Fanfics Brasil - 2x13: Hora de Dormir. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x13: Hora de Dormir.

396 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Christopher esta de frente a Poncho após dizer que esta deixando a cidade.


PONCHO: Então é isso? Vai embora sem mais nem menos?


CHRISTOPHER: Não é sem mais nem menos. Não sou bem vindo aqui e sei muito bem disso.


Ninguem precisa de mim e meus comentarios como você mesmo sempre diz.


PONCHO: Sempre digo e você nunca escuta.


CHRISTOPHER: Não importa, eu vou embora.


De repente eles escutam um barulho na varanda.


PONCHO: Oque é isso?


CHRISTOPHER: Não sei.


Poncho vai até a porta e quando abre Dulce esta sentada toda suja de sangue chorando.


DULCE: Me ajuda!


CHRISTOPHER: Dul?


Dulce chora desesperada.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Vera, Lilian e Benjamim estão falando sobre como Arturo pode estar morto.


VERA: Isso não faz sentido. Ele não pode estar morto.


LILIAN: Tia Vera oque você fez?


VERA: Eu ja disse que nada. Eu mais do que ninguem queria perder mais um bruxo.


BENJAMIM: Oque nós vamos fazer? Nós não temos que pegar aquela lampada?


VERA: Como sabe disso? Não te falamos nada sobre esse assunto.


LILIAN: Quando estamos desacordados pelo seu feitiço, nós podemos ficar vagando com nossos espiritos e ver e ouvir coisas.


BENJAMIM: Sim.


VERA: Claro. Mas você esta certo Benjamim, nós temos que pegar essa lampada. Cada diz surge um problema no nosso caminho.


LILIAN: Quer que eu ligue para Christian?


VERA: Por favor!


Lilian pega o celular, disca o número de Christian e então ele atende.


LILIAN: Nós precisamos de seu policial. E é agora!


Lilian suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Poncho e Christopher trouxeram Dulce para dentro e a colocaram no sofá. Ela esta agitada e ainda suja.


PONCHO: Dulce oque aconteceu?


DULCE: Eu estava indo embora e então Britanny e umas outras pessoas apareceram e então ela me disse umas coisas sobre a Maite e eu perdi o controle.


PONCHO: Oque você fez?


DULCE: Eu matei todos!


Poncho e Christopher ficam surpresos com o feito de Dulce. Ela chora.


CHRISTOPHER: Eu vou te levar pra casa, vem.


DULCE: Não eu não quero ir pra casa. Meus pais foram a um aniversário. Não quero ficar sozinha. Por favor me deixa ficar aqui. Por favor!


PONCHO: Tudo bem, só se acalma. Christopher, então porque não vai até a casa dela e não busca roupas limpas pra ela?


CHRISTOPHER: Tudo bem!


Ele se agacha de frente a Dulce e acaricia seu rosto.


CHRISTOPHER: Vai ficar tudo bem!


Ela suspira.


04. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Maite esta na sala de sua casa dividindo com sua mãe a pizza que pediram. A tv esta ligada.


ELLA: Nossa esta uma delicia.


MAITE: Mãe, oque são aquelas caixas de papel encima do seu armário?


Ella logo fica um pouco desconfortavel.


ELLA: Porque quer saber?


MAITE: Bom, quando fui pegar o dinheiro quase que elas cairam. Só queria saber.


ELLA: Não são nada de importante. Só algumas contas que guardo pra se algum dia termos problema.


MAITE: Ah claro.


Maite sabe que a mãe esta mentindo. Ela não sabe porque, mas esta decidida a se aprofundar no assunto. Na TV, um plantão noticiario começa.


REPORTER: Acabam de ser encontrados cinco adolescentes mortos na cidade de New Hempshire.


ELLA: Nossa.


REPORTER: Os corpos foram encontrados com mordidas por todo o corpo proximo ao restaurante Fresh Meat, muito popular na cidade. Seus nomes são Britanny Simmons, jovem de 17 anos, estudante de N.H High School, Alicia...


Maite logo reconhece que é Britanny, namorada de Zack.


MAITE: Oh meu Deus!


ELLA: Que foi?


REPORTER: E George Hudson. Voltamos em breve com mais noticias.


Maite não acredita que acabou de ver essa noticia.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Philippe e Christian foram até a cabana de Vera.


CHRISTIAN: E como ele vai saber onde esta essa tal lampada?


Vera tira o colar de seu pescoço e entrega na mão de Philippe.


VERA: Esse colar vai brilhar conforme você estiver proximo do objeto.


LILIAN: Então, ja pensou no que vai dizer pra que te deixem entrar?


PHILIPPE: Sim, que esta tendo um vazamento de gás subterraneo e preciso checar se a casa esta segura pra moradia.


CHRISTIAN: Eles obviamente vão deixa-lo entrar.


VERA: Então oque esta esperando? Esperamos aqui. É perigoso se todos irmos, não quero correr o risco de perder mais um bruxo.


CHRISTIAN: Eu posso ficar? Como disse, não posso ficar aparecendo na cidade.


VERA: Como você quiser. Só quero esta lampada na minha mão.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Anahí bate na porta do quarto de Tyler e ele não responde, então ela entra sem permissão.


TYLER: Me deixa sozinho!


ANAHÍ: Ty você não pode ficar assim. Conversa comigo.


TYLER: Eu não quero conversar.


ANAHÍ: Mas Tyler você não pode guardar isso tudo pra você. Eu...


Anahí coloca a mão em Tyler e ele a empurra. Ela cai no chão.


TYLER: Me desculpa. Você se machucou?


ANAHÍ: Não.


Ela se levanta. Mary abre a porta.


MARY: Que barulho foi esse?


ANAHÍ: Nada, eu deixei uma coisa cair.


MARY: Okay. O jantar esta pronto.


ANAHÍ: Nós ja vamos!


Mary sai e fecha a porta. Anahí se senta ao lado de Tyler.


ANAHÍ: Tyler...


Ele a abraça com um choro desesperado.


TYLER: Eu não quero me transformar. Eu não quero! Por favor, me ajuda!


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO DE DULCE - NOITE


Christopher entra no quarto de Dulce e esta escuro, então ele acende a luz. Ele abre os armários e gavetas procurando roupas dela. É dificil quando ele não sabe onde estão as coisas.


CHRISTOPHER: Droga!


Ele resmunga. De repente ele escuta um barulho no andar de baixo. Ele pensa que podem ser os pais dela, mas ele não escuta vozes. No andar de baixo Philippe prefere não acender luzes, ele pega o celular e liga para Lilian.


PHILIPPE: Eu entrei. Não, a casa estava vazia, devem ter saído. O colar esta brilhando muito, parece que esta no porão.


Ele desce as escadas para o porão e então começa a procurar enquanto fala com Lilian ao telefone.


PHILIPPE: Nossa, esta brilhando cada vez mais.


Ele abre um armário e não vê nada. Olha atrás de algumas ferramentas de construção mas tambem não acha nada. Ele revira todos os lugares do porão mas não acha. Mas o colar continua com o brilho forte.


PHILIPPE: Não sei, não esta em lugar nenhum.


Ele bate nas paredes e então percebe um local ôco.


PHILIPPE: Espera.


Ele pega uma marreta e então destroi a parede. Ao telefone Lilian grita.


LILIAN: Oque você esta fazendo. Os vizinhos vão escutar.


Ele da mais de cinco marretadas até que finalmente vê a lampada meio as madeiras da construção da parede.


PHILIPPE: Eu acho que achei.


Ele pega a lampada na mão e então o brilho do colar se torna verde.


PHILIPPE: Oque é isso?!


LILIAN: Só traga!


PHILIPPE: Tudo bem.


Ele encara a lampada por alguns segundos e então a guarda numa bolsa. Ele sobe as escadas e chega até a sala.


LILIAN: Ja saiu daí? Rapido!


PHILIPPE: Espera eu...


Philippe ouve um barulho e então quando se vira pra trás da de cara com Christopher.


CHRISTOPHER: Oque esta fazendo aqui?


PHILIPPE: Eu estou...


CHRISTOPHER: Não minta, te ouvi falando com Lilian no telefone.


Lilian grita do telefone.


LILIAN: Philippe quem esta aí?


Christopher toma o celular da mão de Philippe.


CHRISTOPHER: Lilian? Quanto tempo, por onde esteve?


LILIAN: Oque esta fazendo aí?


CHRISTOPHER: Me diga você quem é esse homem. Não me diga que é um policial porque não vou acreditar.


De repente, Philippe pega um abajour grande de madeira, e enfia através da barriga de Christopher, que cai ao chão.


CHRISTOPHER: Eu vou te matar!


Philippe pega o celular da mão dele, desliga a chamada, e foge. Christopher demora quase um minuto para arrancar o abajour de sua barriga e então vai rapidamente até a porta. Mas ja perdeu Philippe de vista.


CHRISTOPHER: Droga! Desgraçado!


08. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Philippe chega até a cabana e Vera e Lilian logo vão até ele.


LILIAN: Oque aconteceu?


PHILIPPE: Não se preocupe. Eu dei um jeito.


VERA: Onde esta a lampada? Porque o colar esta com essa cor?


PHILIPPE: Mudou assim que toquei na lampada.


Ele da a lampada para Vera.


VERA: Finalmente!


Ela suspira.


VERA: Me dê o colar!


Ele retira o colar e da para Vera.


CHRISTIAN: Oque é isso?


VERA: Você logo vai saber. Agora podem ir.


CHRISTIAN: Como assim podem ir? Nós não vamos saber pra que isso é?


PHILIPPE: Eu quase fui morto.


VERA: Eu disse que ja podem ir!


Benjamim encara a lampada com atenção. Christian e Philippe saem da cabana.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


Dulce ja esta mais calma. Poncho limpou seu rosto mas as roupas ainda estão sujas.


DULCE: Eu sou uma assassina.


PONCHO: Claro que não.


DULCE: Então porque eu fiz aquilo?


Poncho suspira. Christopher entra pela porta da sala.


CHRISTOPHER: Não vão acreditar no que aconteceu.


Poncho logo se levanta.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


LILIAN: Oque esta esperando Tia? Esfregue a lampada!


BENJAMIM: Não. Não podemos simplismente fazer isso. Não sabemos quem esta aí e oque nos espera.


VERA: Como assim? Oque esta querendo dizer?


BENJAMIM: Que você só sabe a historia que sua mãe te contava. E se tiver mais?


VERA: Prefiro não correr esse risco. Eu quero os poderes dos gênios. E não vou mais esperar.
Vera vai esfregar a lampada e então Benjamim pega a lampada da mão dela.


VERA: Oque esta fazendo?


Benjamim encara Vera.


11. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE


DULCE: Eu vou embora. Meus pais deve estar em perigo.


CHRISTOPHER: Não, calma eles não devem voltar la. Não hoje!


PONCHO: Oque Lilian pode querer na casa de Dulce?


CHRISTOPHER: Eu não sei. Mas vi que ele tinha um colar que brilhava no pescoço.


PONCHO: Acha que é um bruxo?


CHRISTOPHER: Não, ele teria me enfeitiçado ou qualquer coisa.


DULCE: Então oque ele era?


CHRISTOPHER: Eu não sei.


Christopher suspira.


PONCHO: Bom, então ja que você não trouxe as roupas, porque não vai pra casa?


DULCE: Meus pais ja devem ter chegado. Mas... não quero ir sozinha.


PONCHO: O Christopher te leva. Não é?


CHRISTOPHER: Claro!


Dulce se levanta e sai com Christopher.


12. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


LILIAN: Tia ele tem razão. E se não for oque estamos pensando?


VERA: Mas e se for? Nós estamos cada dia mais ficando inferior aos vampiros. Temos que agir.


BENJAMIM: Pra alguem que teve um caso com um vampiro, você os odeia demais.
Vera encara Benjamim e então se aproxima.


VERA: Me dê a lampada. Não vou esfrega-la.
Quando Vera encosta em Benjamim ela começa o feitiço que vai adormece-lo novamente.


LILIAN: Tia oque esta fazendo?


VERA: O certo. Ele não esta nos ajudando.
Benjamim cai desmaiado ao chão e então Vera pega a lampada.


VERA: Pronto!


Benjamim desperta e se levanta.


VERA: Como você...


BENJAMIM: Não vai mais me colocar pra dormir. Eu tomei conta deste corpo, e para isso tive que matar as almas de Arturo e Benjamim. Claro que com o com o consentimento deles. Não foi muito dificil quando você não fazia nada mais do que desrespeita-los e os colocar pra dormir.


VERA: Do que esta falando?


BENJAMIM: Foi uma decisão que tomei logo após descobrir sobre seu caso com um vampiro. E pensar que foi você quem me disse para enforcar minha filha na praça.


VERA: Você é...


BENJAMIM: Sim Vera. Sou eu Carlota. E eu vim para te fazer pagar por todas as más escolhas que me fez tomar.


LILIAN: Mãe?!


BENJAMIM: Me dê a lampada!


VERA: Então é sobre isso? Você quer todo o poder?


BENJAMIM: Não é sobre poder. Talvez até sim. Mas qualquer outro bruxo é merecedor desse poder do que você! Suja. Se deitou na cama com um deles. Não tão diferente de minha filha. Mas você foi pior. A julgou quando ja tinha feito o mesmo.


VERA: E oque vai fazer? Essa lampada não vai sair da minhas mãos enquanto eu estiver viva.


BENJAMIM: Acho que você não sabe que quando sacrifiquei as almas de Benjamim e Arturo, eu fiquei com os poderes de ambos. Oque me torna mais forte do que você agora. Me dê a lampada.


Vera engole seco.


VERA: Não!


Ela se vira para tentar fugir e então Benjamim lança um feitiço que a jogo contra o chão. O nariz de Vera sangra. Benjamim pega a lampada.


LILIAN: Mamãe oque esta fazendo?


VERA: Você não teria coragem!


BENJAMIM: Não, eu realmente não tenho. Mas isso não me impede te coloca-la pra dormir.


VERA: Não Carlota!


Benjamim coloca as mãos sobre a cabeça de Vera e inicia o feitiço.


VERA: Carlota por favor!


BENJAMIM: Acus lê sleep!


VERA: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!


Ela se silencia ao adormecer. Lilian observa assustada. Benjamim se levanta e olha para Lilian.


BENJAMIM: Olá filha. Sentiu minha falta? Temos muito a conversar.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - MANHÃ Dulce esta dormindo e então desperta com sua mãe batendo na porta de seu quarto. REGINA: Hora da escola. Vai se atrasar hein! Ela suspira lutando com seu proprio interior. Os passaros cantam do lado de fora em meio aos ruídos da cidade. A vida continua. Então ela se levanta da cama e vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais