Fanfics Brasil - 2x03: Sob a Luz do Sol. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x03: Sob a Luz do Sol.

11 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - FLORESTA - NOITE


Poncho levou Anahí e Tyler para uma floresta. Eles não estão endendendo muito oque estão fazendo la.


TYLER: Tudo bem, oque nós estamos fazendo aqui?


ANAHÍ: É. Ja esta tarde, não acha que é perigoso.


TYLER: Oque pode ser mais perigoso do que estar em uma floresta sozinha com um namorado vampiro e um irmão lobisomem.


ANAHÍ: Muito engraçado, Tyler!


PONCHO: Trouxe vocês aqui pra mostrar pro Tyler que ele não precisa machucar ninguem quando não estiver em forma humana. Aqui é afastado e praticamente ninguem vem aqui durante a noite.


ANAHÍ: Espera, então você esta aceitando meu irmão ficar desse jeito?


TYLER: Eu não quero mais me transformar.


ANAHÍ: E você não vai. Nós vamos encontrar uma bruxa. Não vamos?


PONCHO: Bom, vai ser dificil, mas...


ANAHÍ: Nós vamos encontrar! Meu irmão não vai passar por isso mais uma vez.


Anahí suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDORES - MANHÃ


Anahí chega na escola e então encontra com Dulce no corredor.


DULCE: Eaí.


ANAHÍ: Eaí como você ta?


DULCE: Indo.


ANAHÍ: Tyler virou um lobisomem.


DULCE: Oque?!


ANAHÍ: É nem eu acreditei mas é isso. Eu tenho que dar um jeito nisso, imagina se ele mata alguem. Ele nunca vai se perdoar.


DULCE: Fica calma. Nós vamos dar um jeito nisso. Eu espero.


ANAHÍ: Com tudo isso acontecendo a ultima coisa que tenho tempo é pra escola.


DULCE: Olha eu vou te falar que estou pior que você hein. Mas enfim, eu tenho que ir na direção justificar minhas faltas dos ultimos dias.


ANAHÍ: Oque vai dizer?


DULCE: Sei la, invento.


Dulce ri e sai. Anahí suspira, ela caminha em direção a sala quando esbarra com Maite.


MAITE: Oque é isso? Você tava falando com ela?


ANAHÍ: Mai, você não ta entendendo.


MAITE: Então me explica.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Eu não posso te contar mas...


MAITE: Ja faz tempo que você não me conta as coisas.


ANAHÍ: Mas... a Dul não dormiu com o Poncho.


Maite franze a testa não entendendo. Anahí sai.


MAITE: Mas...


Dentro da sala, Anahí encontra Poncho. Eles se beijam e todos na sala encaram.


PONCHO: Que foi?


Todos desfarçam. Ele sorri para Anahí. Tyler entra na sala e então se senta em seu lugar. Anahí o observa. Maite entra na sala e se senta em seu lugar. Dulce vem logo em seguida. Elas se encaram por alguns segundos. O Professor de produção de texto entra na sala e todos se sentam em seus lugares.


CARLOS: Bom dia!


Os alunos respondem com outro bom dia!


CARLOS: Bom, hoje vou começar a aula de um jeito diferente. Nada de textos no quadro e redações.


Os alunos agradecem.


CARLOS: Vou passar por cada um de vocês com uma urna, onde dentro terão papéis com frases que vocês terão que completar, okay?


ALUNOS: Okay!


CARLOS: Então vamos lá!


Ele pega a urna encima da mesa e a primeira pessoa que ele passa é por William, amigo de Tyler. William pega um papel na urna.


CARLOS: Qual sua frase?


WILLIAM: ``Quando estou triste eu...`` sei la malho.


CARLOS: Boa.


Chega a vez de Dulce. Ela pega um papel.


DULCE: ``Sou feliz porque...`` sei que não estou sozinha.


Ela fala olhando para Anahí e em seguida rapidamente para Maite. Anahí é a proxima.


ANAHÍ: ``Meus dias são mais felizes quando...`` estou com pessoas que amo.


Ela fala beijando Poncho em seguida. Risadas de alguns alunos surgem na sala. Dulce tambem ri. Maite fica séria. Poncho é o proximo.


PONCHO: ``Eu adoro...`` viajar.


Tyler é o proximo.


TYLER: ``Sinto falta de quando...`` Bom... de quando era normal.


Poucos entenderiam essa resposta, mas mesmo assim ele disse. Anahí o encara. Maite é a proxima.


MAITE: ``Fico feliz quando...`` Minhas amigas não escondem segredos de mim.


Anahí e Dulce ficam sem saber oque dizer. O silencio surge.


MAITE: Eu vou tomar um pouco de água.


Maite se levanta e sai da sala.


ANAHÍ: Você tem que falar com ela.


Dulce suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Vera esta arrumando umas folhas dentro de um copo. Provavelmente algum feitiço. Os corpos de Lilian, Arturo e Benjamim estão no chão logo ao seu lado. Ela se levanta, e abre a boca de Lilian.


VERA: Você não vai acordar até que eu queira!


Ela coloca o liquido dentro da boca de Lilian. Em seguida na de Arturo e Benjamim.


VERA: Pronto. Espero que não me tragam mais problemas.


Ela se levanta, vai até um armário de madeira, pega o cordão que sua mãe lhe deu e o coloca enquanto se encara no espelhos por alguns segundos.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Hora da saída. Depois do imprevisto, Maite retornou a sala mas Dulce não falou nada. Durante o intervalo Dulce se sentou com Poncho e Anahí, deixando Maite sozinha. Agora Anahí, Dulce, Poncho e Tyler vão embora juntos. Maite ja foi.


ANAHÍ: Você devia ter falado com ela.


DULCE: Eu sei mas eu não sei oque dizer. Ela vai querer respostas e eu não posso dar.


ANAHÍ: Você sabe que se terem uma boa conversa ela pode entender.


DULCE: Ta falando pra eu contar que sou uma vampira pra ela?


PONCHO: Isso não pode acontencer.


ANAHÍ: Estou falando que a Mai pode entender que você não pode contar pra ela agora. Fala que ta esperando um momento bom. 


TYLER: Da pra vocês mudarem o foco pra mim? Recem transformado em Lobisomem que esta a procura de uma bruxa?


ANAHÍ: Tem razão. Onde vamos achar uma bruxa?


PONCHO: Não sei. Não vai ser nada facil, mas eu acho que posso tentar.


TYLER: Então por favor, a proxima lua cheia não esta muito longe de acontecer.


Anahí suspira.


DULCE: Poncho, eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas e o Ucker? Ele ta na sua casa ainda?


PONCHO: Não. Na verdade ele, James e Lucio voltaram pro depósito.


ANAHÍ: Porque quer saber disso? Vai falar com a Maite, por favor.


DULCE: Eu vou, eu vou! Mas antes tenho que fazer uma coisa.


ANAHÍ: Oque?


DULCE: Tenho que ir, mas antes se meus pais te pergutarem se estou com você você diz que sim.


ANAHÍ: Mas Dul...


Dulce sai correndo.


05. NEW HEMPSHIRE- RUAS - TARDE


Maite esta retornando para casa. Ela passa enfrente ao restaurante onde foi tomar café com sua mãe e então de repente esbarra com Andrew, o bonitão que ela encarou aquele dia.


MAITE: Foi mal, eu não te vi!


ANDREW: Tudo bem. Se machucou?


MAITE: Não.


ANDREW: Que bom.


Ele sorri para ela.


MAITE: Bom eu tenho que ir.


ANDREW: Espera. Eu te vi acho que ontem aqui.


MAITE: É, eu tambem te vi. Estava procurando emprego né? Não que eu tenha escutado sua conversa.


Ela ri.


ANDREW: Tudo bem. Mas eu consegui.


MAITE: É, to vendo.


ANDREW: Então...


MAITE: Eu tenho que ir. Tchau!


ANDREW: Tchau!


Eles dão um sorriso um para o outro e Maite se vira indo embora.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - ENTRADA - TARDE


Anahí e Tyler chegam na rua onde moram e então quando estão prestes a entrar um homem os chama.


FREDERICK: Hey, vocês!


ANAHÍ: Pois não?


FREDERICK: Acho que vamos ser vizinhos.


Anahí olha para o lado e vê que a casa de Frederick é ao lado de sua casa.


ANAHÍ: Não sabia que esta casa estava a venda.


FREDERICK: Nem eu. Soube porque tenho uma amiga que mora na cidade e me ligou. Ela mora aqui perto se não me engano.


ANAHÍ: Quem? A cidade é pequena, eu devo saber.


FREDERICK: O nome dela é Vera Hall, conhece?


Anahí franze a testa. Ela pensa que podem estar falando da mesma Vera, mas ela prefere não dizer nada.


ANAHÍ: Não, sinto muito. Não conheço.


FREDERICK: Então ta. Prazer te conhecer. Seremos ótimos vizinhos.


Ele aperta a mão de Anahí e de Tyler.


ANAHÍ: O prazer foi todo nosso.


FREDERICK: Até outra hora.


ANAHÍ: Tchau!


TYLER: Tchau!


Frederick se vira indo embora.


TYLER: Ele estava falando da mesma Vera que nós conhecemos ou...


ANAHÍ: Vamos entrar.


Eles entram.


07. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher, Lucio e James estão conversando enquanto bebem sanguem num copo.


JAMES: Então vamos ficar presos aqui denovo?


CHRISTOPHER: Sim.


LUCIO: Vai ser bem chato só nos três aqui.


CHRISTOPHER: Todos estariam aqui se vocês não estivessem com um espirito de festa desde quando chegaram aqui.


JAMES: Ta dizendo que foi nossa culpa oque aconteceu?


CHRISTOPHER: Entenda como quiser. Só acho que ninguem aqui é idiota para enxergar de quem é a culpa de tudo isso.


LUCIO: Oque?! Quem deu a ideia de irmos para o baile foi você.


CHRISTOPHER: Sim mas...


DULCE: Não. Foi eu.


Dulce entra no deposito.


CHRISTOPHER: Dul?


Ela sorri para ele.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - TARDE


Anahí e Tyler estão falando com Poncho ao celular. Eles estão um pouco nervosos.


PONCHO: Espera, tem certeza de que ele disse Vera Hall?


ANAHÍ: Sim. Ele disse eu tenho certeza.


TYLER: É eu tambem ouvi.


PONCHO: Não tem como ele e Vera se conhecerem. Pelo que sei Vera e seus bruxos estavam escondidos dentro de uma cabana por quase 100 anos. 


ANAHÍ: A não ser que ele...


TYLER: Seja um vampiro.


PONCHO: Sim. A não ser que ele seja um vampiro. A pergunta é. Como ele conhece Vera e oque quer com ela.


Anahí suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - AREA EXTERNA - TARDE


Dulce e Christopher estão do lado de fora sentados conversando.


CHRISTOPHER: Então, oque veio fazer aqui? Não me diga que são saudades. Nos vimos ontem.


Ele ri.


DULCE: Claro que não! Eu vim... porque me lembrei o quanto você vem me ajudando e percebi que até agora não tinha dito o quanto sinto muito pela Lucia.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Obrigado! Ela era... minha melhor amiga.


DULCE: Imagino. Isso não podia ter acontecido. Não só com ela, mas com todos.


CHRISTOPHER: Eu sei. Parte da culpa é minha, que chamei todos pra cá.


DULCE: Oque?! Claro que não. Vieram porque são seus amigos. E morreram por isso. Pela sua amizade. Podiam ser bangunceiros e tudo mais. Só que eram seus amigos.


CHRISTOPHER: Sobre a Kayla. É verdade. Eu e ela... nos beijamos.


Dulce não sabe oque dizer.


CHRISTOPHER: Isso não é uma coisa que um amigo faça com o outro.


DULCE: Você esta arrependido?


CHRISTOPHER: Sim. Muito.


DULCE: Então é isso que importa. Que se arrependeu.


Ela coloca sua mão sobre a de Christopher. Eles encaram o céu e o Sol esta se pondo.


DULCE: Parece que esse momento ja aconteceu antes.


CHRISTOPHER: E aconteceu. Só que agora vai ser diferente.


DULCE: Oque?


Christopher pega no rosto de Dulce e os dois se encaram.


CHRISTOPHER: Obrigado!


Ele sorri para ela em seguida a beijando sob a luz do sol que se põe no horizonte.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE Anahí esta penteando seu cabelo frente ao espelho. Ela acabou de sair do banho. Mary a grita do andar debaixo. MARY: O jantar esta pronto! ANAHÍ: Eu ja vou! Ela termina de se pentear, pega sua escova de cabelo e quando vai guarda-la na escrivaninha ao lado de sua cama, ela passa pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais