Fanfics Brasil - 2x10: Corações Feridos. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x10: Corações Feridos.

7 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Christopher esta frente a frente com Julie sem saber oque dizer. Ela descobriu tudo e ainda matou seus unicos vampiros que sobraram da luta contra os bruxos.


JULIE: Então? Não me dizer nada?


CHRISTOPHER: Julie você não podia ter feito isso.


JULIE: Onde esta a minha irmã? Se ela te deixou a varios meses porque ainda tinha roupas dela aqui?


CHRISTOPHER: Eu esqueci de jogar fora e...


Julie levanta as mãos em direção a Christopher e ele cai de joelhos gritando.


JULIE: Não minta! Vai ser pior.


CHRISTOPHER: Vai me matar de qualquer jeito.


JULIE: Onde esta minha irmã.


CHRISTOPHER: Ela...


JULIE: Fala!


Ela grita.


CHRISTOPHER: A sua irmã... foi morta por bruxos a algumas semanas.


Julie arregala os olhos e eles se enchem de lagrimas rapidamente. No momento ela fica paralisada sem saber oque dizer ou fazer. Todas as suas esperanças de ter a irmã de volta foram embora. Agora ela não ficará sozinha porque a irmã a deixou, e sim porque ela esta morta.


JULIE: Você não tinha o direito.


CHRISTOPHER: Não foi culpa minha. As bruxas estavam com raiva e...


JULIE: Você não tinha o direito!


Ela grita indo em direção até ele. Com apenas um olhar ela faz ele berrar de dor.


JULIE: Você me tirou a unica coisa que eu tinha. A unica coisa que me mantinha viva. Lutando.


CHRISTOPHER: Julie, por favor!


Ela suspira e uma lagrima cai de seus olhos.


JULIE: E você vai pagar!


Ela levanta a mão em direção ao coração de Christopher e então inicia um feitiço. Ele grita ao sentir que seu coração esta sendo arrancado pouco a pouco.


CHRISTOPHER: Jul..


JULIE: É o seu fim!


Dulce entra de repente no deposito e na velocidade vampiresca vai até Julie a derrubando no chão. Dulce enfia a mão dentro do peito de Julie ameaçando arrancar seu coração.


JULIE: Oque você esta fazendo?!


Ela fala meio a um choro desesperado.


DULCE: Me perdoa!


Dulce lamenta.


JULIE: Tudo que eu queria era ter minha irmã de volta!


Dulce fecha os olhos suspirando e então arranca o coração de Julie. Dulce não acredita no que acabou de fazer. Ela cai ao chão e entra em desespero.


DULCE: Oque eu fiz? Oque eu fiz?!?!


Ela chora.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Anahí e Poncho estão conversando na sala. Poncho esta de pé e Anahí sentada no sofá.


PONCHO: Então, porque esta assim?


ANAHÍ: É isso do Tyler. Saber que vou ter que machucar outra pessoa inocente pra ele sair dessa é...horrivel.


PONCHO: Mas...


ANAHÍ: Eu sei, eu sei.Tambem sei que ele é meu irmão, sei que esta sendo dificil, mas isso esta me matando. Toda essa pressão. Pensar que na minha felicidade outra pessoa estará triste. Isso não é bom.


PONCHO: A lua cheia esta chegando.


ANAHÍ: Sim, eu sei.


O celular de Poncho toca. É Christopher.


PONCHO: Oque você quer? Não estou com tempo pra suas piadas de duplo sentido.


Poncho escuta Christopher e então não acredita.


PONCHO: Oque?!


Anahí logo se levanta.


ANAHÍ: Oque foi?


03. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Anahí e Poncho entram no deposito e se deparam com o corpo de Julie estirado no chão e


Christopher tentando acalmar Dulce.


ANAHÍ: Oh meu Deus!


PONCHO: Oque aconteceu?


CHRISTOPHER: A Julie descobriu tudo.


DULCE: Eu a matei!


Ela fala chorando.


ANAHÍ: Meu Deus!


Anahí fala pensando que tudo foi por agua abaixo. Poncho vai Dulce e quando a encosta ela grita.


DULCE: Não, me solta!


ANAHÍ: Dul se acalma!


DULCE: Não, eu matei ela. Eu sou uma assassina.


CHRISTOPHER: Dul para precisa se acalmar.


DULCE: Eu não vou me acalmar. Eu quero morrer.


Anahí vai na direção dela.


ANAHÍ: Dul, sou eu Any, você tem...


Dulce da um tapa tão forte no rosto de Anahí, que ela cai ao chão.


DULCE: Oh meu Deus, me desculpa!


Poncho ajuda Anahí a se levantar.


CHRISTOPHER: Dulce, oque aconteceu?


DULCE: Me solta, eu vou embora!


Ela se vira de costas e então Christopher quebra o pescoço dela. Oque vai deixa-la desacordada por algumas horas.


04. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Lilian acorda com o brilho do sol em seus olhos. Ela olha para o lado e pode ver Vera limpando um calice no balcão.


LILIAN: Oque esta fazendo?


VERA: Nada.


Lilian se levanta.


LILIAN: Então, oque acha de terminar de me contar aquela historia?


Vera sorri para a sobrinha.


VERA: Tudo bem. Onde paramos?


LILIAN: Disse que Frederick não estava realmente interessado em você. Então oque ele queria?


VERA: Ah sim. Ele não tinha interesse nenhum em mim, a não ser para que eu fizesse um feitiço onde vampiros pudesse andar a luz do dia. E eu não fiz, então ele me abandonou.


LILIAN: E isso é o motivo dele poder nos atrapalhar?


VERA: Não! Quando ele me deixou eu investiguei cada passo dele, e então descobri que ele tinha uma namorada. Uma vampira.


LILIAN: E oque você fez?


VERA: Eu a matei. Bem na frente dele. Agora você entende?


Lilian suspira.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - MANHÃ


Dulce abre os olhos com uma respiração forte. Ela ja esta limpa e com roupas trocadas. É uma manhã de sábado. Tudo que ela fez na noite passada, vem atona em sua cabeça. Ela se levanta e vai até o espelho. Ela fecha os olhos e suspira. Ao abrir, Christopher esta atrás dela.


DULCE: Oque esta fazendo aqui?


CHRISTOPHER: Eu vim conversar.


DULCE: Conversar.


CHRISTOPHER: Que foi? Acha que não precisa conversar? Ontem você estava...


DULCE: Desesperada, eu sei.


CHRISTOPHER: Desculpa ter quebrado seu pescoço. Foi preciso, estava muito agitada.


DULCE: Sim eu estava, e tudo por sua causa. Por resolver seus problemas e suas mentiras com seu inimigo.


CHRISTOPHER: Dul, ela ia me matar.


DULCE: Eu sei, por isso eu a matei, mas isso não explica o jeito que você é. Ontem quando fui até la eu estava indo te pedir desculpas pelas coisas que te falei mais cedo, só que ainda bem que eu não fiz isso. Porque você é exatamente isso. Uma pessoa terrivel. Exatamente como a Any me dizia.


CHRISTOPHER: Quer que eu vá embora?


DULCE: E eu preciso responder?


Christopher sai rapidamente e Dulce suspira. Ela quebra um porta retrato de raiva.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - SALA - MANHÃ


Anahí desce as escadas e Tyler esta assistindo um programa de comédia na TV. Ele da umas risadas. Anahí suspira.


ANAHÍ: Ty?


TYLER: Oi?


ANAHÍ: Onde estão minha mãe e meu pai?


TYLER: Foram no mercado.


ANAHÍ: Ah sim.


TYLER: Tem um pouco de cereal na cozinha, melhor ir comer antes que eu coma.


ANAHÍ: Tudo bem.


Anahí encara o irmão, que esta destraído com a TV.


07. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Lilian esta surpresa que, assim como sua irmã se envolveu com Poncho, Vera tambem teve um relacionamento com um vampiro.


VERA: Perdeu a fala?


LILIAN: Sim, eu estou...


Lilian suspira.


LILIAN: Acha que ele vai querer fazer alguma coisa com você?


VERA: Ele pode até tentar. Mas eu sou mais forte do que naquela epoca, ele não vai conseguir.


LILIAN: Tem certeza?


VERA: Sim!


LILIAN: Uau, ele só queria um feitiço da luz do dia.


VERA: Sim, mas isso não foi um problema ja que a tola de sua irmã fez um futuramente.


Lilian fica quieta pensando em toda a historia de Vera e Frederick.


08. NEW HEMPSHIRE - RUA - TARDE


Christian aparece enfrente ao restaurante onde Andrew trabalha. Andrew o vê através do vidro e então vem falar com ele.


ANDREW: Então, como foi?


CHRISTIAN: Eu consegui.


ANDREW: Então agora precisamos achar humanos para por o gene?


CHRISTIAN: Sim.


ANDREW: Ja sabe de alguem?


CHRISTIAN: Que tal começarmos pela sua amiga.


ANDREW: Quem?


CHRISTIAN: Maite.


ANDREW: Ta brincando né? Ela não vai fazer parte disso.


CHRISTIAN: Andrew escuta, eu estou fazendo de tudo para que você e os outros parem de se transformar, será que você pode tentar um pouco tambem?


Andrew suspira.


CHRISTIAN: Pensa bem, você não vai ve-la nunca mais. Um dia vai acabar se esquecendo disso.


ANDREW: Tudo bem. Eu vou pensar.


CHRISTIAN: Andrew não a oque pensar. Vera aceitou nos ajudar. Ela vai tirar o gene de lobo de vocês e finalmente terão uma vida normal. Oque você precisa pensar?!


ANDREW: Eu ja disse vou pensar!


Christian suspira.


CHRISTIAN: Volte ao trabalho!


Andrew atravessa a rua novamente e entra no restaurante. Christian vai embora. De repente, Frederick aparece escondido atrás de um poste.


FREDERICK: Acho que encontrei Vera!


Ela abre um sorriso.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí esta na casa de Poncho conversando sobre oque irão fazer agora que tudo acabou.


ANAHÍ: Eu não consegui contar pra ele. Eu não sei como chegar nele e dizer que eu tentei, mas ele infelizmente vai continuar sendo um lobo toda lua cheia.


PONCHO: Não é sua culpa. Nem da Dulce. É culpa do Christopher, ele que esta sempre tentando se sair por cima de tudo e no final tudo acaba mal. Tudo por culpa dele. Ele é o culpado de Melissa estar morta. Da amiga dele Lucia. Dos outros vampiros. Da Dulce ser uma vampira. De nós perdermos a unica bruxa que achamos para ajudar o Tyler. Ele é o errado. Não nós.


ANAHÍ: Tem razão!


Anahí abraça Poncho.


ANAHÍ: Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo do qual eu quero acordar.


Do lado de fora da casa, Christopher ouviu tudo com sua audição vampiresca. Após ser renegado por Dulce, agora ele foi renegado mais uma vez pelo seu amigo. Ou melhor, ex-amigo. Ele vira as costas e vai embora.


10. NEW HEMPHSIRE - CASA DE FREDERICK - SALA - NOITE


Frederick esta sentado no sofá tomando sangue de frente a lareira. Ele pega uma foto em seu bolso. É o rosto de Vera.


FREDERICK: Vai pagar por tudo que me fez.


Ele joga a foto na lareira e bebe sangue enquanto assiste a foto queimar.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ Vera chamou Christian para ir até sua cabana. Ela ja pretende dar inicio a seu plano de capturar a lampada magica. CHRISTIAN: Oque você precisa? VERA: Daquele seu policial infiltrado. Ele que vai entrar na casa da garota e pegar oque eu quero. CHRISTIAN: E quando vai ser isso? VERA: Amanhã. Era p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais