Fanfics Brasil - LEITORES: Saibam oque esta por vir. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: LEITORES: Saibam oque esta por vir.

368 visualizações Denunciar


- O episódio 2x12 acabou com grandes acontecimentos como vocês puderam ler, e quarta feira, no episódio 2x13 tambem não vai ser diferente. O episódio terá uma grande revira volta no fim e assim será com dali em diante. 


- Não diria que Dulce esta fora de controle. Claro que oque ela fez foi algo muito grave, mas ela só fez aquilo devido aos acontecimentos daquele dia, ela estava se sentindo esgotada e então de repente aconteceu. Vai ser dificil pra ela superar isso mas ela vai ter alguem pra apoia-la.


- Christopher esta bem confuso com tudo que esta acontecendo, ele acha que ninguem ali precisa dele e por isso esta decidido a ir embora. Será que ele vai mesmo? Se vai eu não posso dizer, mas podem esperar uma bela cena entre ele e uma pessoa no 2x14. Só resta saber se essa cena vai acontecer em New Hempshire.


- O ultimo episódio da temporada (2x22) é bem entrigante, vocês vão surtar porque dessa vez todos estarão sendo muito afetados pelo que vai estar acontecendo.


- Sei que vocês ainda estão bem longe desse episódio, mas quero dar uma previa sobre o 2x20



Quem vocês acham que esta nesse caixão? Comentem aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA 01 | Christopher esta de frente a Poncho. PONCHO: Vai embora sem mais nem menos? CHRISTOPHER: Não sou bem vindo aqui e sei muito bem disso. Ninguem precisa de mim. CENA 02 | Vera, Lilian e Benjamim estão falando sobre como Arturo pode estar morto. VERA: Isso não faz sentido. Ele não pode estar morto. LILIAN: Tia Vera oque você fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais