Fanfics Brasil - 1x03: Nova Colega de Classe RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x03: Nova Colega de Classe

335 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Os alunos estão na sala de aula com o professor de Historia. Anahí e Dulce estão um tanto distantes.


CARL: Bom, hoje quero que vocês respondam um questionario sobre a revolução Russa.


Os alunos resmungam.


CARL: Nada de reclamar. Bom...


Carl olha pra mesa e vê que esqueceu de trazer as apostilas.


CARL: Alguem busca as apostilas pra mim?


ANAHÍ: Eu.


Anahí se levanta da cadeira.


CARL: Obrigado por se oferecer senhorita, mas acho que sozinha não vai conseguir trazer tudo. Algum rapaz pode ir ajuda-la a trazer os livros? 


ANAHÍ: Porque você não vem Poncho?


Poncho que estava destraído levanta a cabeça.


PONCHO: Ah Oi?


ANAHÍ: Me ajuda a pegar as apostilas?


PONCHO: Claro.


Anahí e Poncho saem da sala e enquanto caminham pelos corredores, eles conversam.


ANAHÍ: Sério. Primeira semana de aula e ja estou implorando por férias.


PONCHO: Pensa pelo lado bom, a semana ja esta acabando.


ANAHÍ: Enfim né.


Poncho da uma risadinha.


Quando eles vão virar a esquina de um corredor, eles esbarram com Lilian.


LILIAN: Oh meu Deus. Me desculpe.


Anahí e Poncho se assustam com o encontrão. Poncho olha para Lilian e percebe que se lembra dela na outra noite.


LILIAN: Sou Lilian. Nova aqui. Onde fica a 3001?


ANAHÍ: É a nossa sala.


LILIAN: Ah sério?


ANAHÍ: Sim.


LILIAN: abre um sorriso um tanto diabolico no rosto.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


No intervalo, Anahí, Poncho e Lilian estão sentados juntos na mesa do refeitório enquanto lancham. Dulce e Maite ainda não desceram.


ANAHÍ: Sério que você tambem é Londres?


LILIAN: Sim.


PONCHO: Eu tambem sou.


ANAHÍ: Porque veio pra ca? Seus pais te obrigaram?


Anahí ri.


LILIAN: Na verdade eu não tenho mais pais. Moro com minha tia.


ANAHÍ: Ah sinto muito.


LILIAN: Tudo bem.


ANAHÍ: Mas olha só, outra coisa em comum com o Poncho.


Eles dão risada. Anahí vê Maite e Dulce entrando no refeitório. Maite parece estar tentando arrastar Dulce para falar com Anahí mas Dulce se recusa e as duas vão sentar em uma mesa separada.


ANAHÍ: Eu... eu ja volto.


PONCHO: Ok.


Anahí se levanta e vai até a mesa onde Maite e Dulce estão sentadas.


ANAHÍ: Dul, acho que ja passamos dos limites. Não precisa ser assim.


MAITE: Eu ja disse pra ela. Mas como sempre nunca me escuta.


ANAHÍ: Pois é. Eu e Poncho somos só amigos e eu não quero ver ninguem passando pelo que eu passei. Eu mais do que ninguem sei como é. E agora tambem tem a Lilian, ela é nova, não conhece ninguem e ta la sentada com a gente.


DULCE: Então parece que você ja nos trocou rapidamente por outros dois.


ANAHÍ: Oque? Trocar?


Anahí da uma risada ironica.


DULCE: É o que parece.


ANAHÍ: Parece mas não é. Vocês são minhas amigas. Você é minha amiga.


DULCE: Mesmo?


ANAHÍ: Mesmo.


Dulce suspira.


DULCE: Então tudo bem. Mas...


Anahí e Maite vibram.


DULCE: Escutem. Eu não vou ficar de melação com ninguem. Posso ser colega de turma deles, agora amiga igual de vocês duas não.


ANAHÍ: Tudo bem, agora vamos sentar la.


MAITE: Vamos.


Maite e Dulce se levantam e vão até a mesa de Anahí.


ANAHÍ: Poncho, essas são Maite e Dulce.


PONCHO: Ah prazer. São da nossa sala né?


MAITE: Sim.


ANAHÍ: Nós tres estavamos...


Enquanto todos estão destraidos se cumprimentando, Poncho, que esta sentado logo enfrente a Lilian não percebe quando ela coloca alguma coisa em sua bebida. É algo pequeno e ele provavelmente não vai notar.


ANAHÍ: E essa é a Lilian meninas!


LILIAN: Oi!


Lilian força um sorriso.


Poncho pega sua bebida e da um gole. Lilian observa com um olhar gratificante.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Liberados da escola. Dulce foi para casa, e quando chega, encontra sua mãe a esperando novamente.


DULCE: Mãe?


REGINA: Precisamos conversar.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - TARDE


Anahí chega da escola e se joga na cama. Ela liga a TV mas praticamente não esta presta a atenção. Ela esta pensando em Poncho. Ela pensa em como ele é um otimo rapaz e por um segundo passa pela sua cabeça que ela tenha mais interesse nele do que devia. Talvez tenha mais do que só a preocupação de que ele não tenha amigos. Ela pega seu celular, abre a agenda e então para encima do nome de Poncho. Mas desiste e apaga a tela do celular. Tyler abre a porta do quarto.


TYLER: Mamãe ta te chamando pra ajudar com as compras.


ANAHÍ: Tyler!


TYLER: Oque?


ANAHÍ: Nós precisamos conversar.


Tyler sai e fecha a porta. Anahí se levanta da cama e desce.


05. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Lilian alugou um quarto de hotel para ficar enquanto esta na cidade com seu plano. Ela esta sentada na cama enquanto repara o quarto.


LILIAN: Que espelunca.


Ela suspira e se levanta da cama se olhando no espelho, e então tem memorias do seu passado.


-- FLASHBACK LONDRES 1914 --


VILAREJO DAS BRUXAS - CABANA - NOITE


Lilian é uma criança de 10 anos e acaba de ser arrastada para dentro de uma cabana pela sua tia Vera, que parece muito desesperada. A cabana tem mais outras 20 pessoas dentro. Todos com uma expressão de medo. Alguns até choram. Do lado de fora da cabana é possivel ver o clarão de fogo e ouvir pessoas gritando longe.


LILIAN: Oque esta acontecendo tia Vera?


VERA: Fique calma querida. Vai ficar tudo bem. Sua mãe ja esta chegando.


LILIAN: Porque aquelas pessoas estão fazendo isso?


VERA: Porque são monstros. Querem nos destruir. São sanguinários. Vampiros.


LILIAN: Onde minha mãe esta?


O Bruxo Alexander entra na cabana carregando sua esposa Andrea, tambem bruxa que esta muito ferida. Todos na cabana a acolhem.


VERA: Oque aconteceu Alexander?


ALEXANDER: Pegaram ela. Por pouco não a salvo.


Ele chora desesperado.


Vera deita Andrea no chão.


VERA: Andrea, olhe pra mim.


Andrea geme de dor. Seu corpo esta tomado por mordidas de vampiros.


VERA: Andrea, você tem que resistir. Quem a atacou?


ALEXANDER: Foram eles. Poncho e Christopher.


Lilian observa assustada sem saber oque esta acontecendo.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - SALA - TARDE


Dulce esta sentada no sofá de frente a sua mãe. Elas estão prestes a ter uma conversa sobre o desentedimento na cozinha.


DULCE: Então?


REGINA: Eu sei que... eu sei que seu pai e eu nunca fomos muito presentes na sua vida, mas agora eu estou tentando fazer isso. Pode ser dificil, mas eu estou tentando. 


DULCE: Mãe, você veio ontem pra casa e ja diz que esta tentando?


REGINA: Bom, é um começo.


Dulce suspira.


DULCE: O que mais encomoda é o fato de vocês sempre darem mais valor a negocios do que a filha de vocês.


REGINA: Jessica isso não é verd...


DULCE: Não. Me deixa falar. Durante todos esses anos eu fiquei calada sobre como você e papai nunca me deram atenção ou nem se quer fingiram se importar comigo. Vocês sempre estão longe em uma reunião, ou em uma viagem, ou um cliente ligou. Ja pararam pra pensar que eu tambem faço parte da vida de vocês?


REGINA: Mas é claro que sim. Nós te amamos. E por isso estamos tentando te reconquistar.


DULCE: Estamos? Eu não estou vendo o papai aqui. Onde ele esta agora?


REGINA: Você sabe que ele teve que ficar em Nova York.


DULCE: Ele sempre tem não é mamãe. Ele sempre tem. Quer saber?! Chega. Eu vou pro meu quarto. Quando vocês estiverem realmente dispostos a mudar todos esses anos que me esqueceram, aí sim podem me chamar pra uma conversa séria.


Dulce sobe as escadas rapido.


08. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Lilian esta deitada na cama enquanto a camareira faz o seu serviço. Lilian percebe que ela esta demorando demais.


LILIAN: Escuta, não acha melhor voltar mais tarde pra acabar isso não? Eu preciso fazer uma coisa muito importante, então...


CAMAREIRA: Não, eu ja estou acabando não se encomode.


LILIAN: Mas é que é realmente importante e muito particular. Você não pode fazer isso outra hora?


CAMAREIRA: Bom, se você insiste.


A camareira junta suas coisas e vai embora. Lilian suspira e se levanta da cama.


LILIAN: Até que enfim.


Ela abre uma bolsa que esta no chão e de dentro retira garrafas com liquidos e folhas secas de alguma árvore. Ela coloca as folhas no chão e as contorna com circulos dos liquidos nas garrafas. Ela fecha os olhos e então começa a pronunciar palavras em uma lingua desconhecida. Depois de segundos repetindo as palavras, ela abre os olhos.


LILIAN: Pronto.


Ela abre um sorriso no rosto.


09. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Poncho esta assistindo TV no quarto do hotel onde esta. Ele parece entediado, então se levanta, abre a geladeira que esta com bolsas de sangue e pega um delas. Quando ela esta prestes a coloca-la na boca, seus olhos são tomados por uma luz forte que tira sua visão. Ele esta em Londres novamente. Ano de 1914.


Poncho ouve gritos. Um deles é de Melissa. Irmã de Lilian.


MELISSA: Poncho!


Ela grita desesperada!


Poncho esta encima de um morro junto com seu amigo Christopher. De la, ele pode ver o vilarejo das bruxas perfeitamente, e na praça ele vê Melissa com uma corda pendurada sem seu pescoço no meio da praça.


CHRISTOPHER: Poncho, você tem que ficar aqui. Não pode ir la, ou vão mata-lo tambem.


Christopher esta segurando Poncho que faz força pra se soltar e sair mas não consegue.


PONCHO: Eu não ligo. Melissa! Não!


Varias bruxas assistem ao show onde a propria mãe de Melissa, Carlota, da as ordems para que possam matar a filha enforcada. No fundo, Carlota sente por fazer isso, mas ela não pode traír seu clã, então ela faz o sinal. Melissa cai pendurada e Poncho vê a luz da vida deixar o olhar de sua amada e ele não poder fazer nada. Ele sente como se seu coração fosse arrancado de seu peito. Esta olhando para o amor de sua vida e tudo oque ele pode pensar é que não pode nem ao menos se despedir.


PONCHO: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!


Ele cai de joelhos gritando com toda sua força. Lagrimas escorrem de seus olhos.... DE VOLTA A REALIDADE ELE SE PEGA GRITANDO NO MEIO DO QUARTO DE HOTEL. Oque aconteceu? Ele teve um tipo de visão relembrando o passado? Isso é um efeito causado pelo ingrediente a mais que Lilian colocou em sua bebida mais cedo? Ele esta muito assustado. E como na visão, lagrimas escorrem em seu rosto.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS! PERSONAGEM CHRISTIAN ESTA POR VIR NOS PROXIMO EPISÓDIOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. FLASHBACK - LONDRES - FLORESTA - NOITE - ANO DE 1914 Um casal corre através das árvores da floresta, que esta iluminada pela luz da lua cheia no céu. Eles correm por um certo período e então param. É Poncho e Melissa. Eles encostam numa árvore. PONCHO: Acha que aqui é seguro? MELISSA: Sim. Ninguem vem aqui durant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais