Fanfics Brasil - 2x09: Suas Atitudes Serão Sua Ruína. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x09: Suas Atitudes Serão Sua Ruína.

10 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - TARDE


Vera levou Lilian até a frente da casa de Dulce para mostrar como seu colar brilha quando esta ali.


VERA: Eu disse. Uma lampada esta aqui.


LILIAN: Qual delas?


VERA: Pra saber teremos que esfrega-la.


LILIAN: Eles terão poderes?


VERA: Não muito, serão quase humanos. Mas com um pouco de poder. Sem contar que mesmo assim são imortais.


LILIAN: Uma vez ouvi algo que os pais dela sempre estão fora trabalhando.


VERA: Otimo!


Lilian encara o brilho extravagante do colar no pescoço de Vera, que ao olhar em direção a esquina vê Frederick caminhando. Ela demora até que o reconhece e então arregala os olhos.


VERA: Vamos sair daqui!


LILIAN: Oque mas...


VERA: Agora!


Ela sai andando e Lilian vai logo atrás.


02. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Anahí, Dulce, Poncho e Tyler estão sentados juntos conversando. Maite não foi a escola hoje.


PONCHO: E porque você não me chamou? Any ele podia te machucar.


ANAHÍ: Eu sei mas você ta com tanta coisa na cabeça que...


PONCHO: Não importa. Ele podia ter feito alguma coisa, e eu nunca iria me perdoar por não estar la.


DULCE: Bom, quando ela me chamou eu fui na hora, felizmente quando cheguei ele ja tinha ido embora.


PONCHO: Se ele é realmente um vampiro, e conhece Vera, não é um novato, oque quer dizer que é bem mais forte que você Dulce, então as duas estariam em perigo.


TYLER: Oque importa é que estão bem. Agora me falem sobre a bruxa.


PONCHO: Não tem oque falar. Nós só precisamos achar alguem pra colocar o gene de lobo.


ANAHÍ: Só?


DULCE: Não acho certo estarmos enganando ela. Ontem conversamos e ela parecia realmente empolgada em reencontrar a irmã.


ANAHÍ: Mas é preciso.


DULCE: Eu sei só que... não é legal.


Dulce suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Vera e Lilian chegam a cabana, ela não esta entendo o motivo do desespero da tia.


LILIAN: Tia oque foi?


VERA: Nada.


LILIAN: Não parece nada.


VERA: Eu só quis vir embora.


LILIAN: Pensei que agora que estou te ajudando não haveria mais segredos.


Vera suspira.


LILIAN: Oque foi? Me conte!


VERA: Eu vi uma pessoa que não queria.


LILIAN: Quem?


VERA: Uma pessoa que pode ser uma pedra no nosso caminho.


LILIAN: Tia seja clara por favor!


VERA: Frederick Graham.


LILIAN: Quem é esse?


VERA: Um vampiro. E eu e ele tivemos uma historia juntos no passado.


LILIAN: Espera vocês...


VERA: Sim. Nós eramos namorados.


Lilian não acredita no que esta ouvindo.


LILIAN: E oque aconteceu que pode fazer com que ele nos atrapalhe.


VERA: Frederick e eu nos conhecemos quando jovens. Ele ja era um vampiro e eu uma bruxa. Só que ele não estava realmente interessado em mim.


LILIAN: Oque ele queria?


Vera ouve um barulho do lado de fora da cabana.


VERA: Quem esta aí?


De repente Christian entra na cabana.


CHRISTIAN: Precisamos conversar.


Vera suspira.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - COZINHA - TARDE


Ella esta na cozinha fazendo o almoço quando Maite aparece.


ELLA: Boa tarde!


Maite se senta na mesa e permanece em silencio.


ELLA: Porque não foi a aula?


Maite não responde.


ELLA: Filha eu te fiz uma perg...


MAITE: Porque eu não quero mais. Eu não nada pra fazer la. Não tenho amigas. Não tem um namorado, e quando acho que tenho, eu na verdade não tenho, então tudo acaba exatamente igual. Eu sozinha e infeliz.


Ella se senta ao lado de Maite.


ELLA: Sabe que não é verdade. Você tem a mim filha. Nunca vai estar sozinha.


MAITE: Eu sei, foi mal, é que... eu sei que você esta melhorando em relação a antes que nem saía de casa, mas...


Ela suspira.


ELLA: Oque foi?


MAITE: É o papai. Ele se foi a três anos e é como se a dor ainda continuasse aqui. Eu posso me esquecer por alguns momentos, mas quando vem atona eu... não consigo. E você? Não sente o mesmo?


ELLA: Eu? Sim... eu me... o arroz esta queimando.


Ella se levanta e vai em direção ao fogão.


MAITE: Que foi? Ficou estranha quando falei do papai? Não gosta de lembrar dele?


ELLA: Claro que sim é que... é isso.


MAITE: Sinto muita falta dele.


Ella suspira.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - TARDE


Dulce entra pela porta da sala chegando da escola. Seus pais não estão em casa. Ela joga a mochila no canto do sofá e então ouve um barulho. Ela se levanta assustada.


DULCE: Quem esta aí?


Outro barulho.


DULCE: Mãe?


Christopher aparece.


CHRISTOPHER: O Almoço esta pronto. Espero que goste de Lasanha.


Ele sorri para Dulce.


06. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Christian entrou na cabana e esta de frente a Vera. Lilian esta sentada no chão.


VERA: Não temos nada que conversar. Me lembro muito bem de suas palavras antes de ir embora dessa mesma cabana. ``Não preciso mais de você``


CHRISTIAN: Bom eu mudei de ideia. E tenho certeza que vai mudar tambem.


VERA: Tente.


CHRISTIAN: Após ir embora aquela noite eu não fui falar com meus pais por que tive medo.


VERA: Medo de que?


CHRISTIAN: De responder as perguntas que iriam fazer. Então encontrei um... amigo, um lobo tambem, e tive a ideia de que você poderia fazer com ele e com outros três amigos o mesmo que fez comigo.


VERA: Oque eu vou ganhar com isso.


CHRISTIAN: Vai ganhar olhos por toda a cidade. Um deles te dará olhos de uma rua onde a namorada do vampiro e suas amigas passam todos os dias a caminho e voltando da escola. Minha outra amiga, te dará informações de tudo que acontece na escola, ela esta infiltrada la. O outro te dará informações todas as manhãs quando passar pela casa deles entregando o jornal do dia. E o ultimo e melhor, um policial que pode fazer oque quiser e quando quiser.


VERA: Você acertou. Eu mudei de ideia.


CHRISTIAN: Então tudo que preciso fazer é arrumar humanos para você por o gene de lobo?


VERA: Sim, é o minimo.


CHRISTIAN: Ótimo. Agora eu tenho que ir.


VERA: Até a proxima!


Christian sai da cabana e Lilian encara Vera.


VERA: Oque foi?


LILIAN: Como se não tivesse bastado o Tyler, vai machucar mais inocentes?


VERA: Onde nós tinhamos parados na historia?


Lilian suspira.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - COZINHA - TARDE


Dulce esta na cozinha com Christopher, que a serve um pedaço de lasanha.


DULCE: Você é louco? E se meus pais chegam e te pegam aqui.


CHRISTOPHER: Não vão chegar. Vi quando saíram e pareciam bem atolados de trabalho.


DULCE: Nossa você que fez isso?


Ela fala sobre a lasanha.


CHRISTOPHER: Na verdade eu só comprei e coloquei no microondas.


Dulce ri.


DULCE: Eu sabia.


CHRISTOPHER: Mas então... te vi saindo do deposito ontem. Te gritei mas você não ouviu.


DULCE: É eu estava com pressa.


CHRISTOPHER: O mais engraçado foi que quando eu perguntei pra Julie oque você estava fazendo la, ela disse que você não estava la, só que você estava, porque eu te vi saindo.


Dulce suspira.


DULCE: Eu que pedi pra ela não falar.


CHRISTOPHER: Posso saber porque?


DULCE: Ela me falou sobre a irmã e eu percebi que oque nós estamos fazendo não é justo. Ela realmente acha que Lucia esta viva, e quando ela descobrir vai ser...


CHRISTOPHER: Ei ei, fica calma.


DULCE: Mas não é certo. Ela tem sentimentos. A irmã era tudo que ela tinha até que você a tirou dela.


CHRISTOPHER: Não foi bem desse jeito. Parece até que sou o vilão da historia.


Ele ri.


DULCE: Não tem graça. Lucia abandonou a irmã por sua culpa, e agora eu quero saber porque! Você realmente gostava dela?


CHRISTOPHER: Sim.


Dulce o encara.


CHRISTOPHER: Não como ela gostava. Mas sim eu gostava, e você sabe que sim.


DULCE: Mas porque você foi atrás dela? Julie disse que parecia que você queria alguma coisa.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Eu estava procurando uma bruxa para me ajudar a apagar a memoria do Poncho.


DULCE: Nossa... você tirou a irmã da Julie e ia apagar a memoria de uma pessoa?


CHRISTOPHER: Tenta me entender. Porque nós estamos falando disso? É passado.


DULCE: Não. É presente. É agora. Porque você continua manipulando as pessoas. Você continua mentindo. Aquele beijo que me deu realmente significou algo? Ou você tambem quer algo de mim?


CHRISTOPHER: Claro que significou.


DULCE: Pelo menos isso. Mas todas as outras coisas ruins e más que você fez e faz ainda continuam aí.


Christopher engole seco e some na velocidade vampiresca. A porta da sala bate.


Dulce suspira.


DULCE: Droga!


08. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Vera esta conversando com Lilian, que parece agitada.


VERA: Você quer ouvir a historia ou não?


LILIAN: Não. Você vai machucar gente inocente. Gente que não tem nada a ver com isso.


VERA: Mas Lilian...


LILIAN: Mas oque?


VERA: Então tudo bem. Eu não vou transformar ninguem em lobo.


LILIAN: E vai enganar o Christian?


VERA: Oque você prefere, que eu minta pra ele e nenhum humano saia machucado, ou que eu fique quieta, ele nos ajuda, no final matamos os vampiros, e eles, só eles que merecem vingança, saem machucados. Ou melhor, mortos.


LILIAN: A segunda opção. Mas é uma pena, que não tenha pensado dessa maneira antes de fazer oque fez com Tyler.


VERA: Ja é tarde demais para reclamar sobre isso.


LILIAN: Não. Eu posso ajudar.


VERA: E vai por o gene de lobo em quem? Parece que alguem não esta vendo os proprios erros.


LILIAN: E se colocarmos no Christian novamente?


VERA: Isso não seria uma má ideia. Ele traíu os vampiros, aqueles que lhe deram abrigo, quem nos garante que não esta nos traindo tambem?


Lilian suspira.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Christopher chega no deposito e percebe o silencio.


CHRISTOPHER: James? Lucio? Cadê vocês?


De repente uma gota de sangue pinga do teto encima de Christopher. Ele olha para cima e vê os corpos de James e Lucio presos nas ferragens.


CHRISTOPHER: Oque é isso?!


JULIE: Olha só quem chegou.


CHRISTOPHER: Oque você fez com eles?


JULIE: Quem faz as perguntas aqui sou eu. E eu quero saber porque achei roupas da minha irmã no saco de lixo.


Christopher suspira.


JULIE: É melhor falar!


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE Christopher esta frente a frente com Julie sem saber oque dizer. Ela descobriu tudo e ainda matou seus unicos vampiros que sobraram da luta contra os bruxos. JULIE: Então? Não me dizer nada? CHRISTOPHER: Julie você não podia ter feito isso. JULIE: Onde esta a minha irmã? Se ela te deixou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais