Fanfics Brasil - 2x14: Um Mundo Sem Escuridão. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x14: Um Mundo Sem Escuridão.

359 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE DULCE - QUARTO - MANHÃ


Dulce esta dormindo e então desperta com sua mãe batendo na porta de seu quarto.


REGINA: Hora da escola. Vai se atrasar hein!


Ela suspira lutando com seu proprio interior. Os passaros cantam do lado de fora em meio aos ruídos da cidade. A vida continua. Então ela se levanta da cama e vai em direção ao banheiro.


02. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - VARANDA - MANHÃ


Poncho abre a porta da sala para ir a escola e então quando abre Christopher esta sentado nas escadas de sua varanda.


PONCHO: Ta fazendo oque aqui?


CHRISTOPHER: Bom dia! Pensei que não ia pra escola hoje.


PONCHO: Você vai?


CHRISTOPHER: Não, claro que não!


Ele ri.


CHRISTOPHER: A unica vez que fui foi apenas pra meio que te provocar. Não tenho tempo pra isso.


PONCHO: E oque ocupa tanto sem tempo? Aliás, você não estava deixando a cidade ontem?


CHRISTOPHER: Por mais que você queira muito isso, não vai acontecer.


PONCHO: Eu não disse isso.


CHRISTOPHER: Mas eu sei que é verdade. Enfim, não vou mais embora porque encontrei alguem que precise de mim. Do meu apoio. Da minha pessoa. Da minha amizade. Encontrei um motivo pra ficar.


PONCHO: E esse motivo tem nome?


CHRISTOPHER: Sim. Dulce.


PONCHO: E você disse que estava prestes a ir embora pra ela?


CHRISTOPHER: Na verdade não. Ela não precisa saber. E você tambem não vai falar.


PONCHO: Tudo bem.


CHRISTOPHER: Então é isso.


Poncho não sabe oque dizer.


CHRISTOPHER: Não vai pra escola?


PONCHO: Claro.


Poncho desce as escadas da varanda e sai em direção a escola.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - CORREDORES - MANHÃ


Hora da entrada e Anahí esta arrumando uns livros em seu armário enquanto conversa com Poncho.


ANAHÍ: Ele vai ficar pela Dul?


PONCHO: Sim. Tambem me surpreendi.


ANAHÍ: Ela deve ser realmente muito importante pra ele.


PONCHO: Imagino que sim.


ANAHÍ: Mas então, você não viu ela? Eu ainda não acredito que minha melhor amiga foi responsavel pelo...


ela baixa o tom da voz.


ANAHÍ: Pelo assassinato de cinco adolescentes. Isso é... horrivel.


PONCHO: Não fale isso pra ela. Não vai ajudar.


ANAHÍ: Eu sei, mas é que... ela deve estar realmente muito mal. Muito mesmo.


Anahí suspira.


PONCHO: E o Tyler? Conversou com ele ontem?


ANAHÍ: Não muito. Mas é isso. Hoje ele não veio a aula porque disse estar passando mal pra minha mãe, mas eu sei que isso não é verdade. Parece que ele ja aceitou que daqui a dois dias ele vai se transformar em um animal peludo. E vai ser assim daqui pra frente.


PONCHO: E você?


ANAHÍ: Eu... eu tentei. Nós tentamos.


O sinal toca.


04. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Na entrada da escola é possivel ver um memorial com fotos, flores e velas para os jovens que faleceram na noite de ontem. Maite chega e vê Zack de costas. Ela suspira e vai até la.


MAITE: Zack?


Ele a encara sem dizer nada.


MAITE: Eu sinto muito pela Britanny e pelos outros. Pelo que vi na TV tambem eram seus amigos.


Ela fica sem saber mais oque dizer então só o abraça. Do outro lado da rua Dulce vem vindo pra escola quando se depara com essa cena. Todos no memorial lamentando a morte de pessoas que ela mesma matou. Por mais que ela esteja tentando desde o momento que abriu os olhos, ela sabe que isso ela não vai conseguir fazer, então ela vira e decide não entrar na escola.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - MANHÃ


Lilian esta encarando Benjamim, que na verdade é sua mãe. Eles passaram a noite fazendo isso. Encarando um ao outro.


LILIAN: Porque você voltou?


BENJAMIM: Não parece uma pergunta de quem estaria feliz por ter a mãe de volta.


LILIAN: Feliz? A felicidade não pode vir da dor alheia.


BENJAMIM: Sua tia teve oque mereceu. Eu ainda a deixei viva.


LILIAN: Nossa que grande feito. Bastava tomar a pedra e a lampada dela.


BENJAMIM: Você realmente não a conhece não é? Na verdade acho que sim. Ela ja até te colocou pra dormir quando não teve oque queria.


LILIAN: Mas me acordou.


BENJAMIM: Só por interesse.


LILIAN: Mas e você? Porque voltou? Simplismente para dar a minha tia Vera o castigo de ter se deitado com um vampiro?


BENJAMIM: Ela quem me induziu a matar sua irmã. Eu estava disposta a esconder esse segredo. Fingir que não sabia de nada. 


LILIAN: Não importa. Era sua filha. Minha irmã.


BENJAMIM: Eu sei. Acredite. Dói em mim tanto quanto em você.


Fala Benjamim com os olhos cheios de lagrima.


BENJAMIM: Não voltei só para fazer sua tia pagar. Voltei porque estou cansada de ver pessoas inocentes se machucarem por causa dessas criaturas sobrenaturais que caminham pela face da terra.


LILIAN: Quanto tempo vai deixar a tia Vera assim?


BENJAMIM: Ela queria esfregar essa lampada. E é isso que eu vou fazer.


06. NEW HEMPSHIRE - PRAÇA - TARDE


Dulce esta sentada em um dos bancos da praça quando então Christopher aparece e se senta ao seu lado.


CHRISTOPHER: Não deveria estar na escola? Me prometeu que iria ontem a noite quando te deixei em casa.


DULCE: Sim eu deveria. Mas não consegui. Não dava pra encarar todas aquelas pessoas lamentando quando eu sou a culpada.


CHRISTOPHER: Terão outras vezes.


DULCE: Como assim?


CHRISTOPHER: Isso vai acontecer mais vezes. Você matar pessoas. Só que um dia terá que ser forte e se acostumar.


DULCE: Me acostumar? Isso não é certo Christopher. Matar pessoas não é algo que cabe a mim, nem a você, nem ao Poncho e nem a ninguem.


CHRISTOPHER: E vai fazer oque?


DULCE: O certo. Nem que tenha que me alimentar de animais. Mas isso não vai se repetir. Eu sei que é oque sou agora. Mas eu posso mudar isso. Você pode. Todos podem.


CHRISTOPHER: Falando é facil.


DULCE: É questão de querer mudar. E eu quero. Se você não, então eu prefiro me afastar.


Dulce se levanta e vai embora.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí esta sentada no sofá conversando com Poncho. Ela esta muito quieta e Poncho percebe.


PONCHO: Porque esta tão quieta?


ANAHÍ: Eu só estou pensando em como tudo fugiu das minhas mãos de repente. Eu tinha a Mai. Mas ela se foi. A Dul eu ainda a tenho mas as vezes eu a não reconheço. Estamos nos afastando e eu posso perceber isso.


PONCHO: Esta ficando paranóica.


ANAHÍ: Nós tinhamos a Julie. E ela se foi. Oque eu tenho que ainda não foi embora da minha vida?


PONCHO: A mim.


Poncho a beija.


PONCHO: Do mesmo jeito que de repente tudo aconteceu, um dia tudo vai acontecer de repente. E eu tenho certeza que vai ser pra melhor.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Promete que nunca vai me deixar?


PONCHO: Sim. Eu prometo.


ANAHÍ: Você promete?


Ele ri.


PONCHO: Sim.


Eles se beijam novamente.


ANAHÍ: Agora eu vou pra casa. Não é bom deixar o Tyler sozinho assim quando faltam dois dias pra tudo acontecer.


PONCHO: Tem razão.


Ela se levanta e então ele a pega pela mão.


PONCHO: Eu te amo!


Ela sorri para Poncho.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite chega em casa e então percebe que esta sozinha.


MAITE: Mãe?


Ela se deita no sofá e então os papéis que encontrou no armário aparecem em sua mente. Ela se levanta rapidamente e sobe as escadas. Ela chega ao quarto de sua mãe e seu celular toca. É Andrew.


MAITE: Andrew, Oi!


ANDREW: Oi, só estou ligando pra confirmar se vamos mesmo sair pro cinema.
Maite procura as caixas encima do armário enquanto fala ao celular.


MAITE: Ah claro eu... eu vou sim.


ANDREW: Então eu passo na sua casa. Combinado?


MAITE: Sim. Depois eu te ligo. Tchau!


ANDREW: Tchau!


Ela desliga e percebe que as caixas não estão mais ali.


MAITE: Onde esta?


Ela se pergunta.


09. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Christian esta com Andrew na rua enfrente ao restaurante.


ANDREW: Tem certeza de que ela não sabe de nada?


CHRISTIAN: Sim. Pelo menos eu acho.


Andrew suspira.


ANDREW: Ainda acho que ela não merece isso.


CHRISTIAN: Andrew eu vou te perguntar denovo. Você quer continuar sendo um lobo?


ANDREW: Não, mas tambem não quero machucar inocentes. Ela não tem nada a ver com isso Christian.


CHRISTIAN: Se quiser ligo pra Vera e digo que vai ter um feitiço a menos pra ela fazer.


Andrew fica quieto.


CHRISTIAN: Foi oque eu pensei.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


LILIAN: Então era sobre isso? Você ser a bruxa mais poderosa do mundo?


BENJAMIM: Não. Isso é apenas algo que terei que fazer para ter oque quero.


LILIAN: E oque você quer? Porque até agora tudo que disse foi por meio de códigos.


BENJAMIM: Quando esfregar aquela lampada, vou dar essa pedra para quem estiver la dentro.


LILIAN: Isso não faz sentido.


BENJAMIM: Para herdar os poderes de gênio, você tem que rouba-los de um. E foi por isso que a filha de Idália não herdou, nem Vera nem ninguem. Porque não pegaram diretamente de um gênio. A filha de Idália pegou dela, que não é uma.


LILIAN: Então você vai dar a pedra e rouba-la denovo? Eu acho que isso não vai acontecer. Porque quem quer que esteja la dentro vai permitir que faça isso? E porque você quer fazer isso? Qual é ponto de tudo isso mãe?


BENJAMIM: Quando entregar a pedra, vai demorar cerca de alguns segundos até que quem esteja la dentro fique forte novamente, e é aí que com um feitiço de paralisação, nós vamos pegar a pedra denovo e eu herdar todos os poderes de um gênio. No final você o prende na lampada novamente.


LILIAN: E oque vai fazer com todo esse poder?


BENJAMIM: Acabar com todos os seres sobrenaturais da terra. Lançarei uma maldição.


LILIAN: Como assim?


BENJAMIM: É isso mesmo. Ja chega de inocentes feridos.


LILIAN: Então vampiros e lobisomens vão morrer?


BENJAMIM: Sim. E nós tambem. Afinal somos seres sobrenaturais.


LILIAN: Oque?! Mãe você não pode fazer isso.


BENJAMIM: Claro que posso.


Lilian suspira.


LILIAN: Tudo bem, eu aceito essa maldição mas antes você tem que me deixar fazer uma coisa.


11. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE/NOITE


Christopher esta sozinho no deposito abandonado. Ele bebe sangue num copo. De repente Poncho entra.


PONCHO: Posso entrar?


CHRISTOPHER: Ja entrou.


Poncho se senta ao lado de Christopher e pega seu copo de sangue.


PONCHO: Não acha melhor achar um lugar menor e com mais movimento agora que esta sozinho?


CHRISTOPHER: Não. Prefiro aqui. Posso pensar na vida.


PONCHO: Pensar na vida.


Poncho ri.


CHRISTOPHER: Oque é tão engraçado?


PONCHO: Nada. Durante todos esses anos nós ficamos separados.


CHRISTOPHER: É. Graças a mim eu ja sei.


PONCHO: Verdade. Mas, durante todos esses anos eu percebi que por mais que te odiasse tanto por ter entregado Melissa e eu as bruxas, eu ainda sentia sua falta. Eu sabia que algo faltava dentro de mim. 


Poncho da uma risadinha.


PONCHO: Eu digo que sempre mudo de cidade rapido porque vão perceber que não envelheço mas... mas não é só isso. Eu me mudava de cidade sempre porque no fundo eu morria de vontade de te encontrar por aí. Só não admitia isso.


CHRISTOPHER: Isso esta começando a ficar bom.


Christopher ri.


PONCHO: Eu não tinha ninguem. Até encontrar Anahí. Ela me completou. Tudo que eu não tinha ela me deu. Aí você apareceu na minha porta. Eu estava com nojo da sua cara.


CHRISTOPHER: To começando a achar que tudo que você disse antes era mentira.


PONCHO: Espera. Eu te odiei mais ainda naquele momento. Porque eu te procurei por tanto tempo que quando eu finalmente encontrei alguem que me completasse, você apareceu.


CHRISTOPHER: Então não precisa mais de mim?


PONCHO: Dulce precisa de você Christopher.


Christopher suspira.


CHRISTOPHER: Eu sei. E por isso não fui embora.


PONCHO: Você tem que ajudar ela. Ou isso vai ter um fim tragico.


CHRISTOPHER: Eu...


ele suspira.


CHRISTOPHER: Eu a amo.


PONCHO: Eu sei. E eu espero que esse amor não salve apenas ela. E sim você tambem. Agora eu tenho que ir.


Poncho devolve o copo de sangue de Christopher se levanta.


CHRISTOPHER: Bela saída dramatica.


PONCHO: A vida é um drama. Até logo.


CHRISTOPHER: Até!


Poncho vai indo em direção a saída do deposito quando então se vira para Christopher.


PONCHO: E sim. Talvez eu ainda precise de você.


Christopher e Poncho se encaram.


12. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


BENJAMIM: Esta sugerindo que tiremos o gene de lobo de um garoto e não coloque em ninguem? Isso não é possivel. O gene não pode ficar vagando por aí.


LILIAN: Nem com todo esse poder do gênio que você vai ter?


BENJAMIM: Bom, eu não sei mas... talvez sim.


LILIAN: Então é possivel?


BENJAMIM: Digamos que sim.


LILIAN: Então você vai fazer esse feitiço.


BENJAMIM: Filha quem é esse garoto que você tanto se importa em salva?


LILIAN: Ah... um amigo.


Benjamim encara Lilian.


LILIAN: Mas então vai fazer?


BENJAMIM: Sim.


LILIAN: Ótimo, mas tem que ser rapida. A lua cheia é depois de amanhã.


BENJAMIM: Eu sei. Então que comecemos a preparar o feitiço de paralisação. Amanhã vamos esfregar a lampada.


Benjamim sorri para Lilian.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE Anahí e Tyler estão retornando para casa após serem liberados da escola. Hoje Tyler criou coragem e se levantou da cama. Ao contrário de Dulce, que novamente não foi a aula. ANAHÍ: Então, oque achou da ideia do Poncho? TYLER: Boa. A floresta vai ser o melhor lugar pra eu me transformar. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais