Fanfics Brasil - 2x12: Noite de Despedidas. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x12: Noite de Despedidas.

9 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho esta na sala arrumando uns livros na pratileira quando Anahí e Dulce entram porta a dentro.


PONCHO: Oque foi?


ANAHÍ: É o Tyler. Ele sumiu!


PONCHO: Como assim sumiu?


ANAHÍ: Eu contei pra ele da Julie e ele ficou em estado de choque, daí a Dulce pediu pra eu chama-lo pra ela se desculpar e então ele não estava em nenhum canto da casa.


DULCE: Acha que os bruxos pegaram ele?


PONCHO: Não sei. Tudo é possivel. Ja tentou ligar pra ele?


ANAHÍ: Sim, varias e varias vezes.


Poncho suspira.


DULCE: E se...


ANAHÍ: Oque?


DULCE: E se aquele seu vizinho doido pegou ele.


Anahí se assusta por ser uma possibilidade.


ANAHÍ: Eu vou la!


Anahí sai rapido e Poncho e Dulce vão logo atrás.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Lilian entra na cabana e percebe que Vera não esta la.


LILIAN: Tia?


Ela olha pelos cantos da cabana e não a encontra.


LILIAN: Tia Vera?


Lilian não a encontra e então ja se preocupa.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE FREDERICK - PORÃO - NOITE


Frederick e Vera estão frente a frente tendo a conversa que ele tanto esperou.


FREDERICK: Porque você simplismente não aceitou que eu não te amava? Quer dizer, você ja deveria saber que eu não tinha interesse em você. Porque eu teria? Você era superficial, mimada e sempre tinha medo do que poderia acontecer se alguem descobrisse. Nossa relação não tinha nem um pingo de aventura. Você se preocupava em por limites em tudo. Você não foi e nunca vai ser amada por ninguem. 


Vera geme.


FREDERICK: Você me ama? Eu sei disso.


Ele ri. De repente ele ouve alguem batendo na porta no andar de cima.


FREDERICK: Ja volto.


Frederick sobe as escadas do porão, chega até a sala e abre a porta. Anahí, Dulce e Poncho estão um do lado do outro.


FREDERICK: Anahí? Boa noite, oque faz aqui? Se esta sozinha e quer companhia hoje não vai dar, estou de saída.


Ele força uma risada.


ANAHÍ: Não. Não é isso, eu só quero saber oque você fez com o meu irmão!


FREDERICK: Eu não estou te entendendo. Porque esta falando assim comigo? Achei que eramos amigos.


ANAHÍ: Não precisa interpretar. Eu sei oque você é, e eu quero saber onde esta meu irmão.


Frederick da uma encarada em Poncho.


FREDERICK: É claro que você sabe oque eu sou. Você divide a cama com uma pessoa exatamente igual a mim.


Poncho pega Frederick pela gola da camisa.


PONCHO: Não estamos de brincadeira. Onde esta o Tyler?


DULCE: Fala ou vamos te machucar.


FREDERICK: Nossa, que ameaçadora você. Eu ja disse que não sei do seu irmão. Agora saiam da minha casa antes que alguem realmente se machuque.


Poncho o solta e suspira.


PONCHO: Se soubermos que você esta com Tyler, você não vai ter tempo nem pra se desculpar.


FREDERICK: Essa eu vou lembrar.


Poncho, Anahí e Dulce saem e Frederick fecha a porta. Do lado de fora Anahí se preocupa.


ANAHÍ: Mas se ele não esta aqui onde ele esta?


04. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Tyler abre os olhos e vê Christopher encima dele.


TYLER: Oque você fez?


CHRISTOPHER: Graças a Deus. Foi mal eu não queria te machucar.


TYLER: Sai de perto de mim!


Tyler o empurra.


CHRISTOPHER: Tyler, é sério, você veio pra cima de mim e...


TYLER: Agora a culpa é minha? Você é um idiota.


Tyler vira as costas.


CHRISTOPHER: Onde vai?


TYLER: Pra minha casa!


Christopher suspira. Tyler vai embora.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Lilian esta desesperada atrás de sua tia. Ela tenta ligar para o telefone dela mas só da desligado. Ela tenta Christian.


CHRISTIAN: Alô!


LILIAN: Onde esta minha tia?


CHRISTIAN: Não sei.


LILIAN: Escuta, se isso de me tirar da cabana foi um plano de você e seus lobos terem oque querem, não vai funcionar.


CHRISTIAN: Do que você esta falando? Eu mais do que todo mundo preciso de Vera.


LILIAN: Acontece que ela sumiu.


CHRISTIAN: Quando?


LILIAN: Eu não sei, quando cheguei ja não estava aqui e...


Lilian olha para o chão e vê sangue.


LILIAN: Oh meu Deus!


CHRISTIAN: Lilian!


LILIAN: Depois eu te ligo!


Lilian desliga e sai da cabana correndo a procura da tia.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE FREDERICK - PORÃO - NOITE


Frederick retorna ao porão, e Vera o encara com raiva.


FREDERICK: Ah, ainda esta aqui. Claro.


Ele ri.


FREDERICK: Deve estar adorando passar os ultimos minutos de sua vida com o homem que ama. Porque eu sei que ainda me ama. Não é verdade? Eu sei que é.


Frederick suspira.


FREDERICK: Tudo bem, ja chega dessa palhaçada. Fim da...


Vera cospe o pano que tinha em sua boca, se levanta da cadeira e conjura um feitiço que joga Frederick contra a parede. Ela se soltou enquanto ele estava no andar de cima.


VERA: Realmente. Chega dessa palhaçada.


FREDERICK: Me solta sua desgraçada!


Vera se aproxima de Frederick e coloca sua mão no rosto dele.


VERA: Você que procurou isso.


FREDERICK: Eu te odeio!


Uma estaca de madeira voa da outra mesa direto para o coração de Frederick. Que encara Vera enquanto sente a luz da vida deixar o seu olhar. Vera o encara sem acreditar no que fez. Lagrimas surgem nos olhos dela, que no fundo ainda sabia que sentia algo por ele.


VERA: Você tem razão. Eu ainda te amo. Mas não posso deixar que fique em meu caminho.
Uma lagrima desse de seus olhos.


07. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Lilian esta andando pelas ruas indo até a casa de Poncho, ela pensa que ele pegou Vera. De repente Tyler que esta passando na outra rua a vê.


TYLER: Lilian!


Ele fala baixo a reconhecendo. Ele tem certeza de que é ela agora.


TYLER: Lilian!


Ele grita. Ela se vira rapidamente em direção a ele.


LILIAN: Tyler!


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite esta na sala assistindo TV quando a campainha toca.


MAITE: Mãe acho que é a pizza!


Ella que esta tomando banho grita pra filha.


ELLA: Atende por favor. O dinheiro esta no meu armário.


MAITE: Okay!


A campainha toca novamente.


MAITE: Ja vai!


Maite sobe as escadas para o quarto da mãe e abre o armário. Ela pega a bolsa onde esta o dinheiro, pega o dinheiro e guarda a bolsa. A campainha toca novamente.


ELLA: Filha atende!


MAITE: Eu ja vou, ja vou!


Maite bate a porta do armário com pressa e então uma caixa que estava encima do armário cai. Varios papeis que estavam dentro se espalham pelo chão.


MAITE: Droga!


Ela vai catar rapidamente e então de relance vê um papel com o nome de Jhonatan Saviñón, pai de Dulce. Ela franse a testa.


MAITE: Oque é isso?


A campainha toca mais uma vez. Ela abre a carta, e nela diz: ``Ella por favor, você precisa parar, não foi nossa culpa. Quando tiver tempo conversamos pessoalmente``


Ela não entende. Ela pode ver varios outros papeis assinados com o nome dele. A campainha toca mais uma vez e ela junta tudo e guarda no mesmo lugar onde estava.


09. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Lilian foi até Tyler rapidamente.


LILIAN: Oque vocês fizeram com a minha tia?


TYLER: Oque? Do que você esta falando? Eu quero uma explicação. Porque me enganou?


LILIAN: Onde esta minha tia? Se sua irmã e o namorado fizeram alguma coisa com ela, eu juro que mato todos.


TYLER: Você não esta em posição de cobrar nada de ninguem. Se sou um lobo é por sua culpa. Porque você fingiu ser minha amiga. Fingiu ser amiga da minha irmã e das amigas dela. Fingiu gostar de mim. Você finge tudo. 


Lilian suspira. Vera aparece.


VERA: Oque esta fazendo com esse animal?


LILIAN: Tia!


TYLER: Ei não fala assim...


VERA: Eu falo do jeito que quiser. É isso que você é. Um cachorro sarnento.


TYLER: Porque você me transformou!


LILIAN: Tia onde você estava?


VERA: Se não quiser que faça algo pior é melhor ficar longe de mim e dos meus bruxos. Agora vamos Lilian!


Vera e Lilian saem. Tyler fica mudo. Anahí, Dulce e Poncho que passavam na mesma rua, veem Tyler!


ANAHÍ: Tyler!


Eles vão correndo até ele.


ANAHÍ: Onde você estava?


TYLER: Eu to bem!


PONCHO: Vera te pegou?


ANAHÍ: Foi o Frederick não foi?


TYLER: Oque? Não. Eu to bem. Só precisava pegar um ar. Agora me deixem em paz.


Ele sai rapidamente indo embora.


ANAHÍ: Oque aconteceu com ele?!


Ela se pergunta.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Vera e Lilian chegam a cabana e Lilian lota sua tia de perguntas.


LILIAN: Tia onde você estava? Eu vi sangue na cabana. Oque aconteceu?


VERA: Foi o Frederick, ele me atacou!


LILIAN: Eaí?


VERA: Eu o matei!


LILIAN: Mas como isso aconteceu?


VERA: Não importa!


LILIAN: Claro que importa, eu estava desesperada por pensar que tinha perdido a unica familia que eu tenho. Tia nós não podemos deixar que isso aconteça denovo. Só nos duas não vamos dar conta de tudo isso. Você precisa acordar Benjamim e Arturo.


Vera suspira.


VERA: Tem razão! É hora deles acordarem.


Vera vai até os dois que estão no chão e inicia o feitiço.


11. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Anahí, Dulce e Poncho estão no meio da rua se perguntando oque aconteceu com Tyler.


PONCHO: Ele só deve estar nervoso por saber que vai ter que transformar em tres dias.


ANAHÍ: Você acha?


PONCHO: Sim. Ninguem fica calmo com isso na cabeça.


DULCE: Tem razão. Eu não consigo dormir direito até hoje.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Bom, então é isso, eu vou pra casa e tentar conversar com ele.


DULCE: Eu tambem vou embora!


PONCHO: Tomem cuidado com Frederick. Hoje nós o ameaçamos e ele não tinha nada a ver com a historia.


ANAHÍ: Tudo bem!


Anahí beija Poncho e ela e Dulce vão embora. Cada uma para um lado da rua.


12. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Vera e Lilian estão esperando Benjamim e Arturo acordar. Então Benjamim desperta.


VERA: Finalmente!


LILIAN: Esta tudo bem Benjamim, fique calmo!


Arturo não acorda.


LILIAN: E o Arturo? Nos precisamos dele tambem.


VERA: Eu coloquei o feitiço de despertar nele tambem.


LILIAN: Então porque ele não acordou?


Vera se aproxima de Arturo e então quando coloca a mão no pescoço dele para fazer o feitiço...


VERA: Ele esta morto!


LILIAN: Oque?!


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho esta tomando sangue em um copo quando então ouve um barulho, ele ja sabe quem é.


PONCHO: Oque você quer?


CHRISTOPHER: Isso são modos de se receber uma visita.


PONCHO: Quando ela é indesejada, sim.


Christopher se aproxima de Poncho.


CHRISTOPHER: O Tyler contou pra vocês?


PONCHO: Contou oque?


CHRISTOPHER: Ah...


PONCHO: Contou oque?


CHRISTOPHER: Ele foi no deposito me culpar por ser um lobo, veio pra cima de mim, eu perdi o controle e quase o matei.


PONCHO: Oque você fez?!


CHRISTOPHER: Mas não precisa se preocupar, não terá mais problemas.


PONCHO: Se você tivesse matado ele, eu te odiaria mais do que ja odeio.


CHRISTOPHER: Eu vou deixar a cidade.


PONCHO: Oque?!


CHRISTOPHER: E peço para não contar pra Dulce!


Christopher suspira.


14. NEW HEMPSHIRE - RUA - NOITE


Dulce esta indo para casa quando ouve umas pessoas vindo atrás dela. Eles parecem estar saindo de uma festa. São três meninas e dois meninos.


BRITTANY: Olha só, é a ruiva!


Brittany, namorado do Zack, que chamou Maite para o baile apenas para fazer ciúme nela esta no meio. Dulce prefere ignorar.


MENINA 01: Você é surda?


Dulce se vira.


BRITTANY: Fala pra sua amiguinha, que só não fiz nada com ela, porque o Zack pediu. Ou ela acha que eu ja me esqueci do banho que ela deu nele no baile?


DULCE: Seus assuntos com a Maite são assuntos com a Maite. Não sou sua amiguinha e nem garota de recado. Se quer dizer alguma coisa pra ela vá até a casa dela. Se não souber onde é, pergunte seu namorado, ele deve saber ja que ia passar la no dia do baile.
Dulce vira as costas e um dos meninos que esta com Britanny segura o braço dela.


MENINO 01: Ei fala direito.


DULCE: Me solta!


BRITTANY: Quem você acha que é pra falar assim comigo?


DULCE: Eu mandei me soltar!


Dulce ataca o menino que a segurava. Ela suga seu sangue até que ele morra. Seu rosto fica completamente tomado por sangue. Todos ficam parados sem reação ao que estão vendo.


BRITANNY: Oque você é?


Dulce ataca Britanny e todos os outros que gritam até a morte. Dulce termina e em meio a um rosto completamente sujo de sangue, ainda podemos ver o olhar de desespero.


DULCE: Oque que eu fiz?!


PROXIMO EPISÓDIO SÓ DIA: 03/09/14 (Quarta Feira)


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O episódio 2x12 acabou com grandes acontecimentos como vocês puderam ler, e quarta feira, no episódio 2x13 tambem não vai ser diferente. O episódio terá uma grande revira volta no fim e assim será com dali em diante.  - Não diria que Dulce esta fora de controle. Claro que oque ela fez foi algo muito grave, mas el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais