Fanfics Brasil - 2x04: O Vizinho Misterioso. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x04: O Vizinho Misterioso.

405 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - NOITE


Anahí esta penteando seu cabelo frente ao espelho. Ela acabou de sair do banho. Mary a grita do andar debaixo.


MARY: O jantar esta pronto!


ANAHÍ: Eu ja vou!


Ela termina de se pentear, pega sua escova de cabelo e quando vai guarda-la na escrivaninha ao lado de sua cama, ela passa pela janela do seu quarto e percebe que Frederick, o vizinho misterioso esta da janela de sua casa a observando. Ela se assusta e franze a testa. Ela se esconde e quando vai dar um outra olhada ele ja não esta mais la. Ela fecha a cortina e suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Anahí chega com Tyler até a escola e se encontram com Dulce.


DULCE: Bom dia!


Anahí estranha o bom humor que a amiga vem demonstrando nos ultimos dois dias.


ANAHÍ: Bom dia!


TYLER: Bom dia!


DULCE: Então, vamos entrar?


ANAHÍ: Eu vou esperar o Poncho, tenho que falar uma coisa com ele.


DULCE: Tudo bem, Tyler e eu vamos na frente.


ANAHÍ: Okay!


DULCE: Bye!


ANAHÍ: Bye!


Dulce e Tyler entram e Anahí logo vê Poncho vindo. Quando se aproximam eles compartilham um beijo.


PONCHO: Oi!


ANAHÍ: Precisamos conversar.


Ela suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Hora do intervalo e Anahí esta entrando no refeitório com Poncho indo a caminho da fila do lanche enquanto conversam. Dulce e Tyler ja estão sentados em uma mesa. Maite esta sozinha.


PONCHO: Ele estava te observando?


ANAHÍ: Sim, e daí quando fui olhar denovo ele ja tinha sumido.


PONCHO: Oque ele quer com Vera. Nós precisamos descobrir.


ANAHÍ: Tem muita coisa que precisamos descobrir. Quem é esse misterioso Frederick. Uma bruxa pro meu irmão. Onde estão os outros bruxos de Vera. Porque esse homem conhece Vera.


PONCHO: E nós vamos resolver tudo isso. E vamos começar pela bruxa pro Tyler.


ANAHÍ: Ja pensou em alguma coisa? Você conhece algum bruxo?


PONCHO: Não. Mas alguem deve conhecer.


04. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Christopher, James e Lucio estão conversando no lado de fora do deposito enquanto limpam umas coisas.


JAMES: Porque estamos limpando isso? Ninguem vai vir aqui.


LUCIO: Claro que vai. A namoradinha do Ucker.


CHRISTOPHER: Ela não é minha namorada. Foi só um beijo. E não sei porque os dois estavam espiando.


JAMES: Só conferindo se não era nenhuma de nossas namoradas.


CHRISTOPHER: Que namoradas? São solteiros.


JAMES: Robert não era. E você ficou com a Kayla. Quer dizer, foi oque a bruxa disse.


LUCIO: É, não nos esquecemos disso. Você traiu seu proprio bando.


CHRISTOPHER: Oque? Aquilo foi um erro. A Kayla que provocou.


JAMES: Facil jogar a culpa nela quando ela não esta mais aqui pra se defender.


Christopher suspira.


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Anahí, Poncho, Dulce e Tyler estão sentados juntos conversando enquanto lancham.


DULCE: Ucker? Acha que ele conhece uma bruxa?


PONCHO: Provavel. Lucia deve ter falado alguma coisa sobre ter uma amiga, prima ou qualquer outra pessoa que seja bruxa.


ANAHÍ: E como temos certeza de que essa tal pessoa vai ajudar meu irmão?


PONCHO: Nós não temos.


TYLER: Ja vi que não vamos chegar a lugar nenhum.


ANAHÍ: Claro que vamos!


PONCHO: Hoje mesmo eu vou falar com o Christopher sobre isso. E espero que ele tenha me dê a resposta que todos estamos esperando.


Ele suspira. Anahí vê Maite sozinha.


ANAHÍ: Então, parece que tem uma pessoa esquecendo de alguma coisa.


DULCE: Quem?


ANAHÍ: Sei la. Esclarecer as coisas. Pedir desculpas pra uma velha amiga.


Dulce olha pra Maite.


DULCE: Eu vou falar com ela. Só preciso de tempo. Ainda não sei como me aproximar dela.


ANAHÍ: É melhor se apressar. Ou vai realmente perder sua melhor amiga.


Dulce suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - CABANA ABANDONADA - TARDE


Vera esta encarando os corpos de Lilian, Arturo e Benjamim no chão.


VERA: Eu não queria que as coisas acabassem assim. Mas foi preciso, sobrinha. E não vou ficar parada. Vou agir, e quando tudo acabar você vai perceber que fiz o certo.


Vera suspira e sai da cabana em seguida.


07. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Hora da saída e Anahí, Dulce, Tyler e Poncho estão deixando a escola juntos.


ANAHÍ: Dul, você ta indo pra casa agora?


DULCE: Sim porque? Vou ficar sozinha, meus pais foram trabalhar.


ANAHÍ: E Meus pais foram ao banco e não quero ficar sozinha. Posso ir pra la só ate eles chegarem?


TYLER: Você não vai ficar sozinha. Vai ficar comigo.


ANAHÍ: Eu sei, por isso ia te chamar pra ir pra Dul tambem.


PONCHO: Não. Vou leva-lo comigo quando for falar com Christopher.


TYLER: Pra que?


PONCHO: Você não quer ir?


TYLER: Por mim tudo bem.


ANAHÍ: Não é perigoso? Quer dizer, o Christopher ja se mostrou bem agressivo, ou melhor, um assassino. Ele matou a Dul e a transformou em vampira.


DULCE: Ele não é isso. O conheço bem e sei que não é.


Ninguem entende muito essa resposta de Dulce.


DULCE: Enfim, você vai ou não vai pra minha casa?


ANAHÍ: Sim. Vamos!


PONCHO: Tchau!


Anahí e Poncho se beijam e ela e Dulce vão para um lado, e Poncho e Tyler pro outro.


08. NEW HEMPSHIRE - RUA - TARDE


Maite esta indo embora para sua casa quando passa pelo restaurante onde Andrew trabalha. Ela passa e através do vidro vê ele atendendo uns clientes no balcão. Ela da um pequeno sorriso pra ele, que a vê e a corresponde. Seu celular toca. É Dulce, ela ja tinha apagado seu numero mas reconheceu o numero. Ela suspira e atende.


MAITE: Alô!


ANAHÍ: Mai? Você pode vir até a casa da Dul?


MAITE: Pra que?


ANAHÍ: Ela quer falar com você.


MAITE: E pediu pra você me falar isso? Se ela ta do seu lado porque ela mesma não fala comigo?


Anahí suspira. Dulce pega o celular.


DULCE: Mai, sou eu.


MAITE: Oi, oque... oque você quer?


DULCE: Eu quero conversar com você. Não pode vir aqui em casa?


Maite suspira.


MAITE: Estou a caminho.


Maite desliga, da uma ultima olhada para Andrew e sai em seguida.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Anahí e Dulce estão sentadas cada uma em um sofá conversando.


ANAHÍ: Viu, não foi tão dificil. Ela esta vindo pra cá e vocês com certeza vão se acertar.


DULCE: Falar pelo telefone é bem diferente do que pessoalmente. Eu vou travar.


ANAHÍ: Oque? Claro que não vai. Você conhece a Mai a anos. Sabe bem como leva-la nas palavras.


DULCE: Não exagera. E se a conhecesse tão bem não teria dado um estojo de maquiagem pra ela no seu 10º aniversário.


ANAHÍ: Dul, nós eramos pequenas. E a Mai nem gosta de maquiagem.


DULCE: Percebi isso quando ela te deu o presente.


Anahí ri.


ANAHÍ: Dul, da pra parar? Olha oque você ta falando, coisas que aconteceram a tempos atrás. Sério você não acha que...


Do lado de fora da casa Vera observa a casa de Dulce. Ela se aproxima e pode ver Dulce e Anahí sentadas na sala. De repente, o colar que a mãe de Vera deu pra ela quando pequena, começa a brilhar de maneira extravagante. Vera não acredita no que esta vendo. Com a expressão que ela leva ao rosto, provavelmente esse brilho signifca algo muito importante. Ela se afasta da casa de Dulce e quando esta indo embora esbarra com Maite.


MAITE: Foi mal, eu...


Vera ignora e continua caminhando rapido.


MAITE: Que educação.


Ela suspira e caminha até a casa de Dulce. Ela bate na porta. Dulce abre.


DULCE: Oi!


MAITE: Oi!


10. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Poncho e Tyler chegam ao depósito, eles conversam enquanto não entram.


TYLER: E você e minha irmã?


PONCHO: Oque que tem?


TYLER: Se gostam mesmo não é?


PONCHO: Sim.


TYLER: Que bom. Fico feliz por ela. Ela realmente estava precisando disso.


PONCHO: Tyler, você tem noticias da Lilian? Tem certeza de que ela não te ligou, ou foi até sua casa como ja fez?


TYLER: Sim.


Poncho suspira. Christopher aparece.


CHRISTOPHER: Olha só que bela visita.


PONCHO: Precisamos conversar.


CHRISTOPHER: Não gostaria de entrar para tomar uma xicara de café?


Poncho fica sério e ele e Tyler entram.


CHRISTOPHER: Percebi que o senso de humor continua o mesmo.


Ele entra atrás de Poncho e Tyler.


11. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Anahí, Dulce e Maite estão sentadas em silencio.


ANAHÍ: Então... vocês não vão falar nada.


MAITE: Eu acho melhor eu ir. Minha mãe ja deve estar me esperando.


Maite se levanta indo em direção até a porta.


DULCE: Espera.


Maite se vira.


MAITE: Oque? Vai falar comigo mesmo ou continuar encarando o quadro na parede?


DULCE: Eu vou falar. Por favor. Volta!


Maite fecha a porta e retorna ao sofá.


12. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Poncho e Tyler estão de frente a Christopher, James e Lucio.


CHRISTOPHER: Que foi? Se continuar com essa cara fechada vou te dar café amargo.


PONCHO: Da pra parar com as piadas? Vim por uma coisa importante.


JAMES: Pra que trouxe ele?


Fala James apontando para Tyler.


PONCHO: Ele é o assunto. Precisamos de uma bruxa pra retirar o gene de lobisomem de dentro dele. Imaginei que talvez você conheça uma bruxa. Lucia pode ter mencionado uma amiga ou prima.


CHRISTOPHER: Uma bruxa? Olha quem deve saber disso é você, afinal, você que namorou uma.


PONCHO: Da pra falarmos do presente?


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Acho que posso te ajudar.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Dulce ja conversou com Maite e disse oque podia dizer. Oque significa quase nada.


MAITE: Então você não pode me contar?


DULCE: Não.


MAITE: A Any sabe?


ANAHÍ: Não. Eu não sei. Mas ela tambem conversou comigo e eu preferi acreditar nela.


MAITE: Você não dormiu com o Poncho?


DULCE: Não. Nunca faria isso.


MAITE: Então oque pode ser pior do que trair sua melhor amiga dormindo com namorado dela.


DULCE: Só me diz se esta disposta a esperar. A esperarem.


Ela diz fingindo que Anahí não sabe.


DULCE: Até o dia em que eu possa contar pra vocês.


ANAHÍ: Você ja tem minha resposta.


DULCE: Só falta você Mai.


Maite suspira.


14. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho abre a porta e Anahí esta la fora. Tyler esta sentado no sofá.


PONCHO: Oi!


ANAHÍ: Como foi? Conseguiram?


PONCHO: Christopher disse que Lucia tinha uma irmã que tambem era bruxa. E acha que sabe onde podemos encontra-la.


ANAHÍ: Que bom. Nós vamos conseguir Tyler.


TYLER: Eu espero.


ANAHÍ: A Dul conversou com a Maite e elas finalmente se acertaram.


PONCHO: Que bom. Menos um problema.


ANAHÍ: Sim. Agora tudo que eu quero é chegar em casa e ir dormir.


TYLER: O mesmo pra mim. Vamos?


ANAHÍ: Vamos!


Tyler se levanta e ele e Anahí caminham até a porta. Anahí se vira para Poncho e os dois se beijam.


PONCHO: Cuidado com seu vizinho.


ANAHÍ: Tudo bem. Boa noite!


PONCHO: Boa noite!


TYLER: Obrigado por tudo que esta fazendo por mim.


Tyler sorri para Poncho.


15. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Maite esta indo pra casa e passa enfrente ao restaurante onde Andrew trabalha. Ela olha pelo vidro e vê que ele não esta mais la dentro. Ela continua sua caminhada para casa.


16. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - ENTRADA - NOITE


Anahí e Tyler chegam até a porta de sua casa e antes de entrarem eles tem uma conversa.


ANAHÍ: Foi um longo dia!


TYLER: Nem fala!


ANAHÍ: Amanhã nós vamos encontrar essa bruxa, e tudo, pelo menos quase tudo, vai voltar a ser como antes.


Eles suspiram e então Anahí e Tyler se abraçam.


TYLER: Obrigado!


Ela sorri para ele.


ANAHÍ: Então, vamos entrar?


TYLER: Sim!


Anahí abre a porta e então tem a visão da mesa de jantar. Onde se sentam sua mãe, seu pai e Frederick.


MARY: Finalmente chegaram. O jantar acabou de sair.


JHON: Quero que conheçam Frederick. Nosso novo vizinho. Convidamos ele pra jantar aqui hoje.


Anahí e Tyler ficam sem saber oque fazer. Frederick os encara com um sorriso.


MARY: Não vão se sentar?


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - NOITE Anahí e Tyler ja se sentaram a mesa de jantar, onde estão juntos com seus pais e o misterioso vizinho, Frederick. E les não sabem como agir nem oque dizer. FREDERICK: Como ja disse, sou de Londres. MARY: E porque veio pra cá? FREDERICK: Tenho que resolver alguns problemas com minha fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais