Fanfics Brasil - LEITORES: Saibam + Sobre os Proximos Episódios RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: LEITORES: Saibam + Sobre os Proximos Episódios

459 visualizações Denunciar


A segunda temporada começou e novos personagens surgiram com seus mistérios. Esses primeiros episódios da temporada estão sendo focados em Tyler e seus amigos tentando encontrar uma maneira de que ele volte a ser uma pessoa normal, e não um jovem que se transforma a cada lua cheia. E agora vocês acabaram de descobrir um pouco do mistério do colar que Vera leva em seu pescoço. E essa historia do colar é algo muito interessante. Espero que estejam gostando até agora.


- Viram que Andrew não é só o novo cara do restaurante. Na verdade ele alem de ser um lobo, é o namorado de Christian, que o trouxe para a cidade com mais três amigos para que talvez Vera os ajudem a virar humanos tambem. Resta saber se eles vão conseguir.


- Frederick. O misterioso que todos querem saber porque esta procurando Vera. E o motivo vai começar a ser revelado a partir do episódio 2x09. É um motivo bem intrigante e vocês vão finalmente entender porque Vera é desse jeito.


- Anahí e Dulce estão passando por certos desentendimentos devido ao que Anahí pensa sobre Christopher. Elas terão que se entender uma hora ou outra, mas será que esse entedimento será um que elas aceitem suas opiniões diferentes, ou será um entedimento onde a amizade acaba? 


- Vera ainda esta lutando para ter oque quer. Ela foi capaz de enfeitiçar sua propria sobrinha e seus amigos só para tentar vencer os vampiros. O futuro de Vera na série está ligado ao motivo que Frederick esta atrás dela. Isso trará sérios problemas pra ela. 


- Estou terminando de escrever a segunda temporada. Ja estou escrevendo o 2x20 e ja tenho a ideia para o ultimo episódio da temporada. Será algo bem chocante e que deixará vocês gritando para a terceira temporada.


COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO DESSA SEGUNDA TEMPORADA, ESTA MELHOR QUE A PRIMEIRA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE/NOITE Frederick esta esperando Anahí convida-lo pra entrar. A chuva cai forte no lado de fora. ANAHÍ: Claro. Pode entrar! Ele entra e ela fecha a porta em seguida. Frederick tira sua capa de chupa e coloca em uma gancho atrás da porta. FREDERICK: Nossa que frio. ANAHÍ: Sim. FREDERICK: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais