Fanfics Brasil - 2x19: A Maldição Esta Vindo. RBD Em: Sede de Sangue

Fanfic: RBD Em: Sede de Sangue | Tema: Vondy | Pony | RBD


Capítulo: 2x19: A Maldição Esta Vindo.

913 visualizações Denunciar


01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE ANAHÍ - QUARTO DE TYLER - NOITE


Tyler e Lilian estão se beijando calorosamente quando então Anahí entra no quarto. Eles param o beijo imediatamente.


ANAHÍ: Lilian!


LILIAN: Eu...


ANAHÍ: Oque esta acontecendo aqui? Eu devia saber.


TYLER: Saber oque?


ANAHÍ: Ela esta te usando será que você não percebe? Era tudo planejado entre você e sua mãe não é?


TYLER: Do que você esta falando? Pensei que ja tinha superado essa raiva da Lilian.


Anahí percebe que Tyler não vai entender nada por mais que ela explique.


ANAHÍ: Tyler por favor, deixa eu conversar com a Lilian.


TYLER: Eu sair? Esse é o meu quarto, se alguem aqui tem que sair é você.


LILIAN: Tyler por favor!


Tyler olha para Lilian sem entender.


TYLER: Depois eu quero que você me explique tudo isso Lilian!


Tyler sai do quarto e bate a porta. Anahí se aproxima de Lilian rapidamente.


ANAHÍ: Bem que meus amigos falaram que era tudo uma armação. Você tirou a memoria do Tyler só pra ter ele de volta.


LILIAN: Oque?! Claro que não. Eu nunca faria isso. Estou tão surpresa como você!


ANAHÍ: Ah esta mesmo? Pois não parecia quando entrei e vi aquela linda cena.


LILIAN: Se você acredita em mim ou não eu não estou nem aí. Deveria me agradecer.


ANAHÍ: Te agradecer porque? A melhor parte que era pra ele esquecer ele não esqueceu. Você!


Lilian engole seco.


ANAHÍ: Vai embora!


Lilian sai pela janela. Anahí respira fundo e sai do quarto. Tyler entra rapidamente pra falar com Lilian mas ela ja se foi. Ele suspira.


02. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Lilian entra na cabana e Benjamim esta parado de frente a uma cômoda encarando a lampada do gênio. Lilian esta alterada.


LILIAN: Oque você fez com o Tyler?


Benjamim logo se levanta.


BENJAMIM: Oque eu fiz? Do que esta falando?


LILIAN: É oque você fez?! Ele perdeu todas as memorias que tinha após se tornar um lobo.


BENJAMIM: E você acha que eu fiz isso?


LILIAN: Mãe, nós duas sabemos que você não estava gostando muito da ideia de ajudar ele. Me diga. Você fez aquilo com o Tyler?


BENJAMIM: Não! Tirar o gene de lobo e não colocar em ninguem pode ter trago algumas consequencias.


LILIAN: E Não pode trazer as lembranças de volta?


BENJAMIM: As lembranças foram embora com o gene de lobo. Isso só seria possivel se ele voltasse a ser um lobo.


Lilian suspira.


LILIAN: Mãe!


BENJAMIM: Oque foi?


LILIAN: Quando um bruxo morre, todos os feitiços feitos por ele são rompidos. Oque quer dizer que quando você, eu e todos os outros bruxos morrerem Tyler vai voltar a ser um lobo.


BENJAMIM: Como não pensamos nisso antes.


LILIAN: E o mesmo vai acontecer com Christian quando Vera morrer.


BENJAMIM: E quando eles voltarem a ser lobos, por serem sobrenaturais tambem vão morrer.


LILIAN: Então o Tyler vai morrer de qualquer jeito?


BENJAMIM: Provavelmente sim.


Lilian suspira.


BENJAMIM: Infelizmente não a nada que eu possa fazer sobre isso. Não podemos perder mais tempo. Amanhã vamos destruir aquela lampada e então lançar a maldição.


03. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - PATIO - MANHÃ


Hora da entrada e Anahí fala com Poncho, Dulce e Christopher no patio.


CHRISTOPHER: Eu te disse. Elas armaram pra gente.


ANAHÍ: Eu não sei. A Lilian parecia estar falando a verdade.


DULCE: Igual quando ela fingiu de nossa amiga no inicio do ano.


Anahí suspira.


DULCE: Eu acho melhor você dar um jeito nisso logo. Porque hoje começam as provas finais e eu quero ver como Tyler vai fazer sem se lembrar de nada.


Anahí se preocupa.


04. NEW HEMPSHIRE - QUARTO DE HOTEL - MANHÃ


Christian e Andrew ainda não deixaram a cidade, então conversam no quarto de hotel.


ANDREW: Não acha melhor irmos sem eles?


CHRISTIAN: Não. Eles tambem são nossos amigos.


ANDREW: Eles sumiram no momento que você disse que Vera não iria mais nos ajudar.


CHRISTIAN: Mesmo assim. Eles são exatamente como nós dois. Sem casa. Sem rumo. Sem ninguem.


ANDREW: Então vamos procura-los.


CHRISTIAN: Vamos.


Eles saem do quarto.


05. NEW HEMPSHIRE - N.H HIGH SCHOOL - SALA DE AULA - MANHÃ


Fim do intervalo e Anahí entra na sala para falar com Tyler.


ANAHÍ: Tyler!


TYLER: Oque você quer?


ANAHÍ: Agora nós vamos ter uma prova, se você quiser ajuda eu posso...


TYLER: Não preciso de sua ajuda.


ANAHÍ: Mas você não esta entendendo, eu só...


TYLER: Eu disse que não.


PONCHO: Anahí!


Poncho pega ela e a leva num canto da sala.


PONCHO: Não adianta falar, ele não esta aberto para comunicações no momento.


ANAHÍ: Mas ele pode perder o ano se eu não o ajudar.


PONCHO: Ele vai se sair bem. A matéria não mudou muito.


ANAHÍ: Eu espero.


Ela suspira. Maite que esta na sala tambem encara Anahí. O professor entra na sala.


CARLOS: Tudo bem, todos em seus lugares.


Os alunos vão se sentar. Dulce e Christopher se sentam.


06. NEW HEMPSHIRE - CABANA - TARDE


Benjamim colocou a lampada no chão e esta de pé a encarando. Lilian esta logo ao seu lado.


LILIAN: Então, quando vai começar?


BENJAMIM: Agora mesmo.


Benjamim fecha os olhos e Lilian o interrompe.


LILIAN: Mãe, seja forte.


Benjamim suspira e então fecha os olhos novamente. Ele começa o feitiço com as mãos em direção a lampada.


BENJAMIM: incendie et détruire cet objet mal, incendie et détruire cet objet mal.


Vozes em forma de eco soam pelos cantos da cabana. Lilian esta com uma expressão assustada.


BENJAMIM: incendie et détruire cet objet mal.


As vozes ficam cada vez mais altas. De repente a lampada se encendeia. O nariz de Benjamim começa a sangrar enquanto ele faz o feitiço.


LILIAN: Mãe para!


BENJAMIM: incendie et détruire cet objet mal.


LILIAN: Mãe!


A labareda da lampada cresce e então explode todas as janelas da cabana. Benjamim cai ao chão fraco e Lilian vai rapidamente ajuda-lo. A lampada vira cinza.


LILIAN: Mãe você esta bem.


BENJAMIM: Eu consegui.


Benjamim tosse.


07. NEW HEMPSHIRE - CASA DE MAITE - SALA - TARDE


Maite entra na sala. Ela acaba de chegar da escola e pode ouvir que sua mãe esta tomando banho no andar de cima. Ela se joga no sofá.


MAITE: Que cansasso!


Ela ouve um celular tocando. Não é o dela. Ela se levanta e começa a procurar.


MAITE: Cadê?!


Ela levanta a almoçada e é o celular de Ella tocando. A chamada tem nome de ``Escritório``. Maite atende.


MAITE: Alô!


JHONATAN: Espero que tenha boas noticias pra mim.


MAITE: A minha mãe esta no banho. Quem é?


Jhonatan fica mudo.


MAITE: Alô?


Ele desliga. Maite franse a testa.


DULCE: Essa voz... era do pai da Dul.


08. NEW HEMPSHIRE - RUAS - TARDE


Christian e Andrew estão andando pelas ruas a procura de Eric, Philippe e Chloe, mas até agora não acharam nada.


ANDREW: Ja chega. Nós passamos a manhã inteira e não achamos ninguem.


CHRISTIAN: Acha que ja deixaram a cidade?


ANDREW: Talvez sim. E é uma coisa que nós dois ja deviamos ter feito a muito tempo.


CHRISTIAN: Me desculpe se estava preocupado demais tentando te ajudar mesmo depois de tudo ter ido por agua abaixo.


Andrew respira fundo.


ANDREW: Ta bom, foi mal. Eu só... estou com fome.


CHRISTIAN: Tem um restaurante ali. Vamos comer e então hoje a noite deixamos a cidade. Eles não devem estar mais aqui.


Andrew e Christian entram no restaurante. Do lado de fora, uma senhora fala com um policia do outro lado da calçada.


SENHORA: Ele entrou ali.


POLICIAL: Tem certeza de que é quem estamos procurando?


SENHORA: Sim. Os dois.


O policial pega seu rádio e manda uma mensagem para a delegacia.


POLICIAL: Eu acho que encontrei Christian Chavez e Andrew Flynn.


Ele guarda o rádio.


POLICIAL: Obrigado senhora!


Ele atravessa a rua e entra no restaurante. No balcão estão Christian e Andrew de costas.


ANDREW: Será que vai demorar? Eu to morrendo de fome.


O policial pega no ombro de Christian.


POLICIAL: Com licença.


Eles se viram e então o policial os reconhece.


POLICIAL: Vocês são os desaparecidos Christian Chavez e Andrew Flynn, não são?


Eles ficam sem reação.


09. NEW HEMPSHIRE - DELEGACIA - NOITE


Christian e Andrew foram levados até a delegacia e seus pais foram chamados. Agora eles estão em salas separadas com seus pais.


SHEILA: Filho onde você estava?


Christian não responde.


SHEILA: Esse tempo todo sumido e você estava em um restaurante com o Andrew comendo como se nada tivesse acontecido.


BRAD: Nós estavamos preocupados.


SHEILA: Christian nós queremos respostas!


Na outra sala, onde Andrew esta com seus pais...


ANDREW: Nós fugimos porque queriamos. Vocês...


GEORGE: Nós oque? Oque faltou pra você pra que quisesse fugir de casa?


MONICA: O seu pai te fez uma pergunta.


Andrew encara seus pais em silêncio. Na sala de Christian...


SHEILA: Ja chega. Vamos pra casa!


Sheila e Brad se levantam. Christian suspira e se levanta em seguida.


10. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Benjamim esta tomando sua bebida enquanto conversa com Lilian.


LILIAN: Então. Como você esta?


BENJAMIM: Bem.


LILIAN: Você não parece bem. Estava sangrando pelo nariz a uma hora atrás.


BENJAMIM: Estou bem o suficiente para lançar a maldição.


LILIAN: Estamos falando disso a dias mas até agora não me disse como essa maldição funciona. Você vai lança-la e nós todos vamos simplismente morrer?


BENJAMIM: Não tão rapido assim. Essa maldição terá algo diferente para cada ser sobrenatural. Os vampiros será que cada vez que se alimentem de sangue, fiquem mais proximos da morte. A dos lobos, de que cada vez que a proxima lua cheia esteja proxima, tambem estarão mais proximos da morte. E a nossa dos bruxos é simplismente esperar que todos os outros estejam mortos. Então chega a nossa hora.


Lilian sente medo após ter ouvido pela primeira vez como a maldição funciona.


LILIAN: Isso vai ser como o inferno na terra, mãe.


BENJAMIM: Eu sei. E eu vou eliminar esse inferno. Não merecemos viver entre os humanos. Demorei anos para entender isso. Tive que ver varios inocentes morrerem até que finalmente entendi que a culpa de tudo não é de ninguem alem do que nossa. Ja chega disso. Não podemos continuar machucando essas pessoas. Não pertencemos a esse mundo. E agora vamos todos embora.


Benjamim se levanta e então fecha os olhos, iniciando o feitiço. Lilian rapidamente se levanta e fica aflita. A voz de Benjamim começa a ficar trêmula. É muito poder a ser usado. Agora não só seu nariz sangra. Ele chora sangue pelos olhos.


LILIAN: Mamãe pare!


Benjamim esta dando tudo de sí. As varias gotas de sangue molham o chão.


BENJAMIM: Creatures evi`l destrois.


11. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Christopher e Dulce estão sentados em um sofá velho conversando.


DULCE: Nossa, você precisa arrumar um lugar melhor que esse.


CHRISTOPHER: Eu sei, é que... aqui me sinto perto de todos aqueles que perdi.


DULCE: Entendi. Então só compre um sofá novo, porque esse daqui não ta dando mais.


Christopher ri e beija Dulce.


DULCE: Obrigada por não ter feito nada com o Christian.


CHRISTOPHER: Não fiz nada com ele porque você pediu.


DULCE: Então foi por mim?


CHRISTOPHER: Sim. Dul, eu te...


Ele perde a fala e então tosse.


DULCE: Que foi?


CHRISTOPHER: Eu...


Ele tosse mais uma vez e cai ao chão.


DULCE: Esta tudo bem Ucker?!


Ele começa a tossir sangue. Dulce sente um mal estar e então começa a sentir o mesmo.


DULCE: Oque esta acontecendo?!


Ela começa a tossir sangue tambem. Eles caem deitados ao chão.


12. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Um vento agita as árvores do lado de fora da cabana. Benjamim ainda libera sangue pelos olhos e nariz.


LILIAN: Oh meu Deus!


BENJAMIM: Creatures evi`l destrois.


13. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - PORÃO - NOITE


Poncho esta descendo as escadas até o porão para pegar uma bolsa de sangue e então se sente mal. Ele tosse sangue.


PONCHO: Oque é isso?


Sua visão fica turva e ele rola escada a baixo.


14. NEW HEMPSHIRE - ESTRADA - NOITE


Andrew esta indo para casa no carro com seus pais. Ele esta no banco de trás e então sua visão fica turva e ele sente tontura.


ANDREW: Para o carro!


MONICA: Oque?


ANDREW: Para o carro, eu quero sair!


GEORGE: Não posso parar aqui.


ANDREW: Mas eu quero sair!


Uma grande gritaria se inicia dentro do carro.


MONICA: Nós não vamos parar Andrew!


Andrew se levanta dentro do carro e começa a tentar mecher no volante.


GEORGE: Andrew para!


MONICA: Andrew!


ANDREW: Aah!


O carro sai da pista e cai em um penhasco, rolando varias e varias vezes.


15. NEW HEMPSHIRE - DEPOSITO ABANDONADO - NOITE


Christopher e Dulce ainda estão no chão tossindo sangue constantemente.


DULCE: Ucker... Ucker.


16. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - PORÃO - NOITE


Poncho esta no chão desnorteado e sem visão enquanto tosse muito sangue. Ele faz um esforço e liga para Anahí mas deixa o celular cair. Ela atende.


ANAHÍ: Alô? Alô? Poncho?


Ele não consegue falar.


17. NEW HEMPSHIRE - CABANA - NOITE


Benjamim termina o feitiço e cai ao chão desmaiado. Lilian rapidamente corre até ele. Seu rosto esta completamente sujo de sangue.


LILIAN: Mãe! Mãe acorda!


Lilian chora desesperada.


FIM DO EPISÓDIO -- COMENTEM OQUE ACHARAM E FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EPISÓDIOS!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christophersouza123

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01. NEW HEMPSHIRE - CASA DE PONCHO - SALA - NOITE Após ter recebido uma ligação de Poncho, na qual ele não falou nada. Anahí decidiu ir até a casa dele. Ele ja tinha se levantado e contou pra ela tudo que aconteceu. Em seguida ligaram para Dulce e Poncho, que entram pela porta da sala. ANAHÍ: Até que enfim! Dulce e C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 13/12/2014 - 12:26:23

    então ela tava sonhando o tempo todo,isso é muito legal kkkkk amei a sua fanfic

  • maria_ponnyy Postado em 15/09/2014 - 11:28:24

    Entao todo esse tempo ela tava sonhando ????

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 16:56:20

    Agora eu entendi!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 14/09/2014 - 13:23:00

    Pera deixa eu ver se entendi...a nnie tava sonhando?

  • robertapardodulcesavinon Postado em 13/09/2014 - 11:32:09

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 23:59:01

    Ok

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:14:18

    Eu to gostando muito da fanfic continua

  • maria_ponnyy Postado em 12/09/2014 - 20:12:47

    Eu queria saber o que vai acontecer com aya?? eles vam continuar junto ?? a any vai vira vampira ?? a maldicao vai continuar ou n ??

  • robertapardodulcesavinon Postado em 12/09/2014 - 15:44:26

    Ta em que capitulo escrevendo???

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/09/2014 - 16:31:22

    serio voce me deixa com calafrios kkk....ctnuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais