Fanfics Brasil - 2x02: Ainda Estamos Acordados. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x02: Ainda Estamos Acordados.

13 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ


Todos na sala não sabem oque dizer. Seus pais estão ali esperando por uma explicação. Tensão e medo tomam conta da cena.


MARY: Eaí?


REGINA: Estamos esperando.


ANAHÍ: Nós saímos do baile e...


DULCE: E como la acabou muito cedo nós decidimos vir pra cá.


JHONATAN: Fazer oque? Vocês estavam tomando bebidas alcólicas?


DULCE: Não.


Dulce olha para Anahí.


DULCE: Sim. Mas não tem nada demais nisso.


REGINA: Claro que tem. Vocês são menores de idades. E ainda não entendemos o motivo de não nos avisarem!


ANAHÍ: A gente ia, mas acabamos perdendo a noção do tempo e vocês chegaram.


Mary suspira.


MARY: E você Tyler? Onde estava?


PONCHO: Um primo meu estava aqui. Ele veio para o baile. Então nós fomos com meu carro leva-lo até a fronteira da cidade.


JHONATAN: E seus pais? Onde estão eles?


PONCHO: Moro com minha tia. Ela foi até a Londres falar com meus pais sobre quando irão vir pra cá e acertar uns documentos.


JHONATAN: E deixou você sozinho?


ANAHÍ: Nós podemos ir embora?


MARY: É claro que sim. Vamos e quando chegarmos teremos uma boa conversa.


Anahí e Tyler saem, Dulce sai com Regina e Jhonatan, Maite com Ella e Poncho,


Christopher, James e Lucio ficam. Eles fecham a porta e suspiram.


PONCHO: Tudo bem, oque aconteceu? Como o Tyler é um lobisomem?


CHRISTOPHER: Me lembro que Lucia disse que precisamos de um humano para tirar o gene de Lobisomem de dentro de Christian.


JAMES: E eu acho que Vera conseguiu um.


Poncho suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - MANHÃ


Dulce chega em casa com seus pais. Ela se joga no sofá enquanto eles gritam com ela.


JHONATAN: Nós pensavamos que você ja tinha mudado. Mas você esta exatamente como antes.


REGINA: Isso não é certo. Você poderia ter nos ligado.


JHONATAN: E pior, alcolizados.


REGINA: Como se não fosse suficiente os problemas que você ja nos deu antes.


DULCE: Nós não fizemos nada demais. Agora da pra vocês pararem de falar um pouco?


JHONATAN: Nos desculpe se não temos paciencia pra você e sua ressaca.


DULCE: Oque?!


Dulce suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - CORREDOR - MANHÃ


Anahí esta indo atrás de Tyler no corredor de sua casa.


ANAHÍ: Hey Ty, oque acontece...


Ele entra no quarto e bate a porta.


ANAHÍ: Tyler?


Do lado de fora ela pode ouvir ele chorando. Ela não entende. Então pega o celular e liga para Poncho.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - MANHÃ


Poncho esta conversando com Christopher, Lucio e James conversando quando o celular dele toca.


PONCHO: É ela.


Ele atende.


PONCHO: Oi!


ANAHÍ: Oque aconteceu com o Tyler? Ele chegou, se trancou no quarto e eu acho que pude ouvir ele chorando.


Poncho suspira.


PONCHO: Any, eu tenho que te falar uma coisa mas não pode ser por telefone.


ANAHÍ: Mas vai ter que ser. Meus pais não vão me deixar hoje sair depois dessa.


PONCHO: Então... o seu irmão...


ANAHÍ: Fala!


PONCHO: Vera precisava de um humano para tirar o gene de lobisomem do Christian, então...


ANAHÍ: Não.


Anahí entra em seu quarto batendo a porta. Ela ja sabe as proximas palavras de Poncho.


ANAHÍ: Não me diz isso.


PONCHO: Ela colocou no Tyler. Agora ele é um Lobisomem e toda lua cheia vai se transformar.


Os olhos de Anahí se enchem de lagrimas.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Vera esta de frente ao espelho se encarando. Ela esta usando o velho colar que sua mãe a deu quando criança. 



Ela olha para o lado e la estão Lilian, Arturo e Benjamim no chão sob o feitiço que ela os colocou.


VERA: Chega de se esconder.


Ela sai da cabana.


06. NEW HEMPSHIRE - RESTAURANTE - MANHÃ


Por Ella e Maite não terem tempo de tomar o café da manhã devido aos acontecimentos, elas foram até a um restaurante tomar café.


ELLA: Como podem. Deixaram seus pais preocupados e ainda estavam bebendo. Sério, ainda bem que você não estava no meio.


MAITE: Ja faz tempo não to no meio das coisas.


Ella suspira.


ELLA: Filha, ta tudo bem? Você disse que não esta falando com a Dulce, não quer me contar porque?


Maite prefere não responder. Um jovem entra pela porta do restaurante e vai até ao balcão. Maite repara como ele é bonito.


ANDREW: Eu vi um anuncio na porta dizendo que estão precisando de gente.


ANTENDENTE: Sim, vamos até ao escritorio.


Andrew se vira para entrar e olha para Maite, mas nada que dure muito. Ele entra.


ELLA: Então, vamos?


MAITE: Vamos!


Elas se levantam e vão embora.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Poncho, Christopher, James e Lucio estão sentados tomando sangue em um copo.


CHRISTOPHER: Como ela reagiu?


PONCHO: Mal.


JAMES: Previsto.


LUCIO: Não deve ser nada facil ser um lobo. Ter aquele mal cheiro de cachorro molhado. 


Poncho prefere ignorar as piadas de Lucio. Alguem bate na porta. Poncho se levanta estranhando por não estar esperando nenhuma visita. Ele abre e é Anahí.


PONCHO: Pensei que não poderia sair.


ANAHÍ: Eu não posso. Mas com um assunto desse não dava pra eu ficar em casa. Sai pela janela do meu quarto.


PONCHO: Entra!


Anahí entra.


ANAHÍ: Eu quero que você me explique como isso aconteceu.


Ela suspira. De repente Lilian esta ao lado de Anahí. Ninguem a vê pois ela é um ``fantasma`` desacordado que observa os vivos.


LILIAN: Me desculpe Anahí. Eu não queria envolver o Tyler nisso.


Arturo e Benjamim estão ao lado de Lilian.


De repente a porta da frente é aberta por um forte vento. Vera esta la fora. Lilian se vira rapidamente.


LILIAN: Vera não!


PONCHO: Vera!


Christopher, James e Lucio que estavam se levantam rapidamente. Poncho abraça Anahí.


VERA: Não se preocupem. Prometo que não vai doer.


Vera lança um feitiço que levanta todos na sala no ar. Eles gritam de dor.


LILIAN: Arturo! Benjamim! Dêem as mãos.


Eles dão os mãos e fecham seus olhos. Vera quebra todos os moveis da sala.


PONCHO: Vera não!


VERA: Fim da linha!


LILIAN: Se concentrem!


De repente Vera para o feitiço e cai de joelhos. Na cabana, Lilian, Arturo e Benjamim abrem os olhos. Anahí, Christopher, James, Poncho e Lucio caem ao chão. Poncho pisca e Vera ja desapareceu.


08. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Lilian, Arturo e Benjamim estão de olhos abertos mas não conseguem levantar pelo circulo que os envolve no chão.


LILIAN: Nós temos que sair daqui!


ARTURO: Oque aconteceu?


Lilian suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Todos ja se levantaram e estão assustados com o ataque de Vera. Mas tambem sem entender oque aconteceu com ela. Alguns vizinhos estão do lado de fora observando.


ANAHÍ: Oque foi isso?


PONCHO: Vera! Ela esta desesperada por vingança.


CHRISTOPHER: Nós tambem.


JAMES: Porque ela estava sozinha? Onde estão o resto deles?


PONCHO: Não sei.


Tyler aparece na porta.


TYLER: Oque aconteceu aqui?


ANAHÍ: Tyler? Oque você veio fazer aqui?


TYLER: Oque você veio fazer aqui?! Não dava pra ficar preso no quarto depois do que aconteceu comigo. Fui no seu quarto, não te achei então imagine que estivesse aqui.


Ele entra.


ANAHÍ: Nós temos que voltar, se perceberem que saímos vão nos matar.


TYLER: Edaí? Tem coisa pior do que você descobrir que é um lobisomem?


Anahí suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - TARDE


Anahí e Tyler estão entrando pela janela do quarto dele. Eles entram e Tyler se joga na cama. Anahí abre a porta para sair e então decide fechar para conversar com o irmão.


ANAHÍ: Tyler.


TYLER: Oque?


ANAHÍ: Nós vamos dar um jeito. Você não vai se transformar uma segunda vez.


TYLER: Como?


ANAHÍ: Nós encontraremos um bruxo que possa tirar isso de você. Do mesmo jeito que colocaram, vão tirar.


Tyler suspira. Anahí sai.


11. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Lilian, Arturo e Benjamim ainda estão presos no circulo.


BENJAMIM: Nós não vamos conseguir sair. Estamos presos.


LILIAN: Mas nós precisamos sair. Se a Vera matar a Any ou machucar alguma das amigas dela, Tyler nunca vai me perdoar.


Vera entra na cabana.


VERA: Ele não vai te perdoar porque não terão a oportunidade de se encontrar novamente.


LILIAN: Tia. Me tira daqui. Você não pode fazer isso com a gente.


ARTURO: Estamos todos do mesmo lado.


VERA: Não. Nós estavamos. Até vocês estragarem tudo.


BENJAMIM: Nós perdemos. Você perdeu. Aceite.


VERA: Não. Eu não vou aceitar. Eu odeio os vampiros. E vocês tambem.


LILIAN: Porque todo esse ódio? Nem eu sinto tamanha raiva.


VERA: Hora de voltarem a dormir.


LILIAN: Tia não!


VERA: Ga maar weer slapen en alleen wakker als ik vragen!


Eles voltam a dormir e a luz verde de seus poderes saem dos tres retornando para Vera.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE Poncho levou Anahí e Tyler para uma floresta. Eles não estão endendendo muito oque estão fazendo la. TYLER: Tudo bem, oque nós estamos fazendo aqui? ANAHÍ: É. Ja esta tarde, não acha que é perigoso. TYLER: Oque pode ser mais perigoso do que estar em uma floresta sozinha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais