Fanfics Brasil - 2x05: O Inesperado. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x05: O Inesperado.

218 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - NOITE


Anahí e Tyler ja se sentaram a mesa de jantar, onde estão juntos com seus pais e o misterioso vizinho, Frederick. E les não sabem como agir nem oque dizer.


FREDERICK: Como ja disse, sou de Londres.


MARY: E porque veio pra cá?


FREDERICK: Tenho que resolver alguns problemas com minha familia.


MARY: Fala daquela sua conhecida?


FREDERICK: Sim. Vera, eu acho que ja perguntei se eles conhecem. Ou não?


ANAHÍ: Já! Nós não conhecemos.


FREDERICK: Tem certeza? Ela é tão social, deve conhecer todo mundo.


TYLER: Nós não a conhecemos!


Frederick suspira.


FREDERICK: Bom, o jantar estava ótimo. Obrigado pelo convite e foi um prazer conhece-los.


Ele se levanta e cumprimenta Mary e John. Ele encara Anahí e Tyler com um sorriso.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE FREDERICK - SALA - NOITE


Frederick abre a porta da sala, entra e se senta em seu sofá. Ele pega uma foto em seu bolso. É Vera.


FREDERICK: Vai pagar por tudo que fez a mim. E aqueles que mentem para protege-la terão o mesmo.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Anahí entra no refeitório com Poncho, é hora do intervalo. Maite, Dulce e Tyler ja estão sentados comendo.


ANAHÍ: Sério, o jeito que ele nos encarava. Parecia que sabia que estavamos mentindo.


PONCHO: Ele quer intimida-los para então falarem tudo que sabem.


ANAHÍ: Oque vamos fazer? Meus pais acham que ele é nosso vizinho querido. Não quero descer as escadas e encontrar aquele homem tomando café com minha mãe na sala.


PONCHO: Isso não vai acontecer. Nós vamos descobrir tudo sobre ele e oque ele quer, mas primeiro vamos encontrar a bruxa do Tyler hoje.


Anahí olha para a mesa e vê Dulce e Maite juntas.


ANAHÍ: Finalmente elas se entenderam.


Ela suspira.


04. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Vera esta de frente ao espelho encarando a sí mesma com o cordão que leva em seu pescoço por anos e viu ele brilhar ao se aproximar da casa de Dulce. Mas porque isso aconteceu?


VERA: Não pode ser. Isso não... depois de tantos anos acreditando que era tudo uma lenda... preciso voltar lá.


Ela se levanta rapidamente e sai da cabana.


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Anahí, Dulce, Poncho, Tyler e Maite estão sentados juntos.


ANAHÍ: Então... Mai você não ia no banheiro?


MAITE: Eu vou. Ja volto!


ANAHÍ: Okay!


Maite se levanta e sai da mesa.


ANAHÍ: Então, como vai ser? Quem vai até Burlington atrás da tal irmã da Lucia?


DULCE: Eu.


ANAHÍ: Pra que?


PONCHO: Não tem necessidade de todos irem.


DULCE: Mas eu quero ir.


TYLER: Eu que tenho que ir. Eu que sou a razão disso.


ANAHÍ: Não sei, eu acho melhor não deixar você sozinho com o Christopher.


DULCE: Oque você ta querendo dizer?


ANAHÍ: Que ele é perigoso. E eu não sei pra que você quer ir.


DULCE: Ja é a segunda vez que você diz isso, e eu vou repetir. Conheço ele e não tem porque ter medo.


ANAHÍ: Ele te matou!


DULCE: E depois me ajudou!


PONCHO: Isso não justifica.


TYLER: Porque não vamos todo mundo então?


Poncho suspira.


PONCHO: Tudo bem. Depois da escola, vamos todos juntos!


DULCE: Então hoje a tarde, todos nós estaremos juntos no shopping pros nossos pais.


06. NEW HEMPSHIRE - RUA DE DULCE - TARDE


Vera chega até a frente da casa de Dulce e então quando se aproxima, mais uma vez seu colar brilho.


VERA: Impossivel!


07. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher, James e Lucio estão no deposito a espera de Poncho e seu grupo.


CHRISTOPHER: Espero que se comportem.


JAMES: Não começa. Ja disse que vamos ajudar.


LUCIO: Se dê por agradecido por ainda estarmos ao seu lado.


CHRISTOPHER: Não estou obrigando ninguem a fazer nada.


JAMES: Não foi isso que nos disse quando ligou desesperado por ter bruxas atrás de você. Poncho, Anahí, Dulce e Tyler entram no deposito.


PONCHO: Então, vamos?


CHRISTOPHER: Só se for agora!


Ele olha para Dulce e da um sorrisinho.


08. NEW HEMPSHIRE - RESTAURANTE - TARDE


Na volta da escola, Maite passa enfrente ao restaurante e decide entrar. Ela vai até o balcão e então um homem que estava agachado no balcão se levanta e é Andrew.


ANDREW: Ah, Oi!


MAITE: Oi!


ANDREW: Eaí, vai querer alguma coisa?


MAITE: Sim, uma pizza e um refrigerante.


ANDREW: Eu ja...


MAITE: Pra hoje a noite. No shopping. Topa?


ANDREW: Eu pago!


Maite sorri para Andrew, que corresponde o sorriso.


09. BURLINGTON - RUA - TARDE


Eles chegaram até a cidade onde esperam encontrar a irmã de Lucia. James e Lucio roubaram carros para irem até la.


ANAHÍ: Finalmente chegamos!


PONCHO: Eaí, onde ela esta?


CHRISTOPHER: Calma, calma! Acabamos de chegar.


PONCHO: Christopher, eu não estou brincando. Isso é sério, precisamos dessa bruxa, a lua cheia...


CHRISTOPHER: Eu sei, eu sei.


TYLER: Onde ela esta?


CHRISTOPHER: Digamos que temos um pequeno problema.


PONCHO: Que problema?


JAMES: Isso ta começando a ficar bom.


CHRISTOPHER: Acontece que a irmã de Lucia não tem muito carisma comigo.


PONCHO: Oque você quer dizer com isso?


CHRISTOPHER: Quero dizer que nós até podemos encontra-la, mas se ela vai aceitar nos ajudar eu ja não sei.


Anahí e Tyler suspiram.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Vera esta sentada pensando sobre oque esta acontecendo com seu colar.


VERA: Isso não é possivel. Não pode ser.


FLASHBACK ---


Vera ainda é uma criança e conversa com sua mãe, que a da o colar.


VERA: Oque é isso mamãe?


ENGLANTINE: Um colar de familia. Estou passando pra você, e você vai passar pra sua filha.l


VERA: E porque?


ENGLANTINE: Dizem que esse colar pertenceu a uma bruxa muito poderosa, que por vingança, traiu o proprio marido e roubou seus poderes. Os poderes que a natureza os tinha dado. Poderes dos quatro elementos da natureza. Terra, fogo, agua e ar.


VERA: E oque aconteceu com ela?


ENGLANTINE: Ela morreu.


VERA: Porque?


ENGLANTINE: Isso não importa.


FIM DO FLASHBACK ---


VERA: Então isso não é apenas uma lenda. Idália realmente existiu.


11. BURLINGTON - RUA - TARDE


Anahí e Dulce estão do lado de fora de uma lanchonete enquanto os meninos foram pegar algo pra comer.


ANAHÍ: Nossa eu to com fome.


DULCE: Calma eles ja estão trazendo.


ANAHÍ: Escuta, porque queria vir tanto?


DULCE: Pra ajuda!


ANAHÍ: Pra ajudar? Você esta com um bom humor totalmente inesperado, e brigou comigo pra defender um garoto que te...


DULCE: Nós se beijamos.


Anahí franse a testa.


ANAHÍ: Nós quem?


DULCE: Ucker e eu.


ANAHÍ: Você ta dormindo com o cara que te matou?


DULCE: Não estou dormindo com ele. Foi só um beijo.


ANAHÍ: Ele te matou!


DULCE: Olha eu não sei se você sabe, mas o seu namorado é um vampiro, e ele tambem mata pessoas.


ANAHÍ: Ele se alimenta por bolsas humanas.


DULCE: Hoje. Você não sabe quase nada sobre o passado dele. Você conhece do Christopher só oque o seu namorado te disse. Agora eu conheço ele por realmente conhecer ele. Eu formo minhas opiniões, não deixo que os outros façam isso por mim. 


Dulce entra para a lanchonete, deixando Anahí sozinha do lado de fora.


12. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Andrew esta conversando com uma pessoa no telefone. Ele parece um pouco nervoso.


ANDREW: Oque?! Não vou poder me encontrar com ela? Foi você me disse pra se entrosar na cidade. Mas eu... Eu sei quem ela é e quem são seus amigos, você me diz isso a tudo minuto. Não me interessa os outros. Eu não vou deixa-la plantada. Você me abandonou por meses sem me dar noticia, não vou fazer o mesmo com ela. Tchau, depois nos falamos Christian!


Ele desliga o telefone e sai caminhando.


13. BURLINGTON - RUA - NOITE


Anahí, Dulce, Tyler, Christopher, Poncho, James e Lucio ja procuraram por alguns lugares onde achavam que ela podia estar, mas nada.


PONCHO: Então?


CHRISTOPHER: Oque? Não encontramos. Vamos pra casa.


TYLER: Não. Não posso voltar pra casa sabendo que vou ter que passar por tudo aquilo denovo.


ANAHÍ: Deve haver mais algum lugar que Lucia tenha dito.


CHRISTOPHER: Não, não tem. Ja fomos no bar, no teatro e todos os outros lugares.


DULCE: Então é isso? Vamos voltar pra casa?


Eles suspiram. De repente Christopher franse a testa, ele vê a irmã de Lucia passando proximo a praça.


CHRISTOPHER: Eu acho que a encontramos!


Na praça, Julie caminha sozinha com uma mochila. Ela ouve um barulho e então se vira. Ela não vê ninguem, então quando se vira, Poncho esta na sua frente.


PONCHO: Preciso de sua ajuda!


JULIE: Vampiro!


Ela sentiu que ele é um vampiro, então tenta se virar para correr, mas atrás dela estão Christopher, James e Lucio.


CHRISTOPHER: Não se preocupe Julie, viemos em paz!


JULIE: Você!


Ela reconhece Christopher.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. BURLINGTON - RUA - NOITE Julie sabe que mesmo com os poderes de bruxa ela não vai poder lutar com todos eles, mas eles não esta ali para lutar. JULIE: Oque você esta fazendo aqui? CHRISTOPHER: Eu vim em paz! JULIE: Paz? Isso era oque minha irmã e eu tinhamos até você entrar em nossas vidas. CHRISTOPHER: Ja falamos sobre isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais