Fanfics Brasil - 2x06: Sem Saída. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x06: Sem Saída.

451 visualizações Denunciar


01. BURLINGTON - RUA - NOITE


Julie sabe que mesmo com os poderes de bruxa ela não vai poder lutar com todos eles, mas eles não esta ali para lutar.


JULIE: Oque você esta fazendo aqui?


CHRISTOPHER: Eu vim em paz!


JULIE: Paz? Isso era oque minha irmã e eu tinhamos até você entrar em nossas vidas.


CHRISTOPHER: Ja falamos sobre isso. A historia aqui é outra.


PONCHO: É, nós precisamos de sua ajuda!


JULIE: Eu? Ajudar ele?


Ela fala olhando para Christopher.


CHRISTOPHER: Eu avisei.


PONCHO: Julie, por favor. Eu estou... implo...


CHRISTOPHER: Se nos ajuda eu falo onde Lucia esta!


Poncho franse a testa, não entendo oque o amigo pretende fazer.


JULIE: Como assim? Ela não esta com você?


CHRISTOPHER: Não. Como você mesma disse, eu sou um monstro, e logo após ir embora pra Maryland comigo, ela percebeu isso, então foi embora. Mas eu sei onde ela esta. Não gostaria de ter sua irmã de volta?


Julie suspira.


CHRISTOPHER: Foi oque eu pensei. Pra isso, vai ter que ir pra New Hempshire com a gente.


JULIE: Eu vou onde for preciso pra ter minha irmã de volta.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite acaba de voltar do encontro que teve com Andrew no shopping. Ela parece feliz. Ella ja esta no andar de cima dormindo.


MAITE: Uau!


Ela suspira ao relembrar como tudo aconteceu como ela queria. Ela pega seu celular e tenta falar com Dulce, mas ela não atende. Então tenta Anahí. Mesmo resultado. Ela decide ligar para o telefone fixo da casa de Anahí. Mary atende.


MARY: Alô!


MAITE: Oi tia Mary, a Any ta aí? to tentando ligar pra ela mas não atende.


MARY: Ah ela foi ao cinema com Dulce e Tyler. Deve estar na sala do filme e não pode atender. Porque você não foi?


MAITE: Ah... eu estava... muito cansada. Mas então ta, obrigada!


MARY: Nada. Mande um beijo pra sua mãe.


MAITE: Pode deixar. Bye!


MARY: Tchau!


Maite desliga e suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Todos já retornaram até o deposito abandonado com Julie.


JULIE: Que lugar é esse?


CHRISTOPHER: Sua casa.


JULIE: Da pra me dizerem logo oque precisam pra eu ir embora logo e achar minha irmã.


Todos ficam em silencio.


JULIE: Então? Vão falar ou não?


ANAHÍ: Uma bruxa colocou o gene de lobisomem dentro um outro lobisomem dentro do meu irmão. E precisamos que você tire. 


TYLER: E por favor, faça isso antes da proxima lua cheia.


JULIE: Imagino que ja tenham um humano pra colocar o gene de lobo dele não é? Quer dizer, um espirito de lobo não pode ficar vagando por aí.


Anahí encara Poncho. Ela sabe que isso vai com certeza ser a pior parte.


JULIE: Vocês não tem não é?


PONCHO: Amanhã conversamos sobre isso.


ANAHÍ: Então vamos embora, Tyler?


TYLER: Sim.


ANAHÍ: Dul?


Fala Anahí ressentida pela briga que tiveram mais cedo.


DULCE: Vão indo, ja vou.


PONCHO: Não demora!


Anahí, Tyler e Poncho saem do deposito e só ficam James, Lucio, Christopher, Julie e Lucio.


JULIE: Bom, ja que vocês me interromperam bem quando eu ia comer um hamburguer, oque tem pra comer aqui?


CHRISTOPHER: Levem ela na geladeira.


James, Lucio e Julie vão até o outro lado do depósito. Dulce e Christopher ficam a sós e se encaram.


CHRISTOPHER: Então... dia cansativo.


DULCE: Sim. Mas eu não vim falar disso.


CHRISTOPHER: Você veio falar daquilo não é?


DULCE: Sim. Eu não sabia como falar sobre isso. Então eu percebi que não tem oque se falar.
Eles se encaram e então Dulce o beija.


DULCE: Eu precisava disso.


Christopher abre um sorriso.


DULCE: E agora eu preciso ir.


CHRISTOPHER: Tchau!


DULCE: Tchau!


Dulce se vira e sai do deposito. Christopher continua com o sorriso no rosto por alguns segundos mesmo depois de Dulce ja ter saído.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Anahí chega na sala de aula junto com Poncho e Tyler. Dulce ja esta lá sentada. Maite ainda não chegou. Eles se sentam em seus lugares.


ANAHÍ: Eu sabia que iriamos conseguir.


TYLER: Ainda bem. A proxima lua cheia é daqui a duas semanas.


PONCHO: Agora ainda temos a parte mais dificil. Encontrar alguem...


ANAHÍ: Não tem como fazermos isso sem precisar desse ingrediente?


PONCHO: Não. Nós precisa...


ANAHÍ: Mas eu não quero que ninguem passe pelo que meu irmão esta passando.


DULCE: É preciso fazer isso. As vezes temos que fazer coisas que não queremos para ter algo importante.


ANAHÍ: E você mais do que ninguem sabe disso. Ou não percebeu que o Christopher esta enganando a Julie dizendo que sabe onde Lucia esta. Sendo que ela esta morta.


DULCE: Você vai começar denovo?


PONCHO: Parem de brigar. Isso é tudo que não queremos.


TYLER: Ele tem razão.


Anahí e Dulce suspiram. Maite entra na sala.


ANAHÍ: Ei Mai!


Maite ignora e se senta em seu lugar quieta. Anahí e Dulce não entendem.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Vera esta na cabana desde quando foi até a casa de Dulce e novamente seu colar brilhou. Ela esta pensando sobre a historia por trás disso tudo. Ela olha para Lilian no chão e então vai até ela, se ajoelhando e colocando a mão sobre a cabeça dela.


VERA: je bent ontslagen uit een diepe slaap.


Ela se levanta e continua encarando Lilian, que se desperta rapidamente assustada.


LILIAN: Oque aconteceu?


VERA: Bem vinda de volta.


06. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - MANHÃ


Julie que estava dormindo em um colchonete no chão do deposito, se desperta. Ela pode ver Christopher, James e Lucio no lado de fora do deposito conversando. Ela se levanta do colchão e então decide caminhar pelo deposito. Ela vai até um freezer e quando abre pode ver varias bolsas de sangue.


JULIE: Que nojo!


Ela fecha novamente e então vê um armário de roupas. É o armário de Lucia, mas ela não sabe disso, então se aproxima, e quando vai abrir, Christopher aparece.


CHRISTOPHER: Bom dia!


Julie se assusta.


CHRISTOPHER: Não quer se juntar para tomar um sol? Esta ótimo.


07. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Anahí e Dulce estão indo atrás de Maite que saiu rapidamente da sala ao tocar o sinal do intervalo.


ANAHÍ: Mai, espera!


DULCE: Mai!


Maite se vira.


MAITE: Oque vocês querem? Me contar como foi o filme ontem?


Anahí e Dulce percebem que ela soube da suposta ida ao cinema.


DULCE: Mai não é isso.


ANAHÍ: É, nós...


MAITE: Pensei que estavam realmente dispostas a ter minha amizade de volta.


Maite suspira e continua sua caminhada.


DULCE: Droga!


Dulce lamenta.


08. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Lilian não esta entendo o porque de Vera decidir acorda-la e nem o porque de Vera estar tão quieta.


LILIAN: Porque me acordou? Eu estou falando com você.


VERA: Se quiser voltar a dormir é só falar.


Lilian suspira.


VERA: Tudo bem, eu te acordei porque vou precisar de sua ajuda em algo.


LILIAN: Em que?


VERA: A pegar um objeto.


LILIAN: Que objeto, seja mais direta.


Vera suspira.


VERA: Esta vendo esse colar que estou usando?


LILIAN: Sim, você usa ele desde sempre. Oque que tem?


VERA: Ele tem uma historia. Uma que muitos achavam que era uma lenda. Mas não é. E os beneficios que ele trará se eu fazer tudo que é preciso, finalmente poderei acabar com todos os vampiros e ainda ser a bruxa mais poderosa da face da terra.


Lilian suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Julie e Christopher estão do lado de fora do deposito conversando enquanto James e Lucio estão la dentro.


JULIE: Então minha irmã te abandonou?


CHRISTOPHER: Sim. E você não sabe o quanto isso foi doloroso. Ela era... tudo que eu tinha quando não tinha nada.


JULIE: Agora sabe como me senti quando me tomou ela.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Ela estava apaixonada por mim.


JULIE: Sim, o amor é cego.


CHRISTOPHER: Nem tanto. Se não ela ainda estaria aqui.


JULIE: E pra onde ela foi?


CHRISTOPHER: Isso você só vai saber depois que fizer sua parte do trato.


JULIE: Se sabe onde ela esta, e se ela faz tanta falta como você diz, porque não vai atrás dela? Espera, ja arranjou outra. Ou não acha que te vi aos beijos com a ruiva ontem.


CHRISTOPHER: Bom, nós temos que seguir em frente.


JULIE: Você não amava Lucia, e eu sei disso!


CHRISTOPHER: Esta errada. Podia não amar do mesmo jeito que ela, mas amava.


Julie suspira.


10. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí foi até a casa de Poncho depois da escola, eles estão no sofá conversando. Poncho esta sentado e Anahí esta deitada em seu colo.


PONCHO: Oque ta pegando entre você e a Dul?


ANAHÍ: Ela beijou o Christopher. Ele não te contou.


PONCHO: Oque?! Não!


ANAHÍ: É isso mesmo. Tive a mesma reação. Isso é ruim, eles não podem ficar juntos, ele é...


PONCHO: Não. Isso é... digamos que até bom. Prova que ele ainda tem o dom de poder amar alguem. Que ainda tem um coração.


ANAHÍ: Mas ele matou ela. E não só ela. Varias outras pessoas.


PONCHO: Eu tambem. E Dulce tambem vai matar algum dia. É oque se faz quando se torna um vampiro. É oque você vira. Um... assassino.


ANAHÍ: Então você acha que tenho que apoiar essa relação?


PONCHO: Sim.


Anahí se levanta e da um beijo em Poncho.


ANAHÍ: É por isso que eu te amo. Você vê o bem nas pessoas.


Ele sorri para ela e a beija de volta.


11. NEW HEMPSHIRE - RUA - TARDE


Maite esta passando enfrente ao restaurante onde Andrew trabalha. Ela o procura através do vidro mas não não o vê la dentro, então retorna sua caminhada. Do outro lado da calçada, Andrew e Christian conversam.


CHRISTIAN: Ela esta te procurando, olha lá!


ANDREW: Foi só uma pizza. Nós não somos nada alem de amigos.


CHRISTIAN: Não pra ela.


ANDREW: Mas pra mim sim. E oque você esta fazendo aqui? Não disse que era perigoso? Alias, você vem achando tudo perigoso. Nem ao menos foi falar com seus pais. Pra eles você ainda esta desaparecido.


CHRISTIAN: Eles iriam investigar e eu teria que contar a verdade, uma verdade que não posso. E eu te procurarei, pra te ajudar. É pra isso que esta aqui. Não pra ter encontros com a melhor amiga da garota que tem um namorado vampiro.


ANDREW: Aliás, quando vai falar com a tal bruxa sobre eu e os outros? A proxima lua cheia ja esta se aproximando.


CHRISTIAN: Amanhã!


ANDREW: E acha que ela vai nos ajudar?


CHRISTIAN: Na verdade eu não sei.


Christian suspira.


ANDREW: Ei, vai ficar tudo bem. Eu e todos os outros nossos amigos vão passar por tudo isso e não vamos mais se transformar toda lua cheia. Assim como você.


Andrew beija Christian.


CHRISTIAN: Eu tenho que ir.


Christian sai e Andrew suspira.


12. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Lilian esta confusa sobre as palavras que Vera lhe disse.


LILIAN: Como assim? A bruxa mais poderosa?


VERA: Sim. Esse colar tem grande historia, e grande importancia no mundo magico.


LILIAN: E como chegou até você?


VERA: Minha mãe me deu.


LILIAN: Ainda não entendo. Da pra você me falar as coisas de uma maneira clara.


VERA: Ja que você insiste, eu vou te contar tudo que sei sobre esse colar.


Vera sorri para Lilian.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. FLASHBACK 1417 - EGITO - PALACIO - NOITE Idália, esposa do sultão Lázaro, esta na cama com ele no grande palacio onde vivem. Eles acabaram de ter uma noite de amor. IDÁLIA: Você não vai dormir? LÁZARO: Não durmo. IDÁLIA: Eu sei, ja me disse. Só pensei que confiasse em mim. LÁZARO: Eu conf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais