Fanfics Brasil - 2x18: Só Me Lembro de Te Amar. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x18: Só Me Lembro de Te Amar.

10 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Lilian e Benjamim se encaram em silencio após o desaparecimento da lampada e o do corpo de Vera.


BENJAMIM: Quem pode ter vindo aqui?


LILIAN: Eu não sei, talvez algum bruxo.


BENJAMIM: Isso não faz sentido.


LILIAN: Porque não faz um feitiço de localização?


BENJAMIM: Como não pensamos nisso antes.


LILIAN: Claro.


Benjamim pega uma peça de roupa de Vera no armário, se senta no chão, coloca as mãos encima da peça e então da inicio ao feitiço. Lilian observa em silêncio. Benjamim abre os olhos.


BENJAMIM: Eu encontrei. E você não vai acreditar quem ousou nos desafiar.


02. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - NOITE


Christian e Andrew encaram o corpo de Vera no chão. A lampada esta encima de uma criado mudo.


ANDREW: Tem alguma ideia de onde vamos encontrar um bruxo?


A porta do quarto é arrombada fortemente, entrando Lilian e Benjamim.


BENJAMIM: Bem aqui.


Christian e Andrew se viram rapidamente em direção a porta com um olhar assustado.


LILIAN: Nós deviamos saber que era você.


BENJAMIM: Foi uma atitude desesperada e suicída.


ANDREW: Por favor, não faça nada com a gente.


CHRISTIAN: Não vão levar o corpo de Vera daqui. E nem a lampada!


BENJAMIM: E quem vai nos impedir?


Christian tenta atacar Benjamim mas ele é mais rapido e então com um feitiço o joga em direção a parede do quarto. Andrew vai rapidamente até ele.


ANDREW: Você esta bem?


Christian se levanta.


LILIAN: Não tente uma segunda vez.


ANDREW: Oque vão fazer com agente? Nós só queriamos tirar o gene de lobo de mim.


BENJAMIM: Isso não vai acontecer. Aliás, quando vocês vão finalmente aceitar isso? Ja esta ficando um pouquinho saturado não é?


CHRISTIAN: Se vai nos matar ande logo. Não precisa dar um gran finale de frases irônicas da qual você acha graça.


BENJAMIM: Não vamos matar ninguem aqui. Pelo menos hoje.


CHRISTIAN: Oque esta querendo dizer?


BENJAMIM: Você logo vai saber. Lilian, por favor.


Lilian vai até o criado mudo e pega a lampada. Benjamim se abaixa até o corpo de Vera e com um feitiço o corpo desaparece. Christian e Andrew observam com um olhar assustado.


BENJAMIM: Agora vamos! Tenham uma boa noite!
..
Benjamim da um sorriso para eles e então sai do quarto com Lilian. Christian e Andrew se encaram.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - REFEITÓRIO - MANHÃ


Horário do intervalo e em uma mesa estão sentados, Anahí, Poncho, Christopher e Dulce. Tyler esta na fila da cantina pegando seu lanche. Ele não vai se sentar com eles com costumava fazer após ser um lobo. Agora ele voltou a ser o irmão afastado. Enquanto conversam eles comem seu lanche. 


PONCHO: Então, oque disse a ele?


ANAHÍ: Que ele bebeu muito e nós o levamos pra sua casa assim que o baile acabou.


CHRISTOPHER: E sobre a Lilian? Oque ele fala?


ANAHÍ: Desde ontem quando chegamos em casa ele esta ligando pra ela mas ela não esta atendendo.


DULCE: Acha que ela sabe que ele perdeu a memória?


ANAHÍ: Eu não sei.


CHRISTOPHER Claro que sabe. Por isso não atende. Deve ter sido tudo um plano.


PONCHO: Tambem estou começando a achar isso.


DULCE: Oque nós vamos fazer?


PONCHO: Dar um jeito dele ter as memórias denovo. Não é isso que queremos?


ANAHÍ: Na verdade não.


Ninguem entende o comentario de Anahí.


PONCHO: Como assim não?


ANAHÍ: Ontem antes de dormir eu parei pra pensar e percebi que talvez seja melhor ele não se lembrar de nada. Tudo isso é muito perigoso e eu não quero ver mais ninguem se machucar. Infelizmente não pude fazer isso pela Dulce, mas estou fazendo pela Mai. Por mais que seja muito dificil não ser mais amiga dela eu estou tentando. Então é isso.


Anahí observa Tyler na fila.


04. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - MANHÃ


Andrew acorda e então Christian esta olhando pela janela do quarto.


ANDREW: Você não dormiu?


CHRISTIAN: Sim. Só acordei antes de você.


ANDREW: Hmm.


Andrew se levanta da cama e se senta. Ele percebe com Christian esta triste por mais uma vez seus planos não terem dado certo.


ANDREW: Sabe que não precisa ficar assim.


CHRISTIAN: E como devo ficar?


ANDREW: Oque aquele bruxo disse ontem tinha um pouco de verdade. Nós. Eu preciso aceitar de uma vez por todas que sou um lobo. E é isso que vou ser até o dia de minha morte.


Christian se vira para Andrew.


CHRISTIAN: Acontece que eu não consigo aceitar.


Andrew se levanta e vai até Christian.


ANDREW: Você me ama?


CHRISTIAN: Claro.


ANDREW: Então faça por mim. Eu que estou te pedindo agora. Esqueça isso. Vamos embora dessa cidade, voltar pra casa.


CHRISTIAN: Não quero voltar pra casa.


ANDREW: Então pra outro lugar, só que chega dessa cidade.


Christian respira fundo para tomar uma decisão.


CHRISTIAN: Eu disse que sempre ficarei ao seu lado. Então se é isso que você quer. Ir pra outro lugar. Só me diga onde que eu vou.


Andrew sorri para Christian e então da o beija.


ANDREW: Oque acha da Philadelphia?


Christian sorri para Andrew.


05. NEW HEMPSHIRE - CABANA - MANHÃ


Benjamim esta pondo umas ervas dentro de um calice. Lilian esta sentada ao lado do corpo de Vera.


LILIAN: Oque é isso? Te vejo tomando desde o dia que pegou os poderes do gênio.


BENJAMIM: Apenas algo que me deixa mais confortavel diante de todo esse poder que tenho agora.


LILIAN: Hmm. Quando vai lançar a maldição?


BENJAMIM: Gostaria que agora mas ainda não posso.


LILIAN: Porque?


BENJAMIM: A lampada foi roubada na noite passada. Se aquele garoto tivesse esfregado e libertado Isidro isso poderia nos trazer problemas.


LILIAN: Como assim? Ele não é um mero humano?


BENJAMIM: Sim, mas ainda é o dono desses poderes.


LILIAN: Oque quer dizer que?


BENJAMIM: Se ele estiver fora da lampada, é como se ele fosse um imã que atrai meus poderes. Ele não vai estar roubando meus poderes, só os diminuindo. E isso pode romper a maldição. Por isso quando Lázaro roubou os poderes dele e seus irmãos, ele os prendeu em lampadas. E assim tambem fez Idália.


LILIAN: Então oque você prentende fazer?


BENJAMIM: Destruír essa lampada. Assim não haverão pedras no nosso caminho. Só que para fazer isso eu tenho que te contar uma coisa.


LILIAN: Oque? Vai precisar da minha ajuda pra destruír a lampada?


BENJAMIM: Não. Destruír uma lampada que possui um gênio dentro pode exigir muito poder.


LILIAN: Até mais do que os que você tem?


BENJAMIM: Temo que sim.


LILIAN: E oque isso quer dizer?


BENJAMIM: Que eu vou conseguir destruir a lampada e lançar a maldição, mas vou ficar muito fraca. Talvez até a beira da morte. Terei que me manter viva até o fim da maldição. Porque se eu morrer antes, todos os feitiços que lancei serão rompidos. E não quero ter feito tudo isso em vão. Mas isso não será problema. No fim de tudo, todos os seres sobrenaturais estarão mortos. Inclusive nós.


Lilian suspira de medo.


06. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - COZINHA - TARDE


Maite acaba de acordar e desce as escadas de seu quarto indo até a cozinha. Ella esta fazendo o almoço. Maite começa a preparar um nescau.


ELLA: Você não foi a aula hoje. Isso não faz parte do seu castigo.


Maite não responde. Ella suspira e se aproxima da filha.


ELLA: Toma!


Ela estica a mão dando o celular pra Maite, que não o pega, então Ella coloca ele encima do balcão.


ELLA: Você não esta mais de castigo. Me desculpe se exagerei ontem mas é que... eu só estou muito nervosa esses dias.


Maite termina de fazer seu nescau.


ELLA: Vai tomar isso agora? Ja é hora do almoço.


Maite não responde novamente.


ELLA: Filha eu estou falando com você.


MAITE: Eu sei.


ELLA: Então porque não fala me responde?


Maite respira fundo.


MAITE: A vovó te ligou mais cedo quando você estava no mercado e pediu pra retornar a ligação.


ELLA: Tudo bem.


MAITE: Eu vou pro meu quarto.


Maite pega seu copo de Nescau e se retira da cozinha. Ella lamente por ver que sua relação com Maite não esta nada bem.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - COZINHA - TARDE


Como seus pais sairam para trabalhar, Anahí preparou uma lasanha no microondas para ela e Tyler, que esta na sala assistindo TV.


ANAHÍ: Tyler!


Ela o chama e ele aparece na cozinha com o celular na mão.


TYLER: Oque é isso?


ANAHÍ: Lasanha, seu eu me lembro bem você adora.


TYLER: Ata.


Ele repara que sua bateria vai descarregar.


TYLER: Droga, meu celular vai descarregar e eu quero falar com a Lilian. Vou la pra cima e depois como.


ANAHí: Mas Tyler....


Ele sai da cozinha.


08. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - TARDE


Anahí foi até a casa de Poncho para conversar sobre Tyler logo após acabar de almoçar.


PONCHO: Acabou de acontecer, de um tempo, ele vai esquecer dela.


ANAHÍ: Esquecer? Ele ja esqueceu de muito coisa. Isso soa até irônico.


PONCHO: É sério. Precisa dar tempo ao tempo. Ou você quer que ele se lembre de tudo denovo?


Anahí pensa que quer Tyler fora de perigo.


ANAHÍ: Não. Como ja disse, quero que ele fora disso tudo.


PONCHO: Então tenha paciencia e cuidado para que ele não fale nada com seus pais que possa confudi-lo ou confundir seus pais.


ANAHÍ: Isso é impossivel. Eu não fico atrás dele 24 horas por dia.


PONCHO: Digamos que agora vai ter que ficar.


Anahí suspira.


ANAHÍ: Bom, meus pais estão trabalhando e só chegam as nove então eu vou ficar mais um pouco aqui com você.


Anahí se deita encima de Poncho, que esta sentado no sofá. Ele a beija.


09. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - NOITE


Ella esta assistindo TV na sala e Maite esta trancada em seu quarto no andar de cima. A campainha toca e ela se levanta para antender. Ela abre a porta.


ELLA: Oque esta fazendo aqui?


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Benjamim esta novamente preparando a bebida para se sentir confortavel. Lilian esta sentada no chão e então pega seu celular e vê varias ligações perdidas de Tyler. Uma nova mensagem chega. É dele dizendo ``Precisamos conversar, vem até minha casa!``


Lilian se levanta.


LILIAN: Mãe?


BENJAMIM: Tyler me mandou uma mensagem dizendo que precisa falar comigo. Vou até a casa dele!


LILIAN: Conversar oque?


BENJAMIM: Eu não sei. Não tem oque conversar com esse menino. Ja o ajudou. Fim da historia.


LILIAN: Mãe o Tyler não vai fazer nada comigo!


BENJAMIM: Como tem tanta certeza?


LILIAN: Eu confio nele.


BENJAMIM: Então vá. Mas tome cuidado. Muito cuidado!


Lilian suspira e sai da cabana. Benjamim toma sua bebida.


11. NEW HEMPSHIRE - BÊCO - NOITE


Ella foi até um beco conversar com a pessoa que bateu em sua porta.


ELLA: Pra que me trouxe aqui?


JHONATAN: Oque você queria que eu fizesse? Entrasse na sua casa e jantar enquanto falamos sobre tudo que aconteceu?


ELLA: Não. Só seja rapido. As coisas não estão nada bem com Maite e ela ja esta bem nervosa com tudo isso.


JHONATAN: Tudo por culpa sua. Se tivesse jogado aqueles papéis fora ela não estaria querendo respostas.


ELLA: Eu ja joguei fora.


JHONATAN: Agora não adianta, ela ja esta muito interessada em saber de tudo.


ELLA: Fala como se só eu tivesse culpa.


JHONATAN: E não é? Dois anos se passaram que seu marido morreu e ninguem nunca desconfiou de nada, até que sua estupidez estragou tudo.


ELLA: Não fale do Bill. Você não tem o direito.


JHONATAN: E você tem?


Ella engole seco.


ELLA: Eu vou embora!


Ella se vira e Jhonatan pega em seu braço.


JHONATAN: Tome cuidado com oque vai fazer.


Ella puxa o braço e vai embora caminhando rapido.


12. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler acabou dormindo com o celular encima dele após varias tentativas de falar com Lilian durante o dia. De repente ele acorda se assustando com a janela sendo aberta por um forte vento. Ele se levanta e a fecha. Então quando se vira Lilian esta dentro de seu quarto.


TYLER: Lilian!


LILIAN: Você me chamou!


Ela sorri para ele e então ele rapidamente se aproxima.


TYLER: Onde você estava? Eu estou tentando falar com você desde ontem.


LILIAN: Me desculpe eu estava ocupada com minha mãe, mas oque é tão importante?


TYLER: Na verdade você sumiu logo após tudo que aconteceu entre a gente e eu quero entender porque.


LILIAN: Espera...


TYLER: Olha se foi porque eu bebi e te falei alguma coisa coisa idiota, me desculpe eu não tive a intenção.


LILIAN: Tyler você esta bem? Do que você ta falando?


TYLER: Eu posso não me lembrar de muita coisa mas me lembro da melhor parte. Nós dois na pista de dança. Você estava simplismente... linda. Se eu pudesse voltaria aquele momento varias e varias vezes.


Lilian esta com uma expressão confusa.


TYLER: Parece bobagem e muito romantico pra um cara, e eu sei que foi só a um dia atrás mas Lilian... eu te amo!


LILIAN: Tyler eu não estou entendendo.


TYLER: Você não precisa. Só me deixe fazer isso.


Tyler beija Lilian, que mesmo estando muito confusa, se entrega aos beijos dele.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE Tyler e Lilian estão se beijando calorosamente quando então Anahí entra no quarto. Eles param o beijo imediatamente. ANAHÍ: Lilian! LILIAN: Eu... ANAHÍ: Oque esta acontecendo aqui? Eu devia saber. TYLER: Saber oque? ANAHÍ: Ela esta te usando será que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais