Fanfics Brasil - 2x08: Tensões de Um Fim de Tarde. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x08: Tensões de Um Fim de Tarde.

423 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - TARDE/NOITE


Frederick esta esperando Anahí convida-lo pra entrar. A chuva cai forte no lado de fora.


ANAHÍ: Claro. Pode entrar!


Ele entra e ela fecha a porta em seguida. Frederick tira sua capa de chupa e coloca em uma gancho atrás da porta.


FREDERICK: Nossa que frio.


ANAHÍ: Sim.


FREDERICK: Vamos comer essas trufas?


ANAHÍ: Claro, só espera eu ir no banheiro.


FREDERICK: Okay!


Anahí sai da sala em direção ao banheiro. Ela entra no banheiro e então liga para sua mãe. Ela fala num de voz baixo ao telefone.


MARY: Oi filha!


ANAHÍ: Ja estão vindo?


MARY: Na verdade não. A chuva derrubou um barranco na estrada e voltamos pra sua tia. Talvez vamos voltar só amanhã.


ANAHÍ: Oque?


MARY: Mas chame Dulce ou Maite pra dormirem aí com você.


ANAHÍ: Tudo bem tchau!


Anahí desliga e quando abre a porta do banheiro Frederick esta na frente dela. Ela se assusta.


FREDERICK: Posso ir?


ANAHÍ: Sim.


Ele entra no banheiro e ela suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - QUARTO - TARDE/NOITE


Maite chega em casa e corre para seu quarto. Ela bate a porta com força e se entrega ao choro. Do lado de fora Ella pode ouvir e então bate na porta.


ELLA: Filha?


MAITE: Me deixa!


Ela fala meio ao choro.


ELLA: Oque aconteceu? Onde você estava?


MAITE: Me deixa sozinha!


ELLA: Não quer conversar?


MAITE: Não. Só quero ficar sozinha!


Ella suspira e deixa a filha sozinha.


03. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE/NOITE


Dulce entra no deposito toda molhada. Ela vê Julie sentada de costas.


JULIE: Você me assustou.


DULCE: Foi mal. Não tive a intenção.


JULIE: Tudo bem.


DULCE: Mas onde estão todos?


JULIE: Os três acabaram de sair pra ir pegar bolsas de sangue ou algo do tipo no hospital.


DULCE: Entendi. Ta sozinha?


JULIE: Sim. Pensando na minha irmã. Onde ela deve estar. Com quem deve estar.


Dulce não sabe oque dizer.


JULIE: Ficou muda?


DULCE: Não, eu só... não quer conversar enquanto eles não chegam? Falar da sua irmã.


JULIE: Sim.


DULCE: Então vou sentar aqui.


Dulce se senta ao lado de Julie, que começa a contar a historia de sua irmã.


JULIE: Minha irmã...


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - NOITE



ANAHÍ: Então você esta realmente sozinho na cidade?


FREDERICK: Sim. Mas gostaria que não. Adoraria ter minha querida namorada ao meu lado.


ANAHÍ: Vocês terminaram?


FREDERICK: Não. Ela morreu. Foi assasinada.


Anahí não consegue falar por um segundo. 


ANAHÍ: E descobriram quem fez isso com ela e o porque de terem feito?


FREDERICK: Tinha uma outra pessoa que era afim de mim. Uma ex-namorada, e ela deu uma crise de ciúmes um dia e foi ela e... fez.


ANAHÍ: Nossa. E essa garota esta presa né?


FREDERICK: Não. Esta fugida da policia. Mas de Londres. Por isso vim pra cá, estava cansado de dar entrevistas sobre o que aconteceu. Desse jeito eu nunca iria me esquecer.


ANAHÍ: Aah.


FREDERICK: As trufas estão boas?


ANAHÍ: Sim.


FREDERICK: Me da uma.


Anahí da uma na mão de Frederick e então ela pega seu celular e digita uma mensagem para


Dulce: ``Sozinha em casa com Frederick, vem pra cá`` Frederick vê ela digitando mas prefere ficar quieto.


FREDERICK: Outra?


ANAHÍ: Claro!


Ela da outra trufa pra ele e força um sorriso.


05. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Julie e Dulce estão sentadas em um colchonete conversando sobre Lucia. Dulce não se sente confortavel sabendo que tambem esta enganando Julie.


JULIE: Nossos pais foram mortos logo assim que Lucia e eu nascemos. Por vampiros. Então fomos criados pela nossa avó. Que veio a morrer tambem. Então ficamos sozinhas. Só tinhamos uma a outra. Até Christopher aparecer. Eu nem sei oque ele foi fazer la. Logo sentimos que ele era um vampiro, não o matei pois não era muito forte na epoca, mas pedi que ficasse longe de minha irmã e eu. Só que ele não ficou.


DULCE: Nossa.


JULIE: Eu sabia que ele estava procurando ela por algum interesse, mas ela não via isso. Então foi embora com ele e me deixou sozinha. Felizmente ela percebeu o monstro que ele é e o deixou antes que o pior acontecesse. Se envolver com vampiros não é uma coisa boa. Eles tem uma energia pesada e atraem coisas ruins. Mas oque importa é que vou ter minha irmã de volta e poder dizer a ela o quanto ela me fez falta. O quanto a amo. E o quanto sofri quando ela foi embora.


Dulce esta com os olhos cheios de lagrima.


DULCE: É, fico feliz por você.


JULIE: Obrigada!


Dulce vê seu celular piscando. Ela lê a mensagem de Anahí e logo se levanta.


DULCE: Eu tenho que ir. Foi bom conversar. E não precisa dizer pro Christopher que vim aqui.


JULIE: Tudo bem.


DULCE: Tchau!


JULIE: Tchau!


Dulce sai do deposito.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - NOITE


Anahí e Frederick ja acabaram de comer as trufas, e agora sem saber oque dizer. Anahí só escuta oque Frederick diz.


FREDERICK: Ela era linda. Parecia uma deusa. Faria tudo para te-la aqui de volta comigo. Mas infelizmente isso não é possivel.


Frederick percebe que Anahí esta mandando outra mensagem. Ela esta mandando pra Dulce: ``Cadê você? Não quero chamar o Poncho, ele ja tem muito coisa na cabeça``


FREDERICK: Com quem tanto conversa? Parece que nem esta me ouvindo.


Frederick força um sorriso.


ANAHÍ: Ah... é só uma amiga me perguntando se vou na aula amanhã.


FREDERICK: Claro. Imagino que queria descansar.


ANAHÍ: Sim eu estou morrendo de sono só não queria te dizer.


FREDERICK: Então não se importe, eu vou embora, foi um prazer passar essa tarde com você e dividir um pouco de mim. Você que não falou muito.


ANAHÍ: Ah eu só prefiro escutar. As vezes tudo que as pessoas precisam é de alguem pra ouvi-las.


FREDERICK: Sei bem.


Frederick percebe que a chuva parou.


FREDERICK: Parece que parou de chover.


ANAHÍ: É ainda bem.


FREDERICK: Então ta. Boa noite!


ANAHÍ: Boa noite!


Anahí leva Frederick até a porta.


FREDERICK: Tchauzinho!


ANAHÍ: Tchau!


Anahí fecha a porta e suspira de alivio. Logo em seguida alguem bate na porta, Anahí abre e é Dulce que entra rapidamente.


DULCE: Oi cadê?


ANAHÍ: Ele ja foi!


DULCE: Oque ficaram fazendo aqui? E porque não me chamou antes.


ANAHÍ: Eu não consegui, ele ficou o tempo todo comigo e fiquei com medo dele ver que estava falando com alguem. Na verdade ele viu, só que consegui enrolar ele.


DULCE: Mas você ta bem né?


ANAHÍ: Sim.


DULCE: Que bom!


Anahí suspira.


07. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Vera ainda conversa com Lilian sobre oque irão fazer agora.


VERA: Então, vai me ajudar ou não?


LILIAN: Você não podia ter feito aquilo com o Tyler.


VERA: O assunto é outro Lilian, não se deixe destraír por coisas bobas como essa.


LILIAN: Não é uma coisa boba. Eu am...


VERA: Não. Isso não é verdade. O Amor não existe. Oque fiz com Tyler pode ter sido errado, ele não tinha nada a ver com a historia, mas não se esqueça de que foi você quem o fez pensar que estava interessada nele.


LILIAN: E eu estou!


VERA: Não. Não esta! Você só esta muito confusa. E se continuar vai estragar outro dos meus planos.


LILIAN: Eaí vai me colocar pra dormir novamente? É isso que faz quando não correspondem as suas ordens?


VERA: Eu não vou fazer isso.


LILIAN: Pois saiba que eu só vou te ajudar se você me prometer uma coisa. Que vai despertar Arturo e Benjamim tambem.


VERA: Oque?!


LILIAN: Isso. Eles podem ajudar tambem, ou você acha que será facil encontrar todas essas lampadas espalhadas pelo mundo?


VERA: Pois então tudo bem. Vou desperta-los mas não agora. Quanto menos gente nisso melhor. Viu oque deu da ultima vez que tinham muitos envolvidos. Muitos morreram. E tambemvou ter uma condição.


LILIAN: Qual?


VERA: Não quero saber que esta se envolvendo novamente com aquele garoto. A irmã dele e os vampiros estão com raiva de você. Talvez até ele. Eles te matariam sem nem pensar duas vezes. Então, vai fazer oque estou dizendo?


LILIAN: Sim!


VERA: Espero que não esteja mentindo como da ultima vez.


LILIAN: Eu não estou.


VERA: Então amanhã começamos nosso plano de como pegar essa lampada na casa daquela garota.


08. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Christian esta andando na rua enquanto conversando ao celular com Andrew.


ANDREW: Ela ficou chateada.


CHRISTIAN: Ela esta só fazendo drama. Daqui a pouco ela supera. É uma garota. São idiotas e cada dia amam um.


ANDREW: Sei. Mas então, amanhã vai falar com Vera?


CHRISTIAN: Sim.


ANDREW: Oque vai convence-la a nos ajudar?


CHRISTIAN: Digamos que ela adore ter espiões que a ajudem. Vou dizer que tenho você, o policial novo da cidade, a nova aluna na escola e o novo padeiro para espiar oque ela quiser e quando quiser.


Christian vê uma foto sua pregada em um poste com o anuncio de DESAPARECIDO.


CHRISTIAN: Eu tenho que desligar.


ANDREW: Tudo bem. Tchau!


CHRISTIAN: Beijo!


Christian desliga o celular e encara o cartaz com lagrimas nos olhos. Ele o arranca e o amaça jogando no chão.


CHRISTIAN: Eu vou volta pra vocês mãe e pai. Eu vou voltar!


Ele limpa suas lagrimas e então continua sua caminhada.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - NOITE


ANAHÍ: Tava aonde que demorou tanto?


DULCE: Eu... fui ver o Christopher mas ele não estava.


ANAHÍ: Ah...


DULCE: Bom então eu vou...


ANAHÍ: Dul, foi mal ter falado aquelas coisas horriveis do Christopher. Eu estava... doida.


DULCE: Tudo bem. Foi mal por ter falado coisas que você talvez não queria ouvir.
Elas dão um sorriso uma pra outra.


ANAHÍ: Eu to sozinha. Não quer dormir aqui hoje?


DULCE: Claro.


ANAHÍ: Uma pena que a Mai não vai querer vir se chamarmos ela.


DULCE: Nós vamos conseguir nos acertar denovo.


ANAHÍ: Eu espero.


DULCE: Mas então, vamos pedir uma pizza?


ANAHÍ: Claro.


Ela se sentam no sofá e pela janela da cozinha Frederick observa e escuta as duas. Ele esta com um olhar diabolico. As meninas não veem ele.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - TARDE Vera levou Lilian até a frente da casa de Dulce para mostrar como seu colar brilha quando esta ali. VERA: Eu disse. Uma lampada esta aqui. LILIAN: Qual delas? VERA: Pra saber teremos que esfrega-la. LILIAN: Eles terão poderes? VERA: Não muito, serão quase humanos. Mas com um pouco de poder. Sem conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais