Fanfics Brasil - 2x07: O Mistério do Colar. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x07: O Mistério do Colar.

590 visualizações Denunciar


01. FLASHBACK 1417 - EGITO - PALACIO - NOITE



Idália, esposa do sultão Lázaro, esta na cama com ele no grande palacio onde vivem. Eles acabaram de ter uma noite de amor.


IDÁLIA: Você não vai dormir?


LÁZARO: Não durmo.


IDÁLIA: Eu sei, ja me disse. Só pensei que confiasse em mim.


LÁZARO: Eu confio.


IDÁLIA: Então só hoje, por favor.


Lázaro encara Idália e a da um sorriso.


LÁZARO: Eu te amo! Mas não posso dormir.


Idália suspira.


-- FIM DO FLASHBACK | CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Vera esta contando a historia sobre o colar para Lilian.


LILIAN: Então ele não dormia nunca?


VERA: Talvez quando estivesse sozinho no palacio. Mas nunca na companhia de alguem.


LILIAN: E tudo isso porque?


VERA: Idália não foi sempre uma bruxa poderosa. Ela era uma mera humana.


LILIAN: Então como ela se tornou bruxa? Isso não é possivel a não ser que tenha o dom.


VERA: Ela roubou os poderes de Lázaro.


-- FLASHBACK | 1417 - EGITO - PALACIO - NOITE


IDÁLIA: Por favor, só hoje. Eu sou sua esposa, você tem que confiar em mim.


Lázaro suspira.


LÁZARO: Tudo bem, ja que insiste.


IDÁLIA: Obrigada, eu te amo!


Ela o beija!


LÁZARO: Pensei que iriamos dormir.


IDÁLIA: Nós vamos!


Ela ri. Eles se silenciam e então dormem.


-- FIM DO FLASHBACK | CABANA DESCONHECIDA - TARDE


LILIAN: Então ele dormiu e ela roubou os poderes dele? Como isso é possivel?


VERA: Antes de Lázaro ser poderoso, ele roubou os poderes de seus três irmãos e o de seu pai.


LILIAN: Espera. O Lázaro matou a familia dele pra ter seus poderes? Ainda não entendo.


VERA: O pai de Lázaro, Isidro, era um grande sultão, o verdadeiro dono do palacio. A Natureza havia dado a ele o poder de controle dos quatro elementos da natureza. Então, ele decidiu dar metade desses poderes a seus quatro filhos, Otelo, Nestor, Ismael e Lázaro, claro.


LILIAN: Então?


VERA: Acontece que Lázaro era muito ambicioso e quando se viu satisfeito com seus poderes, uma noite esperou que eles dormissem e então pegou seus poderes.


LILIAN: Como?


VERA: Todos eles usavam um turbante, e nesse turbante levavam uma pedra, que era a fonte de seus poderes, quando essa pedra foi retirada, eles perderam seus poderes, então Lázaro os prendeu dentro de lampadas.


LILIAN: Como assim? Lampadas magicas? Como o gênio do Aladin?


VERA: Não. Essa historia é um tanto mais macabra. Quando ele prendeu seus irmãos e seu pai dentro das lampadas, ele fez com que todas as pedras se tornassem uma. Então a colocou em seu turbante, herdando todos os poderes que eles tinham. Então alem dele ter controle da Água, Terra, Fogo e Ar, agora ele era imortal!


LILIAN: Isso esta começando a ficar interessante.


Lilian suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - RUA DA CASA DE ANAHÍ - TARDE


Anahí entra na rua onde mora e caminha em direção até sua casa. De repente Frederick aparece em sua frente, ela não sabe de onde ele veio.


FREDERICK: Boa tarde!


ANAHÍ: Oi!


FREDERICK: Como estão seus pais?


ANAHÍ: Bem.


FREDERICK: Seu irmão?


ANAHÍ: Tambem. E você?


FREDERICK: Levando a vida. Eu acho que vi eles sairem.


ANAHÍ: É, foram na casa da minha tia. Estou voltando da casa do meu namorado.


Um trovão soa forte no céu.


FREDERICK: Que bom que veio antes dessa chuva.


ANAHÍ: É, que bom!


FREDERICK: Então esta sozinha?


ANAHÍ:Sim. E estou com fome.


Ela força um sorriso.


FREDERICK: Tudo bem, vou ao mercado antes que essa chuva caia.


ANAHÍ: Então ta, tchau!


FREDERICK: A gente se vê!


Frederick sai e Anahí treme por dentro. Ela suspira e entra para sua casa.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite esta na sala assistindo TV. Do lado de fora os trovões fazem barulho. Ella que esta tomando banho grita do andar de cima.


ELLA: Maite desliga essa televisão se não vai queimar.


Maite revira os olhos e então se deita no sofá. Ela pega seu celular e abre o contato de Andrew. Ela pensa em ligar e então desiste, se levantando, pegando um casaco e saindo de casa em seguida.


04. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


LILIAN: Ele deixou de ser imortal quando Idália roubou a pedra dele?


VERA: Ele não deixou de ser imortal. Todos ainda são.


LILIAN: Quer dizer que...


VERA: Sim. Estão todos vivos. Porem não vamos nos apressar na historia. Idália não estava com Lázaro porque o amava ou porque tinha interesse em seus poderes. A mãe de Idália foi morta por ordens de Lázaro, que se achou desacatado pela vendedora.


LILIAN: Por isso ela roubou os poderes dele.


VERA: E o prendeu em uma lampada assim como ele fez com seus irmãos e seu pai.


LILIAN: Então ela virou imortal alem de uma bruxa poderosa?


VERA: Não. Idália herdou os poderes mas não se tornou imortal.


LILIAN: Porque?


VERA: Idália não era do mesmo sangue de Lázaro. Mas ele e seus irmãos eram do mesmo sangue que o pai.


LILIAN: E oque ela fez depois disso?


VERA: Lázaro estava apaixonado por Idália, então contou onde havia colocado as lampadas de sua familia, e assim que ela herdou os poderes, a primeira coisa que ela fez foi ir pegar essas lampadas, que estavam no proprio palacio.


LILIAN: Então ela as destroiu?


VERA: Não. Elas não podem ser destruídas. Seres imortais habitam o interior delas. Isso é impossivel. Então ela pegou as lampadas e as escondeu em lugares onde ninguem provavelmente acharia. Ela as espalhou ao redor do mundo.


05. NEW HEMPSHIRE - RESTAURANTE - TARDE



Maite chega ensopada no restaurante. Andrew vai até ela no momento em que a vê entrar.


ANDREW: Oque aconteceu? Você quer uma toalha?


MAITE: Não. Não quero chamar a atenção de todos me secando aqui.


ANDREW: Posso te levar até a dispensa. Vem?


MAITE: Tudo bem!


Ele a leva em direção a dispensa.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - TARDE


Dulce esta em seu quarto ouvindo musica no fone de ouvido quando então se lembra de Christopher. Ela tira os fones de ouvidos, abre a janela do seu quarto e vê a chuva.


DULCE: Droga de chuva!


Ela suspira.


DULCE: To nem aí, sou uma vampira. Oque é uma chuva perto disso.


Ela foge pela janela.


07. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


LILIAN: Espera... essa pedra no seu colar é a pedra de Idália?


VERA: Sim.


LILIAN: Então onde estão todos os seus poderes e truques?


VERA: Não tenho os poderes porque não os peguei diretamente de um gênio.


LILIAN: Gênio magico?


VERA: Sim. E essa Pedra brilha cada vez que se aproxima de uma lampada magica.


LILIAN: Não me diga que...


VERA: Sim, eu acho que encontrei uma das lampadas.


LILIAN: Onde?


VERA: No terreno da casa de uma de suas supostas amigas de classe.


08. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO DO RESTAURANTE - TARDE


Maite acaba de se secar, e ela e Andrew conversam.


MAITE: Pronto, obrigada!


Ela entrega a toalha pra ele.


ANDREW: Foi mal eu não ter te ligado depois do encontro.


MAITE: É, você não ligou. E por isso eu vim aqui.


Andrew suspira.


ANDREW: Maite eu sei que... olha eu ja estou comprometido e não que...


MAITE: Espera você ja esta com alguem?


ANDREW: Sim, mas nós somos amigos e...


MAITE: Não! Você me fez pensar que eramos algo totalmente diferentes.


ANDREW: Eu...


MAITE: Me fez pensar que sentia o mesmo que sinto por você. E tudo era apenas amizade.


ANDREW: Eu sinto muito, mas sim.


MAITE: Eu vou embora!


ANDREW: Mai espera.


Maite sai do deposito. Andrew suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - TARDE


Anahí esta na cozinha preparando um sandwiche no balcão da cozinha.


ANAHÍ: Nossa que fome!


Ela termina de fazer seu sandwiche e então escuta um barulho na sala. Ela para imediatamente e presta a atenção.


ANAHÍ: Mãe? Pai? São vocês?


Ela suspira e morde seu sandwiche. De repente outro barulho, ela larga o sandwiche e caminha lentamente em direção a sala. Trovões fortes ecoam pela casa. Ela chega até a sala e vê que a janela esta aberta e esta molhando uma mesinha.


ANAHÍ: Droga!


Ela vai rapidamente e fecha a janela. Anahí suspira. De repente a campainha toca. Ela vai até a porta e quando abre.


FREDERICK: Quer companhia?


Anahí suspira. Ele veste uma capa de chuva e segura uma sacola na mão.


FREDERICK: Trouxe trufas de chocolate.


Ele levanta a sacola mostrando pra Anahí, que suspira de medo.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda temporada começou e novos personagens surgiram com seus mistérios. Esses primeiros episódios da temporada estão sendo focados em Tyler e seus amigos tentando encontrar uma maneira de que ele volte a ser uma pessoa normal, e não um jovem que se transforma a cada lua cheia. E agora vocês acabaram de descobrir um pouco do mist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais