Fanfics Brasil - 2x15: Esfregue a Lampada. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x15: Esfregue a Lampada.

378 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Anahí e Tyler estão retornando para casa após serem liberados da escola. Hoje Tyler criou coragem e se levantou da cama. Ao contrário de Dulce, que novamente não foi a aula.


ANAHÍ: Então, oque achou da ideia do Poncho?


TYLER: Boa. A floresta vai ser o melhor lugar pra eu me transformar. Quase ninguem vai lá a noite.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Como eu queria que você não tivesse que passar por isso.


TYLER: Any nós tentamos. É isso. Eu sei que isso vai ser a pior coisa pela qual eu vou ter que passar mas, eu não tenho escola.


ANAHÍ: Eu sei mas...


TYLER: Não é justo. Eu sei.


ANAHÍ: É.


Eles suspiram. Anahí e Tyler entram na rua onde moram e então podem ver ambulâncias e carros da policia estacionados por toda parte.


TYLER: Oque é isso?


Eles vêem sua mãe parada na porta de casa e então logo vão até ela.


ANAHÍ: Mãe, oque aconteceu? Porque tudo isso?


MARY: Nosso vizinho. Frederick. Ele foi encontrado morto no porão.


ANAHÍ: Oque?!


Anahí e Tyler suspiram assustados.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


Lilian e Benjamim/Carlota estão conversando sobre como as coisas vão acontecer assim que esfregarem a lampada.


BENJAMIM: Fique bem atenta para quando ele estiver sugando o poder do colar. Será nossa unica chance.


LILIAN: Mãe eu não sei... eu não sou tão forte para segurar um gênio.


Benjamim se aproxima de Lilian e pega suas mãos.


BENJAMIM: Claro que é. Você vai conseguir. Você precisa.


Lilian suspira. Christian entra na cabana e então se depara com Vera desacordada no chão. Ele logo pensa que ela esta morta.


CHRISTIAN: Oque aconteceu com ela?


LILIAN: Oque esta fazendo aqui?


CHRISTIAN: Vim avisar que meus amigos ja conseguiram seus humanos mas oque aconteceu com Vera.


BENJAMIM: Ela esta apenas passando pela maldição do sono.


CHRISTIAN: Não. Não podem fazer isso. Eu preciso dela. Acordem-a agora.


BENJAMIM: Quanta autoridade.


CHRISTIAN: Nós cumprimos nossa parte do trato ajudando a pegar aquele maldito objeto que nem sabemos para oque serve. Agora vocês tem que fazer o feitiço.


LILIAN: Nós não vamos fazer nada. Nós nunca iriamos. Você traiu os vampiros, então quem nos garante que não esta agindo contra nós?


CHRISTIAN: Oque? Isso não faz sentido. Eu não trairia vocês.


BENJAMIM: Que bom. Acontece que não vamos te ajudar. Agora vá embora.


CHRISTIAN: Lilian você...


LILIAN: Vá embora!


Ele suspira e então se vira indo em direção a saída. De repente pega uma madeira e quando vai acertar Lilian, Benjamim o toma a madeira com um feitiço.


BENJAMIM: Oque pretendia fazer?


CHRISTIAN: Perdão eu só estou realmente desesperado.


LILIAN: Deixe ele ir mamãe.


Christian suspira e sai correndo.


BENJAMIM: Ja sabemos qual será a primeira raça a receber a maldição.


Lilian suspira.


03. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - CLOSET - TARDE


Maite esta com uma sacola de roupas que acabou de pegar em seu quarto e então decide coloca-la dentro do closet. Ela abre a porta e então coloca o saco. Ela vai fechar a porta e então vê a caixa que estava encima do armário de Ella escondida debaixo de umas roupas. Ela se abaixa e abre a caixa. Os papéis estão la.


ELLA: No que esta mexendo?


Maite arregala os olhos assustada.


MAITE: Eu... estava guardando umas roupas que não uso mais. Para a doação.


ELLA: E estava as guardando dentro dessa caixa?


MAITE: Não eu só fui ver oque tinha dentro.


ELLA: Pra que?


MAITE: Bom eu...


ELLA: Não se meta onde não é chamada.


MAITE: Mamãe porque esta falando assim comigo?


ELLA: Ninguem manda você ser intrometida. Agora sai daí e feche essa porta.


MAITE: Porque ficou assim de repente.


ELLA: Feche!


Maite suspira, se levanta, fecha a porta e vai para seu quarto. Ella fecha os olhos suspirando.


04. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - TARDE


LILIAN: Então, quando vai poder ajudar aquele meu amigo?


BENJAMIM: Logo após roubar os poderes do gênio.


LILIAN: Tudo bem, então eu posso ir falar com ele que vou ajuda-lo?


BENJAMIM: Sim, mas Lilian... essa maldição vai ser pra destruir criaturas sobrenaturais. Não quero salva-las.


LILIAN: Mãe, ele não é sobrenatural. Quer dizer, ele não era. Minha tia que o transformou.


BENJAMIM: Não importa.


LILIAN: Mãe você disse que iria fazer o feitiço.


BENJAMIM: E eu vou. Mas quero te lembrar que no final de tudo nós bruxas tambem estaremos mortas. Então se pretende ter uma chance com esse...


LILIAN: Eu sei. Eu só... só faça o feitiço mãe. Agora eu vou falar com ele.


Lilian suspira e sai da cabana. Benjamim encara o corpo de Vera.


BENJAMIM: Parece que esta no nosso sangue se envolver com aberrações.


05. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí e Tyler foram até a casa de Poncho falar sobre oque aconteceu com Frederick.


PONCHO: Como assim morto?


ANAHÍ: É isso mesmo.


TYLER: Tinham ambulancias e carros da policia por todo lado.


PONCHO: Isso não faz sentido. Ele era um vampiro e queria encontrar Vera.


TYLER: Então eu acho que Vera encontrou ele primeiro.


ANAHÍ: Essa historia esta me confundindo. Cadê a Dulce? Ela desapareceu.


PONCHO: Deixa ela. Precisa de uns dias pra esfriar a cabeça. Oque ela fez foi...


ANAHÍ: Horrivel.


06. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - TARDE/NOITE


Dulce esta no deposito abandonado fazendo companhia para Christopher.


CHRISTOPHER: Não estava esperando sua visita. Pensei que estavamos brigados.


DULCE: Oque? Fala isso pelo que te disse na praça?


CHRISTOPHER: Sim. Parecia... com raiva.


DULCE: Não estava com raiva. Só estava dizendo oque penso e oque pretendo fazer daqui pra frente.


CHRISTOPHER: Um vampira do bem?


Dulce ri.


DULCE: Quase isso.


Dulce coloca sua mão na de Christopher. Ele suspira.


CHRISTOPHER: Dul eu tenho que te contar uma coisa.


DULCE: Oque?


CHRISTOPHER: Quando você chegou na casa do Poncho aquela noite eu... eu estava pronto para deixar a cidade.


DULCE: Como assim? Você ia embora?


CHRISTOPHER: Sim. Eu vi que todos tinham virado as costas para mim e que não era muito querido.


DULCE: Oque você esta falando. Você é querido. Sabe que é. Pelo menos pra mim.


CHRISTOPHER: Esta me bajulando só porque estou aqui.


DULCE: Claro que não. Estou dizendo isso porque é a verdade.


CHRISTOPHER: Não pareceu isso quando fui até sua casa aquele dia.


DULCE: Aquele dia eu estava... louca. Louca por não perceber que você é o unico que realmente me entende. O unico que pode me ajudar. O unico que eu preciso.


Eles se encaram e então se beijam calorosamente e então começam a arrancar suas roupas, tendo sua primeira noite de amor no colchonete de um deposito.


07. NEW HEMPSHIRE - PRAÇA - NOITE


Christian reuniu seus amigos lobisomens Phillipe, Chloe, Andrew e Eric para contar oque aconteceu.


ANDREW: Então amanhã nós vamos nos transformar?


CHRISTIAN: Sim, e assim vai ser na proxima lua cheia.


PHILIPPE: Mas como isso aconteceu? Você garantiu que elas iriam nos ajudar.


CHRISTIAN: Eu sei eu sei mas... as coisas mudaram.


CHLOE: Vim pra esse lugar atoa.


ERIC: Eu vou embora. Amanhã é lua cheia e preciso me preparar.


CHLOE: Eu vou com você.


PHILIPPE: Eu tambem.


Os três saem tristes e ficam Christian e Andrew que tambem estão com a expressão abalada.


ANDREW: Christian, não precisa ficar...


Christian chora e abraça Andrew.


ANDREW: Não importa. Nós vamos continuar juntos. Isso não vai nos separar.


CHRISTIAN: Nós poderiamos ter uma vida normal.


ANDREW: Eu sei, mas...


Andrew suspira. Christian o encara nos olhos.


CHRISTIAN: Eu prometo que vou ficar ao seu lado por todas as luas cheias que existirem.


ANDREW: Eu sei!


Eles se beijam.


CHRISTIAN: Eu te amo!


ANDREW: Eu que te amo!


Eles se abraçam e então caminham de mãos dadas.


08. NEW HEMPSHIRE - RUAS - NOITE


Anahí e Tyler acabam de deixar a casa de Poncho e agora estão indo para casa. A rua esta um pouco deserta. Eles escutam um barulho.


ANAHÍ: Oque foi isso?


TYLER: Eu tambem ouvi.


Lilian aparece.


LILIAN: Tyler. Eu vim te ajudar.


Anahí a encara com ódio.


ANAHÍ: Oque esta fazendo aqui? Vai fazer outro de seus feitiços?


LILIAN: Eu sei que não confiam em mim mas eu realmente vim ajudar.


TYLER: Ajudar? Não quero sua ajuda.


LILIAN: Nem se eu falar que posso tirar o gene de lobo de você amanhã?


Tyler suspira.


ANAHÍ: Tyler não acredite nela. Porque ela nos ajudaria?


TYLER: Anahí tem razão. Porque confiariamos em você quando foi graças a sua tia e você que virei isso. Um monstro.


LILIAN: Então vocês terão que correr o risco. Então, amanhã a noite me encontram na floresta ou não?


Anahí e Tyler suspiram.


09. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE


Lilian entra na cabana e Benjamim a espera com a lampada na mão.


BENJAMIM: Então?


LILIAN: Eles aceitaram. Mas foi dificil.


BENJAMIM: Então ja podemos começar.


LILIAN: Sim. Esfregue a lampada!


Lilian suspira.


BENJAMIM: Você vai conseguir!


Ele esfrega a lampada e então ela se aquece e queima sua mão. Ele a joga no chão. Um forte vento sacode as árvores do lado de fora. A lampada começa a liberar uma fumaça verde e então... quem esta na lampada é Isidro. Pai de Lázaro. Benjamim o encara. Lilian esta logo atrás dele.


ISIDRO: Onde estou?


Benjamim retira o colar e o coloca no pescoço de Isidro.


ISIDRO: Minha pedra!


Os olhos de Isidro ficam completamente brancos e ele é envolvido por uma forte luz branca. É o poder que esta tomando conta dele.


BENJAMIM: Lilian agora!


Benjamim grita e então Lilian começa.


LILIAN: Paraliz curpô humnane, paraliz curpô humnane.


ISIDRO: Oque esta fazendo?!


Ele pergunta. Benjamim pega o colar do pescoço de Isidro e então os olhos dele voltam ao normal e os de Benjamim se tornam brancos e a forte luz branca o envolve.


ISIDRO: Oque estão fazendo? Quem são vocês?


Ele se vira para Lilian que coloca a mão sobre a cabeça dele e então o envia para dentro da lampada novamente.


ISIDRO: Não!


Ele retorna para a lampada. Benjamim abre os olhos e então ele ja esta com os poderes de gênio.


BENJAMIM: Esta feito!


Lilian sorri para ele.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CABANA DESCONHECIDA - NOITE Benjamim abre os olhos após suspirar. Lilian o encara quieta. LILIAN: Como se sente? BENJAMIM: Não sei explicar. Benjamim suspira fransindo a testa. BENJAMIM: É uma sensação boa, mas parece que você vai explodir. LILIAN: Bom, é muito poder. Deve ser normal. BENJAMIM; Sim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais