque?


PONCHO: Lucio e James, vamos!


Poncho, James e Lucio somem floresta a dentro na velocidade vampiresca. Anahí encara Dulce assustada.­­


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite já parou de chorar. Ela esta sentada no sofá. Ella entra com um copo de chá na sala.


ELLA: Então, ja esta melhor?


MAITE: Sim.


Ella entrega o chá para a filha, que toma o primeiro gole.


ELLA: Agora me diz, oque aconteceu?


Maite suspira e então conta para sua mãe.


05. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Christopher perdeu Tyler, que ele pensa ser Christian de vista. Ele esta parado no meio da floresta.


CHRISTOPHER: Droga! Inferno!


Ele grita. Poncho, James e Lucio chegam.


PONCHO: Cadê ele?


CHRISTOPHER: Sumiu!


PONCHO: Como assim? Ele estava bem na sua frente.


CHRISTOPHER: Eu sei mas ele sumiu.


JAMES: Quando eu encontrar com esse lobo, cada pedaço dele que eu rancar vai ser por cada amigo meu que ele machucou.


CHRISTOPHER: Digamos que farei o mesmo.


Eles escutam um barulho.


LUCIO: Por aqui!


Eles vão pelo caminho que Lucio mostra. O Celular de Poncho cai e ele não percebe.


06. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Vera levou os corpos de Lilian e dos outros dois bruxos que sobreviram, Arturo e Benjamim, para a cabana onde ela e seus bruxos costumavam ficar antes. Christian que se despertou logo após Tyler se transformar, foi com ela. Os corpos estão no chão um ao lado do outro e folhas secas, provavelmente magicas, os contornam.


CHRISTIAN: Pra que me trouxe aqui? Ja fiz minha parte do trato. Estou livre.


VERA: Eu sei. Só que quero te dizer que agora que ja tirei a fera que se escondia dentro de você do seu interior, achei que fosse precisar de um lar.


CHRISTIAN: Eu ja tenho minha casa.


VERA: Sim, mas agora você mais do que nunca precisa se esconder. Ou acha que Christopher e seus amigos vão deixar as coisas que você fez passarem impune?


CHRISTIAN: Não, mas eu não vou ficar. Tenho meus pais, meus amigos. Pessoas que precisam de mim. Ja desapareci por muito tempo. Eles precisam de uma explicação.


VERA: E qual será sua explicação? Fiz um trato com bruxas de cem anos para que não me transforme mais em um lobo?


CHRISTIAN: Isso eu ainda não sei. Mas eu vou embora. Não preciso mais trabalhar para você e nem pra ninguem.


VERA: Ja que você insiste.


Ele suspira e sai da cabana.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Dulce esta sentada enquanto Anahí caminha de um lado para o outro.


ANAHÍ: Espera, quem é Christian?


DULCE: Um Lobisomem que fez um trato com Christopher e Lucia.


ANAHÍ: E que trato era esse?


DULCE: Que se ele se juntasse a eles, Lucia poderia fazer com que ele não se transformasse mais. Só que parece que ele prefiriu que outros bruxos fizessem isso. Então traiu todos os vampiros e aconteceu tudo isso.


ANAHÍ: Então ele não é mais um lobo?


DULCE: Sim. Não... na verdade se ele ajudou Vera, com certeza ela ja deve ter tirado a maldição dele.


ANAHÍ: Se ele não é aquele lobo, então quem é?


DULCE: Eu não sei. Precisamos ligar para alguem.


Anahí pega o celular e disca o número de Poncho.


08. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Christopher, Poncho, James e Lucio ainda não encontraram o lobo.


PONCHO: Acho melhor voltarmos. Ele sumiu.


CHRISTOPHER: Não. Só volto quando ver ele morto na minha frente.


PONCHO: Mas ja esta de madrugada.


JAMES: Edaí? Quer ou não quer salvar o irmão da sua namoradinha?


Poncho suspira.


PONCHO: Vamos por ali. Eu acho que vi algo.


Eles vão todos juntos.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí não esta conseguindo falar com Poncho.


ANAHÍ: Ele não esta atendendo. Você não tem o número do Christopher?


DULCE: Ele saiu tão rapido que deixou o celular aqui.


ANAHÍ: E dos outros dois?


DULCE: Não. Nem converso com eles.


ANAHÍ: Otimo.


O Celular de Anahí toca. É sua mãe.


DULCE: Atende!


ANAHÍ: Oque? Não posso. Oque vou dizer?


DULCE: Diz que você e seu irmão vão dormir na casa do Poncho.


ANAHÍ: Meu pai nunca me deixaria dormir na casa de um garoto que ele conheceu hoje.


DULCE: Então eu não sei.


O celular para de tocar.


ANAHÍ: Daqui a pouca eles vão ligar denovo. Ja são quatro da manhã. O baile ja acabou faz horas.


DULCE: Com certeza ja ligaram pra minha mãe tambem. Vi varias chamadas no meu celular.


ANAHÍ: No que nós fomos nos meter.


Elas suspiram.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - QUARTO DE ELLA - NOITE


Ella esta dormindo em seu quarto quando o telefone toca. Ela se levanta lentamente e atende.


ELLA: Alô! Não Any e Dul não estão aqui. Nem o Tyler. Sim Maite já chegou faz tempo e esta dormindo. Tudo bem, vou perguntar pra ela. Jaja ligo denovo.


Ella desliga e vai até o quarto de Maite. Ela sacode a filha que já esta acordada.


ELLA: Ah, você não dormiu?


MAITE: Não.


ELLA: Bom, os pais da Anahí ligaram preocupados querendo saber onde estão ela, Dulce e Tyler? Os pais deles estão muito preocupados. Você não sabe de nada?


MAITE: Não. A ultima vez que vi Any foi na casa do Poncho. O Tyler eu não faço a minima ideia, e a Dul tambem não sei. Nós não estamos conversando.


ELLA: Quem é Poncho? Se levante e vamos levar os pais delas na casa desse menino. Talvez estejam la.


Maite suspira.


11. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Christopher, James, Lucio e Poncho ainda procuram pelo lobo.


JAMES: Tudo bem, agora eu acho melhor nós irmos.


Todos escutam um barulho.


CHRISTOPHER: É ele!


O lobo aparece e todos começam a correr atrás dele. Eles correm na velocidade vampiresca, e o lobo que tambem tem suas habilidades, foge rapidamente. O lobo chega em um penhasco e vê que fica sem saída.


CHRISTOPHER: E agora? Pra onde vai correr?


JAMES: Não tem mais nenhum bruxo pra te proteger.


PONCHO: Nos leve até onde Vera esta.


O Lobo vem caminhando para trás. Ele esta cada vez mas sem saída.


CHRISTOPHER: Não adianta. Fim da linha!


De repente uma nuvem cobre a lua cheia no céu. Ja esta amanhecendo e então o lobo começa a se contorser no chão.


CHRISTOPHER: Melhor ainda. Mais facil de te matar, e olhando olho a olho com você.


O lobo chora de dor enquanto retorna a sua forma humana.


PONCHO: Espera...


JAMES: Esse não é o Christian.


Fim de transição e o lobo ja esta em completa forma humana. É Tyler. Esta sem roupas e deitado no chão.


TYLER: Por favor, não façam nada comigo.


Ninguem entende oque esta acontecendo.


12. NEW HEMPSHIRE - RUAS - CARRO DE ELLA - NOITE/MANHÃ


Ella esta dirigindo com Maite até a casa de Anahí, e depois vão passar na casa de Dulce.


ELLA: Você tem certeza que não sabe onde eles estão?


MAITE: Mãe eu ja disse que não.


ELLA: Tudo bem, não precisa ser grossa. Só estou preocupada com seus amigos. Você não esta?


MAITE: Não tenho amigos. Tudo que fazem é guardar segredos de mim. Eu não sei nada do que se passa.


ELLA: Isso tem a ver com você e Dulce não estarem se falando?


MAITE: Mãe, só diriga. Depois conversamos.


Maite suspira.


13. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE/MANHÃ


Poncho, James, Christopher e Lucio pegaram Tyler e o levaram para a praça. Eles ja conseguiram roupas para ele.


CHRISTOPHER: Tudo bem, nos conte oque aconteceu. Você não é o Christian.


TYLER: Eu não sei. Tudo que eu me lembro é de estar indo em direção a Lilian e então tudo se apagou. Quando acordei eu pude ver uma mulher ao meu lado e a lua cheia no céu. Eu estava... me transformando. Oque aconteceu comigo? Eu sou um...


JAMES: Lobo. Sim, um lobisomem.


TYLER: Espera como isso é possivel? Não pode ser verdade.


CHRISTOPHER: É verdade sim, e espere pra melhor parte. Nós somos vampiros e a mulher que você viu é uma bruxa. Agora vamos voltar.


Christopher, James e Lucio começam a ir embora. Poncho pega Tyler e o ajuda a se levantar.


14. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ


Anahí e Dulce estão sentadas no sofá. Ambas estão em silencio.


DULCE: Estou com fome.


Anahí olha para ela.


DULCE: Não com fome de com fome. Com fome de...


ANAHÍ: Eu sei. Sangue.


DULCE: Não se preocupe. Não vou te atacar.


Alguem bate na porta. Na verdade são Mary, John, Ella, Maite, Regina e Jhonatan.


MARY: Abram a porta!


JHONATAN: Se tem alguem aí abra a porta.


Anahí e Dulce se encaram se saber oque fazer.


DULCE: Abre!


Anahí suspira e vai até a porta. Ela abre com medo do que a espera.


JOHN: Oque esta fazendo aqui?


MAITE: Foi mal.


Maite fala sem voz para que Anahi possa ler seus labios.


REGINA: Filha?


Regina e Jhonatan entram indo em direção a Dulce.


MARY: Cadê o seu irmão?


ANAHÍ: Eu...


Na porta aparecem Poncho, Christopher, James e Lucio com Tyler.


TYLER: Estou aqui.


ANAHÍ: Tyler!


MARY: Filho!


Mary abraça Tyler.


MARY: Onde vocês estavam? E oque estão fazendo aqui?


REGINA: Porque não foram pra casa?


JHON: Todos nós queremos uma explicação.


Anahí e todos os outros presentes na sala suspiram.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ Todos na sala não sabem oque dizer. Seus pais estão ali esperando por uma explicação. Tensão e medo tomam conta da cena. MARY: Eaí? REGINA: Estamos esperando. ANAHÍ: Nós saímos do baile e... DULCE: E como la acabou muito cedo nós decidimos vir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais