Fanfics Brasil - 1x04: Noite do Espetáculo. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 1x04: Noite do Espetáculo.

360 visualizações Denunciar


01. FLASHBACK - LONDRES - FLORESTA - NOITE - ANO DE 1914


Um casal corre através das árvores da floresta, que esta iluminada pela luz da lua cheia no céu. Eles correm por um certo período e então param. É Poncho e Melissa. Eles encostam numa árvore.


PONCHO: Acha que aqui é seguro?


MELISSA: Sim. Ninguem vem aqui durante a noite.


Poncho sorri e então em seguida eles começam a se beijar calorosamente.


PONCHO: Eu te amo.


Ele diz entre beijos.


MELISSA: Eu te amo mais.


Ela diz entre beijos. Poncho interrompe o beijo e fica sério de repente.


MELISSA: Oque foi?


PONCHO: Oque pode acontecer se sua mãe descobrir?


MELISSA: Nada. Porque ela não vai descobrir.


Melissa tenta iniciar outra série de beijos, mas Poncho esta preocupado e então se vira.


PONCHO: É sério Melissa. Sua mãe é uma bruxa. Você é uma bruxa. Se ela descobrir tudo pode acabar mal. Nossas espécies se odeiam. Vivemos um amor proíbido. Mas uma hora tudo acaba. Uma hora todos os segredos acabam vindo a tona.


Melissa suspira.


MELISSA: Confesso que tambem tenho medo. Mas minha mãe não vai descobrir. Ela esta sempre muito preocupada em proteger minha irmã menor Lilian. Não se preocupe tanto. Não vamos deixar que tudo saia do controle.


Poncho suspira.


MELISSA: Agora vamos voltar da onde paramos.


Melissa e Poncho retornam para o beijo quando ele escuta um barulho nas folhas. Ele


interrompe o beijo rapidamente.


PONCHO: Oque foi isso?


MELISSA: Deve ter sido algum esquilo. Ja disse para não se preocupar. Esta tudo sobre controle.


Poncho fica atento por uns segundos mas Melissa o beija novamente.


--- FIM DO FLASHBACK ---


02. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - MANHÃ


Lilian esta de pé enfrente aos outros bruxos da cabana enquanto fala.


LILIAN: Ele ja deve estar tendo os pesadelos. Na verdade, lembranças.


VERA: Ótimo. Tudo parece esta se saindo perfeitamente mas ainda falta uma coisa. A cereja do bolo.


LILIAN: Oque tia? Oque mais quer que eu faça?


VERA: Nós estamos nos esquecendo de uma outra pessoa que merece saber o gosto de nossa vingança.


LILIAN: De quem esta falando?


VERA: Como de quem? Christopher. O melhor amigo de Poncho. Como todos ja percebemos, eles não estão juntos, então precisamos encontra-lo.


LILIAN: Mas como? Não é possivel fazer um feitiço de localização quando não temos nada que pertencia a ele. Um colar, anel, foto. Qualquer coisa.


VERA: E é aí que você entra em ação.


LILIAN: Seja direta.


VERA: Vai envadir o quarto de Poncho no hotel onde ele vive e ver se acha algum pertence de Christopher.


Lilian suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Hora do intervalo e os alunos estão no refeitório. Anahí, Dulce, Maite e Poncho entram no refeitório. Que esta bem cheio por sinal.


PONCHO: Nossa, esta muito cheio.


ANAHÍ: Porque você não guarda nosso lugar que eu pego seu lanche?


PONCHO: Você pega?


ANAHÍ: Claro.


Anahí sorri para Poncho, que vai se sentar logo em seguida. Anahí, Maite e Dulce entram na fila.


ANAHÍ: Nossa, hoje a Lilian nem veio.


DULCE: No que eu estou interessada em saber é sobre você e esse menino.


MAITE: Pois é, não acha que estão muito proximos? Se conhecem a menos de uma semana.


ANAHÍ: Oque vocês estão querendo dizer? Nós somos só amigos.


DULCE: Mas ele é gato.


ANAHÍ: Eu sei.


MAITE: Então esta interessada?


ANAHÍ: Não.


Dulce e Maite encaram Anahí com um olhar de deboche.


ANAHÍ: Que foi?


DULCE: Nada.


Dulce ri.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - TARDE


Hora da saída. O patio da escola esta movimentado com os alunos saindo a caminho de suas casas. Anahí, Dulce, Maite e Poncho estão saindo juntos.


ANAHÍ: Livre da prisão.


MAITE: To morrendo de cansasso. Vou chegar em casa e me jogar na cama.


DULCE: Eu vou fazer o mesmo. E vocês dois?


ANAHÍ: Ah sei la.


PONCHO: Eu vou ficar atoa. Estava afim de sair mas não conheço muitas pessoas, então..


DULCE: Porque você e Any não vão ao circo?


Anahí e Poncho encaram Dulce.


DULCE: Que foi? Eu e Maite iriamos tambem se não estivessemos tão cansadas.


PONCHO: Ah... você quer ir?


ANAHÍ: Bom, se minha mãe não me pedir nenhum favor eu até posso ir.


Anahí sorri para Poncho.


PONCHO: Então eu....


Quando Poncho vai responder Anahí ele perde sua visão novamente. Outra lembrança do passado.


--- FLASHBACK 1914 ---


Poncho entra em sua cabana onde vive com seu amigo Christopher, que esta esperando ele de pé logo na entrada da cabana. Christopher esta encarando ele.


PONCHO: Oque foi?


CHRISTOPHER: Eu sei.


PONCHO: Sabe oque?


CHRISTOPHER: Seu caso com a bruxa.


Poncho ja arregala os olhos e se preocupa.


CHRISTOPHER: Não vou contar a ninguem, não se preocupe. Mas se lembre do que vou dizer agora. Isso não vai acabar bem. 


PONCHO: Era você na floresta?


CHRISTOPHER: Sim. Precisam ficar mais atentos. Ou logo vão descobrir. Agora eu vou comer.


Christopher sai da cabana antes mesmo que Poncho diga algo em sua defesa. Ponchi suspira. No meio da lembrança, Poncho escuta a voz de Anahí o chamando... ele esta de volta ao mundo real.


ANAHÍ: Poncho?


Todos estão olhando para ele.


PONCHO: Oi?


ANAHÍ: Oque você ia dizer?


PONCHO: Que te pego as sete.


ANAHÍ: Então tudo bem.


Anahí sorri para ele.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite chega em casa e sua mãe esta lendo um livro sentada em uma poltrona. O clima esta pesado, pois elas não conversaram muito desde a discussão no aniversário de Anahí.


ELLA: Você demorou. Se quiser comer, ainda esta quente ainda.


Maite suspira e caminha para se sentar ao lado da tia.


MAITE: Oque eu quero é que saia dessa casa. Faça novos amigos. Aproveite sua vida.


Ella fecha o livro.


ELLA: Acho que ja sou bem grandinha pra administrar minha propria vida. Eu vou pro meu quarto.


Ella se levanta e enquanto sobe as escadas Maite continua falando.


MAITE: Mãe não faz isso. Nós precisamos conversar. Por favor.


Ella ignora. Maite suspira.


06. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - TARDE


Poncho chega no hotel apressado e com uma expressão agoniada. Ele joga sua mochila no chão com força.


PONCHO: Oque esta acontecendo comigo?!


Ele se pergunta.


PONCHO: Isso não pode acontecer hoje a noite na frente da Anahí.


Ele teme. Poncho da suspiros tentanto se acalmar.


07. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - TARDE


Lilian ja deixou a cabana para retornar até New Hempshire e tentar encontrar algum objeto que pertencia a Christopher. Os bruxos da cabana conversam.


ANTHONY: Porque ela não liga pra dar noticias?


VERA: Fique calmo. Ela deve estar esperando o momento certo pra entrar na casa.


ANTHONY: Quando eu vou poder ir pra la?


VERA: Nunca, se continuar com esse comportamento desesperado. Ja disse que precisamos manter o controle.


ANTHONY: Isso não é certo. Nós estamos escondidos por anos. Agora estamos nessa maldita cabana por varios dias. E ele e seu amigo disfrutam da vida ao redor do mundo.


VERA: Anthony, eu acho que no seu ultimo ato de rebeldia você não entendeu claramente oque vai te acontecer se continuar assim.


Anthony suspira.


ANTHONY: Pelo menos vou poder ir atrás de Christopher quando rastrearmos ele?


VERA: Quem sabe? Terei a resposta em vista de suas atitudes.


Anthony esta ficando cada vez mais com raiva de Vera o controlado sempre. Ele suspira.


08. NEW HEMPSHIRE - CIRCO - NOITE


Anahí e Poncho acabam de chegar no terreno onde fica o circo. No terreno temos barracas de pipoca, algodão doce e varias outras barracas para entreter o publico do local.


ANAHÍ: Nossa. Ta cheio.


PONCHO: Sim. Acho que é noite de estréia.


ANAHÍ: Ah sim. Mas eaí, ainda falta meia hora pra começar o espetáculo. Oque vamos fazer nesse meio tempo?


Poncho estiga o braço mostrando todo o lugar para Anahí


PONCHO: Você escolhe.


Ela sorri.


09. NEW HEMPSHIRE - HOTEL - NOITE


Lilian chega ao hotel, vai até a porta de Poncho e bate para saber se ele atende. Ela iria inventar qualquer desculpa se ele estivesse ali e a atende-se, mas ele não atende, então ela invade e tenta procurar por um objeto de Christopher. Lilian procura nos armários, gavetas, e todos os lugares possiveis para ele ter algo do amigo. Mas ela não encontra nada.


LILIAN: Desgraçado!


Ela respira ódio.


10. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - NOITE


Lilian saiu rapidamente do quarto de Poncho e então foi correndo para a cabana das bruxas. Ela entra com muita raiva e todos se assustam.


VERA: Oque foi?


ANTHONY: Encontrou?


LILIAN: Não. Ele não tem fotos, objetos, nada.


Vera lamenta.


VERA: Bom, então creio que teremos que partir para o plano B.


LILIAN: Qual é o plano B?


VERA: Envadir a mente de Poncho e então tentar descobrir se ele sabe onde esta seu amigo.


LILIAN: Mas isso iria interferir nos pesadelos que coloquei nele. Podem até acabar.


VERA: Chega de pesadelos. Chegou a hora do verdadeiro sofrimento. Me dê a erva que colocou na bebida dele.


Lilian retira o pedaço identico que colocou na bebida de Poncho e então entrega para Vera. Ela fecha a palma da mão com erva dentro, fecha os olhos, e então começa o feitiço.


11. NEW HEMPSHIRE - CIRCO - NOITE


Anahí e Poncho estão andando pelo terreno do circo enquanto não chega o horario de entrada do espetáculo. Eles dividem uma pipoca e caminham lentamente.


ANAHÍ: Então, me fale mais sobre você. Porque escolheu logo New Hempshire ao invés de uma outra cidade mais legal. Tipo, Nova York.


PONCHO: Na verdade eu gosto de conhecer lugares diferentes. Cidades pequenas. E eu ja fui a Nova York.


ANAHÍ: Ah que legal. Eu nunca saí daqui. Mas, eu gosto daqui. Muita gente quer ir pra outro lugar. Crescer em outro lugar. Eu não. Eu gosto da cidade.


PONCHO: Tenho que confessar que tambem estou adorando.


ANAHÍ: E porque? Quais os motivos?


Poncho para a caminhada e então para de frente para Anna.


PONCHO: Posso dizer que te conhecer foi um deles.


Poncho sorri sem graça. No megafone anunciam que o espetaculo vai começar, mas eles ignoram por estarem tão envolvidos no momento.


PONCHO: Por mais que nos conheçamos a tão pouco tempo, eu ja me vejo tão envolvido com você e o seu jeito de ser. Sempre tentando fazer as pessoas ao seu redor feliz. E se você não consegue, é como se...


NÃO É SÓ MAIS UMA PERCA DE VISÃO, AGORA ELE SENTE DOR COMO SE MIL AGULHAS ENTRASSEM E SAISSEM DE SEU CEREBRO. Ele grita de dor. Anahí fica desesperada.


ANAHÍ: Poncho! Poncho, oque esta acontecendo?


Ele cai de joelhos.


ANAHÍ: Poncho, me responde!


Ele grita de dor. Memórias sobre seu amigo Christopher começam a passar de uma maneira rapida da sua cabeça.


LEMBRANÇA DE 1997 ---


Poncho esta contra a parede de um beco de frente para Christopher.


PONCHO: Christopher me solta.


CHRISTOPHER: Tudo bem. Mas só se me dizer que vamos voltar a ser amigos. Ficarmos juntos como antes. Como uma dupla.


PONCHO: Não. Eu não vou ir com você Christopher. Nossa amizade acabou a 83 anos atras quando você me traiu.


CHRISTOPHER: Esquece o passado. Eu sei que eu errei, mas vamos recomeçar.


PONCHO: Não. Não foi só um erro. Você contou para a mãe de Melissa sobre meu romance com ela.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Eu ja me arrependi.


PONCHO: Seu arrependimento não vai traze-la de volta.


CHRISTOPHER: Sinto muito.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Se um dia mudar de ideia. E perceber que tudo que fiz foi porque me preocupava com você. Com oque podia acontecer se as bruxas descobrissem, você pode me encontrar em Maryland.


Christopher some na velocidade vampiresca ----


Poncho que esta de joelhos no chão do circo para de sentir a dor em sua cabeça, mas ele ainda respira ofegante e até soa frio.


ANAHÍ: Poncho, oque aconteceu.


PONCHO: Não, me solta.


ANAHÍ: Você esta bem? Você...


PONCHO: Eu tenho que ir embora.


Poncho se levanta e vai embora correndo, deixando Anahí parada enfrente ao circo.


12. LOCAL DESCONHECIDO - CABANA - NOITE


Vera esta com um sorriso satisfeito em seu rosto.


VERA: Eu acho que o encontrei. Anthony. Andrea. Preparem suas coisas. Hoje mesmo vocês vão atras de Christopher.


Anthony abre um sorriso no rosto.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. MARYLAND - ENTRADA DA CIDADE - MANHÃ O dia amanhece em Maryland, e com o sol, o dia traz a presença de Anthony e Andrea que acabam de cruzar a entrada da cidade. Andrea pega seu celular e liga para Vera. ANDREA: Nós chegamos. VERA: Ótimo. Andrea? ANDREA: Sim? VERA: Não o mate. Traga-o para mim que ele não merece morrer t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais