Fanfics Brasil - 2x11: Impulsos. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x11: Impulsos.

405 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Vera chamou Christian para ir até sua cabana. Ela ja pretende dar inicio a seu plano de capturar a lampada magica.


CHRISTIAN: Oque você precisa?


VERA: Daquele seu policial infiltrado. Ele que vai entrar na casa da garota e pegar oque eu quero.


CHRISTIAN: E quando vai ser isso?


VERA: Amanhã. Era pra ter sido antes, mas tivemos alguns imprevistos no caminho. Mas de amanhã não passa.


LILIAN: Acha que vamos conseguir?


VERA: Eu espero que sim.


CHRISTIAN: Bom, eu não posso ficar indo na cidade toda hora. Se algum vampiro me ver, ou melhor, se o Christopher me ver, ele me mata.


VERA: E oque você quer?


CHRISTIAN: Proteção. Venha comigo ou então venha a Lilian.


VERA: Você vai Lilian?


LILIAN: Claro!


Lilian se levanta e Vera pega no braço dela.


VERA: Se lembre do que falamos. Não se aproxime daquele garoto. Estaria pondo sua propria vida em risco.


LILIAN: Tudo bem.


Lilian suspira.


CHRISTIAN: Vamos?


LILIAN: Sim.


Lilian e Christian se retiram da cabana e Vera fica lendo um livro. Provavelmente algum livro ensinando feitiços. Ela ouve um barulho do lado de fora.


VERA: Lilian? É você?


Vera suspira e retorna para seu livro. De repente sente uma faca entrando pela sua escosta. Ela arregala os olhos e solta um gemido de dor.


FREDERICK: Chegou a hora de termos uma conversinha!


Ele bate a cabeça dela com força em uma mesa e ela desmaia.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - MANHÃ


Anahí esta em seu quarto pegando um casaco no armário quando então Tyler bate na porta.


ANAHÍ: Pode entrar!


Ele entra e se senta na cama.


TYLER: Então... não é querendo te apressar, mas a lua cheia é daqui a três dias e nós ainda não temos ninguem.


Anahí suspira.


TYLER: Oque vamos fazer?


Anahí se senta ao lado do irmão na cama.


ANAHÍ: Tyler eu tenho que te contar uma coisa.


TYLER: Oque? Fala!


ANAHÍ: A Julie descobriu tudo. Ela matou James, Lucio e quase o Christopher, mas Dulce chegou e impediu.


TYLER: Então ela fugiu? Podemos encontra-la denovo, talvez se eu pedir ela aceite.


ANAHÍ: Não Ty. A Dul matou a Julie!


Tyler fica sem reação. Anahí se vê em uma situação horrivel.


ANAHÍ: Por favor diz alg...


TYLER: Então eu vou me transformar denovo?


ANAHÍ: Eu sinto muito mas... sim!


Tyler se levanta e sai do quarto. Anahí lamenta.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - MANHÃ


Maite esta esperando sua mãe trazer o pão para tomarem café. Ela assiste tv enquanto isso. A campainha toca. Ela vai até a porta e abre.


MAITE: Andrew?


Ele sorri para ela.


04. NEW HEMPSHIRE - DELEGACIA - MANHÃ



Christian, Lilian e Philippe, seu infiltrado policial estão na porta da delegacia conversando.


CHRISTIAN: Como assim não vai dar?


PHILIPPE: Não pode sair entrando na casa de alguem assim. Precisa de um mandado ou algo do tipo.


LILIAN: Você é um policial, pode fazer oque quiser.


PHILIPPE: Na verdade não.


LILIAN: Se não podem nos ajudar, minha tia e eu tambem os ajuderemos.


CHRISTIAN: Espera espera, Philippe você tem certeza que não consegue nada?


Philippe suspira.


PHILIPPE: Tudo bem, eu posso até tentar. E nós temos que achar humanos pra por o gene. A lua cheia é daqui a três dias!


CHRISTIAN: Tem razão, temos que ir falar com Eric e Chloe para que peguem seus humanos.


PHILIPPE: E o Andrew?


CHRISTIAN: Eu acho que ele ja tem o dele!


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - PORTA - MANHÃ


Andrew ainda esta na porta de Maite.


MAITE: Então, não vai entrar?


ANDREW: Não eu tenho que ir trabalhar. Só vim aqui pra ver como estava.


MAITE: Eu estou bem. Quer dizer...


ANDREW: Se disse que podiamos ser amigos, um amigo não vê o outro triste e não faz nada. Então vim aqui pra te chamar pra irmos ao cinema.


MAITE: Sério? Mas como amigos?


ANDREW: Sim, como amigos.


MAITE: Bom, quando?


ANDREW: Daqui a três dias quando eu tirar minha folga. Topa?


MAITE: Tudo bem!


Ela sorri para Andrew.


ANDREW: Agora eu tenho que ir. Até daqui a três dias!


Ele ri.


MAITE: Bye!


Maite fecha a porta, e do lado de fora, Andrew ja liga para Christian.


CHRISTIAN: Alô!


ANDREW: Eu consegui!


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO - TARDE


Anahí esta em seu quarto pensando em como Tyler vai sofrer daqui em diante com todas as transformações que vai passar pelo resto da sua vida. De repente, alguem bate na porta.


ANAHÍ: Pode entrar.


É Dulce.


DULCE: Oi!


ANAHÍ: Dul, oque ta fazendo aqui? Como você ta?


DULCE: Eu não sei te dizer.


Dulce se senta ao lado de Anahí.


DULCE: Vim conversar.


ANAHÍ: Claro, isso é bom! Pode falar.


Dulce suspira.


DULCE: Eu não consigo parar de pensar no que fiz com a Julie. No jeito que arranquei o coração dela.


ANAHÍ: Dul, para!


DULCE: Ela só queria ver a irmã denovo. Não podiamos ter mentido pra ela. Nós não deviamos nem ter procurado dela. Foi como se tivessemos ido atrás dela pra mata-la. Ela ja estava superando a irmã até que nós trouxemos tudo de volta e no final de tudo, ainda a matamos.


ANAHÍ: Eu falei com o Tyler e... ele ficou sem reação.


DULCE: O Tyler, é claro... ele deve estar me odiando, assim como a Julie e Lucia devem estar fazendo onde estejam. E sabe oque é pior?


ANAHÍ: Oque?


Dulce suspira.


DULCE: Eu gostei do que fiz. De mata-la.


Anahí não sabe oque dizer.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE FREDERICK - PORÃO - TARDE


Vera abre os olhos após quase uma hora desmaiada e então vê Frederick na sua frente. Ele colocou um pano na boca dela para que não consiga conjurar feitiços contra ele. Vera tenta falar alguma coisa mas tudo soa como um gemido.


FREDERICK: Ah olá pra você tambem.


Vera fica tentando se soltar.


FREDERICK: Não adianta, você não vai a lugar nenhum. Finalmente depois de anos nós vamos ter a conversa que eu tanto esperei. Aquela onde falamos sobre como você matou Anna na minha frente.


Ela tenta falar alguma coisa.


FREDERICK: Não adianta. Você não vai dizer nada. Eu vou falar hoje.


Vera suspira.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE ANAHÍ - TARDE


ANAHÍ: Não Dul, ele não esta te odiando.


DULCE: Claro que esta. Por causa de mim ele vai sofrer toda vez que uma lua cheia aparecer no céu.


ANAHÍ: Nós vamos achar outro jeito. Outra bruxa. Talvez não até essa lua cheia, mas quem sabe a proxima vez não aconteça.


DULCE: Ele esta aqui?


ANAHÍ: Sim. Acho que no quarto dele.


DULCE: Chama ele por favor?


ANAHÍ: Tudo bem, mesmo que não ache isso necessario.


Anahí sai de seu quarto e vai até o de Tyler. Dulce espera sentada na cama. Anahí retorna.


DULCE: Cadê ele?


ANAHÍ: Eu não sei. Ele sumiu!


Anahí fala preocupada.


09. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE


Christopher esta sentado sozinho no deposito abandonado quando então Tyler entra.


TYLER: Que bom que esta aqui. Vim te falar o quanto você é uma pessoa horrivel.


CHRISTOPHER: Era só oque me faltava.


Christopher vai até Tyler na velocidade vampiresca.


CHRISTOPHER: Vai embora, não tenho tempo pra julgamentos.


TYLER: A culpa disso tudo é sua. Você mentiu pra ela. Mentir nunca acaba bem. E não acabou pra mim. Pois você perdeu oque?


CHRISTOPHER: Não sabe do que esta falando. Me doeu quando perdi a Lucia.


TYLER: Ah sério? Porque na semana seguinte ja parecia que estava de pegação com a Dulce.


CHRISTOPHER: Não fala da Dulce!


TYLER: Eu falo de quem eu quiser.


Christopher da um empurrão em Tyler, que ele bate a cabeça forte no chão e fica apaga. Christopher arregala os olhos.


CHRISTOPHER: Não!


10. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Lilian e Christian estão andando pelas ruas da cidade.


LILIAN: Eu acho melhor seu amigo achar um jeito de entrar naquela casa e pegar a lampada.


CHRISTIAN: Ele ja disse que vai tentar.


LILIAN: Se não todo esse seu desespero em achar humanos pro feitiço vai ser a troco de nada.


CHRISTIAN: Dos quatro, só Andrew tem um humano.


LILIAN: Quem?


CHRISTIAN: Maite. Amiga da namorada do vampiro.


LILIAN: Espera, amiga da irmã do Tyler? Anahí?


CHRISTIAN: Acho que sim, qual o problema?


LILIAN: Não posso fazer isso. Tyler ja me odeia por ter culpa dele ser um lobo, imagine se soubesse que estou ajudando pra transformar a melhor amiga da sua irmã em uma tambem.


CHRISTIAN: Isso ja não é um problema meu. E esse Tyler não é oque sua tia pediu pra manter distancia? Porque se importa tanto?


Lilian suspira.


LILIAN: Isso não é da sua conta.


CHRISTIAN: Tudo bem. Ja pode ir embora. Eu ja vou!


LILIAN: Mas...


Christian vira de costas e vai embora. Lilian suspira e vai em seguida.


11. NEW HEMPSHIRE - CASA DE FREDERICK - PORÃO - TARDE


Vera esta com a respiração forte e ouvindo tudo que Frederick fala.


FREDERICK: Como você pode. Depois de tudo que nos vivemos. Deveria me agradecer, por pelo menos uma vez na vida ter sentido que alguem te ama. Mesmo que fosse falsamente.


Ele ri. Vera consegue tirar o pano da boca mas Frederick rapidamente coloca novamente.


FREDERICK: Wow, pra que isso? Não lute. De hoje você não passa!


Ele sorri pra ela.


RECADO PARA LEITORES: Pude reparar que após alguns acontecimentos nos ultimos episódios, alguns leitores abandonaram a fic pelo simples fato das coisas não terem acontecido da maneira que queriam. Quando comecei a escrever a fic eu tinha toda uma historia para a primeira temporada, e a segui até o 1x22, não importando os comentarios que mandassem. Não digo isso querendo dizer que seus comentarios não me servem de nada, eles servem e muito, POREM, não irão mudar os rumos que crio para cada personagem. Eu estou sempre a varios episódios na frente de vocês. Agora mesmo, eu ja acabei de escrever a segunda temporada e estou escrevendo o 3x01, isso quer dizer que a historia ja esta montada. Se muitos que estão aqui esperam por um conto de fadas onde tudo acaba bem no fim do dia, isso não vai acontecer. Não por isso ser uma fic, e sim por ser a verdade, nem sempre as coisas saem como esperamos na vida, e o mesmo acontece com os personagens, eles tem seus dias alegres e seus dias tristes. Cada um como uma maneira de ver a vida e cada um com suas opiniões. Repito que se procuram por um conto de fadas, não irão encontrar aqui. Estou escrevendo as coisas das melhor maneira possivel para soar natural e verdadeiro, que para mim não são pessoas felizes e dias de festa todos os dias. Trato esses personagens como se eles realmente existissem e cada um ja possui sua personalidade definida. Então eu espero que os REALISTAS que lêem a fic estejam satisfeitos, os que não estão podem simplismente abandonar a fic, como alguns ja fizeram. Obrigado a todos que estão sempre comentando e me entusiasmando a escrever mais e mais, os proximos episódios estão incriveis. Fiquem preparados para muita ação e romantismo!


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE Poncho esta na sala arrumando uns livros na pratileira quando Anahí e Dulce entram porta a dentro. PONCHO: Oque foi? ANAHÍ: É o Tyler. Ele sumiu! PONCHO: Como assim sumiu? ANAHÍ: Eu contei pra ele da Julie e ele ficou em estado de choque, daí a Dulce pediu pra eu chama-lo pra ela se des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais